O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony está bloqueando jogadores do PlayStation 4 que usam sua conta Fortnite no Nintendo Switch

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
fortnite_playstation_4_login_fail_on_nintendo_switch.png


Sony is continuing to take measures in order to prevent cross-platform play from reaching its full potential. It has been confirmed that the company is now blocking PlayStation 4 players from accessing their Fortnite account on Nintendo Switch, which was recently released via the Nintendo eShop. Upon trying to log in, PS4 users are met with the above error screen and the following message:

''This Fortnite account is associated with a platform which does not allow it to operate on Switch. Neither the Fortnite website nor Epic Customer Service are able to change this. To play Fortnite on Switch, please create a new account.''

Tradução:
A Sony continua tomando medidas para impedir que o Cross-Platform alcance todo o seu potencial. Foi confirmado que a empresa está agora impedindo que os jogadores do PlayStation 4 acessem à sua conta do Fortnite no Nintendo Switch, que foi recentemente lançado através do Nintendo eShop. Ao tentar fazer o login, os usuários do PS4 são encontrando uma tela de erro e a seguinte mensagem:

'' Essa conta Fortnite está associada a uma plataforma que não permite operar no Switch. Nem o site da Fortnite nem Epic Customer Service podem mudar isso. Para jogar Fortnite no Switch, por favor crie uma nova conta. ''


Links: https://mynintendonews.com/2018/06/...ng-their-fortnite-account-on-nintendo-switch/
https://www.reddit.com/r/FortNiteBR/comments/8qkxek/this_is_pretty_stupid_epic/
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
de certa forma apoio, assim mantém os veteranos longe dos novatos do Switch....
mas o Switch teria de barrar o cross com outras plataformas tb...
mas péra... a galera quer é cross!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu achei pífio esse sistema da Epic, quando iniciei no Switch ele pediu pra criar uma conta, e com um aviso que se eu ignorasse NUNCA MAIS daria pra associar uma conta...

kkkkkkk nunca mais é algo q nao existe pra quem é do mundo TI
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
c***lho, não permitir o crossplay já é muita safadeza, bloquear a conta é de uma ignorância sem tamanho, vsf sony.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.524
Pontos
2.274
Sony fazendo Sonysse.
.
Só espero que a comunidade do Fortnite bote pressão nessa porra.
.
Babaquice.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
de certa forma apoio, assim mantém os veteranos longe dos novatos do Switch....
mas o Switch teria de barrar o cross com outras plataformas tb...
mas péra... a galera quer é cross!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu achei pífio esse sistema da Epic, quando iniciei no Switch ele pediu pra criar uma conta, e com um aviso que se eu ignorasse NUNCA MAIS daria pra associar uma conta...

kkkkkkk nunca mais é algo q nao existe pra quem é do mundo TI
Acho que isso não é um problema, o sistema tem um matchmaking e ao menos tenta colocar pessoas de experiencia similar pra jogar junto, foi o que notei quando jogava no PC.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.524
Pontos
2.274
Sony fazendo Sonysse.
.
Só espero que a comunidade do Fortnite bote pressão nessa porra.
.
Babaquice.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.417
Reações
104.059
Pontos
2.419
Sony lider de mercado é isso aí. E ainda tem gente que não quer as concorrentes bem.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Não entendi o que isso tem a ver com cross-platform... O fato de a pessoa usar a mesma conta de Fortnite que usa no PS4, no Switch, não vai fazer com que ela possa jogar contra jogadores que estão usando o PS4.

Me parece ser uma limitação do cadastro nas contas do Fortnite, que não consegue desassociar a conta dos consoles onde ela é utilizada.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.314
Pontos
1.714
Sony fazendo o Reggie contar vantagem :klolz

"We embrace working with a developer and enabling them to bring their vision to life and whether that's Fortnite, whether that's a number of the other games that have cross-platform play on our console, from a developer standpoint that's what we want. And we work hard with them to bring that to life. What competitors do is their decision to make. We believe being both developer-forward and fan-forward is in the best interest of the game."

Quando você é mais atrasado que a Nintendo em algo relacionado a online, isso fala por si só :klolz

Parabéns a todos os envolvidos. E vai ficar por isso mesmo, já que o PS4 tem a maior base e a Sony tem poder de barganha para impor essas coisas.
 

Gudi

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
121
Pontos
53
Tá mais que certa!!

"Vamos tesouro, não se misture com essa gentalha."
 
D

Deleted member 101002

Sony voltou a ficar de salto alto. Cuidado que pode tomar lambada na próxima geração. A história sempre se repete.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.314
Pontos
1.714
É só desassociar a conta Epic do PS4 e entrar no Switch. Problema resolvido.

Não dá pra fazer isso.

Edit: Até dá pra desassociar mas o seu progresso não vai junto pois fica preso com a conta da PSN
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Desde quando a Sony que controla as contas da EPIC? Com certeza é alguma configuração que não tá batendo, por isso tá rolando esse problema. A conta que está dando erro é da EPIC, não tem da PSN.

O mínimo que a EPic tem que fazer é dar uma forma do usuário desvincular a sua PSN da conta, como acontece em qualquer outro serviço como Uplay e etc.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
uma pergunta............ se eu pegar a conta criada no xbox one eu consigo usar no switch sem acusar essa mensagem?

se sim................. put* idiotice da Sony não permitir isso.
agora se der a mesma mensagem........................ já não é problema da Sony e sim da EPIC.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.314
Pontos
1.714
O Fortnite que não permite ou é algo da sony em si?

Digo, dá de disassociar uma conta do Fortnite do PC ou do Switch?

Editei lá

Desassociar até dá mas no caso do PS4, o seu progresso e coisas compradas ficam travados na PSN.

Já com o Xbox, PC, iOS e Switch, você pode jogar onde for e o seu progresso vai junto.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Achei que estavam banindo as contas da PSN quem tentasse, menos mal.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
uma pergunta............ se eu pegar a conta criada no xbox one eu consigo usar no switch sem acusar essa mensagem?

se sim................. put* idiotice da Sony não permitir isso.
agora se der a mesma mensagem........................ já não é problema da Sony e sim da EPIC.
sim
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.314
Pontos
1.714
uma pergunta............ se eu pegar a conta criada no xbox one eu consigo usar no switch sem acusar essa mensagem?

se sim................. put* idiotice da Sony não permitir isso.
agora se der a mesma mensagem........................ já não é problema da Sony e sim da EPIC.

Sim e o seu progresso do Xbox aparece no Switch

Tirando o PS4, todas as plataformas têm cross-play e cross-progression.
 
Topo Fundo