O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
2 DLCs fodas (Uncharted e Horizon)
Shadow of The Colossus Remake (não remaster) incrivel
Gameplays de Days Gone, God of War e Spiderman

Pra mim foi boa sim.

Alguns querem forçar demais a barra. Parem com esse choro de que Spider é só QTE. Foi mostrada uma missão, com segmentos em QTE. Teve combate, teve o Spider balançando nos prédios e o jogo claramente vai ser open world.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.485
Pontos
1.314
Eu já prefiro achar que isto diz mais da situação dos gamers em si. Olhem as E3s do passado e verão que o que mudou mesmo foram as nossas espectativas, e a nossa "saturação" quanto a jogos cada vez mais épicos e "mais do mesmo" (que eu vejo como uma saturação da própria mídia em si). Talvez seja o próprio status do nosso desejo por videogames (bem como por entretenimento em geral) que esteja propriamente mudando, e não tanto a indústria em si.

Há dezenas de AAAs épicos e lindos de morrer para sair e, no entanto, o tédio e a insatisfação ainda assim parecem imperar e serem predominantes. Acho que o buraco é muito mais embaixo aqui. Acho que devemos evitar reduções muito óbvias nas nossas conclusões de imediato. Talvez seja algo mais grave e complexo que esteja mesmo acontecendo.
Quando quase todos os jogos produzidos são apenas cópias temáticas mutuamente, nós temos sim um problema. Porém, concordo com seu ponto de vista em relação as expectativas e frustrações pois isso realmente influência muito.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Os caras apresentam gameplay de Spider Man, God of War, Detroit, Days Gone e anunciam Monster Hunter e Shadow of the Colossus Remake. Mas nego diz que não teve nada, e até MS foi melhor. Que doença.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Grande anúncio do ano foi remake de jogo que já teve remaster?
 


SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Bom, vamos lá, uma opinião honesta:
Das últimas 3 conferências PlayStation da E3, a de 2017 certamente foi a mais fraca.
Porém, ainda assim gostei. Pré-show bacana + muito gameplays e algumas datas e a surpresa de Shadow of the Colossus.
Porém, acho que talvez tenha faltado um AAA de peso.
Ausências notáveis da FromSoftware e Sucker Punch.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.708
Pontos
1.053
Confirmaram gran turismo pra 2017 em um novo trailer. Knack sai 5/9, matterfall tem trailer de gameplay e sai em agosto, uncharted tb sai este ano, ni no kuni sai em novembro e tem um jogo da supermassive que sai este ano tb que nao eh o de vr. Porra, a supermassive ta fazendo 3 jogos pra sony? Um deles deveria ser until dawn 2[emoji35]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
7.624
Pontos
453
Foi um ótimo show, mas tivemos ausências notáveis e algumas datas de lançamento que já deveriam vir.

Faltou games japoneses. Cadê Square Enix?

Dreams estou preocupado com vc.
Fora o ni no kuni 2 e o gay boys VR simulator da SE deveriam ter mostrado mais algum novo JRPG, se não tinham mais nenhum JRPG interessante em desenvolvimento, que tivessem colocado pelo menos um video novo do gameplay de DQ XI.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Era melhor ter ido ver a grama crescer lá no pátio. E ainda não gastava luz.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
pior e3 da minha vida, sony e microsoft deram as mãos... como podem
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.908
Reações
70.635
Pontos
1.279
Se vc achou a da MS ruim e ta achando a Sony boa, vc tem probleminha.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.392
Pontos
1.469
Sony acuada é a melhor Sony.

Deu saudade da E3 que ela veio depois do anuncio do Kinect, se cagando pra mostrar o move ainda prototipo.

Tiveram um dia inteiro e fizersm m****.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
2 DLCs fodas (Uncharted e Horizon)
Shadow of The Colossus Remake (não remaster) incrivel
Gameplays de Days Gone, God of War e Spiderman

Pra mim foi boa sim.

Alguns querem forçar demais a barra. Parem com esse choro de que Spider é só QTE. Foi mostrada uma missão, com segmentos em QTE. Teve combate, teve o Spider balançando nos prédios e o jogo claramente vai ser open world.
Exatamente tão comparando uma missão com o game inteiro.
Só de ser open world pra quem tem um pingo de inteligencia vai entender que o game será mais amplo e diversificado.
Quando rolar gameplay do publico linguas serão queimadas.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A melhor coisa que a Sony me trouxe foi no pré-show, com o trailer de GTS. Mas ainda sim senti um gosto de frustração. Não mostrou nada de novo, apenas um circuito original aparentemente.

o pré-show foi melhor pra falar a verdade, eu quase dormi no sofá vendo a apresentação
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Na minha opinião as duas (sony, M$) foram péssimas tanto Sony e M$ n mostraram porra nenhuma de novidade e só tem jogo 2018 e a outra spo mostrou indie ainda por cima multi.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Meu deus, que visual fantástico o desse SotC. Me pergunto se eles irão mexer na física tbm
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.923
Pontos
2.274
Confirmaram gran turismo pra 2017 em um novo trailer. Knack sai 5/9, matterfall tem trailer de gameplay e sai em agosto, uncharted tb sai este ano, ni no kuni sai em novembro e tem um jogo da supermassive que sai este ano tb que nao eh o de vr. Porra, a supermassive ta fazendo 3 jogos pra sony? Um deles deveria ser until dawn 2[emoji35]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ai fica a pergunta, porque essa put* não mostrou isso na conferência também porra :klolz
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ninguém ficou feliz com o ramke de Shadow of the Colossus? Pulei da cama com o gameplay, ficou lindo demais, mantiveram a arte idêntica, mas o motion blur, me pareceu 60 fps tbm etc, iluminação nova, pqp, ficou foda demais.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
7.624
Pontos
453
Conferência do nível da Microsoft mesmo, como falaram.

Tiro poucos jogos de meu interesse.

A única diferença é que a Sony botou só jogos ali, sem falatório, o que me agradou bastante.
O único ponto positivo para mim fora o remake de SOTC foi que eles não dedicaram muito tempo falando da moda passageira do VR, já em relação aos jogos mostrados ok, infelizmente nenhuma novidade bombástica que a maioria do povo que assistiu estava esperando.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Ninguém ficou feliz com o ramke de Shadow of the Colossus? Pulei da cama com o gameplay, ficou lindo demais, mantiveram a arte idêntica, mas o motion blur, me pareceu 60 fps tbm etc, iluminação nova, pqp, ficou foda demais.
Idem.
Quem tá criticando é justamente porque não jogou o game.
Duvido que quem tenha zerado essa obra de arte não gostaria de reviver o gameplay agora com qualidade maxima.
E fora que talvez vá ser uma "teste" para uma futura sequencia, rejogarei com vigor.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
7.624
Pontos
453
Ninguém ficou feliz com o ramke de Shadow of the Colossus? Pulei da cama com o gameplay, ficou lindo demais, mantiveram a arte idêntica, mas o motion blur, me pareceu 60 fps tbm etc, iluminação nova, pqp, ficou foda demais.
Eu achei bem bacana mas pensando bem após ter jogado inúmeras horas no PS2 e PS3 eu ficaria bem mais feliz com o anúncio de um SOTC2, seria o megaton para fechar a E3 da Sony com chave de ouro.
 
Topo Fundo