O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony oferece assinatura PS Plus de 15 meses pelo preço de 12 meses

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.294
Pontos
503
Sei que já tem um tópico sobre a PS Plus, mas achei válido criar um só pra informar sobre essa promoção, já que é algo por tempo limitado. Criando um tópico a visibilidade é maior e mais gente acaba sendo informada.

A oferta com 3 meses grátis vai até o dia 20 de janeiro e está disponível apenas para quem não é membro, ou seja, se você já tem a PS Plus assinada, infelizmente não tem como pegar essa promoção.

A assinatura de 12 meses continua o mesmo valor de antes (R$ 149,90).

Fonte: https://meups.com.br/noticias/assinatura-ps-plus-de-15-meses-preco-de-12/

Cara, que sorte. Sábado passado minha assinatura expirou e eu quase renovei. Ainda bem que acabei deixando pra renovar só no próximo fim de semana, senão tinha perdido a promoção.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Será que vale a pena assinar esse aí ou esperar uma promoção pra pagar de 80~120 no anual?
Apesar de que se for fazer as contas, sai 10 reais por mês nessa promoção de agora.
Quero assinar esse mês pra pegar o Tomb Raider.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.294
Pontos
503
Será que vale a pena assinar esse aí ou esperar uma promoção pra pagar de 80~120 no anual?
Apesar de que se for fazer as contas, sai 10 reais por mês nessa promoção de agora.
Quero assinar esse mês pra pegar o Tomb Raider.
Na Black Friday teve promoção de desconto no plano anual (acho que tava 120 reais), então meu palpite é que não venha uma promoção igual tão cedo. Eu aproveitaria essa de agora.
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
181
Pontos
479
Essa promoção não é tão boa quanto a outra mas deve ser só agora e depois outra assim só em julho. Que, ainda não pegou e usa o serviço a hora é agora. Eu acabei pegando uma outra com cashback do bom e ficou quase no valor dessa aí, só que já não tem mais, foi em Dezembro.

Essa época do ano é a melhor pra renovar essas coisas, qualquer -40 ou -30 reais considero um bom desconto.
 
Topo Fundo