O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony Não Participará da E3 de 2020

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.451
Pontos
1.049
Pelo menos segurou a palavra do ano passado onde disse que o evento não é mais tão relevante. Seria engraçado ver ela voltando atrás agora e participando, mas pelo visto mesmo com plataforma e jogos para mostrar ela não está nem aí para a E3. Uma pena, mas meio que não dá para esperar a Sony na E3 nos próximos anos também.

Vai focar em eventos próprios mesmo e no Youtube.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.947
Pontos
1.474
Pelo menos mantém a coerência. Ela de fato não acredita mais na importância do evento.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Uma coisa que acho que não faz sentido em tempos de internet é concentrar a maioria dos anúncios da industria em alguns poucos dias, muita coisa que poderia ter espaço em uma semana mais calma passa batida. Antigamente quando todo mundo precisava estar lá fisicamente e só liamos as reportagens fazia mais sentido.

Agora se existe um grupo de pessoas nas quais não tenho a menor confiança são os responsáveis pelo marketing da Sony, perdem muitas oportunidades e fazem tudo de forma descoordenada entre as regiões.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Com certeza tem uma treta por trás... Só ficaremos sabendo no futuro quando um alto executivo de algum dos lados sair e dar com a língua nos dentes.

Pessoal falava que era porque a Sony não tinha nada para mostrar mas sabia que tinha algo suspeito aí...

De qualquer forma eu prefiro que fiquem soltando coisas ao longo do ano do que concentrar só na E3.

Vamos ver como a Sony vai lidar com isso esse ano.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
A companhia disse ao site que não acredita que a visão para o evento seja a ideal para o que está planejado para este ano. Em vez disso, participará de “centenas” de outros eventos para o consumidor para mostrar os próximos jogos para PS4 e PS5.

“Após uma avaliação completa, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da E3 2020”, disse um porta-voz da SIE. “Temos um grande respeito pela ESA como organização, mas não sentimos que a visão da E3 2020 seja o local certo para o que estamos focados neste ano”.

“Vamos desenvolver nossa estratégia de eventos globais em 2020 participando de centenas de eventos de consumo em todo o mundo. Nosso foco é garantir que os fãs se sintam parte da família PlayStation e tenham acesso para reproduzir seu conteúdo favorito. Temos uma linha fantástica de títulos chegando ao PlayStation 4 e, com o lançamento do PlayStation 5, estamos ansiosos por um ano de comemoração com os nossos fãs”, conclui o porta-voz.

A Sony usou a E3 como local para revelar detalhes de seus próximos consoles desde o início, participando da primeira E3 em 1995 para revelar informações da chegada do PlayStation original aos EUA. O sucesso da empresa na E3 2013 foi visto como um grande momento na preparação para o PS4, o que resultou na recuperação da liderança de mercado pela Sony.

No entanto, o organizador da E3, a ESA, luta para satisfazer todos os seus membros que foram divididos sobre o que eles querem que o show seja. Algumas empresas, como EA e Sony, querem que a E3 se torne uma celebração para os fãs, enquanto outras preferem que o evento continue sendo evento voltado para a indústria.

Fonte: psxbrasil


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim, tem uma galera que quer que a E3 fique mais parecida com uma comic con
 


Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.182
Pontos
1.189
Eu ainda gosto da E3, mas a verdade é que a Internet e o mercado de games mudaram demais e esse tipo de evento não acompanhou.

Eles vão ter que dar um jeito de evoluir o formato.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Ganhou E3? De onde vc tirou isso?

E3 2019 foi uma lavada da Nintendo em cima das outras.
Pois eu tenho um Switch e não me lembro de lavada alguma.

Banjo no Smash?
Witcher portátil?

Prefiro os jogos que foram mostrados na página do PlayStation, mas respeito sua preferência também :kjoinha
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Só tem the lesbica of us 2 e fantasma de tchutchuxima esse ano pro ps4, talvez um hzd2 para ps5, nada mais.
 
Ultima Edição:

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
1.541
Pontos
574
A Sony não precisa da E3, muito pelo contrário.
E3 sem Sony é MUITO SEM graça e sem valor.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
577
Reações
1.475
Pontos
1.074
Pra mim está bem claro que a Sony não terá nada pra mostrar na E3 então prefere lançar em evento próprio sem pressão
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Mas ainda é bem restrita nós stands... Se fosse mais parecida com uma comic con, teria espaço de stand para produtores indies por exemplo, com produtores, designers e a galera que trabalha lá no evento. Contato mais direto com o público, espaço com lojas pra vender tranqueira relacionadas a games, cosplayers, etc etc...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.081
Pontos
2.529
E vai ganhar a E3 de novo igual ganhou em 2019 (FFVII Remake eleito melhor jogo do evento) e nesse período a página do PlayStation no YouTube teve trailers de Death Stranding, Persona 5 Royal e praticamente 90% dos jogos mostrados na E3 :klolz
Mas nenhum desses jogos é exclusivo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Pra mim está bem claro que a Sony não terá nada pra mostrar na E3 então prefere lançar em evento próprio sem pressão

Não ter nada pra apresentar em ano de lançamento de novo console? Não tem nada de claro nisso não. Ela tá é cheia de coisa pra mostrar, não vai pq não quer...
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.700
Pontos
803
Eu gosto de acompanhar a E3 . Vou senitr a falta da sony. Mas uma coisa que percebi nos ultimos anos e a desorganização sobre leaks. Todo ano vazam infos dos jogos que vao estar nos showcases. Todo mundo ja sabe dos games surpresas dias antes. A unica coisa que escapou ano passado foi o keanu reaves. De resto vazou tudo . E realmente que em dois dias são muitas informações juntas. E as vezes a mais relevante toma conta das redes socias. Ano passado mesmo todo mundo so falou do Keanu Reaves do que os jogos da feira :klolwtf:klolwtf:klolwtf

O jogo que teve maior hype foi o final fantasy 7 Remake.

Agora voce pega o anuncio do RE3 na state of play. Mesmo que tinha vazado o rumor dele dias antes, ele foi falado durante a semana inteira nas redes sociais TLOUS 2 nem se fala , dominou na midia e nas redes sociais durante semanas e o hype pro jogo foi aumentado 1000% naquele SoP . Aposto que a sony vai seguir por esse caminho mesmo. Somente um evento grande pra apresentação do PS5 . E o resto do ano varios directs anunciando jogos e novidades sobre o console.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.700
Pontos
803
Devem ter cansado de mostrar jogos que demoram uma década pra lançar e que só servem pra criar hype e dizer que a mãe Sônia ganhou a E3....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk


Verdade , certa foi a microsoft que criou hype com duas E3 com scalebound e cancelou no ano seguinte e cozinhou crackdown 3 por 5 fucking E3s e no final saiu aquela porcaria toda cagada que vendeu 4 mil copias no lancamento :kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Mas nenhum desses jogos é exclusivo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Aham. Vai sair Persona 5 Royal pra Stadia e Death Stranding pra Xbox.

E FFVIIR só deixa de ser exclusivo meses depois do fim da geração.

Isso porque nem fui checar quais vídeos foram enviados no período de E3. Aposto que teve alguma coisinha de Nioh, por exemplo.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.678
Reações
15.296
Pontos
1.659
Sony tá abrindo as pernas para a M$.

Ficar fora da E3 em ano que vai revelar o console é algo ruim do ponto de vista de marketing
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
É parece que é o fim!
Em tempos de stagram,YouTube e stream, parece que a E3 está chegando ao fim.
Vai chegar uma época em que só teremos a Ms na E3.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.320
Reações
25.419
Pontos
803
Ué, caixoletes preocupados com a E3 sem Sony??????????
Vai ter evento próprio, aí vcs vão poder ficar chorando a vontade.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.018
Reações
5.636
Pontos
1.164
A Sony está boicotando a E3, e vai fazer evento próprio, ta certa ela uai.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se fuder! Que m**** isso aí!

E3 é uma feira história do mundo dos games e merecia um mínimo de respeito...

Sony deveria fazer uma apresentação simples e direta. Sem enrolação. Focada no PS5 com muito gameplay.... A revelação deve vir antes, agora em fevereiro ou março... E na E3 seria só mitar... Uma pena....
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.786
Pontos
1.499
put* hipocrisia de quem fala que a Nintendo não foi criticada quando anunciou que não faria mais conferências na E3. Na época, o que mais fizeram nesse fórum e Internet afora foi bater p*nh*ta dizendo como que a empresa Japonesa estava perdendo relevância com o WiiU, sendo a retirada da E3 sintoma disso.

E a Sony não precisa desse evento, de fato. Assim como também é fato que os State of Play que eles magistralmente organizam são, em grande maioria, uma m****, e um dos PSX da Sony (o evento do sofá) foi uma das piores conferências da história de uma produtora de Hardware.

Realmente não entendo esse tipo de decisão. Não tem absolutamente nada de positivo nisso para ninguém.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.700
Pontos
803
É parece que é o fim!
Em tempos de stagram,YouTube e stream, parece que a E3 está chegando ao fim.
Vai chegar uma época em que só teremos a Ms na E3.


Se não me engano a Activision saiu tbm oficialmente da E3 ano passado. A EA tbm abandonou faz tempo. Agora a Sony . Esse ano acho que vai ter mais devs que vão cair fora tbm. Creio que a bethesda vai ser a proxima. As ultimas remanescentes serão a ubisoft e a microsoft.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Sony percebeu que o modelo das Directs que a Nintendo faz é muito melhor

Para que concentrar tudo no mês de Junho se pode espalhar os anúncios e novidades em pequenas apresentações ao longo do ano?

Exatamente, as pessoas não entendem que é muito melhor mostrar novidades sobre o console aos poucos e com isso instigar os consumidores. É uma estratégia de marketing muito mais eficiente e ainda por cima mais barata.

Os tempos mudaram, não tem sentido fazer uma mega apresentação somente na E3.

Só o logotipo do PS5 deixou o pessoal em polvorosa, e isso que não mudou nem a fonte usada, kkk.

Então está certo fazer assim, mantém as pessoas atentas o tempo todo na Sony até o lançamento do aparelho.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Eu acreditava na teoria que ela tinha pulado a E3 do ano passado porque não tinha nada novo pra mostrar.

Até porque realmente não anunciou nada de relevante no último ano... e na verdade, já faz bem uns dois anos e meio que a Sony não anuncia nada de relevante.

Mas parece ser mesmo uma treta com a ESA. Agora é saber como será o evento próprio da Sony (talvez tenha até alguma coisa no Brasil) e ver se a Microsoft conseguirá se destacar tendo o palco da E3 praticamente só pra ela...
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.313
Pontos
703
Não vejo problema algum fazerem um evento próprio.
Nintendo tomou esse rumo.
Falta a Microsoft.
E3 se tornou sem importância ou se tem é minima.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Não estamos mais no tempo das revistas de vídeo game, onde desenvolvedores precisavam aproveitar o espaço e mídia da E3 para divulgar seus consoles e jogos, para assim ser mostrado ao mundo.

Em tempos de internet E3 se tornou quase que irrelevante, perfumaria. Todo dia pode ser E3, com tanto que desenvolvedores postem suas criações e projetos na internet, e este conteúdo será propagado pela imprensa, que precisa da notícia para se sustentar, e pelo público.
Claro que a Sony não irá simplesmente postar na internet de modo amador, obviamente que convidará membros da imprensa (o que não é necessário, como dito anteriormente, pois é de total interesse da imprensa correr atrás do conteúdo para ter a notícia).

E3 é um porre do caráleo, muita firula e showzinhos baratos.
Relembrar é viver, Nintendo Lixo passando vergonha na E3 na era Wiidiota, período que se estende até os dias de hoje.

 
Topo Fundo