O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony pensando na possiblidade de um PS1 mini...

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
https://wccftech.com/playstation-classic-edition/
Segundo o presidente Kodera, a empresa têm muitos ativos valiosos e disse que no momento não pode falar nada sobre uma versão Classic do PS1.
Será que se lançarem, vão permitir comprar jogos extras online? Seria interessante poder comprar jogos como no Vita TV. Provavelmente iriam usar os hardwares do Vita TV guardado nos galões da mãe no Japão...
--------------------------
PlayStation-Classic-Edition.jpg

Following the release of the NES and SNES Classic Editions, other companies have started working on new versions of classic consoles. Sony has yet to jump on the bandwagon with a PlayStation classic release, but it seems like there’s been some discussion within the company about the matter.

Speaking with MantanWeb, as reported by PlayStation Lifestyle, Sony Interactive Entertainment John Kodera commented on a possible release of a PlayStation Classic Edition, saying that, while there’s nothing to announce at the time, they have been discussing ways to bring back past assets.
"Regarding a reprint edition of PlayStation (PS), Sony Interactive Entertainment (SIE)’s game console which was released in 1994 and became a worldwide hit, the company’s president Tsuyoshi Kodera said “There is nothing I can talk about at this time.” On top of that, he also hinted at something by saying “Our company is always digging up past assets, and I think there are various ways to do it. There have been discussions happening (in the company) on what kind of ways are there".
The Sony Interactive Entertainment CEO has been talking quite a bit about the PlayStation brand and its future. The other day, he talked about the PS4 reaching the final stage of its life cycle, while yesterday he talked about the company trying to find new synergy between the home console and the PS Vita.
------------------
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Depende do preço, e tbm da oferta, se for pra essa porra sumir igual acontece com os minitendo, nem o faça, mas pqp compraria com gosto
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Só não pode ser igual a Nintendo, limitar a quantidade produzida e ser vendido por 1k.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Mais uma imitação da Nintendo, falta só ter mascote nas olimpiadas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
É muito dificil fazer um PS1 mini, vao ter que botar um SD de 64 GB pra caber todos os jogos essenciais
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803
A quantidade de jogos indispensáveis do PS1 enche um HD do tamanho do core da lua. Nem tem como.

Só a biblioteca high quality de um único bom ano do PS1, como 1998, é 5x maior que a biblioteca de bons títulos de 5 anos completos de vários consoles famosos que existiram por aí. E não há nenhum exagero nisso.

Se for pra fazer, vão ter que cortar gordura. É tranquilamente a mais extensa biblioteca de jogos bons de todos os tempos, margeada ali de perto pelo seu sucessor de marca.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Duas dificuldades principais:

- armazenamento pra colocar, digamos, os 20 jogos essenciais do console e
- destes 20 jogos essenciais pelos menos 3/4 seriam das thirdies, e aí tome custas de licenciamento.

Aí tem que ver se margem de lucro pra Sony valeria a pena ou se o mercado aceitaria um produto desse com preço premium (tipo o que acontece no Brasil).
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Já existe PSP e honestamente? Ele já é muito melhor do que esses mini.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
O cara praticamente nem disse nada.

Eu gostaria de um PS2 portátil.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Compro fácil. So vai ser difícil fazer a seleção dos jogos, de cabeça aqui já vão uns 4 que seriam enormes.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Acho impossível. Se tiver, 90% dos jogos bons estariam de fora por ser de thirds.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Bom se a sony fizer vai ser bom kkkkkkkk
Na boa que façam, essa ideia é bem legal e dependendo do preço até pego um.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Seria ótimo.

Se vier ainda com suporte a psn fica top.


Poderiam incluir suporte a cartões sd para expandir a memória (e ficar mais fácil para passar jogos depois de desbloquear :ksafado)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Nem lance, Sony, os sonhistas não vão comprar. Eles mesmos criticaram para caramba os minis da Nintendo, falando que é raspeby blablabla. Se eu fosse a sony, não lançaria retro, console mini, ea access, gamepass e etc. Os consumidores da sony vivem criticando essas coisas.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Se for pra lançar um emulador meia boca e produzir a conta-gotas igual os minis da Nintendo nem precisa.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Só lançar com o hardware do Vita TV e permitir baixar os jogos da PSN, profit.
Pois. Pensei no Vita TV. Só disponibilizar mais e mais jogos de PSX na PSN e já fechou.

Na verdade eu acho essa parada de saudosismo uma besteira tremenda. Prefiro que lancem plataformas novas com retro bom do que máquinas mais para mostrar pros amigos do que pra jogar.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Pois. Pensei no Vita TV. Só disponibilizar mais e mais jogos de PSX na PSN e já fechou.

Na verdade eu acho essa parada de saudosismo uma besteira tremenda. Prefiro que lancem plataformas novas com retro bom do que máquinas mais para mostrar pros amigos do que pra jogar.
Eu por outro lado prefiro até o contrário, se lançassem as carcacinhas dos consoles (oficialmente) sem NADA dentro, eu compraria de todos os consoles que já tive.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu por outro lado prefiro até o contrário, se lançassem as carcacinhas dos consoles (oficialmente) sem NADA dentro, eu compraria de todos os consoles que já tive.
Acho que sou pragmático. Quero jogar na melhor plataforma possível. Não consigo mais usar aqueles controles horríveis do Snes e do PSX (o primeiro, sem dual shock).
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
senao vir com preço absurdo dos da nintendo...cogito pegar.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Povo viaja achando que viriam muitos jogos, acho que se lançar com uns 20 já seria muito, a própria Nintendo vai lançar versões novas com jogos diferentes dos consoles dela, a Sony iria lançar com jogos variados, várias versões, forçando o jogador a comprar mais de um, ou lançaria tipo Vita TV, permitindo comprar jogos da PSN, considerando que ela cobra U$6,00 cada jogo na PSN, seria difícil lançar com 20 jogos cobrando U$80/1000.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Que preço absurdo da Nintendo? Nintendo está ofertando por 60 dólares o NES Mini e o por 80 o Snes Mini. Não tem nada de absurdo.
Pessoal tem mania de achar que preço Brasileiro é padrão mundial, é igual quando criticam preço de iphone por aqui, mas não vem que fora do Brasil é o mesmo preço de Android top.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
Compraria com certeza, Psone é o console que mais gosto da linha PS de longe.

Abraço a todos.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
PSX mini? Não é mais fácil habilitar a retro no PS4?

Eu por exemplo tenho o PSone, PS2 e PS3 aqui ainda, todos eles rodam PS1....sei lá...
 
Topo Fundo