O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
God-War-PS4-Ann.jpg
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Isso aí é CoD? Não podem falar que parece o mesmo jogo de sempre. BF1 e CoD diferentão, que final de ano interessante.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Tá foda. Isso não pode ser cod. Tá foda demais! Eu gosto de Cod, mas isso aí tá muito mais foda.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Nossa, Activision não soube anunciar o COD mesmo, parece bem melhor do que aquela m**** que mostraram
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Até agora não to acreditando com o que fizeram com o Resident Evil, e eu pensei que RE6 fosse o fundo do poço, os caras conseguiram cavar um poço dentro do poço, pqp que decepção cara, primeira pessoa e VR, como pode :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Somos dois... É inacreditável até que ponto a Capcom conseguiu fuçar a fórmula da série até ela basicamente ficar irreconhecível. Que lançassem uma IP nova, sem usar um nome consagrado (e que já vinha mal das pernas). E tenho certeza que esse Quake novo, uma das franquias do meu coração, vai ser um desastre.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Quem está assistindo na Easy Allies. Como estão as reações deles? :ksafado
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
BICHO ISSO É UM DOS MELHORES FPS QUE JA VI EM TEMPOS. NÃO PODE SER COD!
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
COD como sempre, armas sem recuo, cenários estáticos sem destruição e efeitos gráficos de nível PS3.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O maior problema no VR é o preço que se torna proibitivo, um outro console e aqui no Brasil, para nós é mais inviável ainda, porque é um item interessante, mas não vale pagar esse valor por ele.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Vcs realmente acham que a Capcom vai fazer RE7 only on VR?

Claro que vai dar pra jogar normal
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Olha, me surpreendeu esse COD.
Mas se for campanha de 5 horas, não dá.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Somos dois... É inacreditável até que ponto a Capcom conseguiu fuçar a fórmula da série até ela basicamente ficar irreconhecível. Que lançassem uma IP nova, sem usar um nome consagrado (e que já vinha mal das pernas). E tenho certeza que esse Quake novo, uma das franquias do meu coração, vai ser um desastre.

Acho que é o contrário. RE, na época, era o que havia em termos de terror, mas hoje em dia jogabilidade travada e cachorro zumbi pulando da janela não assusta ninguém.

O caminho do terror hoje é o psicológico em primeira pessoa, é isso que está bombando e é a ideia que tinham para trazer RE de volta. A konami bobeou e a Capcom aproveitou.
 
Topo Fundo