O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Adiaram Red Dead, adiaram God of War, daí a Nintendo no primeiro semestre manda Zelda e no segundo manda Mario.

Porra, deixaram o caminho livre demais, ficou até sem concorrência.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
nossa, os Sonystas se ferraram muito.. ficaram criticando a apresentação da M$ mas pelo menos esta mostrou um produto novo, inovou na tecnologia, simplesmente criou o mais poderoso e menor videogame já feito.. além de muitos mais jogos e acho q até mais exclusivos.. até a questao do preço que aqui muitos acharam um absurdo na verdade mta gente percebeu q 500 dolares por um aparelho compacto que rode 4k nativo está bem na media de preço mesmo.. já a Sony nao mostrou nenhuma novidade, nem queda de preço, nada.. fiasco total
Ass: Xbox ******** :kkk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Juro que eu esperava no minimo um Bloodborne 2 pra foder com força,:kcry
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Damage control da galera tá engraçado :kkk:kkk:kkk

Botando a culpa na conferência da MS pra da Sony ter sido fraca.Como se os caras não preparassem a conferência meses antes...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
To achando que a Sony viu a conf da Mic e preferiu segurar cartuchos pro ano que vem.
 


Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
A Sony se acomodou demais na liderança. Não está vendo motivo para se esforçar. Tá tudo muito fácil pra ela.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Olha, dou uma nota 7.5/10 (o que é bom). Ficou faltando aquela surpresa, aquela bomba. Quando vi o comecinho do SOTC eu achei que seria uma continuação maluco, sei lá. Poderia ter sido isso.

Bem, fica pro ano que vem. Acho que o GoW continua sendo o game que mais me desperta interesse, desses que estão pra serem lançados.

Tem PSX esse ano ainda.
.
Setembro ou Outubro eu acho.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
No fim das contas a bomba da E3 ficou por conta do preço do XBox One X ... bomba que implodiu a E3 inteira, pelo visto!
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.319
Pontos
1.339
Que conferência de m****, não mostrou quase nenhum novidade, mostrou poucos jogos, gameplay do que a gente já sabia e no final a Ubisoft teve a melhor apresentação da E3.

Estou descontente.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Estou decepcionado com esse Spider Man.
Scriptado até dizer chega, QTEs em 2017? Cinematic a cada 2 segundos, e o aranha parace ter uma personalidade bem fraca.

A parte que interessa que é o open world mostraram muito pouco numa sequencia autotomizada.

E o pior: 2018, com cahnces de ir pra 2019.

Cara não cai na labia de troll, eles tem 5 minutos pra mostrar o game. Claro que vão mostrar algo de impacto, cinemático, scriptado, rápido, etc.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Teve 3 gameplays que pra mim foram fodas.

Melhor que ano passado? Lógico que não.

Mas ruim? Nunca.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Valeu pelo Monster Hunter e pelo remake de SOC. A história da nova fase do Kratos parece promissora.
Quanto ao Aranha, agora tá explicado o uniforme: vai ser o novo visual do Miles Morales! Só não gostei dos QTEs em excesso. Me fez lembrar daquele jogo de ninja da From Software pro Xbox 360...
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
nL2vJwb.png
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Resumo: nada de drop price e maioria dos jogos p algum dia no futuro

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Esperava bem mais, na realidade achei uma b*sta total. Uncharted, GoW e Destiny 2 fantásticos e vou comprar certo, mais não eram nenhuma novidade. SotC joguei a exaustão no PS2 e não tenho o menor interesse em jogar de novo, e o Spider-man achei bem mais ou menos.

Estava esperando um Bloodborne 2 ou algo da From, ou um vídeo do RDR 2.

Enfim pra mim não teve nada novo que chamasse atenção. Acho que essa foi uma das conferências da Sony mais fracas que já assisti.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Só com o que deve mostrar do novo Mário, a Nintendo já tem tudo pra empolgar bem mais do que fizeram a Sony e Microsoft. Se a nintendo inventar de soltar um megaton novo junto, bem, daí vai ficar até covardia...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Por favor. Nenhum jogo pra 2017.

A Sony tá pensando que é a MS? Ela que descuide do setor do PS que ela pode encomendar o caixão.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Ruim? não foi.
Foi uma boa conferencia, fiquei emocionado com o remake do shadow.
Curti muito god of war e vi que está em bom caminho a produção, deram profundidade.
Spiderman tá tão top que despertou o choro instantâneo.
Days gone tá fantástico é compra certa.
Só não curti detroit.
Monster hunter eu achei bonitão mas prefiro ver mais detalhe sobre ele.
Foi uma boa conferencia, como quase tudo que foi apresentado na conferencia da m$ vai ser multi, muitos dos multi's que iam encher linguiça nessa apresentação não foram exibidos.
E como a m$ foi fraca demais mostrando só 1 exclusivo de força, a sony provavelmente guardou suas bombas para a psx.

Quanto ao choro da sony demorar 4 anos, acho que falta inteligencia na galera que não sabe fazer conta.
God foi anunciado em 2016 vai lançar em 2018, ou seja 2 anos pra lançar depois de anunciado, spiderman idem.
Day Gone parece que vai ser 2018 também, confere? 3 jogos AAA em 2 anos tá ótimo, bem diferente dos 4 anos de sea of thieves e cup head, que são jogos com cara de indies e até hoje tão patinando, sem contar crackdown que enganou geral com nuvem, e vai lançar depois de 3 anos e parece ser bem medíocre..
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Pensando racionalmente aqui, talvez uma das piores E3. Talvez por conta do ano onde saiu TUDO (Persona, Zelda, Ni Oh, Nier, Horizon) então qualquer coisa podia parecer pior, mas praticamente não teve jogo novo.

NUM ANO ONDE A UBI ANUNCIA MAIS JOGOS NOVOS QUE AS PRODUTORAS DE CONSOLE NÃO PODE SER UM BOM ANO DE E3.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.821
Reações
7.539
Pontos
453
A Sony se acomodou demais na liderança. Não está vendo motivo para se esforçar. Tá tudo muito fácil pra ela.
E os sonystas acham uma beleza o PS liderando com folga tendo pouca concorrência, esse pessoal não vai se cansar de jogar o novo GT 15, Deus da Guerra 10.:kkk:kkk:kkk
 

Falkyrk

Habitué da casa
Mensagens
67
Reações
105
Pontos
53
Eu rezei pra ver alguma coisa hoje, mas no fundo eu imaginava que não iria rolar nessa e3. Esses jogos geralmente levam uns 3 anos ou mais de desenvolvimento, e ao que me consta, esse jogo começou a ser produzido em agosto de 2015, menos de 2 anos. Então acredito que devem mostrar na próxima e3 e lançar no fim do ano que vem ou começo de 2019.
Se bem que ainda tem Gamescom, deve aparecer alguma coisa lá.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Sem shenmue 3 sem FFVII remake sem Death Stranding, e sem nenhuma outra novidade.
Realmente ta bem comoda a situação pra Sony. Nem queiseram se esforçar e esse ano a conferência durou só 1 hora. Ano passado foram 2 se não me engano.
 
Topo Fundo