O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Trollada monstra agora: são os primeiros títulos de Crash remasterizados apenas?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
É muito louco um remaster, mas foi um banho e agua fria em quem esperava um jogo novo.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
c***lho sony;;nao se brinca assim com o coração dos outros...remaster porra, quero jogo novo.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
Crash remaster ja 'e melhor q nada, e melhor q os de PS1, q sequer rodam no PS4 hahahaha
vamo v no q da.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Veio muito de qualquer jeito o anúncio sabia que seria remaster ou pegadinha. Hueee
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Sim, e poderiam iniciar uma nova IP com essa proposta, né? Mas não, querem jogar a pá de cal em uma franquia histórica.

O problema é que a franquia RE está meio que morta, não tem para onde seguir a não ser começar do zero. Acho que seguir o padrão atual de horro pode ser uma boa, só não podem errar na mão, o jogo tem que ser bom.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
OK SONY...

VOCÊ TINHA UM MARIO NAS MÃOS


VOCÊ CAGOU NELE

SUA put* IMUNDA

TOMARA QUE ESSE CONSOLE 4K SEJA UM FLOP DESGRAÇADO
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
Nível da apresentação deu uma caída. Hora de voltar a realidade. Fui...
 
Topo Fundo