O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony remove Death Stranding da lista de exclusivos PS4 [Ó O PAU QUEBRANDO]

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Master Race mesmo é ter a certeza de que vai jogar no lançamento, sem subjetivo, sem torcida, sem petição...pouco importando se é exclusivo ou não.

:kcool
Vou jogar o mesmo jogo com qualidade muito superior, fps etc... diferente daquela b*sta do PS4 Pro e mesmo que não saia pro PC, vou ter que jogar na porcaria do PS4 pro de todo jeito só porque sou fã do Kojima.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Vou jogar o mesmo jogo com qualidade muito superior, fps etc... diferente daquela b*sta do PS4 Pro e mesmo que não saia pro PC, vou ter que jogar na porcaria do PS4 pro de todo jeito só porque sou fã do Kojima.

Kkkkkkkkk


100~


Boa torcida aí pra você.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
PC com mais jogos exclusivos que o Xbox One?
Não entendo essa estratégia (como é o caso desse jogo).
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Por isso só fala bobagem...

Mas eu não falei nada, e meu conhecimento no mercado de games é maior que de grande parte dos usuários daqui do fórum, pergunte o @tortinhas10 que ele confirmará a veracidade. Sou uma pessoa inteligente e imparcial, focado no mercado de games buscando conhecimento sem escolher um lado, posto sempre fundamentado na razão e pautado na lógica, um majestoso cavaleiro gamer. Favor agir com mais respeito com a minha pessoa.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Mas eu não falei nada, e meu conhecimento no mercado de games é maior que de grande parte dos usuários daqui do fórum, pergunte o @tortinhas10 que ele confirmará a veracidade. Sou uma pessoa inteligente e imparcial, focado no mercado de games buscando conhecimento sem escolher um lado, posto sempre fundamentado na razão e pautado na lógica, um majestoso cavaleiro gamer. Favor agir com mais respeito com a minha pessoa.
83616
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ah o jogo no PC vira outro? Essa é nova pra mim. Shadow of the tomb raider no PC você deve controlar o Nathan Drake :klol

Bom, vou jogar death stranding no lançamento, você vai ou não?
No PC você tem os 60fps que sim, vira outro jogo.

E não, não jogarei no lançamento e muito provavelmente muito menos no lançamento do PC, já que nem todo mundo tem interesse no jogo, como a maioria da OS imagina que devem ter.


É tudo questão de gosto, meu caro. Se for levar em consideração gostos pessoais, o melhor RPG que joguei nesta década chegou com um atraso de 1 ano também para PS4, que foi Divinity Original Sin 2. E aí, neste caso também vale, ou é só jogo do Kojima?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
No PC você tem os 60fps que sim, vira outro jogo.

E não, não jogarei no lançamento e muito provavelmente muito menos no lançamento do PC, já que nem todo mundo tem interesse no jogo, como a maioria da OS imagina que devem ter.


É tudo questão de gosto, meu caro. Se for levar em consideração gostos pessoais, o melhor RPG que joguei nesta década chegou com um atraso de 1 ano também para PS4, que foi Divinity Original Sin 2. E aí, neste caso também vale, ou é só jogo do Kojima?
Só do Kojima
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Ok, cara... não precisa inundar o tópico com choro... joga no console mais poderoso que foi lançado por último (meio óbvio, nao!?).



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Isso ae , qndo leva jatada na cara é choro , rs .

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Isso sim é um tópico de verdade. Mic x Sony x steamimimistas x Epic Race

Cmo disseram no Era, essa lista é meio nada a ver. Ainda tem lá Tetris Effect e não tem MediEvil, por exemplo.

Dito isto, queria mesmo que saísse no PC só pra ver o ranger de dentes do jogo ser exclusivo da Epic.
Aliás, bem que a Epic pdoeria comprar o Denuvo, fazer ser obrigatório nos jogos dela e injetar uma grana nos caras.

Pior que jogador de PC é muito p*t1nha de DRM. Certeza que com Denuvo vão comprar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Senti falta de uma representação do pessoal do Google Stadia para essa zona ficar completa.

Lembrem que a Jade foi lá na Kojima Productions recentemente...



BRIGUEM MAIS!!! :ksanfona:ksanfona:ktrigger:ktrigger:klolwtf
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
PC você tem os 60fps que sim, vira outro jogo.

Falou o master race que tem um switch :klol Joga fora o console e espera o emulador finalmente rodar tudo 100% a 60fps 4k, afinal ninguém nunca jogou os jogos de switch "de verdade"

E não, não jogarei no lançamento e muito provavelmente muito menos no lançamento do PC, já que nem todo mundo tem interesse no jogo, como a maioria da OS imagina que devem ter.

Eu imaginei que você postaria algo do tipo, que não teria interesse nesse jogo (por mais que esteja em um tópico do mesmo..) já que "coincidentemente" não há UM jogo sequer de ps4 que você se interesse..

Ah me lembro que RDR 2 também você não se interessava. Vamos ver agora quando anunciarem o port de PC magicamente e finalmente desperte o seu interesse.

É tudo questão de gosto, meu caro.

Concordo.

Se for levar em consideração gostos pessoais, o melhor RPG que joguei nesta década chegou com um atraso de 1 ano também para PS4, que foi Divinity Original Sin 2. E aí, neste caso também vale, ou é só jogo do Kojima?

Isso é exceção. A regra todos nós sabemos qual é.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Que venha para a corrida mestre. Se não vier eu vou chamar esse jogo de feio e bobo.

Via Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Com o tempo que os sonystas estão perdendo aqui no tópico, já tinham zerado esse monte de exclusivos de listinha, como Knack 2, Gravity Rush 2 e Judgment. É por isso que eu raramente acho sonysta que joga os exclusivos: estão em forum defendendo, ao invés de jogar.

No mais, espero que DS seja um bom jogo e que tenha conteúdo. Será frustrante, após tanto hype da massa, com o barulho na internet, ser outro jogo que a gente vai pagar 250 reais, começar a jogar de manhã e já ter zerado de tarde, pluf pluf. A vantagem é que quem comprar day one, mídia fisica, já pode postar o jogo no grupo de classificados da cidade, no mesmo dia.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Falou o master race que tem um switch :klol Joga fora o console e espera o emulador finalmente rodar tudo 100% a 60fps 4k, afinal ninguém nunca jogou os jogos de switch "de verdade"



Eu imaginei que você postaria algo do tipo, que não teria interesse nesse jogo (por mais que esteja em um tópico do mesmo..) já que "coincidentemente" não há UM jogo sequer de ps4 que você se interesse..

1. Jogo no Switch exclusivamente no modo portátil e por exclusivos da Nintendo. Se lançar um PS4 que eu possa jogar sem tomada, irei comprá-lo.

2. Eu tenho curiosidade sobre o jogo, ja que faltam 2 meses pra ele ser lançado e não temos informação de nada sobre do que o jogo se trata, portanto meu interesse é zero para comprá-lo até que seja lançado. E sim, existe UM jogo que eu me interesso no PS4 que é o The Last of Us, mas jamais irei comprar um console para jogar um único jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Vish, agora inunda o tópico.

Chegou o contador de jogos que você zerou VERSUS o que ele zerou.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Já se doeu por antecipação. Bate o desespero quando os sonystas descobrem que precisam jogar os exclusivos que tanto falam. :klol

Isso que os exclusivos são perfeitos, os melhores do mundo, hein? Mas jogar é um sacrifício.

"PS4 tem os melhores exclusivos, chupa. Vou ficar hypando aqui no forum e pegar na Plus daqui a 3 anos, pra jogar depois de mais um ano" :klolwtf
Quando jogam, claro.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Já se doeu por antecipação. Bate o desespero quando os sonystas descobrem que precisam jogar os exclusivos que tanto falam. :klol

Isso que os exclusivos são perfeitos, os melhores do mundo, hein? Mas jogar é um sacrifício.

"PS4 tem os melhores exclusivos, chupa. Vou focar hypando aqui no forum e pegar na Plus daqui a 3 anos, pra jogar depois de mais um ano" :klolwtf
Quando jogam, claro.
Estou MUITO desesperado, amigo.

Hahaha.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Estou MUITO desesperado, amigo.

Hahaha.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Bom que reconhece. Se bem que poderia se desesperar jogando os exclusivos perfeitos do console, mas aí é exigir demais.

Eu só quero que chegue o lançamento do DS logo. Tenho confiança de que todos aqui hypando vão comprar e zerar, já que é o jogo do excepcional Kojima, super exclusivo. Mas só depois de jogar Judgment, Days Gone e Dreams, claro. E ainda tem o maravilhoso Concrete Genie, depois. Tenho certeza de que já estão todos jogando. Confio.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Bom que reconhece. Se bem que poderia se desesperar jogando os exclusivos perfeitos do console, mas aí é exigir demais.

Eu só quero que chegue o lançamento do DS logo. Tenho confiança de que todos aqui hypando vão comprar e zerar, já que é o jogo do excepcional Kojima, super exclusivo. Mas só depois de jogar Judgment, Days Gone e Dreams, claro. E ainda tem o maravilhoso Concrete Genie, depois. Tenho certeza de que já estão todos jogando. Confio.
Eu jogo, provavelmente muito mais do que você acha que joga haha...e sim, estou quase platinando Days Gone e indo pro judment.

Mas realmente reconheço, você é zerador demais, mesmo passando mais tempo aqui o fórum do que eu.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Eu jogo, provavelmente muito mais do que você acha que joga haha...e sim, estou quase platinando Days Gone e indo pro judment.

Mas realmente reconheço, você é zerador demais, mesmo passando mais tempo aqui o fórum do que eu.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Se eu "acho que jogo", quase ninguém joga, então. Ainda mais se o assunto forem exclusivos de PS4. :klol
Só se for habilidade. Aí sou noob mesmo.
1000G no Cuphead foi meu limite.
Isso que eu divido a atenção com o One. Zerar mais exclusivos que eu deveria ser uma obrigação pros sonystas que ficam empurrando exclusivos. Ainda mais com a minha conta ridicula que nem tem 3 anos de idade. Último mês o PS4 ficou encostado aqui em casa. Em um mês, já era 7, 8 exclusivos terminados.

Bom. Aí poderá jogar os incriveis Dreams e Concrete Genie, pra fechar com Death Stranding. E bom, passo tempo no forum mas não fico empurrando gostinho nos outros. O lance é falar do que joga. Se o cara tá impondo que um console tem os melhores exclusivos e o outro só tem lixo, vamos jogar os dois, não?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Na verdade o que importa é poder jogar no lançamento, jogar 1 ano depois quando todo mundo já zerou, internet ta cheia de spoiler e já tem outros milhares de jogos na praça, ainda mais da next-gen, perde boa parte da graça.
Eu jogo tudo muito depois, nunca tive dinheiro pra ter um console enquanto ainda saiam jogos pra ele (fora o NDS) e nunca tive PC com configurações atuais ao tempo de uso
E nunca liguei pra nada disso, nem spoiler de nada eu levei
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
" Eu sou jogador mais hardcore que você ! Olhe meu currículo de trabalhos finalizados nesse ano ! Me respeite !! "

Sou só eu que fico com vergonha alheia dessas coisas aqui ?!
Tem que correr pra ter e-penis maior do que o amiguinho nos trofeu da live e psn
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
" Eu sou jogador mais hardcore que você ! Olhe meu currículo de trabalhos finalizados nesse ano ! Me respeite !! "

Sou só eu que fico com vergonha alheia dessas coisas aqui ?!
Vergonha alheia dá de gente dando pitaco sobre o que nem jogou.

Forum de games onde a regra é não jogar para opinar. Lendo, parece até piada. Depois vão em outros tópicos zoar os outros de Nutella ou falar mal de Youtuber para pagar de "hardcore".
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Essa retirada da lista de exclusivos pode significar muita coisa, pode até mesmo ser que o jogo sairá pra PS5 também e portanto não será um exclusivo PS4. Pode ser que saia só pra PC além do PS4, pode ser que saia para tudo e até pra microondas.

Por ser uma empresa novíssima é até lógico pensar que ela precise lucrar o máximo possível para que tenha pernas para seguir adiante, já que um prejuízo logo de cara poderia enterrar de vez as pretensões do Kojima.

No mais, eu jogarei independente do que for.
 
Topo Fundo