O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony quer que um eventual filme de God of War seja para maiores de 18

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.240
Pontos
1.053
O diretor Steven DeKnight, de Spartacus e Círculo de Fogo — A Revolta, afirmou que conversou com a Sony a respeito de trabalhar em uma adaptação de God of War e, durante esta conversa, tanto ele quanto a empresa teriam chegado à conclusão de que o filme precisaria ser para maiores de 18.

"É engraçado porque, quando me sentei com o pessoal da Sony PlayStation, uma das primeiras coisas que todos dissemos foi que este precisava ser um filme para maiores de 18", contou em entrevista ao site ComicBook.

"Alguém havia me perguntado sobre videogames e sempre fui fã de God of War. Achei o último game maravilhoso e fenomenal. Eu adoraria adaptar God of War para um filme ou ver alguém colocá-lo nas telonas", afirmou.
Em maio, a Sony anunciou o estúdio PlayStation Productions, responsável por selecionar e adaptar jogos para filmes e séries de televisão.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, a nova empresa já está trabalhando na primeira leva de projetos, entre os quais pode estar a adaptação de God of War.


Com uma biblioteca que ultrapassa 100 propriedades originais, que vão da ficção científica ao terror, a PlayStation Production tem muitas opções de conteúdo para adaptar em outros formatos.
Já foi confirmado que a Sony Pictures vai ajudar na distribuição dos filmes da PlayStation Production, mas não terá envolvimento com as produções em si.

Fonte: IGN

195b0d0f09f2e62baa619f0fa726330e.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.691
Pontos
1.284
Ótimo! esse projeto tem que ter grana alta investida, afinal God of War sempre teve cenários belíssimos, e monstros bem projetados pros jogos.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Sei não, God of War é sensacional, um dos melhores jogos que já joguei - principalmente o último, mas um filme não teria como chegar perto da qualidade do jogo, principalmente por causa de tempo.

Mas sei lá né, posso estar errado.
 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.880
Pontos
453
A Sony do jeito que está SJW de uns tempos pra cá me faz estranhar bastante uma declaração dessas.

Será que iam querer mesmo atrelar a marca nos dias atuais a um Kratos comedor fodelão como era nos GoW anteriores?

Me faz pensar que 18+ talvez seja só pela violencia mesmo, o que nos olhos da sociedade no geral até nos dias atuais é ok.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Eu não fico nem um pouco animado com isso.Provavelmente vão dar um jeito de descaracterizar o Kratos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.266
Reações
19.808
Pontos
803
Sei não...
A história não é isso tudo, os personagens não são nada demais, as chances de dar errado são grandes, muito difícil reproduzir esse trem em um filme.

Bom de God of War (o novo) é o gameplay mesmo que ficou sensacional e extremamente satisfatório.

é só fazer um fúria de titãs com a skind e God of War e pronto
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.462
Reações
42.304
Pontos
1.074
Sei não...
A história não é isso tudo, os personagens não são nada demais, as chances de dar errado são grandes, muito difícil reproduzir esse trem em um filme.

Bom de God of War (o novo) é o gameplay mesmo que ficou sensacional e extremamente satisfatório.
Leia o livro

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
70.289
Pontos
1.279
Ja até imagino pra que vai ser 18+.

Arrancar a cabeça enquanto o sangue pulsante ainda espirra na cara do Kratos, e brincar de ventriloco com ela = Tranquilo.

Mostrarem uma tetinha feminina = Meo deos!! o q é isso!!!Onde esse mundo vai parar!!1
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.196
Reações
49.812
Pontos
1.304
Descaracterizaram ele no último onde? Sem maldade, explica aí por favor

Pois é, também queria entender.

O cara era um porradeiro puro, porém mudou com o tempo (principalmente depois que cumpriu seu objetivo).
Querem o mesmo personagem para sempre ? Sem evolução alguma ? Tipo Simpsons que está 100 anos no ar e o Bart ainda é moleque ?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Pois é, também queria entender.

O cara era um porradeiro puro, porém mudou com o tempo (principalmente depois que cumpriu seu objetivo).
Querem o mesmo personagem para sempre ? Sem evolução alguma ? Tipo Simpsons que está 100 anos no ar e o Bart ainda é moleque ?

Eu to realmente curioso pra saber se é sobre isso que se referem. Eu achei a evolução do personagem fantástica.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Trilha sonora do filme do Kratos tem q ser do Abba ou Madonna. muitas cenas eróticas com rapazes ninfas do Olimpo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.240
Pontos
1.053
Pois é, também queria entender.

O cara era um porradeiro puro, porém mudou com o tempo (principalmente depois que cumpriu seu objetivo).
Querem o mesmo personagem para sempre ? Sem evolução alguma ? Tipo Simpsons que está 100 anos no ar e o Bart ainda é moleque ?
Pode ser tipo os filmes do Wolverine.
Nos primeiros pegava geral, ai quando chegamos no Logan já é mais uma questão de dignidade e sobrevivência.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo