O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony já considera produzir PlayStation 5 Pro eventualmente

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Por isso não compro Console Next gen logo de cara, além de raramente ter um catálogo de jogos bons no início, pouco tempo depois lançam 500 versões e modelos diferentes. Ps4 fat hoje em dia tá obsoleto, normalmente cheio de problemas e vender é difícil pq ninguém quer, será que valeu a pena pra quem comprou day one? Enfim...

Meu Ps4 Fat de 2015 está lá firme e forte! Pelo menos nessa geração o PRO não valia o investimento.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Por isso não compro Console Next gen logo de cara, além de raramente ter um catálogo de jogos bons no início, pouco tempo depois lançam 500 versões e modelos diferentes. Ps4 fat hoje em dia tá obsoleto, normalmente cheio de problemas e vender é difícil pq ninguém quer, será que valeu a pena pra quem comprou day one? Enfim...
De onde tirasse que o fat tá cheio de problemas? Tenho um comprado em pré venda, que me custou 1350 reais (até hoje não pagam mais barato que eu paguei em um novo), e está perfeito.
A maioria dos meus amigos também tem o primeiro modelo, sem problema algum.

No PS3 realmente me dei mal por causa das ylods, mas PS4 não veio com falha crítica de fábrica como os consoles da geração passada.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.424
Pontos
1.304
Desculpa, mas 1000 reais por um PS4 usado?
Tá certo, vale mais né?

Só olhar no ML e OLX que o FAT tá sendo vendido mais caro que isso.

Sem falar que o PRO foi lançado tem uns 2 anos já, não?
Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Valeu, eu joguei tudo no fat na época do hype, migrei pro pro joguei tudo nele, to no xonex e so fui melhorando minha experiência a cada console, não me arrependo.
O que você jogou no Fat na época do hype? I mean, que bom que pra você valeu a pena, mas o catálogo de jogos no inicio era bem pobre, e digo isso sendo fã da marca Playstation.
No fim das contas vai de cada um, mas sei lá.
 


-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Por isso não compro Console Next gen logo de cara, além de raramente ter um catálogo de jogos bons no início, pouco tempo depois lançam 500 versões e modelos diferentes. Ps4 fat hoje em dia tá obsoleto, normalmente cheio de problemas e vender é difícil pq ninguém quer, será que valeu a pena pra quem comprou day one? Enfim...
Valeu
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
De onde tirasse que o fat tá cheio de problemas? Tenho um comprado em pré venda, que me custou 1350 reais (até hoje não pagam mais barato que eu paguei em um novo), e está perfeito.
A maioria dos meus amigos também tem o primeiro modelo, sem problema algum.

No PS3 realmente me dei mal por causa das ylods, mas PS4 não veio com falha crítica de fábrica como os consoles da geração passada.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Bom, Vi muitos relatos de ps4 ejetando disco sozinho, e muita gente trocando pasta térmica toda hora, fazendo muito barulho ao ler o disco, etc. Claro que eu falei de uma maneira geral, e algumas coisas é normal pelo tempo (já vai aí 7 anos), não quis dizer que todos são cheios de problema ou que o hardware é uma b*sta.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu vendi meu PS4 original para comprar um PS4 Pro e faria de novo no PS5, sem problemas.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
t
O que você jogou no Fat na época do hype? I mean, que bom que pra você valeu a pena, mas o catálogo de jogos no inicio era bem pobre, e digo isso sendo fã da marca Playstation.
No fim das contas vai de cada um, mas sei lá.
Joguei tudo no lançamento.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
E o preço aqui no BR vai ser....

nappa+8mil.jpg
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Que história é essa ? Os jogos de 360 já incluem patch só para poder ser retrocompatíveis, aí incluem as melhorias, e todos os games nativos do Xone precisam de Patch para terem melhoras também. Sunset Overdrive não tem patch e roda a 720p e 30 FPS no Xbox One X até hoje.

Sunset roda 900p no XOne. Se o jogo não recebeu patch, ele vai ter no mínimo os seguintes beneficios com Xbox X:

  • Filtro x16 AF
  • Loading mais rápidos
  • Framerate mais estável
  • Aumento de resolução (se for dinamico).

Então, sim, o Sunset é melhor também visualmente no Xbox X mesmo sem um patch.

Aliás, é até esperança que os consoles novos consigam aplicar esse tipo de melhoria (seja através de filtros ou outra técnica) nos jogos retros, sem precisar de um patch. Eu espero algum tipo de surpresa nesse sentido.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.267
Pontos
1.004
É por essas que não vou comprar o PS5, e sim vou aguardar o PS5 Pro. Não serei beta tester da Sony.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Com 8K aí batendo à porta, em 3 ou 4 anos TVs 4K serão velharia e a gente nem vai encontrar mais para vender. Se o PS5 quiser encarar jogos em 8K, vai precisar de um upgrade violento de GPU uns 3 anos depois de lançado, não duvido que ronde os 20Tflops.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Já existe precedente (PS4 PRO), no mínimo é considerável a existência do PS5 PRO após um tempo do lançamento do PS5 base.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Com 8K aí batendo à porta, em 3 ou 4 anos TVs 4K serão velharia e a gente nem vai encontrar mais para vender. Se o PS5 quiser encarar jogos em 8K, vai precisar de um upgrade violento de GPU uns 3 anos depois de lançado, não duvido que ronde os 20Tflops.
Em 3 anos 4k vai ser velharia? Hahaha

Esse fórum é foda. Fechando o tópico de pérolas de 2019.
 
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
13
Segundo a Sony, PS5 vai ter suporte nativo a 8K (por mais que eu duvide).
Um possível upgrade no console seria na questão de desempenho.. gráficos eu não vejo possibilidade de uma melhoria 'assustadora', tendo em vista que os jogos já saem 'texturizados'.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Uma das vantagens de ser paciente é comprar a versão com todos os DLCs por 25% do valor. Pra jogo singleplayer, que é só o que eu jogo, é muito bom.

Entrei nessa gen ano passado, ps4 pro e a maioria dos jogos baratos com dlc.

É como já sair com ela zerada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
A Sony é a vergonha da profisson

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Eu aprovo... Apenas porque aproveito pra comprar a versão base usada mais barata.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Segundo a Sony, PS5 vai ter suporte nativo a 8K (por mais que eu duvide).
Um possível upgrade no console seria na questão de desempenho.. gráficos eu não vejo possibilidade de uma melhoria 'assustadora', tendo em vista que os jogos já saem 'texturizados'.
Ter suporte não significa rodar jogos a 8k nativos, basta que a saída hdmi, a UI do OS é etc suportem 8K.

Pode ser até que aguente uns games bem mais simples a 8K, com gráficos de PS3.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Será que o futuro ps5 pro vai ter marketing que rodará os jogos em 8k e vai rodar em apenas 6k, igual acont céu com o pro que falaram que já rodar 4k e mal roda 2k.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Não compro, estou a geração toda com meu ps4 fat, na próxima será o mesmo caminho...

Acho "errado" lançar esses consoles "mid-next-gen", não apoio essa prática.

Se eu tivesse grana pra ficar gastando assim, montava logo um pc e pronto. =D
Ué não compra amigo, mas deixa quem quer evoluir desfrutar, PS4 normal está vendendo até hj.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Kkkkk esses caixistas que acham que jogam tudo em 4K tirando onda com o Pro. No aguardo da next gen.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
Compro fácil... assim como fiz com o PS4.

Comprei o vanilla no lançamento e qndo saiu o Pro, vendi meu PS4 usado e com mais um pouco de grana estava em casa com um vg melhor e zerado pro restante da gen.

Melhor negócio ever...
 
Topo Fundo