O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony lixo

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Não tem uma opção para desativar cobrança recorrente ou algo do tipo? (embora não faça muito sentido estar ativa se a renovação não era feita via cartão de crédito)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Desde o aumento do preço da plus eu tava comprando cartão de 100 reais e isso me dava 6 meses, eu comprava de 3 em 3 meses. Hoje acordo e essa porcaria me renova sozinha porque eu tinha fundos na conta. Sendo que eu tava esperando acabar pra comprar um ano. Que lixo, caras.
Devia ter desmarcado a caixa de renovação automática.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho um absurdo as empresas usarem cobrança recorrente como padrão para conseguir renovações de pessoas desavisadas.

Muitas vezes até escondem a opção pra desativar essa m****.

Aconteceu isso uma vez comigo com a Live e apartir de então passei a ficar esperto com essa palhaçada.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Quando a gente for sacanear os consumidores "casuais" de videogames, aqueles que mal acompanham o que acontece e jogam 2 ou 3 jogos durante o ano, lembrem-se desta postagem hehe.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Em cartão acho que é até normal isso, o cara tem que estar esperto mesmo, senão tudo renova automático. Mas saldo na conta acho sacanagem usar dessa forma.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Cara, acho esse padrão uma droga... Mas é uma medida recorrente em vários tipos de serviços.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Isso é inadmissível. Acho que você deveria vender seu Playstation e comprar um XBox. Com a MS você não iria passar por esse tipo de afronta. Quando sua assinatura Xbox Live está chegando ao fim o Phil telefona pra você perguntando se está satisfeito com o serviço e se gostaria de renovar. É outro nível.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Sem querer defender a Sony mas praticamente toda empresa faz isto se tiver alguma espécie de assinatura ou renovação.

Acho isto uma grande palhaçada, mas não é uma invenção da Sony.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.316
Reações
22.697
Pontos
803
Já aconteceu comigo nos primórdios da geração, eu tinha uns trocados na carteira, reservados pra comprar games desconhecidos e de nicho, e virou a anuidade com a Sônya pintando de madrasta, e cobrando a renovação automática da PSN de forma reptícia e desumana.

Ela te dá a opção, mas é por default a de renovar, e você nem fica sabendo. Uma mãe amorosa full time faria o contrário, e deixaria a renovação somente se você ativasse, o automático deveria ser manter sua carteira intacta, e não nos relegar à condição de enteados, nos extorquindo upfront de nossos réis, que tão devotamente havíamos reservado para lhes oferendar na compra de títulos independentes e obscuros para VR.

Merece umas palmadas no bumbum por causa disso a Sônya.
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
O foda é que mesmo desativando essa opção de renovação automática, quando vc renova a plus manualmente a opção de renovação automática volta a ficar ativa, ai tem que ir lá no menu desativar outra vez.
Bem b*sta esse negocio
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.635
Pontos
803
Mas renovou quanto? 3 meses? um ano? 1 mes? , eu nunca gostei deixar saldo na minha conta da PSN, Eshop, só compro cartão pré pago e tento deixar o minimo que preciso.

Na microsoft aconteceu uma vez do Xbox Game Pass(só usava jogo Anywhere antes do PC pass sair), renovou 1 mes , fiquei irritado , desde então só assino por 1 real e fico nisso hahaha, me senti roubado(apesar de ter jogado bastante SoD2 naquele mes)
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Não tem uma opção para desativar cobrança recorrente ou algo do tipo? (embora não faça muito sentido estar ativa se a renovação não era feita via cartão de crédito)

Tem sim, mas pessoalmente falando sempre achei uma filha da putice esse lance de renovação automatica acontecer por default.Não é só na PSN não, é em varios outros lugares também.Ai tu deixa lá e o negócio te cobra sozinho e f**a-se.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Desde o aumento do preço da plus eu tava comprando cartão de 100 reais e isso me dava 6 meses, eu comprava de 3 em 3 meses. Hoje acordo e essa porcaria me renova sozinha porque eu tinha fundos na conta. Sendo que eu tava esperando acabar pra comprar um ano. Que lixo, caras.
:klol:klol:klol:klol

Amigo... a Sony não tem culpa de ter usuários burros.

Mas liga lá, talvez eles devolvam. São bem prestativos.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Ainda bem q no PC não pagamos pra jogar online. E a epic da os jogos de graça toda semana.

Tem q curtir muito console pra pagar isso daí é ganhar dois jogos emprestados por mês.
No pc tem a opção de não pagar nada, nem pra jogar
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Ainda bem q no PC não pagamos pra jogar online. E a epic da os jogos de graça toda semana.

Tem q curtir muito console pra pagar isso daí é ganhar dois jogos emprestados por mês.
No pc tem a opção de não pagar nada, nem pra jogar
 
Topo Fundo