O que há de Novo?

Sony Playstation vai disponibilizar a troca de ID algum dia ?

Gostaria de trocar sua ID PSN ?

• Total voters
    10

Midgar

Habitué da casa
Curtidas
70
Pontos
63
Quem gostaria de ter sua ID trocada, seja por uma letra errada ou por que cansou de série X ou Y. Enfim são infinitos motivos para alguém querer buscar a troca de ID. Quero saber de vocês, gostariam de trocar a ID ? Sabem se tem alguma previsão para a implementação desse serviço ? Algum abaixo assinado talvez ?

Sony nos ouça !!!

jonasjb

Ser evoluído
Curtidas
8
Pontos
28
talvez nem trocaria, mas eu gostaria de ter essa opção
também concordo com a opção de mudar de região

é ridículo ainda não existir essas opções, 99,9% dos usuários gostariam dessa mudança, só a sony não ve

SikapaN

Ser evoluído
Curtidas
2
Pontos
23
isso é algo que pedimos a Sony desde a época do PS3 e ela não dá a mínima atenção. Eu mesmo gostaria de trocar a minha gamertag e também a região.

Curtidas
3.926
Pontos
303
Certamente o motivo de não acontecer é o PS3 ainda ter acesso a rede.
Sem ele, possivelmente a coisa poderá vir a se tornar realidade.

Curtidas
3.926
Pontos
303
Me diz o pq que o PS3 é um dos motivos pra não ter o recurso de mudar o nick da PSN??
Suposição minha baseando-se no que a Sony mencionou a respeito do assunto.
A PSN cnvencional e seus servidores antes do PS4 são no mínimo esquisitos.
Há a possibilidade de troca de ID, mas foram casos raros que ocorreram, mas alega a Tia Sônya que isso em longa escala poderia causar uma treta de segurança a nível do que ocorreu em 2011.
Como a PSN e seus servers a partir do PS4 são completamente distintos da velharia de 2007, penso que somente quando derem fim nos servers antigos isso será disponibilizado.