O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony está bloqueando jogadores do PlayStation 4 que usam sua conta Fortnite no Nintendo Switch

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.892
Pontos
1.449
Nao acontece, tu pode jogar tanto no pc, no xbox e switch com mesmo nivel e itens compartilhados entre eles.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
Me expressei mal, quis dizer que o jogador de PS4, deve ter o mesmo problema se quiser jogar no Xone ou PC...
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.892
Pontos
1.449
Que bela m**** em Sony? Vtnc atitude ridícula dessa japonesa cretina

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
1d3HlPx.gif
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Até entendo não querer crossplay, mas isto é bem ridículo mesmo.

Espero que revejam isto aí. No mais, posso usar a conta no Xbox ou o problema é só o switch?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
Como é que o povo arranja tempo pra jogar em mais de uma plataforma o mesmo jogo? Não entendo essa necessidade de jogar esse joguinho tanto no Ps4 quanto no Switch e/ou pc.
Claro que a mãe podia deixar os filhos jogarem com os amiguinhos, mas o rage pra cima da mãe tá exagerado.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.361
Reações
31.506
Pontos
1.319
Como é que o povo arranja tempo pra jogar em mais de uma plataforma o mesmo jogo? Não entendo essa necessidade de jogar esse joguinho tanto no Ps4 quanto no Switch e/ou pc.
Claro que a mãe podia deixar os filhos jogarem com os amiguinhos, mas o rage pra cima da mãe tá exagerado.
O Switch tem o fator portabilidade.
Em casa eu posso optar jogar pelo PC, fora de casa poderia levar o Switch e jogar nele.
No caso do PS4 + Switch, se você quiser jogar fora de casa, leva a TV e o console junto.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Eu jogo na mesma conta pelo iOS, pelo PC e pelo PS4. Não sei o porquê essa restrição.
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Parece que as ações da Sony caíram 2% por causa da repercussão negativa dessa restrição, e claro, o PR já mandou uma não resposta sobre o caso:


Sony has found themselves in a bit of a PR nightmare with the Fortnite cross-platform play debacle. Millions of Switch owners found out Sony was blocking PS4 players from taking their Fortnite accounts over to Switch, which certainly didn't go over well. On top of that, the fact that Sony won't allow cross-platform play with Xbox One/Switch players continues to enrage players the world over.

All the recent attention on these topics due to the Switch version launching has really created a wave of negativity, so much so that Sony's stock has dropped by 2%. Sony has now commented on the matter, and it's pretty much a non-response.

"We also offer Fortnite cross-play support with PC, Mac, iOS, and Android devices, expanding the opportunity for Fortnite fans on PS4 to play with even more gamers on other platforms. We have nothing further to add beyond this at this point."
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
LOL comico é ver o tanto de nego achando isso bonito só pq é a sony fazendo. pqppppppppp
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.924
Pontos
2.274
Parece que as ações da Sony caíram 2% por causa da repercussão negativa dessa restrição, e claro, o PR já mandou uma não resposta sobre o caso:

Tomara que caia mais.
.
Que tipo de resposta m**** foi essa?
.
Se é para falar m**** assim era melhor ter ficado de bico fechado e deixar o negócio esfriar sozinho.
.
Cara, eu nem gosto de Fortnite, só gosto de assistir esporadicamente, mas acho isso de uma escrotidão sem tamanho.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Sony malvada. Sony feia.

Eu lembro bem da época em que era o Xbox quem tinha o maior número de jogadores online e era a MS quem se recusava a permitir o cross play.

Agora que o jogo virou a MS fica tentando se passar de inocente e amiga dos jogadores. Aparentemente funciona com alguns, que caem na conversa dela.

https://gamerant.com/microsoft-rejected-portal-2-steam-cross-platform-seb-76410/

https://kotaku.com/5813740/i-saw-the-playstation-3-wired-to-play-against-an-xbox-360-but-you-wont

http://m.ign.com/articles/2011/01/18/portal-2-has-cross-platform-play


PS: toda política restritiva é escrota em qualquer plataforma.
que o cu tem a ver com as calças?
o problema é 100% da sony aqui miguxo. ms nao tem nada a ver. e alias o que iniciou esse artigo foi problema da sony com o switch. se a ms tivesse fazendo essa m**** agora com certeza estariam caindo de pau nela também, e merecido.
aff, cada um, viu.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Parece que as ações da Sony caíram 2% por causa da repercussão negativa dessa restrição, e claro, o PR já mandou uma não resposta sobre o caso:

Eu sinceramente duvido que estes 2% de queda tem relação com fornite, sem falar que a queda não é tão expressiva assim. Parece flutuação normal, geralmente ações sobem no momento da especulação (E3) e normalmente caem depois (a menos que seja revelado algo muito bombástico).

Se quer se preocupar com ações, é a Nintendo que tem que se preocupar que teve queda de 7% no dia da E3 e hoje já perdeu mais de 5%.

Isto que a poucos dias teve um outro dia com queda de mais de 7%.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Eu sinceramente duvido que estes 2% de queda tem relação com fornite, sem falar que a queda não é tão expressiva assim. Parece flutuação normal, geralmente ações sobem no momento da especulação (E3) e normalmente caem depois (a menos que seja revelado algo muito bombástico).

Se quer se preocupar com ações, é a Nintendo que tem que se preocupar que teve queda de 7% no dia da E3 e hoje já perdeu mais de 5%.

Isto que a poucos dias teve um outro dia com queda de mais de 7%.
Sim, por isso que eu fiz questão de colocar "Parece" na frase. hehe Mas o que está evidente é que tá rolando mesmo essa repercussão negativa na mídia.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sony lider de mercado é isso aí. E ainda tem gente que não quer as concorrentes bem.
Como se as outras empresas fossem diferentes

A mic não precisou nem ser líder pra querer por always online e acabar com mercado de usados

A Nintendo quando dominava o mercado aterrorizava os desenvolvedores e fazia de tudo pra sufocar as concorrentes menores

A diferença é que da Mic vc nunca reclama :klol
 
Ultima Edição:

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Saiu no Switch, já era pra Sony.

E é bom ir se acostumando pois qualquer coisa que sair no Switch vai ter a preferência da galera.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
a impressão que fica é que nenhuma produtora de console pode e merece ficar em liderança significativa .. senão começa isso ...
todas tiveram isso

a nintendo e a mão de ferro na terceira geração .. precisou levar umas voadoras do Megadrive pra "acordar"
a sega mandou bem com o mega .. mas se embananou toda com Saturn e 32x
a sony e a prepotencia no auge do ps2, causou tudo aqulo no ps3 ... agora o filme se repete diante do sucesso do ps4 ... (eu ficaria bem esperto com o Play 5 viu)
a microsoft mandou super bem com o 360 .. ai manda aquelas escorregadas violentas com o ONE

pois é

o mais tenso é que isso é histórico, é manjado mas sempre se repete .. parece que quem manda nunca estuda o mercado de jogos e sua história pra evitar cagadas

e pior é que é ciclico ... uma tá bem, faz m****, a outra por baixo manda bem numas ideias ... fica por cima, faz m****, a outra por baixo vem e etc

parece até que é combinado ..
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Eu sinceramente duvido que estes 2% de queda tem relação com fornite, sem falar que a queda não é tão expressiva assim. Parece flutuação normal, geralmente ações sobem no momento da especulação (E3) e normalmente caem depois (a menos que seja revelado algo muito bombástico).

Se quer se preocupar com ações, é a Nintendo que tem que se preocupar que teve queda de 7% no dia da E3 e hoje já perdeu mais de 5%.

Isto que a poucos dias teve um outro dia com queda de mais de 7%.
Sinal claro de falência da Big N.
#JáFaliu
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Acho que eles não tão dimensionando certo o tamanho de Fortnite, pq com Rocket League a galera chiou mas ficou por isso mesmo, nesse caso não vão parar tão cedo.

Mas cedo ou tarde eles devem ceder, é um caminho lógico, mesmo pro líder de mercado. Não é possível que vão querer tanto PR negativo por nada.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Certeza que isso tem a ver com a compra de itens no jogo, a Sony não quer permitir que nego compre itens na loja do Xbox/Switch(que deve ser mais barato vide preço de muitos jogos multi que costuma ser mais barato no Xbox) e depois utilize normalmente no PS4 sem pagar um tostão para a Sony.

Mesmo assim é uma put* sacanagem com o consumidor, pois se a Sony quer que o jogador gaste na sua loja......... que de melhores condições como preços e benefícios, e não essa palhaçada de bloquear o cara de jogar em outra plataforma.

put* coisa escrota da Sony.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.505
Pontos
1.069
É um feature para proteger os jogadores de se relacionarem com quem tem consoles fracos.

O pior é a Nintendo que não permite nem Mario ser lançado no PS4.

É UMA MÃE

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
A história vai se repetir na próxima geração, esta tudo encaminhando para isso.

Espero que a Microsoft humilhe a Sony mesmo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Mas qual seria o motivo real pra bloquearem cross-play? Quando digo real, nao to falando das desculpas que a Sony deve ter falado

De qualquer forma, já tem 1 ano mais ou menos que começou essa palhaçada, né? Agora parece que piorou. Nao jogo nenhum dos cross-plays lançados, mas como Fortnite é a bola da vez, pode custar caro pra eles essa graça
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Esse 'bloqueio' a Sony deve rever, mas cross-play com outros consoles duvido muito.

Quando a Sony quis na geração passada, Microsoft se negou e agora se faz de vítima. Não sei em relação à Nintendo, mas deve ter se recusado também.

Saiu no Switch, já era pra Sony.

E é bom ir se acostumando pois qualquer coisa que sair no Switch vai ter a preferência da galera.

Ah, claro.

Fifa saiu pra Switch, ninguém mais joga no PS4. Deve ser por isso que a versão do suíte é 'customizada'.

E como vimos nessa E3, todas as thirds anunciando tudo pra o Switch. Até perdi a conta de tantos multis AAA que vão sair pra ele.

Tem o...
E o...
E aquele...

Só que não.:ksafado
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Não dá pra fazer isso.

Edit: Até dá pra desassociar mas o seu progresso não vai junto pois fica preso com a conta da PSN

Então, deixa eu entender... se a pessoa desassocia a conta, daí não leva junto o progresso, aí blz... a pessoa começa do zero no Switch como se fosse outra conta, mas usando a mesma conta, né?
E se a pessoa voltar a jogar no PS4, os progressos no PS4 continuam separadamente da conta no Switch como se nada tivesse acontecido?
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
foda isso ai.. eu tive passe da batalha no play.. nao consigo usar minhas skins kkkk
e a Sony não da a real porque ta fazendo isso
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Certeza que isso tem a ver com a compra de itens no jogo, a Sony não quer permitir que nego compre itens na loja do Xbox/Switch(que deve ser mais barato vide preço de muitos jogos multi que costuma ser mais barato no Xbox) e depois utilize normalmente no PS4 sem pagar um tostão para a Sony.

Mesmo assim é uma put* sacanagem com o consumidor, pois se a Sony quer que o jogador gaste na sua loja......... que de melhores condições como preços e benefícios, e não essa palhaçada de bloquear o cara de jogar em outra plataforma.

put* coisa escrota da Sony.

Tb pensei nessa possibilidade, e tb na possibilidade de ser um problema técnico como já foi especulado aqui no tópico, mas acho que não seria o caso tendo em vista que o Crossplay e uso da conta da Epic funciona no PC e no mobile onde tb existe a venda de itens. Sobre o custo dos itens e mesmo custo de jogos multi, essa diferença de preço que vc pontuou só deve existir aqui e quem sabe em um punhado de países com mercados onde existem problemas parecidos com os que temos aqui em nosso mercado, em boa parte dos principais grandes mercados os preços são equiparados, acho que e é uma simples questão de orgulho por parte da Sony, lembre-se que no passado a Sony já foi chutada tanto pela Nintendo quanto pela Mic, então eles agem de acordo com a forma como já foram tratados e na situação de domínio que a empresa se encontra agora, eles simplesmente devem dar um f**a-se para esse assunto pois quem está na correria para fazer seus serviços e renda crescerem são a Mic e principalmente a Nintendo, dai entra em cena essa frescura da Sony.

Agora, eu acho tudo isso uma grande babaquice, não importa a empresa, mas deixo ai o questionamento..

Vcs acham que se ao invés da Sony, fosse a Nintendo, ou a Mic dominando o mercado isso tb não estaria acontecendo? Com ctza meus amigos, não tenho a menor dúvida disso.
 
Topo Fundo