O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony não terá uma conferência na E3 2019.

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
A organizadora da E3 já soltou um controle de dano.



Pelo visto rolou treta e a Sony nem estandes vai ter na feira.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
tcs1EOZ.gif


Se isso se confirmar, o anúncio do PS5 deve ficar para a PSX19, com lançamento no início do ano seguinte.

Não teria sentido fazer uma conferência focada no PS4 na sua reta final. Ainda mais com o backlash dos últimos anos.

Mas não deixa de ser triste. E3 pra mim sem Sony não é E3. O maior barato do evento era justamente acompanhar os rumores e o hype no tópico da mãe :(

Anunciar final de 2019 para desabar as vendas do PS4 no momento que mais vende console? Nem f**end0 a Sony vai fazer isto.

Vai ser anunciado janeiro/fevereiro de 2020. O lancamento não precisa ser em novembro, acho que vai sair um pouco mais cedo. Acho agosto/setembro excelentes meses para lançar um console.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Já faz um tempo que eu falo que a E3 morreu. Galera fica brava, mas as evidências estão aí.

Como eu já disse antes, o bom do tempo é que ele mostra quem tem razão.


A Sony não quer nem remasterizar a E3, então é porque o PS4 acabou mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não, Tortas, nwm de longe, o movimento de público NUNCA foi tão grande, graças a evolução do streaming, é a época do ano onde tudo para. Basta ver que a fama do PS4 foi construída ali e nenhuma outra conferência chega sequer perto do impacto dela.

Só que o streaming muda tudo, você não precisa estar no salão da E3 para aproveitar a atenção, basta fazer seu steamign na mesma janela. A questão agora é que temos uma M$ muito mais forte que a anos atrás, a Sony vai ter que escolher bem o momento porque não vai ganhar só em um videozinho de anúncio de preço ou zoando troca de games ente jogadores.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.257
Pontos
784
Vai ser agora que a E3 vai deixar de ser o maior e mais importante evento de games do universo? :coolface
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Eu não vejo problema algum em anunciar o ps5 em fevereiro ou março de 2020 e lançá-lo em novembro ou dezembro. Aliás, é o que eu faria se eu fosse a sony e tivesse a intenção de lançar em 2020.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Vai ser agora que a E3 vai deixar de ser o maior e mais importante evento de games do universo? :coolface

Alguém está falando isto?

Só tortinhas que já fala a mil anos.

Ela continua muito importante. Sony não vai participar e mais pelo fato de não ter/querer o que mostrar. Mas certeza que vai vir forte em 2020.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
ps4 termina a vida com
Dreams e aquele jogo de zumbi
2020 sai PS5 com The last of us II e mais uns 2 exclusivos e pronto
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Não, Tortas, nwm de longe, o movimento de público NUNCA foi tão grande, graças a evolução do streaming, é a época do ano onde tudo para. Basta ver que a fama do PS4 foi construída ali e nenhuma outra conferência chega sequer perto do impacto dela.

Só que o streaming muda tudo, você não precisa estar no salão da E3 para aproveitar a atenção, basta fazer seu steamign na mesma janela. A questão agora é que temos uma M$ muito mais forte que a anos atrás, a Sony vai ter que escolher bem o momento porque não vai ganhar só em um videozinho de anúncio de preço ou zoando troca de games ente jogadores.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
Lógico que teve um grande público, antes não era aberto.

A Nintendo percebeu que não vale a pena gastar dinheiro na e3, o resto começou a perceber agora .

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
E3 é o maior evento de jogos eletronicos, simplesmente ridiculo ao extremo a Sony dizer que nao vai nela. E ainda por cima dar essa desculpa mongoloide de querer inovar e se aproximar dos fãs. Ela falou de "inovar" E3 desse ano e fez uma conferencia resto de aborto...



Nao ter nada pra mostrar nem sequer vale de desculpa, se for o caso era só encher de third. Tampouco colocar cg de jogos em inicio de produçao seja problema pra Sony, lool...


Nao participar da E3 é um desrespeito com os fãs...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Na verdade não há vantagem em lançar console com produção pronta, se você tem game para vender é muito melhor lançar na sua base de mais de 80 milhões de consoles que vender em uma base zero.

Switch só teve games prontos porque a Nintendo puxou dois games de WiiU para o novo console, foi fruto do fracasso do console anterior e não estratégia do novo console, tanto que este ano o Swicth teve uma produção lenta típica de início de geração é não continuidade do que vimos ano passado.

A melhor é poça do ano para lançamento do PS5 vai ser final de ano, mesmo porque duvido que todos os games anunciados sejam lançados ano que vem, alguma coisa vai sobrar para primeiro semestre de 2020.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
Me referia a produção do hardware, a Sony sempre lançou o console com lineup meia bomba. A Sony deve empurrar o PS5 com crossgen até chegar GoW 2 e Horizon, Bloodborne 2, etc.
 
D

Deleted member 101002

O mundo na visão dos sonystas: Nintendo e MS não participarão da E3 -> não tem jogos.
SONY não participará da E3 -> cheio de jogos para o PS5.

Não é só a conferência, a qual na verdade nunca fez parte da E3, e sim não ter stand. Não é isso???
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Que m****, praticamente não vai ter E3 em 2019 então...

Triste.. :(

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Qual será o nome da Treehouse da Sony? :coolface


No mais, deve ser PS5 vindo mesmo. Vão anunciar o console e os jogos em 2019 em evento próprio cheio de pompa e sai ou no fim ou em Março de 2020
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
RIP E3

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Nao faz nenhum sentido o PS5 ser motivo pra isso, ela sempre lançou vários outros consoles/portáteis e nem por isso teve que cancelar evento nenhum. Já anunciou na TGS, no evento próprio dela, na E3, etc.

Esquisito demais isso, pq nem na época de poucos jogos, eles cancelaram. Se isso for confirmado, pra mim é tao tosco quanto a decisao da Nintendo de ter feito o mesmo
O motivo é a falta de coisa para apresentar, e o motivo de não ter coisa para apresentar é o PS5.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
desde que esse b*sta do Shawn Layden assumiu só rolou decepção, tirando os jogos que já estavam previstos anteriormente.

vai ser divertido se adiarem o The Last of US II pro PS5, e eu não duvido que ele tenha a cara de pau de fazer isso.
 
D

Deleted member 219486

desde que esse b*sta do Shawn Layden assumiu só rolou decepção, tirando os jogos que já estavam previstos anteriormente.

vai ser divertido se adiarem o The Last of US II pro PS5, e eu não duvido que ele tenha a cara de pau de fazer isso.

De outro lado imagine se a Microsoft resolve anunciar 1 game de cada estúdio que comprou.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Já era esperado. Ano passado já foi bem fraco. Ir lá pra ficar entre as piores apresentações não vale o caro investimento da E3. Ainda mais com seu principal concorrente mostrando cada vez mais jogos, aquisições, serviços e tecnologias. Se vão anunciar o próximo PS ano que vem, vão tentar fazer em um evento próprio sem holofotes pra dividir.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
É para o bem dos filhos. Pelo menos evita sofrerem bullying depois.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959


Sinceramente? Acho um movimento no mínimo questionável da Sony. Vai oferecer um palanque pra MS reinar sozinha. E num momento em que ela pode ter hype pra gerar com produções dos estúdios adquiridos e, eventualmente, alguma coisa pra falar/mostrar do console novo. Pode ganhar mindshare com isso.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Me considero um sonysta e defendo a marca. Me identifico com ela e com os o jogos.

Agora isso pra mim é uma CAGADA COLOSSAL!!! Sério, não tem justificativa. Falem o que quiserem. Me deixa triste e incerto sobre o futuro da marca.

Não sei se é saudosismo, mas E3 sempre foi O EVENTO de games do ano pra mim. A Sony vai ter que vir com algum coelho gigantesco na cartola pra compensar isso. Fiquei de cara. Foda.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
As cartas estão sobre a mesa.

Acredito que a Sony pensa que a MS, deva anunciar a nextgen antes ou durante a E3. Devem estar preparando algo para depois da E3 para ter um evento específico pro PS5 e não ter que dividir espaço com plataformas concorrentes e jogos da concorrência.
Algo que tbm faz pensar sobre uma eventual data de lançamento. Ou a Sony lança no fim de 2019, ou no fim de 2020. Não acredito que eles arriscariam de lançar no meio ou começo de ano e perder o boost das vendas de fim de ano que sempre são fortes e ajudam à impulsionar as plataformas.

Por outro lado a MS promete vir com força e com certeza virá muito mais preparada pra próxima gen do que veio para essa. Deixar um espaço grande vazio e não ter um evento grande para mostrar jogos nem o PS5 e a MS fazendo isso, deixaria praticamente meio ano de espaço pra propaganda do novo Xbox sem concorrência na internet.

Vai ser interessante.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Devem ter perdido o pendrive com os trailers da E3 2016.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Então não vai ter nenhum sentido em assistir a do próximo ano. E na boa, não quero muito saber de PS5 tão cedo, por mim esse tipo de coisa demoraria BEM mais.
 
Topo Fundo