Cell Pro não, "Cell Max"!
Rapaz, eu também acho que vai fazer essa manobra mas com certo receio. Mas não vai voltar atrás.
Só acho que tem um ponto nessa equação ai que ela não está levando em consideração. A molecada de hoje (e estou falando do meu ciclo de amizades aqui), meu filho, meus sobrinhos, meus afilhados, filhos de amigos etc. Nenhum, mas nenhum deles dão a mínima para consoles. Eles não largam mesmo é o celular. Ou no máximo o Switch, pois é algo que eles podem "carregar". O meu filho mesmo nunca deu a mínima para os consoles aqui de casa. Se joga alguma coisa, é só quando eu jogo junto. Então fora isso, só fica no celular ou no Switch.
Quem fica parecendo cachoro na frente da máquina de frango, é o pai na frente da loja olhando o
PS5 e o Series X e se lamentando com o preço, não a criança. Os guris mesmo querem é um
iPhone.
Então, imagino eu, essa manobra da Sony em acabar com mídia física, talvez corrobore com os rumores de que ela fará também um PS6 Portátil. Então esse ecossistema precisa estar sintonizado (console+ portátil).
Em resumo, a máquina é para o pai e o portátil é para o filho. Algo nesse sentido. Obviamente só estou divagando aqui, pode não ser absolutamente nada disso e a Sony só meteu o louco mesmo.
Mas o público kids é um ponto de atenção sim.