O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
It is about the games

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Ainda prefiro o State of Decay, mas bateu a vontade de jogar esse simulador de multidão zumbi...
 


jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Dias dos namorados mais romantico da vida da minha esposa, esta no meu lado assistindo na tv a conferencia =)
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Ambientação de Days Gone está foda. Direção de arte afiada no que foi mostrado. Se a Bend não errar a mão exagerando no pew pew, tem tudo pra ser um jogo muito bom.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Mas ontem mesmo os jogos de zumbis estavam defasados, "estamos em 2010?"... Galera muda de opinião rápido hein.
Só é defasado quando não é jogo da Sony, e olha que não sou ista de microsoft ou seja lá o que for, jogo onde tiver jogo bom, mas é um nível de hipocrisia desses caras que pqp..
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.407
Reações
2.969
Pontos
1.014
Isso é só um brinquedo, galera.

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Cada nego retardado que aparece no tópico, que tá dando até dó...:klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Days Gone eu passo longe.

Mas bora, começou bem com Uncahrted e Horizon DLCs. Mall posso esperar pelas definitive editions.
 
Topo Fundo