Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tem razão. As acepções são tão simples que chega até a parecer absurdo ver os caras aí botando lente de aumento em pormenores pra classifica-las pela unha do pé, de maneira errada. Aliás, é o que fazem muito no campo dos games. Deve ser por isso a tendência.c***lho Mano, chega de papo de remake, remaster
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
21 a 24 de Setembro.Pessoal, quando é a Tokyo Game Show?
Enviado diretamente da Media Molecule Enterprises
Maximo que pode aparecer é a release date do Detroit. Tirando isso acho melhor nem criar hype em, Sony segurou até na E3 esse ano.Preparem o AirHype! Conferência na Paris Games Week confirmada!
Enviado diretamente da Media Molecule Enterprises
Maximo que pode aparecer é a release date do Detroit. Tirando isso acho melhor nem criar hype em, Sony segurou até na E3 esse ano.
Na PSX talvez vamos ter umas novidades de verdade.
Paris Games Week 2015 teve anúncio de Gran Turismo Sport, Detroit Become Human, WiLD, Matterfall, Drive Club Bikes e revelação do Uncharted 4 Multiplayer. Também teve gameplay de Dreams, Horizon Zero Dawn, Gravity Rush 2 e No Man's Sky.Maximo que pode aparecer é a release date do Detroit. Tirando isso acho melhor nem criar hype em, Sony segurou até na E3 esse ano.
Na PSX talvez vamos ter umas novidades de verdade.
Lembre que Wild apareceu pela última vez justamente na PGW.Maximo que pode aparecer é a release date do Detroit. Tirando isso acho melhor nem criar hype em, Sony segurou até na E3 esse ano.
Na PSX talvez vamos ter umas novidades de verdade.
nesse tópico não existe espaço para a NÃO criação de hype
Não disse que não vai ter nada, apenas pra controlar a expectativa.Paris Games Week 2015 teve anúncio de Gran Turismo Sport, Detroit Become Human, WiLD, Matterfall, Drive Club Bikes e revelação do Uncharted 4 Multiplayer. Também teve gameplay de Dreams, Horizon Zero Dawn, Gravity Rush 2 e No Man's Sky.
Acho que temos um bom material de believe para esse ano. Heheh
Enviado diretamente da Media Molecule Enterprises
Lembrando também que mês passado:Lembre que Wild apareceu pela última vez justamente na PGW.
Yep, PGW ou PSX. Mas com certeza reaparece esse ano.Lembrando também que mês passado:
Maximo que pode aparecer é a release date do Detroit. Tirando isso acho melhor nem criar hype em, Sony segurou até na E3 esse ano.
Na PSX talvez vamos ter umas novidades de verdade.
Maximo que pode aparecer é a release date do Detroit. Tirando isso acho melhor nem criar hype em...
Temos um discrente, por favor as tochas
Bota a bandoleira da bilivação 23, 3 anos de curso de bilivança, Nefilim.
Como ousam me acusar de ser um portador do virus non belivaris nohypeum ?Lembre que Wild apareceu pela última vez justamente na PGW.
Como ousam me acusar de ser um portador do virus non belivaris nohypeum ?
Uma coisa que não entendo é porque os outros estúdios da Sony ainda não adotaram o uso da Decima engine, tirando os tops claro, por exemplo cairia bem no Japan Studio que carece de uma parte técnica a nivel do ocidente.PS4 Dev Guerrilla Games ‘Heavily Investing’ in Decima Engine
Having an in-house game engine can be a big deal for a developer. Not having to reach out to a third party for game engine support means having a original, profound understanding of what makes your game tick. Many developers around the industry enjoy this luxury and it includes several PS4 developers.
The folks over at Guerrilla Games are the ones who created the Decima Engine. Its tech was used on the recent game, Horizon Zero Dawn, and it brought forth a world like gamers have never seen before. The Decima Engine is a very powerful piece of technology and Guerrilla Games is working to advance it further.
Horizon Zero Dawn is just one example of the experiences Decima can create. Developers at Kojima Productions are working on Death Stranding and Decima is driving their game. Listen to Guerrilla Games‘ Hermen Hulst speak about the efforts going into the game engine for the future.
“Technology has always been one of our key strengths. It’s Michiel van der Leeuw’s, our technical director’s, brain child. Decima builds on the legacy of Guerrilla. It dates back to the late ’90s when Michiel wrote his first code. It’s always been very central, but I would argue that the biggest leap that our technology has undertaken has been with the rebranding of our technology into Decima.
“And that was all on the back of the incredible challenge to go open-world and to make it ready for Horizon Zero Dawn. It was a tremendous challenge for Michiel’s team and the progress they’ve made has been fantastic. It’s something that we’re investing in heavily and it’s very important to the studio,” Hulst told Interactive.
Horizon Zero Dawn displays one of the most beautiful open-worlds so far in 2017. The game is absolutely stunning and contains so many reasons to stop and admire its majesty. Plenty of titles do this, but Horizon Zero Dawn did it on a completely different level.
http://wewritethings.co/2017/08/13/ps4-dev-guerrilla-games/
Tem uma explicação pra isso.Uma coisa que não entendo é porque os outros estúdios da Sony ainda não adotaram o uso da Decima engine, tirando os tops claro, por exemplo cairia bem no Japan Studio que carece de uma parte técnica a nivel do ocidente.
Falando nisso @yakuzz4 criou um novo tópico sobre as produções que vem por aí http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/playstation-studios-e-seus-projetos-É-mto-amor-vendendosonhos.492869/
Acho que já podemos deixar esse cair
Eu disse pra colocar a bandoleira, não acendi a fogueira purificadora... por enquanto.Como ousam me acusar de ser um portador do virus non belivaris nohypeum ?
Eu disse pra colocar a bandoleira, não acendi a fogueira purificadora... por enquanto.
Verdade, mas a Decima parece ter sido construida pra ser user friendly, ao menos parece ser... já que um estúdio pequeno como a Supermassive conseguiu resultados impressionantes com o Until Dawn. Facilitaria bastante pro Japan studioTem uma explicação pra isso.
Normalmente, engines in-house tendem a ser muito menos user friendly, já que são feitas pensando primeiramente em uso interno e acima de tudo, essas engines tem os features implementados de acordo com a necessidade dos projetos de cada estúdio.
Por exemplo, a engine da CDRED é otimizada pra fazer um RPG como Witcher 3, a engine da ND é otimizada pra fazer 3rd person cinematográficos etc.
A ND não vai implementar recursos de jogo de corrida na engine deles, pois eles não vão gastar tempo e dinheiro com isso e nunca usar. Diferente da Epic, que vende engines e faz a engine pensando em todos os tipos de jogos e usuários.
No sony worldwide studios deve ser a mais amigável mesmo, até porque segundo o Diretor do estúdio eles estão investindo pesado na engine.Verdade, mas a Decima parece ter sido construida pra ser user friendly, ao menos parece ser... já que um estúdio pequeno como a Supermassive conseguiu resultados impressionantes com o Until Dawn. Facilitaria bastante pro Japan studio
Uma coisa que não entendo é porque os outros estúdios da Sony ainda não adotaram o uso da Decima engine, tirando os tops claro, por exemplo cairia bem no Japan Studio que carece de uma parte técnica a nivel do ocidente.
Falando nisso @yakuzz4 criou um novo tópico sobre as produções que vem por aí http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/playstation-studios-e-seus-projetos-É-mto-amor-vendendosonhos.492869/
Acho que já podemos deixar esse cair
Que história é essa?
Nights vai voltar?