O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony remove Death Stranding da lista de exclusivos PS4 [Ó O PAU QUEBRANDO]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Surgiu mais uma evidência de que Death Stranding não é um exclusivo da PS4, pelo menos a longo prazo.

O utilizador "Vestan" do Resetera reparou que recentemente a Sony removeu Death Stranding da lista de exclusivos PS4 que pode ser consultada no site oficial da PlayStation.

Em Maio, o título de Hideo Kojima e do seu estúdio Kojima Productions estava presente na lista de exclusivos PS4. Actualmente, já não se encontra na mesma lista. Se visitarmos o HUB de títulos "Only on PlayStation" na PS Store, verificamos o mesmo: Death Stranding não está na lista.

A Kojima Productions ainda não confirmou a existência de outras versões, mas especula-se que, além da versão para a PS4, seja lançada uma versão de Death Stranding para PC. Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit: Become Human também eram exclusivos PlayStation, até que a Quantic Dream decidiu lançar versões para PC.

No mês passado a exclusividade de Death Stranding também foi tema de discussão devido à divulgação da capa do jogo, que não tem a habitual indicação "Só na PlayStation".


Fonte
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Vai ver sai até para Xbox.

Nioh mesmo meio que já se sabia que sairia para PC meses depois e tinha "only on Playstation" na caixa mesmo sendo temporário. Esse nem isso tem.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Curioso, imaginei que isso estava claro desde o início. Será que estou confundindo com outro jogo?

Acredito que seja o mesmo esquema de Final Fantasy 7, uma exclusividade temporária.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Vai ver sai até para Xbox.

Nioh mesmo meio que já se sabia que sairia para PC meses depois e tinha "only on Playstation" na caixa mesmo sendo temporário. Esse nem isso tem.

Aí já tá forçando né amigo.
Se acreditar em papai Noel..
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.320
Reações
22.700
Pontos
803
Não é impossível, visto que a Sony vem fazendo umas incursões third party no PC, no meio termo entre a Micro (que virou uma empresa third party full que produz também console, como a SNK era no passado) e a Nintendo (que só atuou no mercado Mobile como third por enquanto).

A IP é da Sony, mas outras IPs dela já saíram pra PC, algumas inclusive quem fez o port foi ninguém mais ninguém menos que o Santa Monica Studios em pessoa. Journey, Everybody’s Gone to the Rapture, Heavy Rain, Detroit, são IPs da Sony que saíram pra PC.

Esse site está cheio de erros, cita Tetris Effect como exclusivo (e não é) e não cita Dreams como um, mas o que chama atenção é que o game estava arrolado como tal, e agora não está mais. Se sair, vai ser interessante vendo a Decima azeitada nos PCs, estúdios da Sony cooperaram muito com Death Stranding, como Santa Monica, que gravou e mixou todo o audio, a Guerrilla, com consultoria e engine, e o VASG.

Estou chutando que Kojima vai fazer um anúncio memístico nessa Gamescon sobre isso, ou ele trolla que é exclusivo pra PS4 mesmo, ou ele mostra que sai pra PC, a exemplo do Cardboard Box da Steam de MGSV.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Curioso, imaginei que isso estava claro desde o início. Será que estou confundindo com outro jogo?

Acredito que seja o mesmo esquema de Final Fantasy 7, uma exclusividade temporária.
A Sony chegou a usar um PS4 Exclusive nele sim:

Teve trailers no canal Playstation Europe do YouTube com o selo "PS4 Exclusive" . E na descrição do segundo vídeo fala que vem exclusivamente para PS4.




Mas desde o trailer com a data de lançamento que o Exclusivo sumiu.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Se acontecer mesmo, vai haver uma inundação pelo choro de alguns sonystas nesse fórum (e muito damage control (esse último alguns já até se anteciparam e começaram aqui mesmo LMAO)).


No mais, se sair pra PC, pra mim é ótimo. Se o jogo me parecer bom, jogarei na melhor plataforma.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Eu, particularmente, nem ligo.

Acho que desde o começo tinha essa dúvida se sairia pra PC ou não.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Tá mais com cara de jogo que será cancelado no PS4 para ser título de lançamento do PS5.

Quero ver o choro se isso acontecer.
Sem condições disso acontecer. Agora, uma versão PS5 certamente acontecerá. Mas a versão PS4, se não adiar, dia 08/11/19 tá aí.

A exclusividade já foi pro saco. Chuto que vai para a Epic Store como outros jogos da Sony com parceria de outros estúdios.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Curioso, imaginei que isso estava claro desde o início. Será que estou confundindo com outro jogo?

Acredito que seja o mesmo esquema de Final Fantasy 7, uma exclusividade temporária.

No caso do FF7 nunca falaram que foi exclusivo, mas também falaram que não tinham planos para lançar para outras plataformas.
Se vai sair para PC ? Não dá para confirmar, mas por não ser exclusivo só depende da vontade da empresa.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
4K, tudo no ultra e 60 FPS, que delícia!

MASTER RACE!!!!!
Se acontecer mesmo, vai haver uma inundação pelo choro de alguns sonystas nesse fórum (e muito damage control (esse último alguns já até se anteciparam e começaram aqui mesmo LMAO)).


No mais, se sair pra PC, pra mim é ótimo. Se o jogo me parecer bom, jogarei na melhor plataforma.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS OU MENOS né galera.
A quantidade de jogo japonês mal otimizado no PC não é pequena, ainda mais esse jogo aí que parece ser bem pesadinho, se for mal otimizado igual FFXV/Monster Hunter World não veremos 4K Ultra @60fps tão fácil tão cedo, rs.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Não acredito mais que seja exclusivo.
Mas a Sony não coopera. Se vc for na PStore agora verá isso:

EBUkh31W4AAO5Fz
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Já foi até anunciada a dats de lançamento pra daqui poucos meses. Duvido muito de acontecer. Mas se rolar, eu sou um dos que chora haha
Sem condições disso acontecer. Agora, uma versão PS5 certamente acontecerá. Mas a versão PS4, se não adiar, dia 08/11/19 tá aí.

A exclusividade já foi pro saco. Chuto que vai para a Epic Store como outros jogos da Sony com parceria de outros estúdios.
Tomara, mas vindo da Sony, eu não contaria como certo até ter o jogo em mãos aqui.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Pelo pouco que vi achei bizarro e não me interessei. Quem sabe em uma promoção na Steam
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS OU MENOS né galera.
A quantidade de jogo japonês mal otimizado no PC não é pequena, ainda mais esse jogo aí que parece ser bem pesadinho, se for mal otimizado igual FFXV/Monster Hunter World não veremos 4K Ultra @60fps tão fácil tão cedo, rs.
Pra quem tem uma 2080 Ti vai ver de boa.
 
Topo Fundo