O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony lança uma nova categoria: Aniversário do anúncio

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



o jogo demora tanto pra lançar que ta fazendo até aniversário
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Quando que sai aquele tal de Crackdown mesmo?

Já deve estar um mocinho kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Caixista não cansa de passar vergonha :facepalm

Os caras esperam por algo nesse nível desde.. sei lá, gears of war 1 agora vão tirar sarro de um projeto tão foda quanto esse, como se fosse um joguinho anual como AC ou FIFA pra ser lançado rapidamente.

Mas obrigado por mostrar novamente quem são os istas mais vergonha alheia desta geração.
 


rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Jogo superestimado, mil vezes fazerem um Bloodborne 2. Joguei 20 min e quase dormi.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
O jogo vai ser foda. Mas vídeo de comemoração de aniversário de anuncio é de foder. Pqp

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.601
Pontos
1.049
Games como TLOU 2 merecem. Outro que merece é Death Stranding. Inclusive achei uma extrema falta de respeito com toda a comunidade o TGA não ser na data de aniversário do anúncio do TLOU 2. Pq aí já seria o evento em si e a comemoração de aniversário (que provavelmente atrairia muito mais público para assistir).
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
O jogo vai ser foda. Mas vídeo de comemoração de aniversário de anuncio é de foder. Pqp

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Sem dúvidas, a qualidade do jogo não é desculpa pro jogo aparecer em 3 e3 seguidas sem ser lançado, supondo que a sony faça algo semelhante a e3. O um é muito bom, o dois certamente será e isso não tem nada haver com a política tosca da sony de anunciar um jogo 3 anos antes do lançamento. O mesmo vale pra crackdown 3 que nem a desculpa da qualidade tem, baseado nos anteriores.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Ouvi rumores tópico oficial do Crackdown 3 foi adiado.

Também pudera, o dono ta focando em jogo que não vai jogar.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ouvi rumores tópico oficial do Crackdown 3 foi adiado.

Também pudera, o dono ta focando em jogo que não vai jogar.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Mas não vi ninguém acender velinhas pra comemorar uma m**** dessas.
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Games como TLOU 2 merecem. Outro que merece é Death Stranding. Inclusive achei uma extrema falta de respeito com toda a comunidade o TGA não ser na data de aniversário do anúncio do TLOU 2. Pq aí já seria o evento em si e a comemoração de aniversário (que provavelmente atrairia muito mais público para assistir).

Mas ninguém merece mais do que os sonystas.
 
D

Deleted member 101002

Jogo superestimado, mil vezes fazerem um Bloodborne 2. Joguei 20 min e quase dormi.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Muito superestimado. Não traz novidade em mecânicas e a história é boazinha e só. Eu nunca entendi o entusiasmo pelo jogo.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
advogados chegaram mais rápido do que a OAB pra defender o Lewandowski

Comemoração de data de anúncio é ridículo ponto

mais ridículo é controlar dano citando exemplo de outra empresa ,ou inveja de não poder jogar ,como se PlayStation fosse um item raro ,parece coisa de criança

Mas são seres iluminados ,a nata gamer ,não se ofenderam nem um pouco ,nem correram em defesa .

os istas sempre são os outros:kzonzo
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Parece que a Sony ta querendo recuperar o hype que esse jogo tinha na época.

Confesso que 2 anos atras quando anunciaram eu tambem tava com bastante interesse, achei legal demais saber do anuncio e tal.
Mas hoje meio que meh...

Só fico pensando em como queria que a ND tivesse feito um jogo inédito nessa geração ao invés de só lançar continuação dos jogos de PS3.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Parece que a Sony ta querendo recuperar o hype que esse jogo tinha na época.

Confesso que 2 anos atras quando anunciaram eu tambem tava com bastante interesse, achei legal demais saber do anuncio e tal.
Mas hoje meio que meh...

Só fico pensando em como queria que a ND tivesse feito um jogo inédito nessa geração ao invés de só lançar continuação dos jogos de PS3.
Eu tinha hype até a E3 deste ano.
Agora, tanto faz se é anúncio novo ou trailer ou aniveRsario de trailer. Vejo nada.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu tinha hype até a E3 deste ano.
Agora, tanto faz se é anúncio novo ou trailer ou aniveRsario de trailer. Vejo nada.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Acho que todo jogo que ficaram "explorando o hype" deu uma cansada.

Aquele remake do FFVII na época vi 10 vezes o trailer, hoje tenho até preguiça de pesquisar algo sobre.
Ainda mais que não da pra confiar 100% neles depois das ultimas noticias.

Parece que ta entrando no efeito Watch Dogs que cansou antes de ser lançado.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
advogados chegaram mais rápido do que a OAB pra defender o Lewandowski

Comemoração de data de anúncio é ridículo ponto

mais ridículo é controlar dano citando exemplo de outra empresa ,ou inveja de não poder jogar ,como se PlayStation fosse um item raro ,parece coisa de criança

Mas são seres iluminados ,a nata gamer ,não se ofenderam nem um pouco ,nem correram em defesa .os istas sempre são os outros
202145.jpg
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ontem eu vi isso, ri demais ahuahuaahauhauhau.
Tava corrido, nem tive como postar.

Porem como o importante é falar mal do OP e ignorar essa bizarrice, defense force simplismente vai ignorar essa comemoracao ridícula ai.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Que m**** é pra Sony ter vergonha de anunciar tão cedo e não comemorar, vai pro rol de propagandas m****
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Muito superestimado. Não traz novidade em mecânicas e a história é boazinha e só. Eu nunca entendi o entusiasmo pelo jogo.
Não traz novidade em mecânicas?
Sério que vc viu o gameplay?
Mudaram a engine toda do jogo,já viu alguma gameplay fluida igual àquela?quanto a história pode ficar sossegado,é naught dog....
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Divulgar aniversário de anúncio é besteira mesmo.

Mas caramba... Esse trailer, na época, foi sensacional. Ainda é.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Quando que sai aquele tal de Crackdown mesmo?

Já deve estar um mocinho kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Eu até ia tirar sarro do aniversário do anúncio...mas você matou a pau. Dá para fazer mais 03 aniversários do anuncio para TLOU2 e ainda não chega no fiasco do Crackdown3.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Nem data de lançamento tem e os cara me comemoram data de anuncio.
.
Vai cagar ND, porra.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
É uma piada mesmo. Um jogo demorar a ser desenvolvido, tudo bem. É normal. Agora comemorar aniversário de anúncio? Putz. :facepalm
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Tem que sair uma data urgente para esses jogo, hoje à noite de preferencia. Nem me incomoda anunciarem com antecedência, mas esse mistério todo em relação a data ou ao menos a janela de lançamento é uma m****.
 
Topo Fundo