O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
fDiVJvz.png

A conferência da Sony acontecerá no dia 12/06 às 22h no Horário de Brasília ou 18h no PST.


D8GViwj.png


Sony anunciou uma "iniciativa" chamada PlayLink:
Que é um grupo de jogos voltados a jogatina "festiva" entre amigos, com os jogos sendo controlados por aplicativos no seu smartphone.
Os jogos anunciados até agora são: That's You, Hidden Agenda, Frantics, Singstar Celebration e Knowlege Is Power)
Todos os jogos serão lançados em 2017.
- Knack 2 lança em setembro custando 40 dólares.
- Gran Turismo Sport lança no final do ano.
- Ni No Kuni 2 lança dia 10 de novembro.
- Matterfall lança em agosto.
- Everybody's Golf lança em agosto custando 40 dólares.
- Superhot será lançado para o PSVR ainda em 2017.
- Sparc será lançado pra PSVR em 2018.
-Tropico 6 será lançado pra PS4 em 2018.
- Untertale será lançado pra PS4/Vita ainda nesse verão americano.
- Sobre o Detroit:
3 personagens jogáveis: Kara (Mais focada na narrativa e exploração) Connor (Detevetive/Investigação) e Marcus (Focado na ação).
Qualquer um dos três personagens pode morrer e alterar o restante do jogo.
Lançamento previsto pra Q2 ou Q3 de 2018.
- Trailer de God Of War era em um PS4 Vanilla (segundo o diretor do jogo).
- Novo jogo da Sucker Punch será mostrado na PSX em dezembro.
- Números do PS4 que a Sony soltou:
Mais de 60,4 milhões de PS4 e mais de 487,8 milhões de jogos (mídia física/digital - Cada usuário tem em média 8 jogos) foram vendidos.
PSN teve mais de 70 milhões usuários ativos por mês até o fim de março.
PlayStation Plus teve 24,6 milhões de usuários até o fim de março.
Jogadores de PS4 passaram mais de 600 milhões de horas por semana na plataforma, até o fim de março.
- Sobre Spider-Man:
Peter Parker tem 23 anos nesse jogo.
O Game-Play mostrado foi gravado em um PS4 Pro.
O jogo terá super-sampling pra quem tem um PS4 PRO e joga em uma TV FULL HD

vrYwfA9.png
 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
IAkAPwq.gif


Potencial de aparecer/ter gameplay/data revelada (já anunciados):

- God of War
- Days Gone
- Detroit
- Death Stranding
- Matterfal
- Gran Turismo Sport
- Spider-Man
- Final Fantasy VII
- Shenmue III
- Red Dead Redemption 2
- Battlefront II
- Destiny 2
- Wild
- The Last of Us Part II

Apostas:

-Nova IP da SP
-Bloodborne 2
-DLC Horizon ZD
 

Gabriel Manara

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
997
Pontos
278
Acho que de anúncios mesmo vamos ter o novo jogo da SP, de resto acho que vão ser gameplays dos jogos que já foram anunciados.
 


Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Um novo jogo da From + Japan Studio é a aposta mais segura. Já sabemos o que a maioria dos estúdios first parties estão fazendo, não deve ter novidade. Essa E3 vai ser para mostrar gameplay do que já foi mostrado e anunciar datas de lançamento para esses jogos.

God of War, Detroit, Dreams, Gran Turismo Sports e Days Gone devem ter gameplay e receber data de lançamento. Uns 3 ou 4 desses devem sair no fim do pra fazer frente ao scorpio.

Last of Us 2, Final Fantasy VII devem ter gameplay mas não data de lançamento confirmada.

Death Stranding vai ter só trailer, sem gameplay. Isso é jogo para 2019.

Mais uns VR, uns indies, uns conteúdos exclusivos de third party, algum gameplay de jogo multi e fim de conferência.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Um novo jogo da From + Japan Studio é a aposta mais segura. Já sabemos o que a maioria dos estúdios first parties estão fazendo, não deve ter novidade. Essa E3 vai ser para mostrar gameplay do que já foi mostrado e anunciar datas de lançamento para esses jogos.

God of War, Detroit, Dreams, Gran Turismo Sports e Days Gone devem ter gameplay e receber data de lançamento. Uns 3 ou 4 desses devem sair no fim do pra fazer frente ao scorpio.

Last of Us 2, Final Fantasy VII devem ter gameplay mas não data de lançamento confirmada.

Death Stranding vai ter só trailer, sem gameplay. Isso é jogo para 2019.

Mais uns VR, uns indies, uns conteúdos exclusivos de third party, algum gameplay de jogo multi e fim de conferência.
Acho TLOU2 só na PSX se tiver, mas eu queria viu.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Shawn Layden entrando com camisa Troll de algum jogo de ps1 que será relançado no ps4. Quando ele voltar de alguma saída de palco, retornará COM OUTRA CAMISA TROLL anunciando mais um jogo das antigas no palco. Fará isso mais 2 vezes.

God Of War- Demo no palco+Data Revelada

Detroit- Demo no palco+ Data revelada

Gran Turismo Sport- Data Definitiva

Nao quero MAIS NADA DE DEATH STRANDING, nem LAST OF US 2 plz. Fase inicial, chega de hype tão antes da hora

Spider-Man- um trailer com gameplay tava ótimo

Final Fantasy VII- Trailer de Gameplay + data revelada

Shenmue 1 e 2 HD remake com trailer.

Shenmue III- Demo no Palco

Wild- Demo no Palco+ Data Revelada

Sucker Punch- Já ta na hora

Horizon- DLC de single player e dlc de Multiplayer entre dinorobôs

Dois jogos de peso Completos em VR, e redução de preço.

Days Gone- Trailer com gameplay e Data Revelada

PELAMORDEODIN- Demon´s Souls remaster fodônico 4k

PELAMORDEODIN_ Dragons Dogma Dark Arisen Remaster 4k

Assassins Creed Empire- Acho provável

Katamari VR

Kingdom Hearts 3- Trailer

Batman da Montreal

Uncharted lost Legacy Data Revelada

DREAMS, POHA!

Knack 2- Data revelada

Coisa boring de terceiros: Destiny 2, Cod e Battlefront 2(este pode ser bom se tiver single player)

Until Dawn 2- Teaser

OBS: Algumas dessas datas serão pouco antes do Scorpio, para matá-lo de vez.

DOIS BOOMS no FINAL:

MUDAR OS NOSSOS NOMES
E Deep Down com gameplay e single player+multiplayer para 2018
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Quero vaga no trem do Hype.
Marcando presença na primeira. :krox

#EuBelivo
Quero ver gameplay de TLOU II cheia de ref. e mistérios, gameplay de RDR2, data de GoW, data de DS. Nova IP da SP e algumas surpresas extras pra ganhar a E3 com folga novamente.
Mudar o nick seria algo muito bem vindo.
 
Ultima Edição:

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Se repetir as duas ultimas vai se foda demais, a concorrência nao vai aguentar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sony já cumpriu tanto hype que a ultima bomba que sobrou foi o anuncio do Knack saindo na PS plus.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.257
Pontos
1.094
Me dê um lugar na primeira página desse tópico que será épico e:

- IP da Sucker Punch para abrir
- FFVII Remake
- God of War
- Days Gone
- Detroit
- GT Sports
- Spiderman
- Shenmue III
- Death Stranding encerrando

Isso para começar belivando de leve. Conforme o tópico for andando e o nível de hype aumentar eu melhoro essas apostas aí.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Mas já!!!

Marcando presença na primeira pagina!

BILIVI
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Me dê um lugar na primeira página desse tópico que será épico e:

- IP da Sucker Punch para abrir
- FFVII Remake
- God of War
- Days Gone
- Detroit
- GT Sports
- Spiderman
- Shenmue III
- Death Stranding encerrando

Isso para começar belivando de leve. Conforme o tópico for andando e o nível de hype aumentar eu melhoro essas apostas aí.
Se for pensar essa expectativa não é absurda.

Tem jogo ai que precisa aparecer, se não sair logo o pessoal vai começar a tocar o f**a-se pro game, nisso entra o Detroit, Days Gone e Gran Turismo que até agora não teve um titulo principal. Spiderman tem que estar alinhado com o que acontece no universo cinematográfico do herói.

Shenmue III eu nem sei mais como anda, não boto muita fé que vá aparecer, talvez um anuncio de remaster e tal.
Como Horizon já saiu o God of War deve se tornar o novo carro chefe dessa temporada do PS4 então ele que assume a direção desse caminhão agora, FFVII a Square já liberou umas imagens então deve aparecer algo tambem.

A torcida fica mais por Death Stranding que a cada ano tem um video intrigante aparecendo e essa IP da Sucker Punch... alem de um possível trailer do RDR2 e outros jogos multi.





Não adianta, depois da E3 do FFVII+TLG+Shenmue3 não tem mais como fazer lista de jogos bombasticos absurdos, por mais que sonhe alto as coisas ficam pé no chão.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.257
Pontos
1.094
Se for pensar essa expectativa não é absurda.

Tem jogo ai que precisa aparecer, se não sair logo o pessoal vai começar a tocar o f**a-se pro game, nisso entra o Detroit, Days Gone e Gran Turismo que até agora não teve um titulo principal. Spiderman tem que estar alinhado com o que acontece no universo cinematográfico do herói.

Shenmue III eu nem sei mais como anda, não boto muita fé que vá aparecer, talvez um anuncio de remaster e tal.
Como Horizon já saiu o God of War deve se tornar o novo carro chefe dessa temporada do PS4 então ele que assume a direção desse caminhão agora, FFVII a Square já liberou umas imagens então deve aparecer algo tambem.

A torcida fica mais por Death Stranding que a cada ano tem um video intrigante aparecendo e essa IP da Sucker Punch... alem de um possível trailer do RDR2 e outros jogos multi.

Não adianta, depois da E3 do FFVII+TLG+Shenmue3 não tem mais como fazer lista de jogos bombasticos absurdos, por mais que sonhe alto as coisas ficam pé no chão.
Tô achando que as coisas multi mais violentas como RDR 2 e/ou Destiny 2 vão estar na conferência da Microsoft - com ela pagando rios de dinheiro para ter o que mostrar no Scorpio e dar impressão de que a conferência dela foi melhor.

Se bem que Destiny está com uma imagem muito forte atrelada ao Playstation, pode ser que apareça na conferência da Sony mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tô achando que as coisas multi mais violentas como RDR 2 e/ou Destiny 2 vão estar na conferência da Microsoft - com ela pagando rios de dinheiro para ter o que mostrar no Scorpio e dar impressão de que a conferência dela foi melhor.

Se bem que Destiny está com uma imagem muito forte atrelada ao Playstation, pode ser que apareça na conferência da Sony mesmo.
Verdade, tem a história do Destiny 2 e agora que o Halo deu uma morrida acabou virando um jogo em evidencia.
Esse lance do Scorpion faz sentido, como falaram que ele vai ser bem poderoso pode ser que usem a plataforma pra liberar um anuncio com os melhores gráficos possíveis, só pra causar uma boa primeira impressão.

Deve ter umas coisas de VR tambem.

Aliás a From Software acho que tava trabalhando numa franquia inédita, tinha aquela suspeita de um reboot do Armored Core.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
O Hype para Destiny 2 é altíssimo, se a M$ meter ele rodando no Scorpio vai ser uma put* bola dentro.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.340
Pontos
1.019
Se não tiver orquestra.. olê, olê, olá Sony
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
hora de bilivar poooourraaaaaa

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
COMO ASSIM JÁ TEM O TÓPICO DA E3 E EU NÃO TAVA SABENDO?

Hype, believe e tudo mais!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Sony e "show da E3" já é sinônimo.

Surpresa mesmo será se as concorrentes conseguirem roubar a cena. Aí sim seremos surpreendidos novamente.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.755
Pontos
1.724
E3 de jogos para a Sony. Tem que abastecer o PS4 e o VR para fazer frente à MS e Nintendo. A briga esse ano vai ser grande!


Acho que Bloodborne 2 aparece.
Algumas parcerias trazendo novos exclusivos.
Detroid deve ganhar janela de lançamento.
GT Sport deve ganhar data de lançamento também.
FF VII Remake deve ter trailer novo e possível janela de lançamento do primeiro episódio.
KH III também deve ter mais informações.
Spider Man, GoW e o game do Kojima devem ter novos trailers.
Dreams se não aparecer já fica mais preocupante ainda, o game desapareceu.
Um trailer e data de lançamento de RDR2 pode aparecer.
Momento Destiny da conferência deve ser o novo game.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Esse ano ta tão fácil pra Sony que não precisa mostrar nada , rs

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
4.583
Pontos
453
Anunciando o Bloodborne 2 ou até quem sabe um remake de Demons Souls, já me dou por satisfeito.
 
Topo Fundo