O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony Planeja Introduzir Cross-Play, Alterações De Nome E Downloads Do PS Now Neste Ano Fiscal

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.235
Reações
10.812
Pontos
453
PS-LOGO.jpg

Exclusivo: Sony Planeja Introduzir Cross-Play, Alterações De Nome E Downloads Do PS Now Neste Ano Fiscal
Artigos Destaque Playstation
21 De Junho De 2018 Adam Llewellyn 1 Comentário
Se você usar a internet, você estará totalmente ciente da situação da Sony e do cross-play. Depois da sensação mundial de Fortnite: Battle Royale chegou ao console híbrido Switch da Nintendo, a mídia de massa aproveitou a história de que a Sony era a única empresa que bloqueava o jogo cross-console . Não importa o seu sentimento no jogo, com mais de 125 milhões de usuários, o Fortnite é atualmente o maior jogo do mundo. Não é surpresa que a mídia tenha percebido isso.

"Estamos sempre abertos para ouvir o que a comunidade PlayStation está interessada em melhorar sua experiência de jogo", disse o comunicado da Sony. “Com… mais de 80 milhões de utilizadores activos mensais na PlayStation Network, criámos uma enorme comunidade de jogadores que podem jogar em conjunto no Fortnite e em todos os títulos online. Também oferecemos suporte cross-play Fortnite com dispositivos para PC, Mac, iOS e Android, ampliando a possibilidade de os fãs do Fortnite no PS4 jogarem com ainda mais jogadores em outras plataformas. ”

Sony notou. Apesar desta declaração sobre o assunto, basicamente, ignorando a abordagem de qualquer coisa e, em vez disso, sendo usado para se gabar sobre o incrível sucesso do PS4 da Sony, a Sony está ouvindo a comunidade. Há petições da Change.org com milhares de assinaturas. Youtubers proeminentes com milhões de assinantes estão pressionando. As personalidades de mídia associadas à Sony estão deixando claro seus sentimentos.

View image on Twitter


Greg Miller

✔@GameOverGreggy

https://twitter.com/GameOverGreggy/status/1006598694311944194

.@PlayStation, fix this.

Not allowing me to sign-in to Fortnite Switch with my Epic account because it's linked to PS4 is tone deaf and points more to fear than market dominance.

It does the opposite of what you want -- it makes me think about moving to Xbox for Fortnite.

3:06 PM - Jun 12, 2018
Twitter Ads info and privacy




Sony está escutando. Um relatório interno da Sony, que foi entregue à The Loot Gaming por meio de uma fonte externa próxima ao PR da empresa, indicou que até o final deste ano fiscal , em abril de 2019, o console cruzará a PS4 . Existem duas razões por trás disso. Uma é que as vendas de console vão diminuir; apesar do sucesso contínuo da PS4, estamos nos aproximando do final da geração. Espera-se que a jogada cruzada seja a norma daqui para frente. Ao ativá-lo agora, a Sony não tem nada a perder. A linha de software do PS4 continuará a introduzir novos compradores para o ecossistema e o cross-play será usado como um mecanismo para mantê-los, e não como um motivo para as pessoas saírem.

LEIA Star Wars Battlefront 2 recebendo uma nova e enorme expansão Clone Wars



ps_now_download_option_leak_1.jpg


Parte 2 do relatório sugere que a atualização de setembro vai incluir uma opção de download para o conteúdo PS4 no serviço de streaming PS Now . Este tem sido um recurso solicitado há algum tempo e trará o serviço mais de acordo com seu concorrente mais próximo: o Xbox Game Pass da Microsoft.

A terceira e última parte é que as mudanças no nome da PSN ID finalmente chegarão neste ano . Aparentemente, a estrutura será incluída na atualização de setembro, mas não será ativada até o PlayStation Experience 2018 em dezembro. A razão pela qual as personalidades não têm falado sobre esse recurso recentemente é porque elas estão cientes de que está sendo planejado. Shawn Layden já havia indicado que adoraria parar de responder a perguntas de mudança de nome, quando chegar o PSX 2018. Novamente, esta é a preparação para a próxima geração de console.

btw quando eu estava na Sony, a razão declarada internamente para isso era dinheiro. Eles não gostaram de alguém comprando algo em um Xbox e sendo usado em um Playstation. Simples assim. razão estúpida, mas aí está.

- John Smedley (@j_smedley) 18 de junho de 2018

O importante a lembrar é que os planos mudam. Eles podem ser trazidos para frente ou para trás. Sony espera até dezembro para permitir cross-play faz todo o sentido. Isso permite que eles aproveitem as festas de fim de ano para aumentar as vendas do PS4 e, em seguida, dar à comunidade esse novo recurso em um momento em que a base de usuários estará no maior nível e, portanto, é improvável que haja um crescimento mais substancial. Os planos também poderiam ser arquivados inteiramente. Se a pressão da mídia cessar, a Sony pode decidir abandonar seus planos de cross-play. O ex-presidente da Sony Online Entertainment declarou recentemente que 'dinheiro' foi a razão para a Sony ignorar a cross-play do console. Se a Sony reavaliar a situação em um relatório trimestral financeiro futuro e decidir que o cross-play levaria a perdas significativas, espere novamente que os planos sejam arquivados.

http://thelootgaming.com/exclusive-...hanges-and-ps-now-downloads-this-fiscal-year/
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Todo ano tem essas histórias e nada. Acho que se sair só pra Ps5

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.233
Pontos
1.339
Cross-play é o futuro. Unifica a base de jogadores e ainda tem dificuldade hardest com cheats de pc :coolface
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.285
Pontos
1.024
Ixe.


Se sair isso mesmo, vai ter churrascão aqui no fórum, não?

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Crossplay é a salvação dos jogos menores voltado ao mp, Sony tá vacilona nessa gen porque está na frente, fique esperta pra próxima gen, não é só isso que define a compra de um console, mas é de peido em peido que acaba se cagando.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Comentei sobre isso no outro tópico, me pergunte se alguém quotou sobre isso? Não, a Sony é malvada.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
"Vamos ter crossplay quando tivermos troca de nomes"

ou seja nunca :coolface

Crossplay é só permitir, não tem que preparar nenhum patch não.

Cross-play é o futuro. Unifica a base de jogadores e ainda tem dificuldade hardest com cheats de pc :coolface
Crossplay com PC é burrice, importar a pior qualidade do PC que são os hackers a troco de tomar um sacode de quem jogo com mouse e teclado.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453

Ixe.


Se sair isso mesmo, vai ter churrascão aqui no fórum, não?

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Vão mudar de argumento rapidinho.
No mais, concorrência é sempre bom, felizmente muitos donos de PS4 estão reclamando de certas atitudes da SONY, e isso é bom para o mercado.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.611
Pontos
1.049
Downloads no PS Now? Pela primeira vez em muito tempo a Sony me impressionando com uma atitude imbecil. :suxx
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Cross-play? Mas não tem sonysta dizendo que ela não precisava disso, que estava por cima da carne seca e que se aceitasse iria perder compradores?
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.043
Pontos
433
Cross-play? Mas não tem sonysta dizendo que ela não precisava disso, que estava por cima da carne seca e que se aceitasse iria perder compradores?

Então, mas quem vai queimar a língua foi quem reclamou e com suas reclamações conseguiu mudar o posicionamento da empresa, fucking loigic. Eu fico de cara com "ista" (de qualquer empresa) defendendo práticas anti-consumidores que só fodem com o próprio dono do console.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Comentei sobre isso no outro tópico, me pergunte se alguém quotou sobre isso? Não, a Sony é malvada.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Ô meu deus, criticaram a Sony, vamos defende-la para manter a honra da empresa milionária intacta.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
O site que soltou a notícia fica numa posição muito cômoda:

Se sair crossfit, vai dizer que acertou.
Se não sair, vai dizer que, internamente, mudaram os planos, pois a pressão cessou.

Muito fácil soltar rumor assim.
Vou soltar um aqui:

A Sony planeja implementar a retro com PsOne, PS2 e PS3. A mudança será implementada na atualização de setembro, mas só ativada na PlayStation Experiênce 2018 de dezembro. Ela está atenta aos pedidos da comunidade e isso será em preparação para a nova geração de consoles, que será retro com o PS4 e visa segurar a base de jogadores.

Porém, se até lá a pressão por retro diminuir, internamente, tudo pode mudar e a retro ser retirada.


Olha aí o meu rumor que acabei de criar.

Cara, é cada uma...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.235
Reações
10.812
Pontos
453
O site que soltou a notícia fica numa posição muito cômoda:

Se sair crossfit, vai dizer que acertou.
Se não sair, vai dizer que, internamente, mudaram os planos, pois a pressão cessou.

Muito fácil soltar rumor assim.
Vou soltar um aqui:

A Sony planeja implementar a retro com PsOne, PS2 e PS3. A mudança será implementada na atualização de setembro, mas só ativada na PlayStation Experiênce 2018 de dezembro. Ela está atenta aos pedidos da comunidade e isso será em preparação para a nova geração de consoles, que será retro com o PS4 e visa segurar a base de jogadores.

Porém, se até lá a pressão por retro diminuir, internamente, tudo pode mudar e a retro ser retirada.


Olha aí o meu rumor que acabei de criar.

Cara, é cada uma...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Já escreveu melhor que a ign e a voxel :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
tanto faz cross play ou nao..melhor mesmo eh o esquema do psnow..de fazer downlods...esse sim vai ser bom.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
No aguardo daqueles que estavam reclamando de não ter cross-play agora inventando desculpas para ser contra.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Tô cagando para cross play, o que eu gostaria mesmo era o Psnow no Brasil.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Tomara que dê pra escolher jogar com gente de outras plataformas, não quero jogar online com cheater de PC.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Se depender de mim não vai ter crossplay nunca.

Na verdade, a Sony podia trocar tudo desse rumor por mais um exclusivo.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
589
Pontos
1.139
Boatos sendo boatos.

E a velha promessa de mudar PSN IDs que se arrasta ha 12 anos.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
Porra download da psnow é isso que quero , que tanha jogos de ps1,ps2 ,ps3 psp e vita, vixi ia ficar complicado p concorrencia, crossplay pra mim que se foda
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.885
Reações
53.640
Pontos
1.284
Porra download da psnow é isso que quero , que tanha jogos de ps1,ps2 ,ps3 psp e vita, vixi ia ficar complicado p concorrencia, crossplay pra mim que se foda
É muita inocencia de sua parte achar que poderá baixar um jogo de PS3 para jogar no PS4.

No máximo será possível baixar PS1, PS2 e sua plataforma nativa.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Boatos sendo boatos.

E a velha promessa de mudar PSN IDs que se arrasta ha 12 anos.
De todas infos essa é a mais real, o Shawn Layden disse em entrevista pra esperamos até o final do ano fiscal pra essa surpresa.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu também cago pra crossplay, meus amigos ou estão no PS4 ou no PC, tenho um amigo com Xone Fat e tá louco pra trocar num PS4 ou Switch...

Mas creio que seja bom para o consumidor final, e outra, aproveita que a pressão nem é tão grande pra isso, parece vir mais dos players de outras plataformas do que propriamente do PS.

Agora, PSNow virar um GamePass iria calhar bem e competir forte em mais uma área com a MS, apesar de eu cagar pra isso.

E o mudança se ID pra mim seria essencial!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se a Sony me der o banco de dados da PSN eu mesmo mudo o nome alterando lá no campo da id.
Crossplay nem precisam fazer algo, as empresas que lançam os jogos já tem tudo pronto pra crossplay e a Sony só se deu ao trabalho de bloquear as coisas. Só em jogo de tiro que acho complicado crossplay com PC, mas nos outros gêneros tem mais que liberar.

Esse da PSNow quero muito ver como vai ser, espero que criem uma proposta mais interessante que o gamepass pra já chegar chamando atenção.
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Poderiam permitir a troca de região TB. Quando fiz minha psn não existia aqui no Brasil.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
E faltou a retrocompatibilidade com PS3, o grande tchan do game pass é poder jogar os jogos da retro.

Esperando a Sony subir no palco da E3 e anunciar o PS5 retro com PS4 e PS3.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
E faltou a retrocompatibilidade com PS3, o grande tchan do game pass é poder jogar os jogos da retro.

Esperando a Sony subir no palco da E3 e anunciar o PS5 retro com PS4 e PS3.

Teoricamente eles podem apresentar um console com poder de fogo o suficiente para rodar todos os sistemas antigos e nisso anunciar retro total.

Seria ótimo pq seria um plus, mas não acho isso essencial.

Se retro fosse tão importante assim o Xone não tava tomando de lavada do Ps4. Retro é um plus, não acho correto ser abordado como uma das principais funções de um sistema.

Interessante que isso já aconteceu no mercado qd lançaram o Atari 7800 onde a principal atração do sistema era ser retrocompatível com o Atari 2600. O console, evidentemente, fracassou e teve poucos jogos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.643
Pontos
2.069
Crossplay existe desde o Dreamcast... Não sei por que agora veio com essa empolgação toda do povo. Nas gerações anteriores nunca foi tão solicitado, por mais que o online fosse muito forte. Inclusive a própria MS dificultava a implantação disso.

Mas enfim, espero que a Sony implante mesmo. Não tem muito a perder com isso agora. E quem sabe na próxima geração se torne padrão.

Mas isso não prejudica o gameplay? Por exemplo, quem tem PC, jogando com mouse, não tem vantagem? Ou se o frame-rate for melhor em determinado hardware, não é vantagem também?
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.464
Reações
16.674
Pontos
1.089
Crossplay com PC é burrice, importar a pior qualidade do PC que são os hackers a troco de tomar um sacode de quem jogo com mouse e teclado.
Fortnite não impede usar teclado e mouse no PS4, e a Microsoft avisou que vai implementar isso/ou já tem e eu tô por fora
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Fortnite não impede usar teclado e mouse no PS4, e a Microsoft avisou que vai implementar isso/ou já tem e eu tô por fora
Mas da pra jogar só com quem tem controle? Não jogo Fortnite para saber.

Imagino que quem usa mouse e teclado no PS4 é um publico minusculo, até porque a maioria dos consoles devem estar ligados em TVs. Mas ter a opção de usar mouse e teclado é uma boa, acho que todo FPS/RTS/cRPG tinha que ter isso nos consoles.

Hackers estragam os multis no PC, ter isso no console acho furada. Muito risco, crossplay entre consoles acho que faz muito mais sentido.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Solução questionável essa de mouse e teclado no ps4, como se fosse muito simples jogar num trambolho só para se igualar com quem joga em PC
 
Topo Fundo