O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
eu acho interessante esse modelo do gamepass, mas eu quero ter a opção de comprar um jogo de PS1, PS2 e PSP de forma avulsa, se assim eu desejar.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Vai depender do preço......estou achando q a Sony vai fazer algum evento agora em Dezembro para anunciar o Spartacus.....
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
É só assinatura isso aí ? Se for continuo alheio. Pago pra ter jogo, não pra ter que devolver na locadora na segunda feira...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Seria bom que tivessem troféus, mas não sei.
Na época do PS3, não tinha - os de PS1 e PS2.
Agora pode ser que acrescentem.
Os de PS2 no PS4 ela colocou troféu, mas deve ser um trabalho manual e não tem muitos jogos.

Mas se ele der o trabalho de colocar eu assino.

Pois vontade mesmo tenho de jogar novamente só os de PS3, principalmente o infamous

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Mais pelo fato de ser Sony, e não por ter três níveis, né?

Game Pass é a mesma coisa: tem Live sozinha, Game Pass sozinho, e GP + Live + xCloud (Ultimate). Acredito que será nessa linha.
Não, pq a Microsoft não quebra contéudo nesse esquema, o que a SONY tem ai é exatamente o que a Nintendo fez com o N64 no Switch e deu naquela b*sta gigantesca.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.207
Pontos
503
Meh.

Estou mais interessado em jogos novos, serviços de aluguel pouco importa.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mendigopass que sustenta a indústria agora.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Agora vão ressuscitar os posts dos meus amigos Sonystas q chamaram o GP de ''Mendigopass'' :coolface e o Tópico imortal do Neil de não cuspir pra cima :kbeca
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Vantagem do Game Pass são os first-party day-one, e tal oferta a Sony dificilmente vai igualar. Eu jogo praticamente tudo que me interessa no lançamento então não vejo grandes vantagens em algo que seria similar ao Now.

Por outro lado, fiquei intrigado que a oferta dos clássicos estaria condicionada à assinatura mais cara, o que me leva crer que podem estar investindo em algo mais robusto, com jogos third-party as melhorias de desempenho encontradas nos emuladores atuais. Se for o caso, já me interessa mais.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.116
Reações
4.298
Pontos
964
O valor do pacote mais caro TEM que ser no máximo similar ao do GP Ultimate. Caso contrário, será fail demais.
No mais, no aguardo pra conhecer.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.471
Pontos
653
Sera q vem com um preço compativel com o do gamepass ou vai ser um valor premium , afinal mãe eh mãe :kpensa
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Vantagem do Game Pass são os first-party day-one, e tal oferta a Sony dificilmente vai igualar. Eu jogo praticamente tudo que me interessa no lançamento então não vejo grandes vantagens em algo que seria similar ao Now.

Por outro lado, fiquei intrigado que a oferta dos clássicos estaria condicionada à assinatura mais cara, o que me leva crer que podem estar investindo em algo mais robusto, com jogos third-party as melhorias de desempenho encontradas nos emuladores atuais. Se for o caso, já me interessa mais.
Dúvido, é só ver os ports no PS3, PS4.... e se for olhar outro exemplo, a Nintendo no caso, pior ainda, emulador todo cagado no serviço mais caro.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Quero ver o que vão oferecer na geração ps4/ps5, das mais antigas o meu ps3 vitaminado tá dando conta.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
4.707
Pontos
353
Agora muita gente abrindo a boca pra pegar... o cuspi que ta caindo de volta.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Os de PS2 no PS4 ela colocou troféu, mas deve ser um trabalho manual e não tem muitos jogos.

Mas se ele der o trabalho de colocar eu assino.

Pois vontade mesmo tenho de jogar novamente só os de PS3, principalmente o infamous

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
É manual sim, mas há uns meses a Sony submeteu uma patente de conquistas/troféus em jogos retro.
E funcionaria um pouco diferente do que é hoje. Sem necessidade de modificar o jogo e tal.

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.713
Pontos
803
Biblioteca First Party do PSP é cheia de coisa graúda Home Console-Quality, dois Gods of War, dois Syphon Filters, Daxter, Resistance, Ratchet, tem um Gran Turismo meio down, mas interessante, Motorstorm bitelão, ATV Offroad, Secret Agent Clank, Jeane D’Arc, SOCOM, curiosamente a Sony só remasterizou pro PS4 os games do subitpo portátil, LocoRoco e Patapon (duas séries excelentes), mesmo games de menor envergadura tem um caminhão que não está eternizado, Ape Escape Academy, Everybody’s Tennis, Parappa, o legalzão Killzone Liberation, jogaria isso tudo de novo, com registro em folha e carimbo cartoral, foi um suporte maravilhoso
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Dependendo da biblioteca de clássicos, assino sem pensar duas vezes. Mas ficarei com pé atrás pois a gestão do Jim Ryan é uma m**** gigantesca. Impossível manter-se otimista.

Ademais, mais um dia para istas geniais sentirem os efeitos de cuspir pra cima.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
8.601
Pontos
754
Jogos do ps1 com upscale para 4k em emuladores ficam muito próximos de um nativo. Não há desculpa de ''a qualidade fica ruim'', é só fazer uma emulação que preste
 
Topo Fundo