O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony lança uma nova categoria: Aniversário do anúncio

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem que sair uma data urgente para esses jogo, hoje à noite de preferencia. Nem me incomoda anunciarem com antecedência, mas esse mistério todo em relação a data ou ao menos a janela de lançamento é uma m****.
Acho que TLoU PT2 ta na boca do gol já viu.

A Sony vai revelar a data e vai ser tipo... 1 mês antes do jogo sair.
A engine é a mesma do Uncharted, a equipe é toda experiente e competente, já mostraram 3 vezes umas demos que demonstram que ta tudo funcionando já... eu não espantaria se esse jogo sair no Natal de surpresa.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Estourou a bolha do hype da Sony, agora só resta ficar jogando água no feijão até sair o PS5.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
A Sony sempre inovando em.......

Um cara lá em cima falou que Death Strenging tbm merece uma comemoração. Porra ninguém sabe nem do que se trata o jogo, se duvidar nem o kojima sabe.

É incrível a necessidade de hypar algo para se manter vivo e feliz kkkkkkkkk
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.970
Reações
4.175
Pontos
1.214
Ainda é um vídeo de reactions. Assim não dá.


Se ao menos fosse um vídeo com partes inéditas.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 


Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Eu esperava um tópico desses dos refugiados do forum uol, mas me esqueci que aqui tem a cota dos mongolões istas.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Comemoração de aniversário de lançamento é o cúmulo mesmo, mas a critica pelo jogo demorar a sair ou ter sido anunciado muito cedo acho sem sentido, foi anunciado logo depois do lançamento do Uncharted 4 então é normal levar 3-4 anos para ser lançado, e todo mundo já sabia que eles estavam trabalhando em TLoU2, não tinha motivo para esconder isso só ia ficar alimentando boatos e rumores. Acho estranho a empresa ser criticado por ser mais transparente com os jogadores.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
A Sony sempre inovando em.......

Um cara lá em cima falou que Death Strenging tbm merece uma comemoração. Porra ninguém sabe nem do que se trata o jogo, se duvidar nem o kojima sabe.

É incrível a necessidade de hypar algo para se manter vivo e feliz kkkkkkkkk

Se isso funcionou a geração inteira para os donos do Xonão do Sem Freio, porque não funcionaria para TloUS2 kkkkkkkk
 
D

Deleted member 101002

Não traz novidade em mecânicas?
Sério que vc viu o gameplay?
Mudaram a engine toda do jogo,já viu alguma gameplay fluida igual àquela?quanto a história pode ficar sossegado,é naught dog....

Estava me referindo ao primeiro jogo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Muito choro por nada como sempre, mas é o de sempre, ler o nome da ND aqui em algum tópico, haterzada sai de qualquer caverna, um turbilhão de emoções , fora os dentes rangendo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
gears 5 deve ta fazendo biênio de anúncio e vcs enchendo o saco por causa de Tlous 2
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Nossa. Comemorar aniversário de anúncio? Que m**** é essa? As recentes estratégias da Sony estão estranhas demais.

Porém mais cômico que isso é ver esse bando de Sonysta vindo defender algo boçal como esse vídeo ou incitarem concorrência só porque a empresa amada deles não pode parecer mal na fita sozinha. Que coisa patética.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
não tem nada para mostrar? bora mostrar aniversario de um anuncio :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Sony tem umas ideias as vezes que ..... só vendo pra acreditar
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vamos ver hoje a noite né, se ao menos tiver coisa nova pra nós.

Se sair uma demo na PSN pra todo mundo da pra perdoar isso ai.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Estava me referindo ao primeiro jogo.
Mesmo o primeiro..
O próprio kojima foi aos estúdios da naught dog, para ver como eles faziam aquelas animações.
E a historia ...aquele fungo existe.
Fale algum jogo de 2013 com aqueles gráficos,história..
Não existe..
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Bizarro esse comercial, e tão bizarro quanto, é caixista querendo zoar.
Crackdown e até mesmo sea of thieves(que foi adiado algumas vezes também) foram atrasados.
Ao menos a sony não prometeu lançar em 2018 e sim meados de 2019.

De toda forma, é vergonha alheia total esse "vídeo de aniversário" que soltassem logo um gameplay trailer, demo etc..
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acho que TLoU PT2 ta na boca do gol já viu.

A Sony vai revelar a data e vai ser tipo... 1 mês antes do jogo sair.
A engine é a mesma do Uncharted, a equipe é toda experiente e competente, já mostraram 3 vezes umas demos que demonstram que ta tudo funcionando já... eu não espantaria se esse jogo sair no Natal de surpresa.
Nunca, esse jogo vai ter uma campanha de marketing insana, acho que se revelarem a data hj sai no mínimo em maio.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.889
Pontos
503
A Sony caminha a passos largos pra perder espaço na próxima geração, enquanto a Nintendo e a Microsoft recuperam o espaço que haviam perdido nas gerações anteriores/início dessa geração.

Abraços!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.725
Pontos
1.839
A Sony caminha a passos largos pra perder espaço na próxima geração, enquanto a Nintendo e a Microsoft recuperam o espaço que haviam perdido nas gerações anteriores/início dessa geração.

Abraços!

Terrível mesmo...the end is nigh.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nunca, esse jogo vai ter uma campanha de marketing insana, acho que se revelarem a data hj sai no mínimo em maio.
De 2019 não passa, certeza.
Ta muito avançado esse jogo já

Fosse dar um chute seria tipo "Days Gone" em Abril e "The Last of Us PT2" ali em Setembro depois de algum evento grande da Sony pra revelar o PS5.
Emendar um anuncio bomba de console novo junto com o jogo, com um ajudando o outro.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.889
Pontos
503
De 2019 não passa, certeza.
Ta muito avançado esse jogo já

Fosse dar um chute seria tipo "Days Gone" em Abril e "The Last of Us PT2" ali em Setembro depois de algum evento grande da Sony pra revelar o PS5.
Emendar um anuncio bomba de console novo junto com o jogo, com um ajudando o outro.

Days Gone vai ser um jogão, nesse boto fé!

O TLOU 2 provavelmente vou pular, pois não gosto de dar o meu dinheiro pra quem fica forçando lacração.

Abraços!
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Essa é fácil, a Sony ta tocando a bola pra frente até chegar perto do PS5, esse The Last of Us 2 vai ser título de lançamento e vai vir com um downgrade básico no PS4.

Sony tem lá seus trambiques.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
To cagando para Last of Us II!!!!
Quero notícia de Cyberpunk 2077 e nada, e isso sim me deixa desesperado.
Last of Us to tranquilo, pode sair a hora que quiser!
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.971
Pontos
753
Depois que tive minha conta roubada da psn e não consegui recuperar, desisti do ps4, mas tô tranquilo, esse a vou jogar no ps5.

Ridículo o anúncio, por sinal, crackdown mesmo demorou pra sair tb mas não vi aniversário de anúncio, mas tb, aniversario de anúncio daquilo...
 
D

Deleted member 101002

Mesmo o primeiro..
O próprio kojima foi aos estúdios da naught dog, para ver como eles faziam aquelas animações.
E a historia ...aquele fungo existe.
Fale algum jogo de 2013 com aqueles gráficos,história..
Não existe..

Eu falei de jogabilidade e nesse quesito não trouxe nada de novo.
História, qualquer um que tenha interesse em livros, filmes e séries, não se comove com tlou. É uma boa história mas nada mais que isso.
Gráficos Sim. Tinha excelentes gráficos para a época, tanto que não falei sobre isso.
E a IA era horrível, espero que melhorem nesse quesito.
 
Topo Fundo