O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony Não Participará da E3 de 2020

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Na boa? A Nintendo faz falta na E3 sim. Falando de modo participativo e igual as outras.

Não é porque os directs hoje funcionam que isso mudou. Na verdade o que mudou foi a Nintendo e seus consoles, e isso nem sempre é algo positivo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.266
Reações
19.809
Pontos
803
Ela faz geralmente no fim do ano. Nk incio do ano, que eu lembro, para anunciar o PS4. Tudo indica que vai fazer outro evento para anunciar o PS5 agora em fevereiro.

Faz 2 anos que não tem Playstation Experience, e to achando que não haverá denovo em 2020, e imagino que foi abandonado, só acredito num evento agora em abril ou maio do Playstation 5(justamente pra não tirar atenção de titulos no Ps4 de março ,abril e maio), e ficará por State of Play mesmo, a presença na Gamescon, TGS e Paris Game Show pode até ficar maior...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.239
Reações
33.529
Pontos
1.399
Decisão deles, tudo bem, ruim pro fãs Playstation que a E3 ficará sem brilho pra eles, só espero que não haja forçação de barra em diminuir a E3 em si, porque quem é fã do Xbox e Nintendo, vai aproveitar mais como foi em 2018, não é todo mundo que é afetado.

Bola pra frente

Lembrando que só Nintendista aproveitou ano passado, porque de resto foi um show de horrores sem ter o que mostrar. E não me restrinjo só à Microsoft não ! A Bethesda por exemplo parecia aqueles alunos pegos de surpresa pra apresentar um Power Point sem ter nada pra falar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.266
Reações
19.809
Pontos
803
Na boa? A Nintendo faz falta na E3 sim. Falando de modo participativo e igual as outras.

Não é porque os directs hoje funcionam que isso mudou. Na verdade o que mudou foi a Nintendo e seus consoles, e isso nem sempre é algo positivo.

Mas a Nintendo ta na E3, o Treehouse eu já me peguei assistindo 1 ou 2 horas, e gosto de ve resumos ou alguns momentos , geralmente é a empresa que tem o maior stand na feira.

Só acho que a Nintendo deveria ser mais participava em outros eventos aka TokyGameShow, Gamescon, Paris GAme Week parece que ela passa em branco por lá
 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Todo mundo sai perdendo.

Perde a sony que não terá um evento de grande porte pra mostrar suas novidades.

Perde boa parte do público que não verá seu videogame favorito no evento.

Perde a E3 por não ter um grande atrativo pro evento.


Sinceramente, não dá pra entender essa decisão.
Exatamente.
Acredito que seja apenas corte de custos mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.500
Pontos
1.069
Só sobrou a Nintendo das firsts. A Microsoft tem um estande fora do pavilhão da E3, do outro lado da rua (No Microsoft Theater).


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
A pergunta que fica: sera que a Microsoft vai aproveitar? Pois achei a conferência de 2019 bem fraca. Se repetir padrao da 2019, vai ser fail para caramba. Sony nao tem com o que se preocupar.

So fazer um evento top, como foi o anúncio do PS4, com mais de 2 horas de duração, e correr para abraço.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Basado
É bem melhor um evento proprio sem frescura nem nada, só anunciando as parada e acabou
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Será q é tão caro assim pra uma empresa do porte da sony montar um palco e umas luzinhas? Sei lá, estranho.

Estava virando. Microsoft tava bancando muita.exclusividade de conteúdo pra passar na conferência dela (a maioria dos grandes multis estavam aparecendo no stand dela). Pra Sony competir tinha que fica cobrindo oferta e isso vai encarecendo o evento.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Todos saem perdendo, eu adoro a E3 e não ter a Sony é foda.

Porém, ano passado ela não esteve e foi tão comentada quanto quem esteve e não foi massacrada por mostrar mais do mesmo como outras empresas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Como disse no outro post, é ruim para todos.

Se houve treta nova, já que no passado foi por causa do formato, vamos saber já já.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Chora mais...
928356cfbde4e7bd8be21a7624bd9403.jpg


Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

U mad bruh?

tenor.gif
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Uma pena
E3 ja foi um evento grandioso, no qual vc ficava ansioso pra chegar em casa e nas 22:00 assistir a conferencia da Sony, ficar uns 2 3 dias vendo lives pra ver nas novidades das gigantes, ate as gafes lendarias, disputas, farpas e etc

Com essa saida da Sony provavelmente para seus eventos proprios, é notario que o evento tende a se enfraquecer, a E3 perde muito mais sem a Sony, do que a Sony sem E3
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Aí é tenso, mais um ano sem Sony na E3. Só falta MS dizer que não vai também igual ano passado.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.163
Reações
14.413
Pontos
1.019
Segundo Jason Schreier outra grande publisher deve deixar a E3. Acho que é a EA.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Aí é tenso, mais um ano sem Sony na E3. Só falta MS dizer que não vai também igual ano passado.
MS participa da E3, mas não no mesmo local, ela faz do outro lado da rua no Microsoft theater do outro lado da rua, mas faz parte da programação do Evento.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
A companhia disse ao site que não acredita que a visão para o evento seja a ideal para o que está planejado para este ano. Em vez disso, participará de “centenas” de outros eventos para o consumidor para mostrar os próximos jogos para PS4 e PS5.

“Após uma avaliação completa, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da E3 2020”, disse um porta-voz da SIE. “Temos um grande respeito pela ESA como organização, mas não sentimos que a visão da E3 2020 seja o local certo para o que estamos focados neste ano”.

“Vamos desenvolver nossa estratégia de eventos globais em 2020 participando de centenas de eventos de consumo em todo o mundo. Nosso foco é garantir que os fãs se sintam parte da família PlayStation e tenham acesso para reproduzir seu conteúdo favorito. Temos uma linha fantástica de títulos chegando ao PlayStation 4 e, com o lançamento do PlayStation 5, estamos ansiosos por um ano de comemoração com os nossos fãs”, conclui o porta-voz.

A Sony usou a E3 como local para revelar detalhes de seus próximos consoles desde o início, participando da primeira E3 em 1995 para revelar informações da chegada do PlayStation original aos EUA. O sucesso da empresa na E3 2013 foi visto como um grande momento na preparação para o PS4, o que resultou na recuperação da liderança de mercado pela Sony.

No entanto, o organizador da E3, a ESA, luta para satisfazer todos os seus membros que foram divididos sobre o que eles querem que o show seja. Algumas empresas, como EA e Sony, querem que a E3 se torne uma celebração para os fãs, enquanto outras preferem que o evento continue sendo evento voltado para a indústria.

Fonte: psxbrasil


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acho os State of Plays bem b*sta, iria preferir um modelo tipo Blizzcon. Podiam inclusive disponibilizar demos para baixarmos depois da conferencia.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
É, a industria não é mais a mesma.

Saudades das matanças via E3 até a época do PS3..

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
A Sony está certa. E3 se tornou irrelevante. Necessita de um investimento altíssimo e ainda tem de dividir espaço na mídia com uma enxurrada de anúncios. Isso é coisa do passado.

Hoje as mídias sociais são muito mais eficientes e o custo é irrisório. Os trailers publicados nos canais do Playstation tem sempre dezenas de milhões de views e muito compartilhamento.

A Sony apenas postou uma porcaria de uma imagem com o logo do PS5 e já bateu recorde de likes no Instagram. Fica difícil rasgar dinheiro com pirotecnia.


Mas até que era legal acompanhar as conferências da Sony. Especialmente as dessa geração.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Sony deve voltar mais pra frente..
Mas pra esse ano ela escolheu a estratégia certa pra ela. Uma E3 ruim pode atrapalhar toda a geração.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.171
Reações
42.081
Pontos
1.003
Ir na E3 pra mostrar boring of us 2 pra começo de 2021, um jogo aleatorio, aquele ghost of n sei das quantas, ps5

que nem vá mesmo
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
MS participa da E3, mas não no mesmo local, ela faz do outro lado da rua no Microsoft theater do outro lado da rua, mas faz parte da programação do Evento.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Sim sim, na real foi ironia mesmo, porque ela praticamente não foi ano passado. Não aproveitou como poderia, o X019 foi muito melhor. Aliás a E3 no geral foi muito fraca em 2019, chegamos a quase ter um TGA com anúncios melhores.

De qualquer forma, continua sendo um evento importante, espero que esse ano MS e quem mais tiver conferência, que façam jus às expectativas.
 
Topo Fundo