O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Vc leu, Leo? Sabe se o pessoal tá curtindo?
Ainda não consegui ver todos mas os que eu li o caras estavam MUITO empolgados.
Parece que é uma parada bem diferente mesmo e já tem uma grande quantidade de gente criando conteúdos.
O cara disse que tem jogos de vários estilos - até aqueles RPGs de Texto que eram bem comuns séculos atrás...

Acho que o jogo terá um bom sucesso com a crítica como LittleBigPlanet (95 na época), resta saber se vai emplacar com o público em geral. Na geração atual como temos bastante gente engajada em criar conteúdo (por isso o sucesso de jogos como Minecraft), acho que pode ser um grande título para a Sony.

Uma coisa que li também é que o jogo tem sim um modo campanha, espero que ele explore bem as possibilidades do jogo. Ah, e ele também tem suporte a criação de conteúdo para o PSVR! Isso vai tornar indispensável para quem tem o aparelho, visto que vai virar uma fonte infinita de novas experiências em VR.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Ainda não consegui ver todos mas os que eu li o caras estavam MUITO empolgados.
Parece que é uma parada bem diferente mesmo e já tem uma grande quantidade de gente criando conteúdos.
O cara disse que tem jogos de vários estilos - até aqueles RPGs de Texto que eram bem comuns séculos atrás...

Acho que o jogo terá um bom sucesso com a crítica como LittleBigPlanet (95 na época), resta saber se vai emplacar com o público em geral. Na geração atual como temos bastante gente engajada em criar conteúdo (por isso o sucesso de jogos como Minecraft), acho que pode ser um grande título para a Sony.

Uma coisa que li também é que o jogo tem sim um modo campanha, espero que ele explore bem as possibilidades do jogo. Ah, e ele também tem suporte a criação de conteúdo para o PSVR! Isso vai tornar indispensável para quem tem o aparelho, visto que vai virar uma fonte infinita de novas experiências em VR.
Nossa!!! Que legal!!
Eu espero muito pela campanha, e terá sim! Tem um vídeo que diz Play our dream and share yours.
Eu adoro a campanha do LBP 1.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Pelo que tenho visto, Detroit tem potencial pra ser tao bom quanto ou melhor do que o Heavy Rain.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
H1Z1: Battle Royale já está disponível para download no PS4

PREVIEW_SCREENSHOT1_164413.jpg

https://store.playstation.com/en-us/product/UP0017-CUSA07507_00-H1Z1CONSOLE00001

Lembrando que o jogo é Free to Play como Fortnite. A produtora acabou de relatar que os acessos ao servidor do jogo estão absurdos e por isso os jogadores podem ter dificuldade para entrar no jogo nessas primeiras horas.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Screenshot do Death Stranding na Decima Engine:

FouAZRLmgtefLK4wTYoLsYfT265ezPo8CitIjVx3iLU.jpg

Tá do caraleo e confio na mão do Kojeba e no potencial da engine, mas vou me conter na exaltação para não me decepcionar com prováveis discrepãncias na versão final.

Olhando rápido, parece a aplicação do efeito de Flur para pelagem, mas usado em escala maior para grama, igual ao que vemos em Fifa e outros jogos de esporte em gramado.
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Meu PS4 normal vai explodir tentando rodar Death Stranding, não vai? :kcry
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.161
Reações
14.407
Pontos
1.019
Pelas impressões tá com cara de 9+
Se for tudo que falaram Dreams tem um potencial absurdo, MM tem realmente algo grande em mãos... Eu lembro daquele Project Spark do Xbox que tinha ideia similar, mas foi cancelado prematuramente justamente por não ter essa profundidade que Dreams vem mostrando, as ferramentas eram bem limitadas.

Sem ironia, mas Dreams é o verdadeiro jogo nextgen dessa geração. No sentido de usar o potencial e a potência que os consoles oferecerem pra criar algo novo e diferente, não é só melhorias gráficas de jogos de geração anteriores como vimos até aqui.

Mal posso esperar pra ver o que a comunidade vai criar..
W4ylPyY.gif

SciFi_1434428306.gif
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Nunca tive tao desanimado pra ver uma E3 da Sony, tirar o foco de novos anuncios, e correndo o risco de nao ter um unico anuncio novo sequer, é tirar o efeito show hype da E3 que sempre defendi. Parece que tao fazendo uma E3 pra agradar os haters da Sony, nao os fãs...

Se nao fosse pelo ineditismo de gameplay do Last Us 2, Ghost Tsushima e Death Stranding, era capaz de eu nem assistir essa joça. Resumindo: belivança é o cacete, descrente total e puto com que a Sony ta fazendo. Mais empolgado com E3 de Microsoft e Nintendo, e nem tenho vg das duas, lol-mor...
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Nunca tive tao desanimado pra ver uma E3 da Sony, tirar o foco de novos anuncios, e correndo o risco de nao ter um unico anuncio novo sequer, é tirar o efeito show hype da E3 que sempre defendi. Parece que tao fazendo uma E3 pra agradar os haters da Sony, nao os fãs...

Se nao fosse pelo ineditismo de gameplay do Last Us 2, Ghost Tsushima e Death Stranding, era capaz de eu nem assistir essa joça. Resumindo: belivança é o cacete, descrente total e puto com que a Sony ta fazendo. Mais empolgado com E3 de Microsoft e Nintendo, e nem tenho vg das duas, lol-mor...

Ué, mas quer que eles mostrem jogos do PS5? Porque é mais ou menos isso que poderiam mostar de first party. Não sei daonde a galera tá dizendo que não vai ter anuncio, claramente tem menção de anuncios no post original, só que serão anuncios de thirds.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Ué, mas quer que eles mostrem jogos do PS5? Porque é mais ou menos isso que poderiam mostar de first party. Não sei daonde a galera tá dizendo que não vai ter anuncio, claramente tem menção de anuncios no post original, só que serão anuncios de thirds.

Por mais que eu seja a favor de conferencias das empresas mães terem tambem anuncios de thirds, nao poderia faltar anuncios first. E que psx5 que nada, Sony Japan deveria ter 2 jogos pra mostrar pra psx4, um interno e outro parceria ao menos. A Sony XDev tambem deu a entender que poderia ter algum jogo novo(imagino que remake de algum jogo velho, afora Medievil), mas ja acredito que nao.

Acho pouco apoio first, eles fecharam alguns estudios e nao botaram nada no lugar, tinham que aparecer com mais desenvolvedoras novas. Nao me admira que a Sony venha falando de fortalecer o desenvolvimento interno. Deveriam ter feito isso desde antes...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Novo jogo do Japan Studio acaba de ser anunciado, e parece que a Sony quer emplacar um novo mascote:



Astro Bot Rescue Mission tem como protagonista um daqueles robozinhos do PlayRoom, batizado de Astro Bot.
O jogo porém, é exclusivo do PSVR assim como o PlayRoom.

Astro-Bot-Rescue-Mission_05-23-18.jpg


O pior é que o jogo parece ser muito bom, inclusive tendo umas mecânicas interessantes de integração com o Dualshock 4 como utilizá-lo para mirar os tiros, criar plataformas e alguns comandos de movimento.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Novo jogo do Japan Studio acaba de ser anunciado, e parece que a Sony quer emplacar um novo mascote:



Astro Bot Rescue Mission tem como protagonista um daqueles robozinhos do PlayRoom, batizado de Astro Bot.
O jogo porém, é exclusivo do PSVR assim como o PlayRoom.

Astro-Bot-Rescue-Mission_05-23-18.jpg


O pior é que o jogo parece ser muito bom, inclusive tendo umas mecânicas interessantes de integração com o Dualshock 4 como utilizá-lo para mirar os tiros, criar plataformas e alguns comandos de movimento.

Pqp! Que animal isso!!! :klove:klove:klove
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
achei bem legal tambem.. dependendo do preço vou dar uma chance
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.161
Reações
14.407
Pontos
1.019
Novo jogo do Japan Studio acaba de ser anunciado, e parece que a Sony quer emplacar um novo mascote:



Astro Bot Rescue Mission tem como protagonista um daqueles robozinhos do PlayRoom, batizado de Astro Bot.
O jogo porém, é exclusivo do PSVR assim como o PlayRoom.

Astro-Bot-Rescue-Mission_05-23-18.jpg


O pior é que o jogo parece ser muito bom, inclusive tendo umas mecânicas interessantes de integração com o Dualshock 4 como utilizá-lo para mirar os tiros, criar plataformas e alguns comandos de movimento.

Irado!! É a evolução do Robots Rescue do Playroom, muito bom que a Sony ouviu as impressões da galera e fez o jogo completo!
O anúncio seria ótimo na E3 embora... espero que não esvazie como ano passado com anúncios antecipados...
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Novo jogo do Japan Studio acaba de ser anunciado, e parece que a Sony quer emplacar um novo mascote:



Astro Bot Rescue Mission tem como protagonista um daqueles robozinhos do PlayRoom, batizado de Astro Bot.
O jogo porém, é exclusivo do PSVR assim como o PlayRoom.

Astro-Bot-Rescue-Mission_05-23-18.jpg


O pior é que o jogo parece ser muito bom, inclusive tendo umas mecânicas interessantes de integração com o Dualshock 4 como utilizá-lo para mirar os tiros, criar plataformas e alguns comandos de movimento.

Por que só VR karai ? Queria jogar esse Mario aí
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Planta da E3 2018 definitiva:


Sony realmente com o maior espaço dentro do evento e Microsoft decidiu não colocar nada além do Mixer, vai focar tudo no seu próprio evento em outro prédio. Não sei se é a estratégia mais inteligente por parte dela, porque a pessoa tem que ser muito fanática para trocar uma feira que tem TODOS os estúdios grandes e celebridades da indústria por um evento só da MS.

Imagina, o Kojima lá no espaço da E3 e você indo para o prédio da Microsoft tocar sanfona com os amigos.
 
Topo Fundo