O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony Playstation vai disponibilizar a troca de ID algum dia ?

Gostaria de trocar sua ID PSN ?


  • Total voters
    10

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Quem gostaria de ter sua ID trocada, seja por uma letra errada ou por que cansou de série X ou Y. Enfim são infinitos motivos para alguém querer buscar a troca de ID. Quero saber de vocês, gostariam de trocar a ID ? Sabem se tem alguma previsão para a implementação desse serviço ? Algum abaixo assinado talvez ?

Sony nos ouça !!!
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Eu gostaria de trocar a região da minha PSN, agora minha ID é a mesma que uso para quase tudo
 

jonasjb

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
8
Pontos
28
talvez nem trocaria, mas eu gostaria de ter essa opção
também concordo com a opção de mudar de região

é ridículo ainda não existir essas opções, 99,9% dos usuários gostariam dessa mudança, só a sony não ve
 

SikapaN

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
2
Pontos
23
isso é algo que pedimos a Sony desde a época do PS3 e ela não dá a mínima atenção. Eu mesmo gostaria de trocar a minha gamertag e também a região.
 


Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Certamente o motivo de não acontecer é o PS3 ainda ter acesso a rede.
Sem ele, possivelmente a coisa poderá vir a se tornar realidade.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.629
Pontos
1.604
Certamente o motivo de não acontecer é o PS3 ainda ter acesso a rede.
Sem ele, possivelmente a coisa poderá vir a se tornar realidade.

Me diz o pq que o PS3 é um dos motivos pra não ter o recurso de mudar o nick da PSN??
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Me diz o pq que o PS3 é um dos motivos pra não ter o recurso de mudar o nick da PSN??

Suposição minha baseando-se no que a Sony mencionou a respeito do assunto.
A PSN cnvencional e seus servidores antes do PS4 são no mínimo esquisitos.
Há a possibilidade de troca de ID, mas foram casos raros que ocorreram, mas alega a Tia Sônya que isso em longa escala poderia causar uma treta de segurança a nível do que ocorreu em 2011.
Como a PSN e seus servers a partir do PS4 são completamente distintos da velharia de 2007, penso que somente quando derem fim nos servers antigos isso será disponibilizado.
 
Topo Fundo