O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony está bloqueando jogadores do PlayStation 4 que usam sua conta Fortnite no Nintendo Switch

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Já tinha visto isso.

Resumo pra quem não entendeu:
-Todas as outras plataformas tem progressão de conta compartilhada e crossplay
-1 empresa autista não só não tem crossplay como nem sequer pode usar a mesma conta, e desassociar não é solução porque perde tudo(tempo, progressão, rankeamento, itens)


Sony consegue esta atrás da nintendo em termos de online
clapping-hands-sign_1f44f.png
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Mães só fazem isso para seu próprio bem. Um dia vocês entenderam.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Editei lá

Desassociar até dá mas no caso do PS4, o seu progresso e coisas compradas ficam travados na PSN.

Já com o Xbox, PC, iOS e Switch, você pode jogar onde for e o seu progresso vai junto.
É. A Sony está bancando essa e isso é sacanagem.

Agora vai do público boicotar ou não o Fortnite do PS4.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.892
Pontos
1.449
:klol Mano essa Sony viaja na maionese... Te bloquear em outra Rede é demais... Deve acontecer o mesmo no Xone...
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
:klol Mano essa Sony viaja na maionese... Te bloquear em outra Rede é demais... Deve acontecer o mesmo no Xone...
Nao acontece, tu pode jogar tanto no pc, no xbox e switch com mesmo nivel e itens compartilhados entre eles.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Jogadores da Sony:

Vamos boicotar isso, é inadmissível não poder jogar em outro console com a mesma conta

2 minutos depois....

Eita gôta, deixa eu terminar antes essa battle royale com os miguxos que depois eu reclamo, pera í
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
Venha Kiko, não se junte a essa a gentalha. Sim, mamãe.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
O PS4 tu pode jogar com PC/iOS somente. Quando logo no PC eu uso minha conta normal e consigo jogar até com as skins que ganhei no PS4 tendo a PS+. Lembro que a primeira vez que loguei o jogo pediu pra criar uma conta Epic Games ou usar a do PS4 mesmo, agora nãos eis e posso desassociar minha conta PSN e ficar somente com a do PC.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.884
Pontos
869
Vou ter que convencer meus amigos a venderem seus PS4 e comprarem um Switch ou Xone pra continuarmos jogando junto.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
O Fortnite que não permite ou é algo da sony em si?

Digo, dá de disassociar uma conta do Fortnite do PC ou do Switch?

Desde quando a Sony que controla as contas da EPIC? Com certeza é alguma configuração que não tá batendo, por isso tá rolando esse problema. A conta que está dando erro é da EPIC, não tem da PSN.

O mínimo que a EPic tem que fazer é dar uma forma do usuário desvincular a sua PSN da conta, como acontece em qualquer outro serviço como Uplay e etc.
em resposta aos 2:
''This Fortnite account is associated with a platform which does not allow it to operate on Switch. Neither the Fortnite website nor Epic Customer Service are able to change this. To play Fortnite on Switch, please create a new account.''

'' Essa conta Fortnite está associada a uma plataforma que não permite operar no Switch. Nem o site da Fortnite nem Epic Customer Service podem mudar isso. Para jogar Fortnite no Switch, por favor crie uma nova conta. ''

Ou seja o problema eh a ''Plataforma'' a qual ela foi associada que nao deixa passar o progresso salvo a outras Plataformas
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Que bela m**** em Sony? Vtnc atitude ridícula dessa japonesa cretina

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
2.357
Pontos
713
A Sony está fazendo m****, eu mesmo na próxima geração vou começar comprando o novo Xbox, tá de salto alto e foda, pelo menos já começo a geração nova com o game esmola ai posso jogar uns exclusivos de lançamento sem pagar muito, abre o olho Sony a casa pode cair, não e porque está no topo que tem que ficar com essas frescuras, libera essa porra ainpra galera jogar junto.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Salto alto da poxa.

Espero que na próxima gen a Sony seja enrabada com tanta força pela M$ que faça esse orgulho todo sair pela boca.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Sony não tem bom senso, isso está claro a muito tempo. Ela só faz as coisas certas quando é forçada.

Proibir cross-play entre consoles ok (apesar de eu não ver nenhuma grande vantagem nisso), agora essa palhaçada ai não tem justificativa.

A Epic tinha que ter mandado a Sony tomar no cu.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Sony lider de mercado é isso aí. E ainda tem gente que não quer as concorrentes bem.

Sony malvada. Sony feia.

Eu lembro bem da época em que era o Xbox quem tinha o maior número de jogadores online e era a MS quem se recusava a permitir o cross play.

Agora que o jogo virou a MS fica tentando se passar de inocente e amiga dos jogadores. Aparentemente funciona com alguns, que caem na conversa dela.

https://gamerant.com/microsoft-rejected-portal-2-steam-cross-platform-seb-76410/

https://kotaku.com/5813740/i-saw-the-playstation-3-wired-to-play-against-an-xbox-360-but-you-wont

http://m.ign.com/articles/2011/01/18/portal-2-has-cross-platform-play


PS: toda política restritiva é escrota em qualquer plataforma.
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Sony malvada. Sony feia.

Eu lembro bem da época em que era o Xbox quem tinha o maior número de jogadores online e era a MS quem se recusava a permitir o cross play.

Agora que o jogo virou a MS fica tentando se passar de inocente e amiga dos jogadores. Aparentemente funciona com alguns, que caem na conversa dela.

https://gamerant.com/microsoft-rejected-portal-2-steam-cross-platform-seb-76410/

https://kotaku.com/5813740/i-saw-the-playstation-3-wired-to-play-against-an-xbox-360-but-you-wont

http://m.ign.com/articles/2011/01/18/portal-2-has-cross-platform-play


PS: toda política restritiva é escrota em qualquer plataforma.
A questão aqui nem é o cross play, apenas a possibilidade de tu usar o perfil do jogo nas plataformas que tu quiser.

Na geração passada tu podia usar os atributos do read dead redemption entre o ps3 e xbox 360 pelo social club da rockstar sem problema.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Sony copiando a mentalidade retrograda da Nintendo de 20 anos atrás...
Até isso uma hora eles copiam uma hora.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
A questão aqui nem é o cross play, apenas a possibilidade de tu usar o perfil do jogo nas plataformas que tu quiser.

Na geração passada tu podia usar os atributos do read dead redemption entre o ps3 e xbox 360 pelo social club da rockstar sem problema.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk

Eu disse que acho escroto isso. Qualquer restrição injustificável é ridícula e a Sony já está pegando pesado demais nessa história de impedir cross play a qualquer usto. Ela merece tomar uma voadora do mercado pra aprender.

Acontece que a escrotidão de uma empresa não anula a escrotidão de outra. Era disso que eu estava falando. A MS era contra o cross play no passado e não mudou o discurso nessa geração por ser uma fofa autruista amiga dos jogadores. Ela o fez apenas para manchar a imagem de sua concorrente. Se a MS ainda tivesse mais jogadores na Live a história seria outra.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu disse que acho escroto isso. Qualquer restrição injustificável é ridícula e a Sony já está pegando pesado demais nessa história de impedir cross play a qualquer usto. Ela merece tomar uma voadora do mercado pra aprender.

Acontece que a escrotidão de uma empresa não anula a escrotidão de outra. Era disso que eu estava falando. A MS era contra o cross play no passado e não mudou o discurso nessa geração por ser uma fofa autruista amiga dos jogadores. Ela o fez apenas para manchar a imagem de sua concorrente. Se a MS ainda tivesse mais jogadores na Live a história seria outra.
Pode ser, mas esta questao de cross play ate é aceitavel, pois interfere diretamente em sua rede. mas o fato de bloquear recursos de terceiros que não impacta nada para ela é muito pior. só não é pior que a nintendo nos anos 80 e 90 que impedia que uma publicadora trabalhasse com outro console.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Mãe é mãe

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Pode ser, mas esta questao de cross play ate é aceitavel, pois interfere diretamente em sua rede. mas o fato de bloquear recursos de terceiros que não impacta nada para ela é muito pior. só não é pior que a nintendo nos anos 80 e 90 que impedia que uma publicadora trabalhasse com outro console.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk

Não sei se isso é um bloqueio deliberado de transferência de progresso ou se ao bloquear o cross play ela acaba sendo obrigada a bloquear tudo por conta de alguma particularidade técnica. Lembro que dava pra transferir progresso de GTA V do Xbox para o PS4, então não acho que a Sony seja especificamente contra isso.

Seja por qual motivo for, se a Sony não fosse contra o cross play, nada disso estaria acontecendo.

Cross play gera alguns problemas técnicos (voice chat), políticos (se alguém de uma plataforma ofender o de outra plataforma, quem julga o caso?) e comerciais, mas caso isso comece a crescer em outras plataformas a Sony vai ser obrigada a repensar ou então pode começar a perder mercado.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
THIS IS 4 THE PLAYERS!

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.351
Pontos
1.094
em resposta aos 2:
''This Fortnite account is associated with a platform which does not allow it to operate on Switch. Neither the Fortnite website nor Epic Customer Service are able to change this. To play Fortnite on Switch, please create a new account.''

'' Essa conta Fortnite está associada a uma plataforma que não permite operar no Switch. Nem o site da Fortnite nem Epic Customer Service podem mudar isso. Para jogar Fortnite no Switch, por favor crie uma nova conta. ''

Ou seja o problema eh a ''Plataforma'' a qual ela foi associada que nao deixa passar o progresso salvo a outras Plataformas
O racicionío é simples:

- A conta é da Epic
- Os servidores do jogo são da Epic

Como diabos a SONY vai bloquear os jogadores de logarem no Switch? Inclusive, o cross-play não começou agora, esse problema não existiu com o PC e o Xbox One. Minha conta inclusive eu já usei no PC e no PS4 e não deu esse lance aí de proibido logar.

Mais uma vez: A conta é da EPIC, se a pessoa quiser migrar a Epic que tem que resolver. Liga na suporte da Sony e fala que você não tá conseguindo logar sua conta da Epic no seu Switch por causa do seu PS4 e eles vão apenas rir.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Sony has addressed the widespread complaints about the lack of cross-play between the PS4 and Switch versions of Fortnite, and the issues PS4 owners have faced accessing their Epic accounts on Nintendo's device.

However, the statement (per The Verge) is unlikely to be welcomed by those affected, as it largely side-steps the reason why its customers feel aggrieved. Instead, Sony emphasised the size of the PlayStation 4 audience and the fact that Fortnite can still be played with PC and mobile users. Here's the statement in full:"

"We're always open to hearing what the PlayStation community is interested in to enhance their gaming experience. Fortnite is already a huge hit with PS4 fans, offering a true free-to-play experience so gamers can jump in and play online.

"With 79 million PS4s sold around the world and more than 80 million monthly active users on PlayStation Network, we've built a huge community of gamers who can play together on Fortnite and all online titles. We also offer Fortnite cross-play support with PC, Mac, iOS, and Android devices, expanding the opportunity for Fortnite fans on PS4 to play with even more gamers on other platforms.”

Fonte: https://www.gamesindustry.biz/articles/2018-06-13-ps4-owners-cant-access-fortnite-accounts-on-switch

Falou, falou e não disse nada.
 
Topo Fundo