O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony não terá uma conferência na E3 2019.

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Nao faz nenhum sentido o PS5 ser motivo pra isso, ela sempre lançou vários outros consoles/portáteis e nem por isso teve que cancelar evento nenhum. Já anunciou na TGS, no evento próprio dela, na E3, etc.

Esquisito demais isso, pq nem na época de poucos jogos, eles cancelaram. Se isso for confirmado, pra mim é tao tosco quanto a decisao da Nintendo de ter feito o mesmo
 
D

Deleted member 219486

Microsoft vai ter uma conferência de E3 em 2019 melhor que da Sony.

:coolface
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
22.698
Pontos
803
Geração encerrada. Ciclo se findando, e no tempo usual. Acertei as previsões. Será em 2020 mesmo.

Fechado o oitavo filete dos videogames, com o console mais bem sucedido comercialmente e com a biblioteca com maior número de títulos de boa qualidade dentre os concorrentes, a empresa japonesa pode considerar sua missão cumprida.

Que a filosofia bem sucedida até aqui por quatro sucessões de videogames seja mantida INTACTA na nona geração. A Sony sempre luta com unhas e dentes pra ter o melhor videogame (leia-se, console com maior NÚMERO de jogos bons, que é o conceito puro e simples de “melhor videogame”), e quase sempre (ou literalmente sempre) consegue.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Nao faz nenhum sentido o PS5 ser motivo pra isso, ela sempre lançou vários outros consoles/portáteis e nem por isso teve que cancelar evento nenhum. Já anunciou na TGS, no evento próprio dela, na E3, etc.

Esquisito demais isso, pq nem na época de poucos jogos, eles cancelaram. Se isso for confirmado, pra mim é tao tosco quanto a decisao da Nintendo de ter feito o mesmo

Nenhum sentido pagar caro para fazer uma conferência se não tem nada para mostrar.

Também acho que valeria a pena para promover jogos third e outros jogos como Last of Us e Ghost, mas até entendi isto se este for o caso.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eles entenderam que anunciar o Vita Mini em uma E3 era sacanagem com outras empresas, podendo até ser processada por concorrência desleal
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
A Sony já migrou todos os seus estúdios para a next gen e não tem mais novidades para o PS4. Então não faz sentido anunciar jogos sem anunciar o PS5 que deve vir em 2020 com anúncio no fim de 2019.

Mas uma grande pena E3 sem a Sony.
 
D

Deleted member 219486

A Sony já migrou todos os seus estúdios para a next gen e não tem mais novidades para o PS4. Então não faz sentido anunciar jogos sem anunciar o PS5 que deve vir em 2020 com anúncio no fim de 2019.

Mas uma grande pena E3 sem a Sony.

Na verdade é a política de anunciar games muitos anos antes de lançar e ficar repetindo eles E3 após E3, isso foi alvo de críticas.
Apesar de ser recorrente esse tipo de coisa em várias empresas acaba impactando na percepção dos gamers.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Deve anunciar ps5 em fevereiro/ Março de 2019, e lançar no fim de 2019
Os lançamentos que vão sair ainda, devem ser crossgen.
Acho que tá certo essa estratégia, dá Sony em não ter conferência na E3.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
A Sony viu que a política de games AAA's que ela adotou com o PS4 funcionou. Lembro de uma entrevista do Yoshida no lançamento do PS4 em que ele falava que a Sony com PS4 focaria em jogos AAA's de grande orçamento pq que o mercado aceitava. Acertaram e viram o sucesso que a maioria de seus jogos fizeram. Então, tem que já ter material pronto para iniciar a próxima geração. Sony internamente já está certamente quase toda focada na next gen.

Dúvida é o lançamento. Não duvido de fim de 2019.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Tão certos, o evento de 2017 já foi fraco, e o de 2018 foi apenas um remaster... como seria o de 2019?

Embora poderiam lançar o PS5 já em 2019 mesmo, já que o PS4 aparentemente terá um 2020 bem fraco (creio que TLOUS, Death Stranding e Ghost saiam em 2019).
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Microsoft, aprenda, mostre logo tudo que você vai lançar ao longo de toda a geração nas primeiras E3, nem que tenha que correr o risco de ficar sem o que mostrar mais pra frente.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Deve anunciar ps5 em fevereiro/ Março de 2019, e lançar no fim de 2019
Os lançamentos que vão sair ainda, devem ser crossgen.
Acho que tá certo essa estratégia, dá Sony em não ter conferência na E3.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
provavelmente não. Se fosse lançar o PS5 a E3 seria primordial.
Provavel que lance em 2020
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Nenhum sentido pagar caro para fazer uma conferência se não tem nada para mostrar.

Também acho que valeria a pena para promover jogos third e outros jogos como Last of Us e Ghost, mas até entendi isto se este for o caso.

Em 24 anos de E3, vc acha que ela sempre teve o que mostrar? Sempre teve jogos first party "grandes" pra apresentar lá?

Mesmo com outros mini-eventos aparecendo no ano, E3 continuava sendo o maior de todos, o que recebia mais destaque pela mídia num geral. A Sony já teve MUITAS E3 fracas, tanto de apresentaçao fraca (tipo a ultima) quanto de jogos fracos apresentados. Se esse fosse o motivo, seria só se o PS4 realmente nao tivesse mais nada de peso pra lançar ano que vem pós-E3. E se o lance for PS5, tem uma chance de ouro de falar dele lá já. Podem anunciar mudanças na PS+, algum serviço novo talvez, jogos indies como quase sempre fazem, remake de algum jogo clássico, DLC de jogos grandes, fora os jogos grandes que provavelmente nao terao saído até junho de 2019, tipo last of us 2, ghost of tsushima, death stranding...tem jogos de VR, podem anunciar cortes de preço. E ainda tem os milhares de jogos multi que saem todo ano e que sempre aparecem na E3, tipo CoD, BF, Assassins Creed, etc.

Fazer uma conferencia mais curta eu entenderia, agora nao participar por conta disso eu acho muito esquisito. Deve ter algum outro motivo ae, e eu duvido que eles se justifiquem. Só parece uma decisao burra mesmo
 
D

Deleted member 219486

Microsoft, aprenda, mostre logo tudo que você vai lançar ao longo de toda a geração nas primeiras E3, nem que tenha que correr o risco de ficar sem o que mostrar mais pra frente.

Cagada mostrar um trailer, ela já fez isso nessa E3, Halo e Battletoads tiveram anúncios ridículos.
Duas E3s seguidas é demais, sendo que na segunda já deviam lançar o game mais que isso é palhaçada.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Tá abandonando a E3 que nem a nintendo. Preocupante a situação. Vai virar uma empresa casual. Ps4 foi o último hardware do tipo, agora vai focar apenas em smartphones.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
Se a Sony não vai participar, pode cancelar o evento. Vai ser igual ao debate da Globo sem Bolsonaro, ninguém parou pra assistir.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Tão certos, o evento de 2017 já foi fraco, e o de 2018 foi apenas um remaster... como seria o de 2019?

Embora poderiam lançar o PS5 já em 2019 mesmo, já que o PS4 aparentemente terá um 2020 bem fraco (creio que TLOUS, Death Stranding e Ghost saiam em 2019).
Estou achando que vão segurar TLoU 2 para 2020 e repetir o combo de 2013 (TLoU + Console Novo). Espero estar errado e que saia em 2019 mesmo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.259
Pontos
1.094
https://variety.com/2018/gaming/news/playstation-skips-e3-1203029833/

Acho que isto meio que confirma PS5 em 2020. Segundo Shawn e para não ir na conferência e gerar decepções.

Sinto que os novos projetos e para PS5, mas como só vão lançar em 2020 de uma certa forma não tem nada de novo para anunciar agora.
Não há nenhuma declaração oficial da Sony sobre isso ainda, você está misturando as bolas.
A declaração do Shawn Layden foi sobre não fazer Playstation Experience este ano.

Até segunda ordem ainda é um rumor, que bate com um outro de que a Sony fará o próprio evento dela ano que vem.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Aquele HYPE TRAIN de uma segunda-feira à noite de junho não existirá em 2019. Pena.

Eu realmente não sei se é a melhor decisão. Só sei que é um golpe duro - mais um - para o evento.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Outra possibilidade seria copiar o Switch e sair na primeira metade de 2020. Pra mim tinha que lançar assim que o hardware tivesse pronto e com produção suficiente. Qual a vantagem de lançar em Novembro? Inclusive a importância da E3 cai ainda mais se você não for lançar no fim do ano.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
tcs1EOZ.gif


Se isso se confirmar, o anúncio do PS5 deve ficar para a PSX19, com lançamento no início do ano seguinte.

Não teria sentido fazer uma conferência focada no PS4 na sua reta final. Ainda mais com o backlash dos últimos anos.

Mas não deixa de ser triste. E3 pra mim sem Sony não é E3. O maior barato do evento era justamente acompanhar os rumores e o hype no tópico da mãe :(
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Vai ser estranho. A E3 nasceu com o Playstation e eram inseparáveis até este ano.

Mas se parar pra pensar nos dois últimos anos a Sony deu uma esnobada no evento e jogos como The Last of Us II e Ghost of Tsushima não foram anunciados lá.

Do ponto de vista mercadológico deve ter impacto zero no PS4, que vende por osmose e deve continuar assim até o PS5.

Quem mais perde com isso é a própria E3. Vai ter o que agora? EA dando sono? Ubisoft com suas dancinhas ridículas e demos mentirosas? Microsoft mostrando multis, emulação de X360 e Crackdown 3 pelo 5º ano?:ksafado
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Eu acredito que 2019 seja o ultimo ano forte do PS4 em exclusivos,mas não acredito em PS5 em 2019... teremos um Janeiro/20 a Nov/20 fraco pra exclusivos da SOny,mas com bons multis
Não creio que toda a leva de anunciados deva sair até ano que vem, alguns devem ficar para 2020. Da mesma forma sem chance de console novo ser anunciado e lançado no mesmo ano

Acredito que a estratégia da Sony é não dividir espaço com anúncio do console da M$, ela iria para um evento próprio e mostraria sua lineup inicial e a M$ mostraria suas cartas na E3.

Vale lembrar que a situação agora é diferente da geração passada, a M$ restaurou seus estúdios internos e todos eles devem estar produzindo para próximo console, vai ter coisa demais para mostrar e a concorrência para Sony será MUITO mais pesada.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Já faz um tempo que eu falo que a E3 morreu. Galera fica brava, mas as evidências estão aí.

Como eu já disse antes, o bom do tempo é que ele mostra quem tem razão.


A Sony não quer nem remasterizar a E3, então é porque o PS4 acabou mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Outra possibilidade seria copiar o Switch e sair na primeira metade de 2020. Pra mim tinha que lançar assim que o hardware tivesse pronto e com produção suficiente. Qual a vantagem de lançar em Novembro? Inclusive a importância da E3 cai ainda mais se você não for lançar no fim do ano.
Na verdade não há vantagem em lançar console com produção pronta, se você tem game para vender é muito melhor lançar na sua base de mais de 80 milhões de consoles que vender em uma base zero.

Switch só teve games prontos porque a Nintendo puxou dois games de WiiU para o novo console, foi fruto do fracasso do console anterior e não estratégia do novo console, tanto que este ano o Swicth teve uma produção lenta típica de início de geração é não continuidade do que vimos ano passado.

A melhor é poça do ano para lançamento do PS5 vai ser final de ano, mesmo porque duvido que todos os games anunciados sejam lançados ano que vem, alguma coisa vai sobrar para primeiro semestre de 2020.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 
Topo Fundo