O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.526
Reações
16.630
Pontos
1.424
https://www.videogameschronicle.com/news/januarys-playstation-plus-games-have-been-revealed-early/

''De acordo com documentos vistos pela Bloomberg, o novo serviço de assinatura tem o codinome ‘Spartacus’ e irá combinar os atuais serviços PlayStation Plus e PlayStation Now, eliminando a marca deste último.

O serviço deve ser lançado na próxima primavera, quando estará disponível no PS4 e no PS5 e será estruturado em três camadas de pagamento, afirma.

O primeiro incluiria os benefícios existentes do PlayStation Plus, como jogo online e títulos mensais gratuitos. O segundo ofereceria um grande catálogo de jogos como o Xbox Game Pass (embora não os títulos originais no lançamento). A terceira camada adicionaria demos estendidas, streaming de jogos e uma biblioteca de jogos clássicos de PS1, PS2, PS3 e PSP.''

Bom, quero saber se os beneficios que tinham na PSNow serão incorporados também aqui no Brasil, e também se terá uma portabilidade de serviços pra quem já tem a Plus assinada por vários anos ainda, minha Plus por exemplo só expira no final de 2023, renovei por dois anos na ultima promoção, então se caso eu quiser migrar para um dos dois planos que dão mais "beneficios" que a plus normal, terei o desconto no valor, espero que a Sony veja estas situações e não saia fazendo as merdas de sempre.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.366
Reações
19.946
Pontos
1.434
Eu falei por cima, nem lembro se o valor é 500, porque o unico gamepass que assino é o de PC que a mensalidade é menor, acho que fica 360 um ano, pagando todo mes a mensalidade , 2 jogos de lançamento dayone da Microsoft, ja dariam o dobro desse valor , qualquer coisa além disso já é lucro rsrs

Claro que for otimizar, muita gente no forum, inclusive vai só usar os macetes de pagar num mes X por jogo Y , ou conversões de 3 meses, promo etc , mas a grande maioria dos usuários casuais que assinam, vão pagar mensalmente mesmo se nem jogar direito naquele mes, o que dizer que mesmo nesse cenário ainda compensa pra caramba

Não chamaria de uma macete, é a forma como a M$ vende seu produto. Pegue o exemplo da Amazon, o Prime anual vale a pena pelo desconto e pela utilidade, a HBO prendeu a galera com a promoção vitalícia de 50%, mas a M$ não dá vantagem alguma se assinar por mais de um mês.

Neste caso, das duas uma, ou eles fornecem games interessantes todo mês ou é basicamente vacilo pagar um valor que você não vai usar, basta pular aquele mês. O ideal seria a M$ criar um pacote anual com um valor mais em conta, o que a Sony já faz com a Now e provavelmente fará com seu novo serviço. Acredito, inclusive, que é o que ela vai fazer quando parar de converter gold em ultimate.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.892
Reações
8.179
Pontos
984
Bom, quero saber se os beneficios que tinham na PSNow serão incorporados também aqui no Brasil, e também se terá uma portabilidade de serviços pra quem já tem a Plus assinada por vários anos ainda, minha Plus por exemplo só expira no final de 2023, renovei por dois anos na ultima promoção, então se caso eu quiser migrar para um dos dois planos que dão mais "beneficios" que a plus normal, terei o desconto no valor, espero que a Sony veja estas situações e não saia fazendo as merdas de sempre.
Minha plus só expira em 2027 :kkk, capaz de perder a assinatura se migrar o plano
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.774
Pontos
803
Minha plus só expira em 2027 :kkk, capaz de perder a assinatura se migrar o plano

Isso não vai acontecer, o que provavelmente vai ter os programas de conversão, imagino algo assim

tier 1 = sem alteração
tier 2 = perde alguns meses ou anos mas sem valor adicional, tipo cai pra 2024/2025
tier 3= mesmo esquema, só que precisa converter 3 meses de uma plus normal pra 15 dias ou 1 mes do tier 3
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
O que o Spartacus precisa melhorar com relação ao Now:

232528

Oferecer mais jogos novos. Tudo bem que a Sony não vai colocar os blockbusters dela day one no serviço, mas precisam pelo menos abrir a carteira pras thirdies, principalmente indies.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.366
Reações
19.946
Pontos
1.434
Oferecer mais jogos novos. Tudo bem que a Sony não vai colocar os blockbusters dela day one no serviço, mas precisam pelo menos abrir a carteira pras thirdies, principalmente indies.

Não sei se esse é o caminho. O que você acha que venderia mais assinaturas, um RE 2 remake ou o The Gunk? Eu particularmente prefiro o segundo, mas em termos de vendas, acredito que se a Sony colocasse games grande catalogo (com pouco mais de um ano de lançamento) poderia entrar de forma mais competitiva em relação ao Gamepass, mesmo porque o grande diferencial do GP a Sony não vai querer bater que é entregar games first day one.

Não acho que jogar indies day one vai ajudar mais a Sony do que o ela já tem hoje.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.291
Pontos
903
Vai ser a mesma coisa do Gamepass basicamente, só que sem o Day One dos seus firsts....

Anotem e me cobrem.

Sony se importando horrores com nós BR, o Now nasceu e vai morrer, sem dar as caras oficialmente por aqui.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.366
Reações
19.946
Pontos
1.434
Vai ser a mesma coisa do Gamepass basicamente, só que sem o Day One dos seus firsts....

Anotem e me cobrem.

Sony se importando horrores com nós BR, o Now nasceu e vai morrer, sem dar as caras oficialmente por aqui.

O objetivo da Now sempre foi o streaming, o download meio que foi uma gambiarra (tanto que nem fornece versões de games crossgen para PS5, você é limitado a versão PS4 do jogo). A Sony agora, através da pressão do GP, deve inverter o foco, um sistema mais robusto de download com o suporte do streaming.

Este produto sim tem um potencial mais global.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
4.732
Pontos
703
Estilo os bônus do online pago da Nintendo e não como o Gamepass então.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.449
Reações
18.481
Pontos
503
Se for vai flopar. A Sony não tem base de fãs disposta a ficar pagando por clássicos igual a Nintendo.
É por isso que ela colocou 3 opções, quem nao se interessar pelos jogos retro paga menos. Pelo menos segundo esse rumor.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.091
Reações
27.942
Pontos
1.103
Por mais que eu tenha vontade de jogar algumas coisas de PS2 e PSP ou rejogar algumas de PS1, dependendo do preço eu jamais pagaria muito por jogos antigos, afinal não é como se eu não tivesse um backlog o suficiente de jogos recentes que sequer encostei ainda.

Se o atrativo do serviço de fato forem os jogos antigos, o meu dinheiro a Sony dificilmente irá ver.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
6.012
Pontos
353
com tanto remaster e remake, eu duvido q muitos jogos de psone e ps2 estejam no catálogo, a exemplo dos FF´s do PSone e PS2, se a Square Enix já colocou os remasters no mercado, pq ela colocaria os originais nesse serviço?

seria canibalização.
 
Ultima Edição:

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
1.951
Pontos
353
Eu não consigo jogar nem meu backlog dos jogos atuais, nunca pagaria nada a mais para ter Retro.

Quando que vou jogar um jogo do play1 ou 2? haha

Ainda mais com Elden Ring, Horizon, KOF 15 pra jogar.

Muitas pessoas deve pensar como eu, ainda bem que pelo rumar tem mais opções de assinatura mais barata sem o retro.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974
old supremo, indeed.

Não quero criar um tópico sobre isso, mas decidi jogar novamente alguns jogos de PSOne/2 no PS3 e vou dizer para vocês:

Que upscale MARAVILHOSO é esse?:kluv

Estou jogando Fatal Fury Wild Ambition de PSOne e está tão lindo que nem parece jogo de PSOne! Ainda assim, perde para o Real Bout Fatal Fury Special da coletânea lançada para PS4/PS5.

Também estou jogando o Street Fighter Alpha 2'. Que joguinho fantástico com gráficos MARAVILHOSOS! Daí me impressionou a pataquada que foi essa coletânea de 30 anos de Street Fighter...
O tratamento gráfico não chega nem perto dessa versão de PSOne com upscale do PS3.
Sem contar as versões dos jogos escolhidas...
Vergonhoso e muito revoltante!:ktrigger
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Acho que eqt aquele "problema" na Europa não foi resolvido, não teremos nada de showcase , o mundo do games estagnou em notícias e novidades.

Isso não tem nada a ver, a vida continua normal no mundo. Semana que vem tem evento da Apple por exemplo.
 
Topo Fundo