O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony ou lg?

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Estou na duvida entre duas Tvs, a SONY Bravia 525 ou a LG 5700.

Vou usa-la pro PS3, a LG tem 3D passivo, fiz poucos testes com esse 3D, entao nao tenho uma ideia concreta de qualidade.
Mas o que me deixa muito na duvida, a LG com mais Hrtz (até pq reproduz 3D) sera que vai ter um desempenho melhor nos jogos que a Bravia?

Se algum quiser me ajudar ou opinar eu agradeço!


Link da LG:
http://www.americanas.com.br/produt...home_fx1_tvsmartlg&WT.mc_id=homedestaque1


Link da Sony:
http://www.americanas.com.br/produt...teratividade-com-emissoras-(dtvi)-e-dlna-sony
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
SE é pra games como vc disse vá de plasma da PANASONIC. mas somente se vc puder controlar a luz do ambiente.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
opa agpra q vi q vc quer uma tela peuqena ! ai nem adianta a plasma! plasma so tem de 42 pra cima !
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Nao pago 1.600 em uma TV de Lcd de 32p.

Da para comprar uma plasma 3D de 43p.

3D em jogos esta MUITO ruim. Só tem um jogo da Psn que vale a pena....
 

kurgan

Veterano
Mensagens
895
Reações
380
Pontos
124
kra já q vc pediu opinião vou dar a minha ... acho o 3D um grande fail ... tenta jogar umas 4 hs seguidas e vc verá, não há olho q aguente, logo pegar uma TV baseada nisso pode ser um arrependimento depois ...

tenho uma bravia de 32, um modelo abaixo deste q vc pos no link, e te falo, a qualidade é excepcional ... embora até onde eu saiba a LG vem completamente "desbloqueada", vc pode baixar e assistir filmes com legendas (.srt) o q na bravia não é possível por default ...

eu iria de Sony ...
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Sera que pela tv LG rodar 3D passivo e ter uma taxa de HRTZ maior, a Bravia acaba tendo um pior desempenho?
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Já vi tanta coisa errada acontecendo em produtos LG que honestamente... não arriscaria, ao menos não para coisas que pretendo ter por mais de 1,5 anos.

Recomendaria que tu desse uma pesquisada em outras marcas alem da Sony, em especial Panasonic e Samsung.
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Se eu tivesse no seu lugar, optaria pela LG por causa do 3D...mas aew entra a parte técnica, que não manjo nada.

Te recomendo da uma pesquisa na web, ou se preferir criar uma conta no HTFORUM...lá a galera manja muito disso, eles devem saber qual é o melhor negocio. ^^
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
693
Pontos
604
kurgan;9224305 disse:
kra já q vc pediu opinião vou dar a minha ... acho o 3D um grande fail ... tenta jogar umas 4 hs seguidas e vc verá, não há olho q aguente, logo pegar uma TV baseada nisso pode ser um arrependimento depois ...

tenho uma bravia de 32, um modelo abaixo deste q vc pos no link, e te falo, a qualidade é excepcional ... embora até onde eu saiba a LG vem completamente "desbloqueada", vc pode baixar e assistir filmes com legendas (.srt) o q na bravia não é possível por default ...

eu iria de Sony ...

E teria como "desbloquear" a Sony levando em conta que estou em duvidas entre a ex 525 da sony e a d4500 da samsung, o que me faz pender para o lado da sony e o fato te possuir HDMI1.4 (por causa da transferencia do audio 5.1) coisa que na samsung falta.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Eu tenho uma Sony LED (2D) e acho magnífica. Qualidade de imagem muito boa e ótimos recursos (exceto para quem quer reproduzir diversos formatos de vídeo diretamente pela TV). E para games, eu acho que 120hz fica pior, pelo que já vi por aí - um amigo meu tem uma LG 120hz e usa o PS3 nela. Minha Sony tem uma qualidade de imagem bem melhor pro console. Mas algumas TVs possibilitam desligar a atualização de 120, então é questão de ver isso também.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Hm, nunca ouvi falar bem das TVs da Sony...
Samsung e Lg não ouço falar mal, mas se o caso é 3D, não tem como não indicar a Playstation TV direto. O Tgondii da N7 Games consegue e, sim, sei que é menor que 32", mas vale a pena.

Sony-PlayStation-TV.jpg
 

leoguime

Habitué da casa
Mensagens
506
Reações
44
Pontos
89
Eu comprei recentemente uma plasma LG 42" 3D. Digo pra você que compensou pelo preço, mas concordo com os outros aqui que por mais uns 400 reais vale a pena pegar uma plasma 3D da Panasonic por ser FullHD. Ate agora não tenho do que reclamar da TV, apesar de nunca ter apostado muito nas LG. De qualquer forma, ficaria com uma plasma, se o objetivo for jogos.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Jovi hetfield;9226054 disse:
E teria como "desbloquear" a Sony levando em conta que estou em duvidas entre a ex 525 da sony e a d4500 da samsung, o que me faz pender para o lado da sony e o fato te possuir HDMI1.4 (por causa da transferencia do audio 5.1) coisa que na samsung falta.

Na prática e dependendo do home que vc tenha vc nem vai usar o 5.1 da tv, ainda mais que normalmente funciona apenas para dolbydigital, dts é quase sempre 2.0 e os formatos mais novos a tv nem transmite.

Por exemplo, tenho um receiver da denon com várias entradas HDMI, ligo tudo nele, pc, bluray, wii ( pela video componente) e só um cabo na tv, a vantagem do hdmi 1.4 é usar um só cabo.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Se você pesquisar verá que todas as marcas podem apresentar problemas, isto é normal, mas com as LG as chances são maiores.

O meu irmão tem uma plasma LG 42 que repentinamente começou a apresentar o problema de desligar sozinha. Um tempo depois eu comprei uma LG LCD de 32 polegas painel IPS, excelente TV, mas depois de 5 meses também começou a apresentar o mesmo problema de desligar sozinha, ou seja um saco.

Baseado na minha experiência eu iria de Sony, Panassonic ou Samsung.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Pesquisei por umas 3 semanas exatamente isso. Cheguei à conclusão que a melhor custo benefício era a Samsung D6000 32" 3D. O 3D dela é melhor que da Sony, não se perde o 3D com movimentos tão fácil como na Sony, os óculos são mais baratos, e ela passa pela USB até filmes baixados pela internet 3D. A LG ouvi diversos problemas, principalmente quanto a games nesse ponto do 3D...

Não chegou a minha ainda pra eu dar um parecer, mas fica a dica !
 

Amaretsu

Habitué da casa
Mensagens
590
Reações
13
Pontos
99
Eu tenho a msm Sony do anuncio porem 3D,vc não tem noção de como jogar e assistir nessa Tv e espetacular,tudo muito bem fluido e limpo.
À que possuo tem 240Hz +MotionFlow ,LINDO DEMAIS.
Ponto negativo: Oculos 3D não incluso = 200,00.
 

kurgan

Veterano
Mensagens
895
Reações
380
Pontos
124
Jovi hetfield;9226054 disse:
E teria como "desbloquear" a Sony levando em conta que estou em duvidas entre a ex 525 da sony e a d4500 da samsung, o que me faz pender para o lado da sony e o fato te possuir HDMI1.4 (por causa da transferencia do audio 5.1) coisa que na samsung falta.

kra tem como da seguinte maneira, baixar um programa na net chamado multiAVCHD e integrar a legenda .srt ao filme, reescalona para 1080p ou 720p e põe na raiz do pendrive, depois é só assistir ... + o ruim é q vc precisa d um pc com um processador de ponta c/ bastante memoria pra fazer isso de uma maneira rápida ... senão vc pode gastar até umas 5 hs p/ fazer esse processo ... e ae tbem é ter paciencia pra toda vez fazer isso tbem né ... :eek:
 

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.992
Reações
607
Pontos
619
Seria melhor um plasma da Pana, mais entre essas duas eu ia de LG.
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
Tenho uma 42" LED da LG.
É show de bola pra tudo, principalmente o 3D que é passivo e não dá aquele cansaço na vista igual as 3D ativa.
Sony tem modelos muito bons tbm, mas os comparativos que fiz fui de LG e estou muito satisfeito.
 
Topo Fundo