O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony não terá uma conferência na E3 2019.

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
A resposta é bem simples: Não tem novidade para mostrar!
Se tivesse novos jogos obviamente que ela usaria a maior feira de games do mundo pra fazer isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
A resposta é bem simples: Não tem novidade para mostrar!
Se tivesse novos jogos obviamente que ela usaria a maior feira de games do mundo pra fazer isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas isso nunca impediu a MS de fazer apresentação na E3... [emoji6]

Para ps4 realmente não deve ter nada de novo... A maioria de seus estúdios já devem estar desenvolvendo para o PS5, e dependendo de qdo for lançado não faz sentido mostrar em junho de 19 só para canabalizar vendas de ps4.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
A resposta é bem simples: Não tem novidade para mostrar!
Se tivesse novos jogos obviamente que ela usaria a maior feira de games do mundo pra fazer isso.
A questão é, jogos a Sony tem, só que ela decidiu não mostrá-los no PS4.
Ela decidiu mover esses jogos para a nova geração.

PS4 continuará recebendo jogos, cross-gen inclusive da Sony, só que a mensagem é clara, a vida "oficial" do PS4 está acabando. Um bom presente ele ainda tem mas o futuro está com os dias contados.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.327
Reações
25.427
Pontos
803
Desculpa esfarrapada essa de "estão preparando terreno pro PS5".
Videogame nem anunciado foi, e vão anunciar um console pra rodar 4k, o que o Xbox One X já faz tem mais de ano, com retro grátis, melhor rede online, melhor controle, EA acess, Gamepass....
Arrumem uma desculpinha melhor aí parceirinhos. Essa só cola aí na turminha de vcs.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Só falta vendas...
 


ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
A questão é, jogos a Sony tem, só que ela decidiu não mostrá-los no PS4.
Ela decidiu mover esses jogos para a nova geração.

PS4 continuará recebendo jogos, cross-gen inclusive da Sony, só que a mensagem é clara, a vida "oficial" do PS4 está acabando. Um bom presente ele ainda tem mas o futuro está com os dias contados.
Sony tava com vergonha de mostrar os mesmo jogos pela terceira vez, essa a verdade, iria gerar um fator negativo assim como foi esse ano.
Não sei de onde estão tirando essa história de ps5, até pq se fosse para investir em um novo console era melhor mostrar ele na E3.
Essa história de ps5 não passa de controle de dano. Sony errou em mostrar tudo que tinha nas E3 passadas e agora está pagando por isso.
Mas no fim a estratégia deu certo, pois hype foi o que fez vender ps4.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Cortando verba pra não falir, nada mais do que o normal. Visto que ela esta cortando eventos e agora desligou de vez a rede online do Ps3.

Nesses ultimos 5 anos ela ficou vendendo imoveis e sessões como de televisão, telefonia, sons e etc para tentar não quebrar.

É uma pena, pelo visto podemos não ter mais um Ps5, o Ps4 pode ser o ultimo console. Próxima geração será somente Windows-PC, Xbox, Nintendo e SmartPhones.

É capaz que no final da sua vida ela tente vender a divisão Playstation pra Google ou Microsoft ou Amazon ou Apple, para quem sabe essas empresas possam ressuscitar a marca.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
A questão é, jogos a Sony tem, só que ela decidiu não mostrá-los no PS4.
Ela decidiu mover esses jogos para a nova geração.

PS4 continuará recebendo jogos, cross-gen inclusive da Sony, só que a mensagem é clara, a vida "oficial" do PS4 está acabando. Um bom presente ele ainda tem mas o futuro está com os dias contados.
Opa, em qual setor da Sony você trabalha?

Por que, para afirmar coisa com tanta certeza, tu no mínimo é diretor de algum setor...
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Os jogos de Playstation nascem em uma semana e morrem na mesma semana, são meros Single Players de poucas horas sem nenhum fator replay.

É por isso que ela já desligou a rede do Ps3 e daqui pouquíssimos anos irá desligar o Ps4.
O corte de eventos importantes e o corte das redes online é a prova viva de que dificilmente a sony se arriscará com um PS5, ela não vai pegar o seu lucro que obteve com o Ps4 que só serviu para tampar o buraco dos prejuízos das outras divisões da Sony, para investir em um Ps5.

No maximo, do maximo, a Sony vai ficar somente na PSNow e expandir o serviço para smartphone, pc, xbox, nintendo switch....

Sony e nintendo pecam muito na escolha do hardware, sistema e rede online. E isso tudo custa muito dinheiro para elas, não faz mais sentido ficar lançando hardware, quando o forte das duas são seus jogos exclusivos que podem ser jogados em todas as plataformas.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Curioso como os manjester afirmam coisas...
Pqp esse fórum é um lixo.

Alguns aqui devem trabalhar na sony só pode.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Os jogos de Playstation nascem em uma semana e morrem na mesma semana, são meros Single Players de poucas horas sem nenhum fator replay.

É por isso que ela já desligou a rede do Ps3 e daqui pouquíssimos anos irá desligar o Ps4.
Verdade, os jogos da Sony só duram uma semana, acho que os jogos só conseguem se pagar e gerar um lucro bem pequeno apenas para a produtora se manterem, se for olhar o tamanho do investimento nos jogos AAA da Sony e a quantidade vendida chega a ser quase um "flop de investimento".
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Opa, em qual setor da Sony você trabalha?

Por que, para afirmar coisa com tanta certeza, tu no mínimo é diretor de algum setor...
Bom senso.

"Tudo aponta" que o PS5 está chegando, toda as peças estão entrando em suas posições.
Daqui um ano chega o PS5 com um e outro AAA nunca visto antes, de onde acha que ele saiu? Se sabe que um e outro estúdio tem projeto não anunciado. Não poderiam ser para o PS4? Poderiam, mas a Sony não os mostra, e um dos motivos deve ser que eles são para o PS5. Quão difícil é de entender isso?
Com o Pro e One X no mercado o público ficará satisfeito em ver apenas jogos CrossGen? Duvido, o publico precisa ver jogo novo, precisa ver diferencial. Ninguém irá querer comprar o PS5 para jogar os mesmos jogos disponíveis no PS4.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Primeira vez que eu vejo um jogo ter single player ser algo ruim...
Eu falei que é algo ruim ?

interpretação é foda né bixo.

Eu ACHO que o foco pode ser sim no SinglePlayer, mas no MINIMO ela deveria dar a OPÇÃO da pessoa fazer um Coop na campanha. A sony não faz isso em nenhum jogo exclusivo dela, isso é preocupante demais.


Os exclusivos da Microsoft tem uma narrativa SinglePlayer fod4a também, mas eles te dão a OPÇÃO de jogar Coop entre Xbox e Windows, além do MultiPlayer...
Isso faz com que o jogo fique VIVO por muito mais tempo
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Mas isso nunca impediu a MS de fazer apresentação na E3... [emoji6]

Para ps4 realmente não deve ter nada de novo... A maioria de seus estúdios já devem estar desenvolvendo para o PS5, e dependendo de qdo for lançado não faz sentido mostrar em junho de 19 só para canabalizar vendas de ps4.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Sempre teve muita novidade na conferência da MS. Mas a Sony vem reciclando a E3 dela com os mesmos jogos a 2 E3 passadas.
Isso é o que acontece quando se anuncia um jogo que vai lançar daqui a 4 anos, apesar de achar que a MS devia adotar essa estratégia também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Bom senso.

"Tudo aponta" que o PS5 está chegando, toda as peças estão entrando em suas posições.
Daqui um ano chega o PS5 com um e outro AAA nunca visto antes, de onde acha que ele saiu? Se sabe que um e outro estúdio tem projeto não anunciado. Não poderiam ser para o PS4? Poderiam, mas a Sony não os mostra, e um dos motivos deve ser que eles são para o PS5. Quão difícil é de entender isso?
Com o Pro e One X no mercado o público ficará satisfeito em ver apenas jogos CrossGen? Duvido, o publico precisa ver jogo novo, precisa ver diferencial. Ninguém irá querer comprar o PS5 para jogar os mesmos jogos disponíveis no PS4.

Se entendesse de hardware de PC, saberia que a AMD não tem nenhum produto com Ryzen + VEGA que saia por menos de $ 800.

Se o Ps5 acontecer, coisa que será EXTREMAMENTE dificil, visto as dificuldades financeiras da Sony, será lá para 2021, com o preço do hardware da AMD baixo, beirando $ 400.

Kid jogador de fortnite e minecraft dando pitaco em lançamento de console, da nisso ai
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Os jogos de Playstation nascem em uma semana e morrem na mesma semana, são meros Single Players de poucas horas sem nenhum fator replay.

É por isso que ela já desligou a rede do Ps3 e daqui pouquíssimos anos irá desligar o Ps4.
O corte de eventos importantes e o corte das redes online é a prova viva de que dificilmente a sony se arriscará com um PS5, ela não vai pegar o seu lucro que obteve com o Ps4 que só serviu para tampar o buraco dos prejuízos das outras divisões da Sony, para investir em um Ps5.

No maximo, do maximo, a Sony vai ficar somente na PSNow e expandir o serviço para smartphone, pc, xbox, nintendo switch....

Sony e nintendo pecam muito na escolha do hardware, sistema e rede online. E isso tudo custa muito dinheiro para elas, não faz mais sentido ficar lançando hardware, quando o forte das duas são seus jogos exclusivos que podem ser jogados em todas as plataformas.

Olha lá a lista de Goty de 2018 e depois volta aqui pra passar essa vergonha. Crédito ou Débito?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Não existe nenhum jogo exclusivo do ps5 já anunciado. Não vai ter E3 no ano que vem justamente por isso, porque vai demorar um tempo para esses jogos ficarem prontos, vai demorar para o ps5 ficar pronto e até lá é melhor não atrapalhar as vendas do ps4.

Death Stranding e The Last of Us 2 foram exibidos pela primeira vez em 2016. São jogos que vão sair para ps4.

Único game que eu teria minhas duvidas é o Final Fantasy VII Remake, mas como deve estar sendo programado para o ps4, deve sair para o mesmo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Se entendesse de hardware de PC, saberia que a AMD não tem nenhum produto com Ryzen + VEGA que saia por menos de $ 800.

Se o Ps5 acontecer, coisa que será EXTREMAMENTE dificil, visto as dificuldades financeiras da Sony, será lá para 2021, com o preço do hardware da AMD baixo, beirando $ 400.

Kid jogador de fortnite e minecraft dando pitaco em lançamento de console, da nisso ai
SOC de console vem da divisão de semi-customizados da AMD, desenvolvido em conjunto com o cliente.
Naturalmente será mais barato. Caro, mas mais barato, e para um video game que deve começar a ser produzido em massa apenas a partir do meio do ano que vem a AMD terá Zen 2 + Navi.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Sempre teve muita novidade na conferência da MS. Mas a Sony vem reciclando a E3 dela com os mesmos jogos a 2 E3 passadas.
Isso é o que acontece quando se anuncia um jogo que vai lançar daqui a 4 anos, apesar de achar que a MS devia adotar essa estratégia também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vdd.. Sempre tem Forza, halo e gears novo para anunciar... E3 mais bombástica da MS foi o anuncio de que Final Fantasy tb ia sair para Xbox, só para termos uma base, rs

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Bethesda já anunciou dois games next gen, Cyber Punk 2077 certamente será Cross gen (se não for só next gen), a Microsoft já falou do Projeto Scarlet, mas tem ainda quem não quer ver o fim dessa geração bem próximo.
Nem Thrids devem ter muitos projetos dessa gen mais para mostrar também.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Microsoft boicotou a E3 e o povo falou que foi a melhor coisa que fizeram, enqt eu bati o pé que era um erro, agora existem suposições que a Sony vai boicotar a E3 "ahhh não tem nada pra mostrar".
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Microsoft boicotou a E3 e o povo falou que foi a melhor coisa que fizeram, enqt eu bati o pé que era um erro, agora existem suposições que a Sony vai boicotar a E3 "ahhh não tem nada pra mostrar".
Foi diferente, porque a Microsoft ainda fez seu evento, apenas o fez na casa ao lado.
Apenas mudou o local, mas o evento foi mantido.
Essa situação da Sony é diferente, ela simplesmente não irá na feira e não fará nada em paralelo pelo que se sabe até o momento.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.851
Reações
10.502
Pontos
1.069
Microsoft boicotou a E3 e o povo falou que foi a melhor coisa que fizeram, enqt eu bati o pé que era um erro, agora existem suposições que a Sony vai boicotar a E3 "ahhh não tem nada pra mostrar".

Suposições não, foi confirmado pela Sony, porém não falaram se vai ter evento paralelo, os rumores dizem que a Sony fará um evento de revelação do PS5 no meio do ano.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Suposições não, foi confirmado pela Sony, porém não falaram se vai ter evento paralelo, os rumores dizem que a Sony fará um evento de revelação do PS5 no meio do ano.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Aí é de dar raiva. Comprei o ps4 há um mês e pouco. Cu
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Cortando verba pra não falir, nada mais do que o normal. Visto que ela esta cortando eventos e agora desligou de vez a rede online do Ps3.

Nesses ultimos 5 anos ela ficou vendendo imoveis e sessões como de televisão, telefonia, sons e etc para tentar não quebrar.

É uma pena, pelo visto podemos não ter mais um Ps5, o Ps4 pode ser o ultimo console. Próxima geração será somente Windows-PC, Xbox, Nintendo e SmartPhones.

É capaz que no final da sua vida ela tente vender a divisão Playstation pra Google ou Microsoft ou Amazon ou Apple, para quem sabe essas empresas possam ressuscitar a marca.
Os jogos de Playstation nascem em uma semana e morrem na mesma semana, são meros Single Players de poucas horas sem nenhum fator replay.

É por isso que ela já desligou a rede do Ps3 e daqui pouquíssimos anos irá desligar o Ps4.
O corte de eventos importantes e o corte das redes online é a prova viva de que dificilmente a sony se arriscará com um PS5, ela não vai pegar o seu lucro que obteve com o Ps4 que só serviu para tampar o buraco dos prejuízos das outras divisões da Sony, para investir em um Ps5.

No maximo, do maximo, a Sony vai ficar somente na PSNow e expandir o serviço para smartphone, pc, xbox, nintendo switch....

Sony e nintendo pecam muito na escolha do hardware, sistema e rede online. E isso tudo custa muito dinheiro para elas, não faz mais sentido ficar lançando hardware, quando o forte das duas são seus jogos exclusivos que podem ser jogados em todas as plataformas.
Verdade, os jogos da Sony só duram uma semana, acho que os jogos só conseguem se pagar e gerar um lucro bem pequeno apenas para a produtora se manterem, se for olhar o tamanho do investimento nos jogos AAA da Sony e a quantidade vendida chega a ser quase um "flop de investimento".
HelplessSleepyIguana-size_restricted.gif


Seríssimos concorrentes a prêmio de posts mais merdas do ano. Meu deus do céu :kkk:kkk

No mais:

Preocupante
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Aí é de dar raiva. Comprei o ps4 há um mês e pouco. Cu
E? Se comprou agora tem muito o que jogar para se preocupar com suporte futuro já caminhando para o final da geração.
Quem quiser ser fanboy e participar de discussões istas aqui a fórum pode continuar fazendo isso com ou sem participação na E3.


Não sei porque tem gente "preocupada" com a Sony, seja ironicamente ou não.
5 anos depois, faltando pouco para anunciar vendas de 90 milhões, mais que os concorrentes somados, vindo de uma sequência de medalhões quebrando recordes de vendas da plataforma.
Estão preocupados com o quê?
A única preocupação é com a carteira para quem quiser já pegar um PS5 no lançamento. Como o One X existe creio que não virá mais barato que ele, a Sony pode até aproveitar o degrau para cobrar um preço maior que o PS4 no lançamento.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.851
Reações
10.502
Pontos
1.069
Aí é de dar raiva. Comprei o ps4 há um mês e pouco. Cu
Comprei também mês passado, não vejo problema com o PS5, ainda vou demorar uns 2 anos para conseguir jogar tudo o que eu quero para o PS4.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo