O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sony não impediu] MS pagou 3MI+ de reais por Cooking Simulator no Game pass

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
O jogo fora do serviço vendeu 700k de unidades, a conta deve ter isso como base.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Isso é muito sério. É muito dinheiro para um jogo b*sta. Essa estratégia ai não pode estar certa. Tem coisa errada aí

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Concordo plenamente. Ou a microsofre não tem o mínimo respeito pelos seus consumidores (O que eu acho que é um fato e dou o maior apoio!), ou está rolando algum esquema muito cabeludo de lavagem de dinheiro. :kpensa

Dentro de alguns anos não vou espantar se surgir aí algum tipo de CPI do Gamepass.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Mas foi um bom negócio?

Para todos. Para uma empresa indie, por ser dinheiro livre, é uma grana que ajuda muito bem a financiar seus próximos games, além de ser publicidade grátis para a produtora em si.

Para a M$ é bom porque o custo é baixo e ele complementa o espaço que o serviço exige. Na mecânica de serviços de streaming, geralmente grandes produtos atraem assinantes, mas são pequenos produtos de qualidade liberados constantemente que garantem que ele continue assinando. Então não é jogo para gerar assinaturas, mas para ajudar a gerar fidelidade.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.130
Reações
27.989
Pontos
1.103
Para todos. Para uma empresa indie, por ser dinheiro livre, é uma grana que ajuda muito bem a financiar seus próximos games, além de ser publicidade grátis para a produtora em si.

Para a M$ é bom porque o custo é baixo e ele complementa o espaço que o serviço exige. Na mecânica de serviços de streaming, geralmente grandes produtos atraem assinantes, mas são pequenos produtos de qualidade liberados constantemente que garantem que ele continue assinando. Então não é jogo para gerar assinaturas, mas para ajudar a gerar fidelidade.

O que eu postei foi uma ironia...
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
O que eu postei foi uma ironia...

Sim, eu entendi, mas por mais que seja é um questionamento interessante.

Esta estratégia de preencher os serviços do games indie novos é uma das sacadas interessantes que vem ganhando força atualmente, resta saber se são de fato efetivas ou não.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Sim, eu entendi, mas por mais que seja é um questionamento interessante.

Esta estratégia de preencher os serviços do games indie novos é uma das sacadas interessantes que vem ganhando força atualmente, resta saber se são de fato efetivas ou não.
Tem que saber escolher também, nisso a Sony tem dado uma put* sorte.

Fall Guys, Kena, Sifu, Stray... Alguns dos últimos indies que a Sony tem apostado alto tem que se saído muito bem e gerado um bom buzz na mídia/jogadores.

Fall Guys mesmo, só a pouco tempo chegou na concorrência.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Isso é muito sério. É muito dinheiro para um jogo b*sta. Essa estratégia ai não pode estar certa. Tem coisa errada aí

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Sim, horrível demais uma empresa botando jogo no catálogo para os seus assinantes, tá tudo errado.
 
Topo Fundo