O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
o "elite" da sony

hero-pair@2x.png


4wPMJ9Kwxas3GCadP52Pob-650-80.jpg


https://www.gamesradar.com/this-pre...nsed-and-a-dead-ringer-for-an-xbox-one-elite/
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094


20 dias para a E3 2018, que também marcará a aposentadoria deste mito:
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Yakuza 3 remaster terá adição de conteúdo apesar de terem falado antes que era o mesmo do original:


C/C: @_BigBoss_
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Tem que ser configurável esse controle, não consigo jogar com analógicos quando não estão simétricos.

Minhas mãos agradecem se tiver como trocar.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
essa parte achei uma m****. no site deles tem os dois analogicos nos lugares originais, q eu prefiro

Questão pessoal mesmo. Nunca me acostumei aos analógicos na parte debaixo desde a época do Psone. Quando joguei no Dreamcast com o analógico pra cima foi como uma luva e qq coisa diferente disso é estranho pra mim.

No Ps4 mesmo tive de por uma borracha no analógico pra melhorar o Grip, tava passando apertado no Crash.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Questão pessoal mesmo. Nunca me acostumei aos analógicos na parte debaixo desde a época do Psone. Quando joguei no Dreamcast com o analógico pra cima foi como uma luva e qq coisa diferente disso é estranho pra mim.

No Ps4 mesmo tive de por uma borracha no analógico pra melhorar o Grip, tava passando apertado no Crash.
é. não existe o definitivo. Pelo menos temo opções aí no mercado pra atender toda a demanda
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Apenas como curiosidade, a moça que serviu de modelo e que tb fez o motion capture dessa bonequinha ai...

Gabrielle_Hersh_(1).jpg


Ela tb fez o motion capture da Chloe em Life is Strange e tb fez a Kirsten no Beyond Two Souls
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
Eu.comia, ate a Android e sua vagina cibernética.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Cupom de desconto de 20% na PSN, basta assistir o trailer do DETROIT:

 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Apenas como curiosidade, a moça que serviu de modelo e que tb fez o motion capture dessa bonequinha ai...

Gabrielle_Hersh_(1).jpg


Ela tb fez o motion capture da Chloe em Life is Strange e tb fez a Kirsten no Beyond Two Souls
Isso é o bom dos jogos do Cage. Tem sempre a versão carnal dos personagens pra algum fortuito guilty pleasure ser justificado.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Gostei muito deste Astro Bot. Sempre falei isso aqui, que a Sony deveria estudar muito e encontrar um mascote que grande potencial. Gostei muito.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu achei uma b*sta, não tenho problema NENHUM com os dois analógicos na parte de baixo, como sempre foi nos Dual Shocks !

Se vc acha que não tem problema, que bom para você.

Como eu disse, desde o Psone acho uma m**** dois analógicos retos na parte de baixo, isso não me impede ou impediu de jogar qq game, mas se eu puder ter a opção de jogar com o analógico no lugar certo (no meu ponto de vista) tb acho bom.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Nem falo nada só observo - daqui do alto da minha transcendência - bilivadores não denunciando os falsos pófetas e os eregis.
É hora de #bilivar, OS Heaven.
Obs. : Boa noite, Hypetrain.
Yakuza 3 remaster terá adição de conteúdo apesar de terem falado antes que era o mesmo do original:


C/C: @_BigBoss_

 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Terceiro curta do DETROIT: Become Human



Gameplay do começo do jogo em Português:
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.661
Pontos
1.424
Apenas como curiosidade, a moça que serviu de modelo e que tb fez o motion capture dessa bonequinha ai...

Gabrielle_Hersh_(1).jpg


Ela tb fez o motion capture da Chloe em Life is Strange e tb fez a Kirsten no Beyond Two Souls

Só uma curiosidade, que acho que estou certo, mas um dos protagonistas é aquele ator do Grey's Anatomy certo?

img-1493233627-5205.jpg


Ou estou engando.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Só uma curiosidade, que acho que estou certo, mas um dos protagonistas é aquele ator do Grey's Anatomy certo?

img-1493233627-5205.jpg


Ou estou engando.
É ele mesmo, inclusive tem um dos vídeos mostrando ele indo no estúdio para fazer o scan 3d e conhecer a proposta do personagem para ter uma idéia de como iria querer interpretar e etc...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Só uma curiosidade, que acho que estou certo, mas um dos protagonistas é aquele ator do Grey's Anatomy certo?

img-1493233627-5205.jpg


Ou estou engando.

V
V
V

É ele mesmo, inclusive tem um dos vídeos mostrando ele indo no estúdio para fazer o scan 3d e conhecer a proposta do personagem para ter uma idéia de como iria querer interpretar e etc...
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Do jeito que o Brasil se encontra, me sinto cada vez mais perto do TLOU2. Já fiz ate estoque de enlatados e munição.

HYPE.

:coolface
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Pqp! Que animal isso!!! :klove:klove:klove
Mario Odissey da Sony?!
Nada contra, mas só VR?
Vejo nada aí que justifique ser VR.

Aposto que, se precisar encher calendário de lançamento, esse game vem para o usuário comum.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.490
Reações
12.503
Pontos
453
Pra ir se aquecendo pra E3, temos o lançamento de Metal Slug XX e Dark Souls: Remastered!



 
Topo Fundo