O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony Não Participará da E3 de 2020

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
o melhor é que quem se dói mais é caixista que quer cavar shaming alheio hahahaha

desespero de quem exatamente? Medo define

To tranquilo só esperando o ps5 ser mostrado pra comprar. Só não vir com as putarias que a microsoft costuma fazer.... f**a-se o resto
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Sony percebeu que o modelo das Directs que a Nintendo faz é muito melhor

Para que concentrar tudo no mês de Junho se pode espalhar os anúncios e novidades em pequenas apresentações ao longo do ano?
Mas nem isso ela ta fazendo direito.
Até agora a única coisa que ela apresentou do PS5 foi a logo, e virou chacota por isso.

Fico triste pq to morrendo de vontade de jogar o novo God of War e estava esperançoso de que pelo menos fosse um launch title.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não estamos mais no tempo das revistas de vídeo game, onde desenvolvedores precisavam aproveitar o espaço e mídia da E3 para divulgar seus consoles e jogos, para assim ser mostrado ao mundo.

Em tempos de internet E3 se tornou quase que irrelevante, perfumaria. Todo dia pode ser E3, com tanto que desenvolvedores postem suas criações e projetos na internet, e este conteúdo será propagado pela imprensa, que precisa da notícia para se sustentar, e pelo público.
Claro que a Sony não irá simplesmente postar na internet de modo amador, obviamente que convidará membros da imprensa (o que não é necessário, como dito anteriormente, pois é de total interesse da imprensa correr atrás do conteúdo para ter a notícia).

E3 é um porre do caráleo, muita firula e showzinhos baratos.
Relembrar é viver, Nintendo Lixo passando vergonha na E3 na era Wiidiota, período que se estende até os dias de hoje.


:kpensa
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Se não me engano a Activision saiu tbm oficialmente da E3 ano passado. A EA tbm abandonou faz tempo. Agora a Sony . Esse ano acho que vai ter mais devs que vão cair fora tbm. Creio que a bethesda vai ser a proxima. As ultimas remanescentes serão a ubisoft e a microsoft.
Infelizmente é a realidade. Um poust no instagram hj em dia rende mais do que um stande na e3, é uma pena pois e3 sempre rendeu bastante hype.
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
A última E3 extremamente importante foi há dois anos atrás quando houve a revelação do tamanho do estande da Sony na feira e que este seria maior que o da MS.
Perdeu a relevância antes mesmo de iniciar o evento assim que a MS confirmou a conferência em seu próprio espaço muito maior.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Ano passado eu compreendi. A E3 da Sony em 2018 já tinha sido fraca, e 2019 seria pior ainda se participassem.

Mas 2020 tinha tudo pra ter uma bela conferência... Não importa se vão revelar o PS5 em evento próprio... O PS4 também foi revelado numa PS Experience meio ano antes da E3.

Pior que, com isso, é capaz de a E3 minguar de vez e perder relevância novamente. Até porque a Nintendo já ignora a conferência há anos, e a Microsoft mesmo sem concorrência consegue fazer uma conferência totalmente sem sal...

Talvez vire só uma feira de negócios, e olhe lá...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Ano passado eu compreendi. A E3 da Sony em 2018 já tinha sido fraca, e 2019 seria pior ainda se participassem.

Mas 2020 tinha tudo pra ter uma bela conferência... Não importa se vão revelar o PS5 em evento próprio... O PS4 também foi revelado numa PS Experience meio ano antes da E3.

Pior que, com isso, é capaz de a E3 minguar de vez e perder relevância novamente. Até porque a Nintendo já ignora a conferência há anos, e a Microsoft mesmo sem concorrência consegue fazer uma conferência totalmente sem sal...

Talvez vire só uma feira de negócios, e olhe lá...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
A sony não vai pq tlous pt2 sai antes e só tem o jogo de samurai pra mostrar e talvez hzd2 para ps5.

O que ela vai fazer esse ano é soltar vídeos de jogos que ela só vai lançar daqui a 5 anos. kkkk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
A sony não vai pq tlous pt2 sai antes e só tem o jogo de samurai pra mostrar e talvez hzd2 para ps5.

O que ela vai fazer esse ano é soltar vídeos de jogos que ela só vai lançar daqui a 5 anos. kkkk

Então tá igual a Microsoft q só mostra isso de jogo próprio e o resto é tudo multi de third.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Essa briguinha toda de nintendista x sonysta, nao é mais fácil admitir que as duas coisas foram ruins?

Aliás, quando falam da Sony fora da E3, isso inclui estandes e qualquer coisa sony-related ou só a conferencia mesmo?

Se for só deixar de ter conferencia, ae poderia usar a mesma desculpa da nintendo de "cortar custos", que é uma desculpa bem da sem-vergonha, pq Sony já faz os eventos próprios delas que sao no mesmo nível de grandiosidade/custo.

Agora se foi deixar de ter TUDO relacionado a marca Sony Playstation, ae deve ter mais coisa por trás.

Independente do que for, se for treta de empresas com organizadores do evento, etc, é uma m**** e só elimina mais ainda qualquer desculpa usada por sonysta ano passado. Pro ano passado a S-E ter tido a melhor conferencia, já mostra o quao baixo foi o nível. Mas esse ano com XSX e jogos next-gen, além do Switch Pro, deve dar uma subida de nível.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Eu confesso que não entendo essas polêmicas. Parece até que o pessoal joga eventos. Esses trens devem ser bacanas pra quem viaja e visita os eventos.

Pra quem fica na internet, muito mais lucro postar o vídeo na página do YouTube. Melhor que perder 3 horas de vida em uma live cheia de enrolação, propagandas e sem gameplay (parece que a Sony saiu da E3 e levou com ela o conceito de "gameplay showcase")

Só sei que pra mim está sendo só alegria: desde 2015 não fiquei 1 ano sem algum jogo que entrou na minha lista de favoritos de todos os tempos, começando com Bloodborne. Teve ano com 2 ou 3. 2020 pelo visto vai ser a mesma coisa. E as expectativas para o PS5 são as melhores possíveis: continuações de grandes jogos + novas IPs.

Mas pra quem prefere evento, beleza também. Legal ver uma CG reveal trailer de Jump Force.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Uma pena. Ano passado conversei com vários gamers na E3 e todos tinham a expectativa da Sony retornar nesse ano. O evento continua grande mas entrando em decadência. É só a Nintendo ou Microsoft pular fora que todos tb começarão a colocar o violão na sacola....
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Eles vão só assistir a E3 da Microsoft antes de anunciar o preço do PS5 um dia depois :coolface:

Isso ou vão falir
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Só mostra que não é por falta de conteúdo mesmo, como se falou ano passado.

Em ano de novo console é impossível não ter o que mostrar.

Ou é alguma treta com o evento. Ou a Sony viu que não vale mais a pena o formato. Ou pode ser os dois combinados também.

Vamos ver como será o futuro da E3.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Essa briguinha toda de nintendista x sonysta, nao é mais fácil admitir que as duas coisas foram ruins?

Aliás, quando falam da Sony fora da E3, isso inclui estandes e qualquer coisa sony-related ou só a conferencia mesmo?

Se for só deixar de ter conferencia, ae poderia usar a mesma desculpa da nintendo de "cortar custos", que é uma desculpa bem da sem-vergonha, pq Sony já faz os eventos próprios delas que sao no mesmo nível de grandiosidade/custo.

Agora se foi deixar de ter TUDO relacionado a marca Sony Playstation, ae deve ter mais coisa por trás.

Independente do que for, se for treta de empresas com organizadores do evento, etc, é uma m**** e só elimina mais ainda qualquer desculpa usada por sonysta ano passado. Pro ano passado a S-E ter tido a melhor conferencia, já mostra o quao baixo foi o nível. Mas esse ano com XSX e jogos next-gen, além do Switch Pro, deve dar uma subida de nível.
Não, é tudo, nem estande nem conferência, ausência total.

Claro que indiretamente o Playstation continua representado pelas third parties.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Né por nada não mas esse cara é bem puxa saco da Sony, então o que ele fala eu vejo com reservas.

A E3 abriu pro público é foi um grande sucesso, agora jornalista pode ter achado ruim pq teve que dividir espaço com a plebe.
Grande sucesso??



Até a BGS é mais sucesso que E3.

Esquece essa E3 aí Sony, faz um PS Experience que é mais negócio.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Grande sucesso??



Até a BGS é mais sucesso que E3.

Esquece essa E3 aí Sony, faz um PS Experience que é mais negócio.
Os ingressos para o público esgotaram, a E3 sempre foi uma feira fechada, o que fizeram foi abrir de forma limitada para pessoas comuns.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Grande sucesso??



Até a BGS é mais sucesso que E3.

Esquece essa E3 aí Sony, faz um PS Experience que é mais negócio.
Esse Ahmad aí é aquele que passa vergonha na internet até hj quando disse 2 anos atrás que o Xbox estava cortando verba e que não iria investir em mais nada no ramo dos games. Que não tinha mais cheque em branco kkkkkkkkkkkkkk
Aí a MS foi lá e VRAUUU!! Comprou 8 estúdios e lançou os consoles mais poderosos do mundo.

Tá lindo esse choro.

1644595ee748930588f1778a3c8f5aeb.jpg


Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.639
Reações
10.966
Pontos
1.034
ja era de se esperar , agora resta saber como a microsoft vai se comportar nessa E3 ! sera que vão revelar o preço e a data de lançamento do novo xbox ou vão meter um loco e mostraram só o console sem data e nem preço :kduvida
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Ano passado eu compreendi. A E3 da Sony em 2018 já tinha sido fraca, e 2019 seria pior ainda se participassem.

Mas 2020 tinha tudo pra ter uma bela conferência... Não importa se vão revelar o PS5 em evento próprio... O PS4 também foi revelado numa PS Experience meio ano antes da E3.

Pior que, com isso, é capaz de a E3 minguar de vez e perder relevância novamente. Até porque a Nintendo já ignora a conferência há anos, e a Microsoft mesmo sem concorrência consegue fazer uma conferência totalmente sem sal...

Talvez vire só uma feira de negócios, e olhe lá...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Como colega me corrigiu foi num PS Meeting a revelação do PS4. Espero que ela faca novamente um evento proprio. Muito melhor que esperar a E3 para isso. Ate la ja foi metade do ano.

O mundo mudou. As coisas estão mais dinamicas e ágeis. Informação tem que ser mais frequente e constante. Se a Sony conseguir divulgar como ela esta falando sera full win para ela. Vai fortalecer a marca dela globalmente e regionalmente.

E a bem da verdade, ano pasado a Microsoft fez uma conferência bem mé...qual ator de hollywood eles vao levar este ano? Nao teve a capacidade de anunciar nenhum AAA. Pois quando um empresa de game faz um evento e o seu melhor é um ator de hollywood, nao tem o que se preocupar....kkkkkk Excecutivos da Microsoft, infelizmente sao alienados. Sony deve ter analisado e deixado a Microsoft que prefere levar ator de hollywood e montar pirotecnia em palco( cara, aquela pirotecnia de gear 5 - trailher gameplay da campanha que era bom nada...) do que mostrar jogos realmente impactante, estando sozinha na E3. Espero que a Microsoft mude e entenda que que importa é mostar video de jogos impactantes. Isso que importa. Espero que aproveitem melhor a E3 desse ano.

Espero que Sony consiga repetir esta " vibe" do evento de 2013. Excepcional evento. Sony e muito maior que a E3. Hoje nao precisa de ficar preso a um evento. Eles sozinho conseguem gerar mais hype que E3.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Esse Ahmad aí é aquele que passa vergonha na internet até hj quando disse 2 anos atrás que o Xbox estava cortando verba e que não iria investir em mais nada no ramo dos games. Que não tinha mais cheque em branco kkkkkkkkkkkkkk
Aí a MS foi lá e VRAUUU!! Comprou 8 estúdios e lançou os consoles mais poderosos do mundo.

Tá lindo esse choro.

1644595ee748930588f1778a3c8f5aeb.jpg


Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Olha só o que estou tendo que ouvir de caixista que não tem um jogo se quer para concorrer a GOTY....

Mas lembre-se, MS só comprou os 8 estúdios para poder seguir o líder, porque de repente exclusivos passaram a ser importantes pelo jeito....
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Me pergunto que porra aconteceu, pra mim é só desculpa, é economizar mais dinheiro, já que não é barato expor lá.

Enviado da Red Dimension, onde Red Hitler Baron comanda o Red Reich!!!

Meu palpite: favoreceram o concorrente em alguma coisa (tipo escolher deixar eles escolherem a data primeiro) e a sony não gostou e resolveu dar o ombro.
Duvido muito que seja dinheiro. Fazer um evento próprio deve custar mais dinheiro que expor lá.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Esse Ahmad aí é aquele que passa vergonha na internet até hj quando disse 2 anos atrás que o Xbox estava cortando verba e que não iria investir em mais nada no ramo dos games. Que não tinha mais cheque em branco kkkkkkkkkkkkkk
Aí a MS foi lá e VRAUUU!! Comprou 8 estúdios e lançou os consoles mais poderosos do mundo.

Tá lindo esse choro.

1644595ee748930588f1778a3c8f5aeb.jpg


Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Mas ele nao estava errado. Phill Spencer confidenciou recentemente que a intencao do Satya Nadela era se desfazer da divisao Xbox ou encerrar ela. Nao erra infundada a informação dele.

Felizmente Phill conseguiu virar o jogo e para isso, so seria posivel, com uma divisao do Xbox independente.
 
Topo Fundo