O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony pensando na possiblidade de um PS1 mini...

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
“Nintendo cria e Sony copia”. Sempre foi, continua sendo e sempre será assim.
Curioso pra ver onde estão aqueles que zoaram os “remakes de console”. Até agora não se pronunciaram pelo jeito....
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
não tem filtro no mundo que deixa jogo de ps1 bonito em hd
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
não tem filtro no mundo que deixa jogo de ps1 bonito em hd

Claro que bonitão não irá ficar. Mas é possível colocar filtros que suavizem as texturas e também é possível aumentar a resolução, tirando muito dos serrilhados.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
como já disseram aqui, já existe PS1 mini que é o PSP

os jogos de PS1 ficam bonitões na telinha
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu adoro os gráficos "feios" do PSX. Consigo jogar Legenda of Legaia até hoje, quer maior prova disso?!

:ksafado
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
PS1 só com jogo first?
Qual a graça?

Pessoa vai querer no mínimo Final Fantasy VII, VIII, IX e FFT ou os Resident Evil que são third.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Gente, parem de citar vita/vitaTV. Ta parecendo necrofilia já.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se quiserem fazer dinheiro, só deixar uma brecha pra negada socar ISOs no aparelho. Se não me engano a Treco Toy fez isso de propósito num desses Mega cagados que eles lançava, só não rendeu porque o Mega em si era uma m****, com framerate ruim e uma placa de som nojenta (exemplo, o primeiro Sanic não vinha no Mega Mini. Você coloca a rom, e quando joga percebe o por quê: os canais de som com problemas deixam o áudio lento e estridente).

Enfim. Só os "first-party" tipo Crash não vai prestar. Agora, botar os Final Fantasy, Suikoden, Castlevania, Lunar, os Mega Man que saíram, Resident Evil e etc., se vier com esses jogos ou der pra destravar e botar as ISOs, vai ser top!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sem esse jogos citados por ti é o mesmo de um N64 sem quaisquer jogo da Rare.
Acho que é ainda pior, Nintendo fez muito jogo bom pro N64.

PS1 os maiores jogos eram tudo third: Castlevania SotM, FFVII, MGS1, Resident Evil, Tekken, Silent Hill, vagrant Story, Xenogears, FFT, Parasite Eve, Valkyrie Profile, Persona 2, Soul Reaver, Megaman (X e Legends), Rival Schools, Tenchu, Driver, Tony Hawk...

Um PS1 mini só com jogo first nem pareceria o real PS1.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Top um PS1 mini.

FF7
Metal Gear
Resident Evil 1 Directors Cut
Resident Evil 2
Grand Turismo 2
Tekken 3
Crash 3
Castlevania SOTN
Street Fighter Alpha 2
WE 4
Megaman X4
Sillent Hill
FF Tactics
Parasite Eve
Need for Speed 3
CTR
Dino Crisis
Tony Hawk 2
Wipeout XL
Tomb Raider 2
Spider man 2
Driver
Ridge Racer
Alundra

Meu jesus, que seja verdade isso ai.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
a Nintendo mostrou que pode ser uma mina de ouro! Caso realmente façam, (acho que não fariam) mas seria legal se suportasse mini DVD e vender algumas mídias físicas de PS1 em mini discos sei lá... quem sabe suportando os mini discos de PSP sei lá.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Meu sonho seria a Sony lançar um PS2 tamanho real que rodasse os DVDs e CDs de PS1 e PS2, com saída HDMI e Componente (pra quem quiser rodar no bom e velho tubão), loja online com PS1 e PS2 classic da PSN e entrada de cartão microSD. Entrada pros controles antigos e bluetooth compatível com controle de PS3/PS4 e entrada de memory card (mas podendo gravar no microSD).

Comprava pré-venda até por 200$.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Nem lance, Sony, os sonhistas não vão comprar. Eles mesmos criticaram para caramba os minis da Nintendo, falando que é raspeby blablabla. Se eu fosse a sony, não lançaria retro, console mini, ea access, gamepass e etc. Os consumidores da sony vivem criticando essas coisas.

Aliás, advinha quem é que fabrica o Raspberry Pi?

 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Vou precisar colocar o console de cabeça pra baixo pra jogar? :ksafado
 

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
Tudo q precisam fazer é ter mais estoque q a porra do SNES mini.

Sent from my Dreamcast
 
Topo Fundo