O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony me deu deis dolá, o que comprar?

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Tem conta na PSN Plus USA? (As outras PSNs tbm tem o mesmo estilo, muda um pouco o layout)

Sempre tem uns descontos legais.

Exemplo... Entrando no site diretamente (faça login com sua conta)

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/home/games

Vá na parte PSN PLUS... (exemplo os "di grátis")

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/free-games/cid=STORE-MSF77008-PSPLUSFREEGAMES

E... Se não tem PLUS e quer uns descontos, pode também selecionar um sistema >> e na parte esquerda do navegador, selecionar a faixa de preço até 10 doletas... Vai te mostrar opções!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Tenho plus, mas os descontos desse mes são só pra jogo b*sta :/
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Ou então... Segura um pouco estes 10, acumula para compra futura!

Sempre faço isto :kjoinha
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
A Sony é meio xaropeta com relação a dar estes bônus...

Teve uma época que discuti isto com uma galera pra ver se era tipo conforme gastos e ou fidelidade com Plus... Só que já soube de um maluco que ganhou crédito mesmo sem ter comprado nada. O negócio é ficar atento ao e-mail e de preferência olhar o pós-update semanal (acontece as terças-feiras) quando eles colocam jogos novos e ou corrigem preços promocionais, as vezes acontecem algumas falhas malucas e acaba tendo um ou outro jogo que da erro no sistema e vc baixa free.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Eu guardaria e esperava uma daquelas promos ótimas que sempre surgem e pegaria algum game mais interessante.
 

Sparkss

Supra-sumo
Mensagens
1.104
Reações
936
Pontos
163
Geralmente nessas flash sales aparece uns JRPGs por $10, acho que peguei o Tales of e o Ni no Kuni: Wrath of the White Witch por esse preço. Ou pega um DLC que vale a pena de um jogo que vc curte.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Tales of xillia, rainha. Acho que ta nesse preço aí.

Sério, não vai se arrepender, jogo muito bom.

Enviado de dentro da privada
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
A Sony é meio xaropeta com relação a dar estes bônus...

Teve uma época que discuti isto com uma galera pra ver se era tipo conforme gastos e ou fidelidade com Plus... Só que já soube de um maluco que ganhou crédito mesmo sem ter comprado nada. O negócio é ficar atento ao e-mail e de preferência olhar o pós-update semanal (acontece as terças-feiras) quando eles colocam jogos novos e ou corrigem preços promocionais, as vezes acontecem algumas falhas malucas e acaba tendo um ou outro jogo que da erro no sistema e vc baixa free.

Então, eu comprava com frequencia joguetes, mas faz tempo que não compro. Talvez seja algum estimulo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
10 dola dá pra comprar uns 100 jogos na PSN BR né?


hihihi
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Dá nem para tomar um banho de sol.


Depende, com 10 que a Sony me deu quando comprei o PS4 eu peguei o Strider, não é uma maravilha mas era o que tinha de bom naquela época.
Mas com 10 você pega muita coisa boa em promoção, eu comprei o Child of Light por 6 e o Rayman Legends por 10 :rox
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quero ganhar 10$ tambem.

E as flash sales quando começaram eram absurdas, tinha jogo bom por 1$ e outras coisas legais, hoje em dia tão mais normaizinhas...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Seria legal vocês postarem alguma info sobre as suas contas, tipo:

- Tempo de assinatura da Plus.
- Tempo de uso da PSN.
- Se faz compras com frequencia, etc.

Minha plus vence em abril, o ultimo jogo que comprei foi ni no kuni lá por setembro do ano passado.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
Faz tempo que não compro nada, renovei a Plus agora em fevereiro, recentemente com a compra do PS4.
 
Topo Fundo