O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
é, esse não é o tipo de game pra mim. mas pra quem gosta, deve ser um prato cheio
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Detroit te da o controle de varios personagens. Cada personagem com a sua historia. Obviamente que seria diferente da e3 passada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
destiny - hora de postar de novo

esse detroit nao mudou nada. é que o que mostrara ano passado era uma parte do jogo - agora é outra

só isso
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Tirando SOC remake só coisas que sabíamos.

Eu acho que tem um propósito isso.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Mais tiro
giphy_large.gif
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
aaahahaha, a sony desenvolve 5% dos seus jogos e anuncia na e3. Tipo, nunca tem nem data de lançamento nem nada. Mas isso é bom pra criar hype..
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
"Playstation é bom porque os jogos da Sony são variados, tem para todos os gostos e interesses".
Dae pessoal vê um jogo honesto de um estilo que não gostam muito e já começam até a questionar se é jogo mesmo.
Uma b*sta isso.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
vc determina o destino do jogo e ele é ruim, ahaha, essa galera da OS
 
Topo Fundo