O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
A questão não é essa meu jovem. A questão é: Quem vai comprar xone s ou scorpio se você pode jogar tudo num pc e ter o console do concorrente pq ele sim tem exclusivos.

Pois é, nem quis colocar o PC na equação pra não ficar ainda mais esquisito.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Só pra completar: Se o único anuncio evolvendo o Crash for Crash em Skylanders todo mundo perde e essa vai ser a pior E3 de todos os tempos.

Espero que eles abortem a ideia do Neo, nem que momentaneamente e deixando pra 2018 e aí sim entrando numa nova geração.

Baixa o preço do PS4 e deixa a batata quente na mão da MS.
Eu não, a ideia de um console premium que vai coexistir com o PS4 normal é boa, ninguém sai perdendo e pode ajudar a prolongar a geração.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
7891c0a6a00f48ba.png

playstation-e3-2016.jpg
 
Ultima Edição:


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Quem ainda está fora do bagageiro de cargas do airhype, BILIVE AGORA OU CALE-SE ATÉ O ANO QUE VEM. (RISO)
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.416
Pontos
1.019
Só pra completar: Se o único anuncio evolvendo o Crash for Crash em Skylanders todo mundo perde e essa vai ser a pior E3 de todos os tempos.


Eu não, a ideia de um console premium que vai coexistir com o PS4 normal é boa, ninguém sai perdendo e pode ajudar a prolongar a geração.
A ideia de coexistência é boa, mas na pratica acho difícil funcionar, ao menos que tenham potencias próximas... o Scorpio tá muito acima do Xone, tanto que a MS não disse que os jogos do Scorpio rodariam no XONE, mas que apenas haveria compatibilidade.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A ideia de coexistência é boa, mas na pratica acho difícil funcionar, ao menos que tenham potencias próximas... o Scorpio tá muito acima do Xone, tanto que a MS não disse que os jogos do Scorpio rodariam no XONE, mas que apenas haveria compatibilidade.
O PS4 é mais potente que o Xone e o PS4 Neo é ao que tudo indica menos potente que o Scorpio e além disso sai antes. Fora o fato do PS4 já ter uma base instalada muito grande.

Os estúdios decentes vão lançar jogos que rodam bem no PS4 original. Estúdios merdas já lançam jogos que rodam mal, independente do NEO ou não.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Quem ainda está fora do bagageiro de cargas do airhype, BILIVE AGORA OU CALE-SE ATÉ O ANO QUE VEM. (RISO)
Ainda tem vaga no bagageiro de cargas? Hehehe

Tô preocupado com essa tendencia de gerações não definidas, mas bilivo que a mãe não vai repetir os passos da M$!
Só quero um Crash novo feito pela ND!
Ah! E remake dos antigos Shenmues!

Já estocando uns pacotes de salgadinhos e algumas bebidas pra acompanhar a conferencia mais tarde!
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Nada impede a Sony de lançar o PS4NEO para competir com o XBOX S agora e anunciar algo para 2017 ou 2018 também.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Sony não precisa de muito para levar essa E3. Mas eu quero MUITO!
 

NandoLima

Bam-bam-bam
Mensagens
237
Reações
117
Pontos
228
TA CHEGANDO A HORA DESSA E3 TREMER
Passar a ubi antes claro... é o que tem por agora
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
rs e o mais legal...e que tinham caixistas escondidos...agora ja tao bancando a panca kkkk
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
rs e o mais legal...e que tinham caixistas escondidos...agora ja tao bancando a panca kkkk
Falta muita peroba para passar na face desse povo.
Os mesmo que metem o pau no PS4K são os mesmo que elogiam aquela que matou o console atual para lançar outro :viraolho
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Ainda está passando a AMD BIUH MS 2.0 SHOW:

EDIT: HAHAHAHAHAHAHAHA COMEÇARAM COM QUEEN NA UBISOFT:

TEMAS DOS BILIVADORES PROFÉTICOS :kkong:kkong:kkong
 
Ultima Edição:

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Só de a sony anunciar a continuação de 3 exclusivos de peso, já é fatality na mic.
a mic falhou miseravelmente nessa e3.
Pensei que veríamos uma surpresa como Battletoads, mas nem isso --"
 

miklosh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
81
Reações
76
Pontos
928
Olha, ano passado não pude acompanhar e foi bombástica. Esse ano que vou acompanhar ao vivo e tô inclusive na bilivação, tá parecendo que vai ser fraca. Espero não ser a zica da vez...
 
Topo Fundo