O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Artista da Riot cria versão de Tifa, de Final Fantasy VII
Será que vai ficar tão legal assim no remake?​

Tifa_Blair_header.jpg

Atualmente trabalhando em modelação 3D na Riot Games (de League of Legends), a artista Blair Armitage publicou em seu Twitter uma fanart impressionante de Tifa Lockhart, heroína de Final Fantasy VII.


Além das fotos, a artista - que também já passou pela Playground Games, de Forza Horizon, e a Frontier Developments de Zoo Tycoon - publicou um vídeo mostrando o modelo tridimensional da personagem.



Esperemos que a versão de Tifa para o aguardado remake de Final Fantasy VII seja tão (ou mais) bem feito que o trabalho dela.

Confira mais da arte de Blair Armitage em seu site oficial.
Pqp!

É disso aí que precisamos!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Tifa é mais legal com o fisico que ela tem em Advent Children do que com a musculatura mais definida como no conceito acima. Além disso, o rosto dela está muito ocidental. Claro que ela ficou bonita na arte conceitual, mas não acho fiel a personagem. Pra mim não faz diferença contudo e vindo da Square Enix, eu espero algo super apelativo.
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Nada , este pode vir a ser o " Monster hunters " em vendas e a Capcom tá vendendo a janta pra pagar o almoço do dia seguinte.
Ela só levou ferro com as exclusividades vide SF5
Garotada tá supondo que possa ser exclusivo Xbox.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Nada , este pode vir a ser o " Monster hunters " em vendas e a Capcom tá vendendo a janta pra pagar o almoço do dia seguinte.
Ela só levou ferro com as exclusividades vide SF5

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Acha mesmo que o lançamento do SFV no Xbox teria salvo mais as vendas no lançamento? O problema do SFV são outros.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Estou ciente dos problemas , mas sem dúvida as vendas do xbx fazem falta.
SF4 e suas dezenas de versões venderam bem no x360 ...
Acha mesmo que o lançamento do SFV no Xbox teria salvo mais as vendas no lançamento? O problema do SFV são outros.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Estou ciente dos problemas , mas sem dúvida as vendas do xbx fazem falta.
SF4 e suas dezenas de versões venderam bem no x360 ...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

O Xbox 360 até quase o final da geração vendia mais que o PS3. Nesta a média dos jogos como SFV no xbox one são de 600 mil a 1 milhão de cópias. Os jogos que foram sucessos no xbox, foram também (proporcionalmente) no PS4.

Assim, resumo: Se um jogo não vende bem nem no PS4, vai ter vendas medianas em outras plataformas.

Garotada tá supondo que possa ser exclusivo Xbox.

O rise of tomb raider quando saiu no PS4 um ano depois vendeu em 1 mês mais que o Xone vendeu em 1 ano. Ou seja, se pagou e deu lucro. Se tivesse sido lançado em simultâneo, o lucro teria sido maior.

Na boa, não vejo uma empresa com um masterpiece na mão ... deixando de faturar 100 milhões, por um contrato de dezenas de milhões com a microsoft. Só vejo indies e jogos thirdes onde a microsoft pague a produção, sendo exclusivos.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Estou ciente dos problemas , mas sem dúvida as vendas do xbx fazem falta.
SF4 e suas dezenas de versões venderam bem no x360 ...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Me diz um jogo de luta que tenha vendido muito bem no Xone. As próprias empresas menores que fazem jogos de luta já abandonaram o Xbox como a Arc System (DBZF não conta pois foi patrocinado pela Bandai).

Te garanto que pra Capcom deve estar sendo bem lucrativo todo o patrocínio e divulgação que a Sony faz com a Capcom Cup desde 2016.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Me diz um jogo de luta que tenha vendido muito bem no Xone. As próprias empresas menores que fazem jogos de luta já abandonaram o Xbox como a Arc System (DBZF não conta pois foi patrocinado pela Bandai).

Te garanto que pra Capcom deve estar sendo bem lucrativo todo o patrocínio e divulgação que a Sony faz com a Capcom Cup desde 2016.
Killer Instinct ?
De qualquer maneira SF é o jogo mais famoso de luta e como já disse vendeu bem no x360. Se iria vender bem no Xone provavelmente nunca iremos saber , mas pelo histórico da série ...

Já outras séries de jogos de luta japoneses concordo contigo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Me diz um jogo de luta que tenha vendido muito bem no Xone. As próprias empresas menores que fazem jogos de luta já abandonaram o Xbox como a Arc System (DBZF não conta pois foi patrocinado pela Bandai).

Te garanto que pra Capcom deve estar sendo bem lucrativo todo o patrocínio e divulgação que a Sony faz com a Capcom Cup desde 2016.

Killer Instinct ?
De qualquer maneira SF é o jogo mais famoso de luta e como já disse vendeu bem no x360. Se iria vender bem no Xone provavelmente nunca iremos saber , mas pelo histórico da série ...

Já outras séries de jogos de luta japoneses concordo contigo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Vocês tão esquecendo de um detalhe aí. O próprio Ono, disse que a Capcom não estava com a menor intenção de liberar grana para a produção de um Street Fighter V, disse na época inclusive que o próximo jogo demoraria "XX" (não lembro quantos) anos para se ter alguma notícia.

A Sony com certeza viu uma oportunidade ali e investiu alguma grana para o jogo sair do papel, até porque o PS4 estava muito necessitado de um jogo de um jogo de luta visto que a Microsoft já tinha o Killer Instinct anunciado e a Sony de mãos abanando. Com isso a Sony deve ter garantido a exclusividade nos consoles.

Acho que se a Sony não tivesse chegado na Capcom o jogo nem iria existir, então acho que nem tem como ficarmos nessa especulação se teria sido melhor lançar no XONE ou não ou quanto teria vendido.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Só deixar um registro que eu tive um sonho muito loco essa noite, talvez um sintoma de ter enchido o bucho banana picada com Nescau e canela antes de dormir.
.
Enfim, sonhei que por algum motivo eu era jornalista da Game Informer e fui enviado para fazer uma cobertura sobre continuação de um jogo muito querido por mim, The Order 1882. Cheguei a acordar meio triste por ser quase impossível de acontecer. Mas, supersticioso do jeito que sou, minha caixa do The Order vai ficar encima do PS4 até o fim da E3, vai que né.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Este jogo merecia um bela continuação
Só deixar um registro que eu tive um sonho muito loco essa noite, talvez um sintoma de ter enchido o bucho banana picada com Nescau e canela antes de dormir.
.
Enfim, sonhei que por algum motivo eu era jornalista da Game Informer e fui enviado para fazer uma cobertura sobre continuação de um jogo muito querido por mim, The Order 1882. Cheguei a acordar meio triste por ser quase impossível de acontecer. Mas, supersticioso do jeito que sou, minha caixa do The Order vai ficar encima do PS4 até o fim da E3, vai que né.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Esse Astro Bot só será VR?
ASTRO BOT Rescue Mission is a brand new platformer, developed exclusively for use with PS VR.

Sim. Estou pra ver pq raios um jogo de plataforma é exclusivo do PSVR. No trailer não mostra nada de mais.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
ASTRO BOT Rescue Mission is a brand new platformer, developed exclusively for use with PS VR.

Sim. Estou pra ver pq raios um jogo de plataforma é exclusivo do PSVR. No trailer não mostra nada de mais.

Moss também é de plataforma e é considerado um dos melhores jogos de VR
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094

Depois da E3 eles poderiam liberar o demo para todos...
Porém, conhecendo a Square Enix isso não deve acontecer ou então vão atrelar o demo a compra de outro jogo, sei lá.
Enfim, pelo menos o jogo ainda lança esse ano.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Quase não da pra acreditar que estamos vivendo uma era onde The Last Guardian, FFXV e, agora, KH3 estão sendo lançados.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Quase não da pra acreditar que estamos vivendo uma era onde The Last Guardian, FFXV e, agora, KH3 estão sendo lançados.
Agora só falta o Shenmue 3. O Half-Life 3 acho que o pessoal abriu mão de vez, não rola nem mais piada.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Meio dividido aqui com essa história da Sony falar de que vai focar nos 4 principais jogos e que por parte dos estudio delas não vai ter nada novo (não foram exatamente essas as palavras mas o sentido foi mais ou menos esse).

São 4 jogos de peso, mas acho que com todo o sucesso do PS4 a Sony não deveria aliviar pra concorrência, ao menos um exclusivo da From tinha que rolar. A Sony não esta com sangue nos olhos, foi nessa época do ciclo do PS3 que a Sony fez o seu melhor trabalho, esta na hora de arriscar mais.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Meio dividido aqui com essa história da Sony falar de que vai focar nos 4 principais jogos e que por parte dos estudio delas não vai ter nada novo (não foram exatamente essas as palavras mas o sentido foi mais ou menos esse).

São 4 jogos de peso, mas acho que com todo o sucesso do PS4 a Sony não deveria aliviar pra concorrência, ao menos um exclusivo da From tinha que rolar. A Sony não esta com sangue nos olhos, foi nessa época do ciclo do PS3 que a Sony fez o seu melhor trabalho.
uai
mas aquele shadow die twice tem cara de ser bloodborne 2
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
eu acho que o ciclo do ps4 será esse
entre Days Gone, Spider-man, Ghost of Tsushima, Dreams e The Last of Us 2
1 esse ano
2 ano que vem
e os ultimos 2 cross-gen com ps5
Sony não precisa mais fazer o que ela fez com o PS3, que foi lançar um monte de coisa boa no fim da vida
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
eu acho que o ciclo do ps4 será esse
entre Days Gone, Spider-man, Ghost of Tsushima, Dreams e The Last of Us 2
1 esse ano
2 ano que vem
e os ultimos 2 cross-gen com ps5
Sony não precisa mais fazer o que ela fez com o PS3, que foi lançar um monte de coisa boa no fim da vida
Com uma base de mais de 100m de console seria o momento de capitalizar e expandir. Parar de desenvolver pro PS4 pra tentar emplacar o PS5 acho vacilo, tem que manter os estudios e o hype a todo vapor e fazer jogos crossgen por um bom tempo. Acho que caso já tenhamos visto tudo que vai sair no PS4 pela Sony foi pouco para um console que vendeu tanto.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Com uma base de mais de 100m de console seria o momento de capitalizar e expandir. Parar de desenvolver pro PS4 pra tentar emplacar o PS5 acho vacilo, tem que manter os estudios e o hype a todo vapor e fazer jogos crossgen por um bom tempo. Acho que caso já tenhamos visto tudo que vai sair no PS4 pela Sony foi pouco para um console que vendeu tanto.
Mas tem outra estratégia a se pensar. Essa gen tá ganha. Tem que preparar o terreno pra próxima.
Então o melhor eh focar pra conseguir fazer um primeiro ano do ps5 forte, diferente do que foi o PS4 no início

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas tem outra estratégia a se pensar. Essa gen tá ganha. Tem que preparar o terreno pra próxima.
Então o melhor eh focar pra conseguir fazer um primeiro ano do ps5 forte, diferente do que foi o PS4 no início

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
Talvez. Mas o proprio PS4 mostra que isso não é necessário.

Acho que a próxima geração se ganha já nessa, a probabilidade de quem comprou um PS4 de comprar um PS5 é muito alta com biblioteca digital e retrocompatibilidade. Acho que a Sony tem que expandir até que ela consiga lançar uns 2 ou 3 exclusivos de peso por ano independente de em qual momento da geração ela está. A Nintendo daqui pra frente com a unificação do desenvolvimento de consoles de mesa/portáteis vai ser um competidor muito forte. Um PS4 portátil (que roda os mesmo jogos do PS4 normal) em 2021~2022 seria uma sacada foda pra manter o desenvolvimento pro console a todo vapor, especialmente no Japão.

O que não se pode fazer é o que a MS fez no final do 360 e mesmo agora com Xone que é ter intervalos gigantes sem jogos de peso. Com os jogos que a Sony já tem anunciado da pra segurar até 2020 no máximo e olhe lá.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo