O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony está bloqueando jogadores do PlayStation 4 que usam sua conta Fortnite no Nintendo Switch

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.302
Pontos
1.514
Eu disse que acho escroto isso. Qualquer restrição injustificável é ridícula e a Sony já está pegando pesado demais nessa história de impedir cross play a qualquer usto. Ela merece tomar uma voadora do mercado pra aprender.

Acontece que a escrotidão de uma empresa não anula a escrotidão de outra. Era disso que eu estava falando. A MS era contra o cross play no passado e não mudou o discurso nessa geração por ser uma fofa autruista amiga dos jogadores. Ela o fez apenas para manchar a imagem de sua concorrente. Se a MS ainda tivesse mais jogadores na Live a história seria outra.

as 3 são FDP quando estão na crista da onda... a Nintendo quando era líder absoluta também era bem sacana... hoje a Sony tá mostrando a arrogância que já mostrou no passado com o lançamento do PS3... a M$ mostrou as asinhas depois do bem sucedido Xbox 360 que abocanhou jogadores da rival e por aí vai... não tem santa nesse mercado.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.320
Reações
19.374
Pontos
1.469
Sacanagem pura de não poder passar a progressão para outros consoles.

Agora crossplay...dobrem a base instalada que ela conversa.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Alguém já fez o teste de começar a jogar no Switch e depois tentar logar no PS4?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Explica ai Sony...
b031f1.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Então, deixa eu entender... se a pessoa desassocia a conta, daí não leva junto o progresso, aí blz... a pessoa começa do zero no Switch como se fosse outra conta, mas usando a mesma conta, né?
E se a pessoa voltar a jogar no PS4, os progressos no PS4 continuam separadamente da conta no Switch como se nada tivesse acontecido?

Você não consegue linkar a conta no Switch ou no Xone se um dia tiver linkado a conta ao PS4.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
Não duvido que a sony "resolva" tirando o crossplay com todas as plataformas
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Não querendo defender a Sony, mas já defendendo, na minha época, quando resolvia jogar um jogo em outro console, para mim era claro que teria que iniciar um novo save kkkkk.... Porque a galera está reclamando tanto?
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Não querendo defender a Sony, mas já defendendo, na minha época, quando resolvia jogar um jogo em outro console, para mim era claro que teria que iniciar um novo save kkkkk.... Porque a galera está reclamando tanto?
pq so no PS4 eh assim, nos outros tem a opção de carregar os msm dados e ainda jogar junto
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Garanto que a maioria aqui nem joga Fortnite e nem iam usar o login do Ps4 no Switch.
Mas o ódio é grande !
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não querendo defender a Sony, mas já defendendo, na minha época, quando resolvia jogar um jogo em outro console, para mim era claro que teria que iniciar um novo save kkkkk.... Porque a galera está reclamando tanto?

Também não entendi essa parte XD

Tenho duas contas no GTA Online, uma no Xbox e uma no Ps4, sem problemas.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não querendo defender a Sony, mas já defendendo, na minha época, quando resolvia jogar um jogo em outro console, para mim era claro que teria que iniciar um novo save kkkkk.... Porque a galera está reclamando tanto?
ce ta ligado que o jogo é online e logo, não existe motivo pra save né?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
ce ta ligado que o jogo é online e logo, não existe motivo pra save né?
Destiny é online, Division, Rainbow Six Siege, Battlefield também, e quando troco de console, tenho que iniciar outro save.

O pessoal só está querendo achar motivo para hatear a Sony. Desde quando carregar save entre consoles virou padrão? Porque nos jogos que citei, todos saíram nos últimos anos e não carregam o save entre consoles.

Muito choro sem razão alguma nisso aí.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Destiny é online, Division, Rainbow Six Siege, Battlefield também, e quando troco de console, tenho que iniciar outro save.

O pessoal só está querendo achar motivo para hatear a Sony. Desde quando carregar save entre consoles virou padrão? Porque nos jogos que citei, todos saíram nos últimos anos e não carregam o save entre consoles.

Muito choro sem razão alguma nisso aí.
Que diabos save???

Se você comprar produtos na loja da Nintendo, você não pode usar seus itens comprados com SEU DINHEIRO quando for jogar no FanboyStation, por que a mãe te obriga a criar outra conta. Para que você só possa gastar dinheiro na sua própria loja.

Advocacia aqui tá forte...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Os caras são ou burros ou sequer leram a notícia kkkkkkk.

Em nenhum momento se fala de "Save"... Todos os itens cosméticos estão vinculados a sua conta, essa atitude mostra que a Sony não quer que você gaste dinheiro na lojas de outras empresas. Ou compra na loja dela, ou não joga PS4.

Tem nada de Save aí...
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Destiny é online, Division, Rainbow Six Siege, Battlefield também, e quando troco de console, tenho que iniciar outro save.

O pessoal só está querendo achar motivo para hatear a Sony. Desde quando carregar save entre consoles virou padrão? Porque nos jogos que citei, todos saíram nos últimos anos e não carregam o save entre consoles.

Muito choro sem razão alguma nisso aí.
Pelo que sei, como é online, eu quero jogar na mesma conta. Simples.

Você defender isso mostra o quão inacreditável a mente de alguém que defende uma marca pode chegar.

As pessoas gastam dinheiro em jogos grátis exatamente pra isso. Querem suas coisas tudo certinhas, no servidor do jogo. Não é algo offline.

E sim, eu quero jogar Rainbow Six, Division, Destiny, Battlefield, tudo com a minha conta. Com o meu nível, com minhas armas, minhas skins.

Defender um ato contra a indústria como você está fazendo é inacreditável.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Compro minhas roupas aqui no Brasil, vou para os Estados Unidos de férias, chego no aeroporto e os caras falam:

-OPA AMIGÃO, NADA DE ROUPA... VAI COMPRAR TUDO AQUI, VAI PELADO AÍ E COMPRA SUAS ROUPAS ALI NA LOJA.
-CARA COMO ASSIM, EU COMPREI MINHA ROUPA, EU POSSO USÁ-LA ONDE QUISER
-NÃO AQUI
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ainda bem que você não faz pare da maioria! ai sim sua reclamação é valida!
Pois é cara. Pelo que vejo apenas a minoria tá reclamando mesmo. Só uma minoria, pequena mesmo. A maioria na verdade está adorando começar a jogar do zero e comprar as suas roupinhas tudo de novo. Afinal, mãe é mãe né?
 
Topo Fundo