O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony lança uma nova categoria: Aniversário do anúncio

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
meio infantil ficar citando atrasos do concorrente pra justificar isso

sendo que em nenhuma se teve essa bizarrice de comemorar data de anuncio

No mais tá um saco isso,não pode postar um ai da sony que já vira caixista
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Mesmo o primeiro..
O próprio kojima foi aos estúdios da naught dog, para ver como eles faziam aquelas animações.
E a historia ...aquele fungo existe.
Fale algum jogo de 2013 com aqueles gráficos,história..
Não existe..
cara não tem nada de surreal nos gráficos, vários jogos que sairam na leva de 2013 tem gráficos do mesmo nível

GTA V
Uncharted 3
Tomb Raider
God of War Ascension
Beyond Two Souls
etc
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Mesmo o primeiro..
O próprio kojima foi aos estúdios da naught dog, para ver como eles faziam aquelas animações.
E a historia ...aquele fungo existe.
Fale algum jogo de 2013 com aqueles gráficos,história..
Não existe..

A história do The Last of Us é bem clichê e já foi contada várias vezes de forma parecida em filmes, séries, livros e HQ.

O diferencial da Naughty Dog é a direção narrativa, sabem como contar bem uma história.

O próprio Persona 5 tem uma história mil vezes mais interessante e criativa que o The Last of Us.

Já em relação aos gráficos na época achei GTA V o jogo mais bonito da geração e é open world.

E na atual geração a Rockstar entregou os melhores gráficos até agora com Red Dead Redemption 2.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Isso é para manter o hype...

Acho ela que está temerosa depois da repercussão negativa do beijo gay, e precisa lembrar de alguma forma que o produto dela é bom.

T+
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
A história do The Last of Us é bem clichê e já foi contada várias vezes de forma parecida em filmes, séries, livros e HQ.

O diferencial da Naughty Dog é a direção narrativa, sabem como contar bem uma história.

O próprio Persona 5 tem uma história mil vezes mais interessante e criativa que o The Last of Us.

Já em relação aos gráficos na época achei GTA V o jogo mais bonito da geração e é open world.

E na atual geração a Rockstar entregou os melhores gráficos até agora com Red Dead Redemption 2.

Não acho que sabem contar uma história. Quando esse contar a história se resume a personagens se encontrarem e conversarem, não vejo isso como saber contar uma história.

Quase todas as cut scenes de The Last of Us são assim. Joel encontra certos personagens na história e conversa com eles. Os enquadramentos, posicionamentos de câmera, são simplórios demais, tem se a impressão de estar assistindo uma novela com orçamento bem baixo que não se interessa em fazer nada de diferente cinematograficamente. As cut scenes já exibidas de The Last of Us 2 mostram um grande avanço em relação ao primeiro nesse sentido.

Ademais, os personagens parecem tomar decisões e suas decisões definem seus papéis nas tramas. Isso é mais importante do que os diálogos que eles mantêm. Mas repare que fora Joel e Elle, os demais personagens são unicamente essas decisões e seus posicionamentos em relação ao mundo que está ali. Existem os que concordam, existem os que discordam, existem os que ficam em cima do muro, existem os egoístas e os altruístas. Os personagens são caixinhas e unidimensionais.

Por isso eu disse em outro tópico, é uma história muito básica. É só criar um mundo e criar personagens com visões antagônicas sobre esse mundo. Mais do que isso, o mundo parece existir em torno do Joel e suas escolhas. O roteirista parece forçadamente querer empurrar que a decisão de Joel é a certa a ser tomada. O que ele quer com isso? O que ele quer com um mundo de ficção que pode fundamentar a escolha de Joel? A escolha de Joel teria fundamentos em mundo real e diferente do mundo de The Last of Us?

Acho isso uma falha gravíssima. Porque 1984 e Admirável Mundo Novo são clássicos porque embora se tratem de mundos fictícios, esses mundos são alegorias de mundos reais. Logo, os argumentos são fundamentados na lógica do mundo real, são obras que nos ensinam mais sobre o mundo em que vivemos do que propriamente sobre mundos que existem apenas em obras literárias.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Totalmente tosco e desnecessário, pareceu até piada levando em consideração que mostraram pouco em dois anos.

E isso vale pra qualquer jogo.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
A história do The Last of Us é bem clichê e já foi contada várias vezes de forma parecida em filmes, séries, livros e HQ.

O diferencial da Naughty Dog é a direção narrativa, sabem como contar bem uma história.

O próprio Persona 5 tem uma história mil vezes mais interessante e criativa que o The Last of Us.

Já em relação aos gráficos na época achei GTA V o jogo mais bonito da geração e é open world.

E na atual geração a Rockstar entregou os melhores gráficos até agora com Red Dead Redemption 2.
Não acho que é só a narrativa..
A história em si poderia acontecer ,é algo que existe.

Não é só mais uma história de zombi.

Eu discordo sobre gta ser mais bonito,fora a mecânica do boneco, que ate hj a rockstar deixa a desejar...tem sequelas no red dead 2.

Nesses quesitos eu acho que tlou da um baile no gta.
Fiquei impressionado com a qualidade gráfica do red dead 2...ainda mais por ser um open world.
Mas acredito que a naught dog consiga ultrapassar,assim como o Ghost of the tsushima.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Não acho que é só a narrativa..
A história em si poderia acontecer ,é algo que existe.

Não é só mais uma história de zombi.

Eu discordo sobre gta ser mais bonito,fora a mecânica do boneco, que ate hj a rockstar deixa a desejar...tem sequelas no red dead 2.

Nesses quesitos eu acho que tlou da um baile no gta.
Fiquei impressionado com a qualidade gráfica do red dead 2...ainda mais por ser um open world.
Mas acredito que a naught dog consiga ultrapassar,assim como o Ghost of the tsushima.

1482439266-3080446487.jpg

First-The-Last-of-Us-Screenshots-and-Details-Now-Available-2.jpg


cara perto de GTA V o The Last of Us se passa em um cubículo, estranho seria se TLoU não fosse ligeiramente melhor
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
meio infantil ficar citando atrasos do concorrente pra justificar isso

sendo que em nenhuma se teve essa bizarrice de comemorar data de anuncio

No mais tá um saco isso,não pode postar um ai da sony que já vira caixista

Cara, se foi pra mim(falar sobre atrasos), você tá meio equivocado.. aonde justifiquei o anuncio? eu achei tão tosco o aniversário do anuncio quanto a galera que fingia não ligar pra atrasos.
Não tem como defender essas derrapadas da sony e muito menos justificar, defender e etc..
Esse tipo de vídeo é vergonha alheia total e só enche linguiça. como eu disse no meu ultimo post, deveriam liberar logo um vídeo gameplay recheado, ou uma data de lançamento. Se a sony começar a inventar muito, vai acabar tomando na cabeça, assim como no começo da era PS3 que levou nabada..
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Tudo engraçado. O vídeo, o entusiasmo do op e o damage control generalizado.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Cara, se foi pra mim(falar sobre atrasos), você tá meio equivocado.. aonde justifiquei o anuncio? eu achei tão tosco o aniversário do anuncio quanto a galera que fingia não ligar pra atrasos.
Não tem como defender essas derrapadas da sony e muito menos justificar, defender e etc..
Esse tipo de vídeo é vergonha alheia total e só enche linguiça. como eu disse no meu ultimo post, deveriam liberar logo um vídeo gameplay recheado, ou uma data de lançamento. Se a sony começar a inventar muito, vai acabar tomando na cabeça, assim como no começo da era PS3 que levou nabada..
meu post foi pra OAS(Ordem dos Adevogados da Sony:viraolho) da primeira pagina ,que se doeu toda com o tópico, só fui ver teu post agora

Os mesmos que pagam de imparciais ,criticam milgrau mas se doem todo com um tópico de zuerinha da sony ,fomentam essa guerrinha quando partem pro Ad hominen pra cima do autor,já rotulando de caixista sem nem saber ,vai ver o cara gosta do PS mas achou engraçado e quiz postar,é proibido ?

Tem um tempo que percebi que tópico de zuera pra sony aqui a possibilidade do tempo fechar é grande

Veja bem ,vc responder TLUS part 2 vai sser um jogão e eu espero o tempo que for ,mas foi sem noção essa da sony ,como muitos fizeram ,blz eu respeito,mas ficar de nhonhismo tipo "há mas a Ms tbm issso" "há mas crackdow tbm aquilo" " caixista com inveja", não é argumento ,é coisa de criança birrenta

Um tópico que poderia ser engraçado mas que foi estragado
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Days Gone vai ser um jogão, nesse boto fé!

O TLOU 2 provavelmente vou pular, pois não gosto de dar o meu dinheiro pra quem fica forçando lacração.

Abraços!
Esta louco, não boto fé nenhuma em Days Gone enquanto TLoU2 aposto que se tem grandes chances de ser o meu jogo da geração.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Jogo da geração do Ps4 é o God of War nadando de braçada.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
A Nintendo tá me devendo um vídeo de gameplay com Metroid Prime 4!!!!! Pelo menos isso!!!
Estamos de olho!!!!! :kzangado
Pois é, já passou e muito da hora de mostrarem algo jogável.

E bem que poderiam mostrar um vídeo de Bayonetta 3 também, de preferência que não seja comemorando o aniversário do anúncio. :coolface
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
meu post foi pra OAS(Ordem dos Adevogados da Sony:viraolho) da primeira pagina ,que se doeu toda com o tópico, só fui ver teu post agora

Os mesmos que pagam de imparciais ,criticam milgrau mas se doem todo com um tópico de zuerinha da sony ,fomentam essa guerrinha quando partem pro Ad hominen pra cima do autor,já rotulando de caixista sem nem saber ,vai ver o cara gosta do PS mas achou engraçado e quiz postar,é proibido ?

Tem um tempo que percebi que tópico de zuera pra sony aqui a possibilidade do tempo fechar é grande

Veja bem ,vc responder TLUS part 2 vai sser um jogão e eu espero o tempo que for ,mas foi sem noção essa da sony ,como muitos fizeram ,blz eu respeito,mas ficar de nhonhismo tipo "há mas a Ms tbm issso" "há mas crackdow tbm aquilo" " caixista com inveja", não é argumento ,é coisa de criança birrenta

Um tópico que poderia ser engraçado mas que foi estragado
Resumiu tudo cara, é exatamente isso que ocorre! Os advogados da Sony do forum tentam defender o indefensável!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tem que ser MUITO retardado pra fazer um post desse, o game foi anunciado em 2016 (nem faz tanto tempo assim) os diretores disseram estarem no começo do desenvolvimento e nada demais foi mostrado ainda.

Agora, fica esperando Fable Legends, Scalebound e o que está rodando desde 2014, Crackdown 3.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Mãe Sonya ataca novamente: dessa vez com 2 horas de um carro pegando fogo



Incrédibou!!

O mais é engraçado é na descrição do vídeo onde diz "Enjoy two hours of footage created from The Last of Us Part II trailer", porra quem vai ficar "curtindo" um vídeo desse de duas horas ?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Mãe Sonya ataca novamente: dessa vez com 2 horas de um carro pegando fogo



Incrédibou!!

O mais é engraçado é na descrição do vídeo onde diz "Enjoy two hours of footage created from The Last of Us Part II trailer", porra quem vai ficar "curtindo" um vídeo desse de duas horas ?
Os mesmos que ficam postando por ai: Daddy of war.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
Entendi nada desse vídeo do carro aí. É a imagem do tema que deram na PSN.
O vídeo do aniversário de anúncio até passa. Mas esse do carro não tem sentido algum ficar duas horas só nessa imagem.

Ou estão fazendo alguma campanha estranha que pode ter algum sentido, ou algo está muito, muito errado.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Mãe Sonya ataca novamente: dessa vez com 2 horas de um carro pegando fogo



Incrédibou!!

O mais é engraçado é na descrição do vídeo onde diz "Enjoy two hours of footage created from The Last of Us Part II trailer", porra quem vai ficar "curtindo" um vídeo desse de duas horas ?



nossa meu deus esse video é o melhor video que eu assisti em minha vida que emocionante
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
2:00:07 o tempo do vídeo.:karrepio
Seria uma dica pra data do lançamento?:eek:
Será lançado no ano 20.007.:eek:
Ou julho de 2020.:eek:
2+00+07 = 9 Setembro de 2019:eek:
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Mais engraçado que o assunto do OP é ver "fiscal de ista" que tá em todo tópico falando mal dos istas sendo que ele mesmo é um enrustido. Aí fica fiscalizando as postagens daqueles que preferem a empresa diferente da do coraçãozinho kkkkkkkkkkkkkk
Por isso amo a OS.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.324
Reações
22.707
Pontos
803
Provavelmente uma mensagem subliminar.

Kojigod, o maior gênio do século XX, ao vagar pelos gélidos estúdios ocidentais da Mãe, expondo seu porte divino, sua aura mística, ensinando um pouco de sua arte, está inspirando a garotada.

Ou é isso ou é um estagiário que fumou 20 quilos de brenfa estragada.
 
Topo Fundo