O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Isso, cumpre a meta e entregam o jogo tudo cagado tipo o Days Gone.

Certinho :kjoinha

Digo meta cumprida e jogo sem bugs!! Até pra isso que os champz lá fazem os cronogramas.

Agora se a Sony e Microsoft só conseguem fazer uma coisa ou outra... ai é triste Terroso.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.320
Reações
25.420
Pontos
803
Digo meta cumprida e jogo sem bugs!! Até pra isso que os champz lá fazem os cronogramas.

Agora se a Sony e Microsoft só conseguem fazer uma coisa ou outra... ai é triste Terroso.

Cara, criar jogo (principalmente um AAA) é complexo pra c***lho, seria ótimo cumprir as metas de lançamento mas nem sempre é possível.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.320
Reações
25.420
Pontos
803
Xbox ta bem melhor
Microsoft empresa mais rica do mundo
5 reais no gamepass e vc joga todos os first party day one
Esse ano lançou dois jogos 90+
Halo Infinite com multiplayer bombando
Forza Horizon 4 e 5 com multiplayer bombando
Xcloud onde vc pode jogar os jogos sem precisar ter o console, ate num cel de 700 reais roda. Só precisa de conexão internet.
Bethesda exclusiva (rainha dos AAA), Ninja Theory exclusiva
2022 com Elder scrolls, starfield, novo gears e o novo jogo da Obsidian

Parei na segunda linha.

''Empresa mais rica''

Ela deve pagar para ser sempre a lanterna.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.415
Reações
80.009
Pontos
2.059
O desbloqueio do PS3. :klol

89dsxQo.png

Dando uma olhada rápida, tem cara de ser clone do Ludger. Mas aí é com a moderação pra ver se procede :kbeca
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.180
Pontos
1.053
Putz, imagina então a situação atual do Xbox...
ta melhor do que nunca, também se piorasse do One tava ferrado
Agora nao vejo perspectivas altas pro PS... até pq todos os cartuchos vao ser gastos em 2022 e 2023 (spider man, horizon, god of war, gran turismo) e outras franquias consagradas (the last of us e uncharted) já meio que acabaram em termos de história.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Vou cravar aqui:

MICROSOFT VAI FAZER UMA PARCERIA COM A SONY E CRIAR FORZA OF US

O Fim do mundo dos carros, as pessoas não tem gênero, nome ou aparencia, todos são carros, naves, lixeiras ou o que for (você pode ser o que quiser) os NPC's que na verdade são carros vão te chamar de Salvadore

Nossa missão é restabelecer a paz neutra do sue munde com debates sobre ideologia de genero e mamaderia de piro#@ vai ser masterpiece

Enquanto vocês brigam por causa de Console Phil Spencer e Neil Druckman ja estao almoçando juntos a 1 mês
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Dando uma olhada rápida, tem cara de ser clone do Ludger. Mas aí é com a moderação pra ver se procede :kbeca
Ludger eh o que compara preço do console Ps5 a 3 mil reais com placa de vídeo de 20 mil?

Se for.. eu disse lá em cima que eh esse também.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Jesus, olha no que transformaram o tópico! Hauahauaua



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Xbox ta bem melhor
Microsoft empresa mais rica do mundo
5 reais no gamepass e vc joga todos os first party day one
Esse ano lançou dois jogos 90+
Halo Infinite com multiplayer bombando
Forza Horizon 4 e 5 com multiplayer bombando
Xcloud onde vc pode jogar os jogos sem precisar ter o console, ate num cel de 700 reais roda. Só precisa de conexão internet.
Bethesda exclusiva (rainha dos AAA), Ninja Theory exclusiva
2022 com Elder scrolls, starfield, novo gears e o novo jogo da Obsidian
Não força a barra.
3b7ff37c616ce486cad360e77dca8a9a.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Xbox ta bem melhor
Microsoft empresa mais rica do mundo
5 reais no gamepass e vc joga todos os first party day one
Esse ano lançou dois jogos 90+
Halo Infinite com multiplayer bombando
Forza Horizon 4 e 5 com multiplayer bombando
Xcloud onde vc pode jogar os jogos sem precisar ter o console, ate num cel de 700 reais roda. Só precisa de conexão internet.
Bethesda exclusiva (rainha dos AAA), Ninja Theory exclusiva
2022 com Elder scrolls, starfield, novo gears e o novo jogo da Obsidian

Bom user, posta mais
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
No balanço, esse ano para o PS5, pareceu quando eu tinha o Xbox One em 2014, alguns lançamentos mas sem grandes novidades.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.463
Reações
18.534
Pontos
503
Logo logo vcs vao ver todos os estudos fazendo jogos pro XBOX. Nao tem saída, o domínio será absoluto
O desenvolvedor de Smash Bros, Sakurai, comprou recentemente um series X e já está trabalhando em uma versão do jogo com todos os personagens icônicos da microsoft. Segue o leak

Visualizar anexo 229365

Olha, eu lembro da microsoft ter mais personagens iconicos que isso.

Suponho que Craig seja um personagem secreto...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.432
Reações
23.012
Pontos
803
No balanço, esse ano para o PS5, pareceu quando eu tinha o Xbox One em 2014, alguns lançamentos mas sem grandes novidades.

A biblioteca do PS5 em 2021 foi melhor que a do Series, o jeito certo de pesar isso é subtraindo o material que está em comum, presente em ambos os sistemas, e deixando o conjunto de jogos que só está em cada plataforma no versus, DAS, FF VII Intergrade, Guilty Gear Strive, Chicory, NiOH Collection, Returnal, Ghost of Iki, o material extra em Death Stranding Director’s Cut, F.I.S.T., Kena, Solar Ash, Ratchet and Clank e Deathloop, é mais que Flight Simulator, FH 5, The Ascent e Halo Infinte, sendo que o Death’s Door ainda sai esse mês pra PS5. Cortes arbitrários de tempo são perigosos, se você somar os 2 últimos meses de 2020, você verá um jogo a mais no Series, que não está no PS5 (Gears Tactics), e uns 6 que estão no PS5, mas não estão nos Series.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.812
Reações
8.025
Pontos
1.094
O assunto é gamepass da Sony.

Vai ter jogos da Sony day one free?

Não

Vai ter boa parte dos jogos do PS4 free?

Não.


O resto (ps1, 2, 3, vita, PSP)pra mim tudo é lixo.

Então, serviço lixo.

Obrigado!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.432
Reações
23.012
Pontos
803
A biblioteca do PS5 em 2021 foi melhor que a do Series, o jeito certo de pesar isso é subtraindo o material que está em comum, presente em ambos os sistemas, e deixando o conjunto de jogos que só está em cada plataforma no versus, DAS, FF VII Intergrade, Guilty Gear Strive, Chicory, NiOH Collection, Returnal, Ghost of Iki, o material extra em Death Stranding Director’s Cut, F.I.S.T., Kena, Solar Ash, Ratchet and Clank e Deathloop, é mais que Flight Simulator, FH 5, The Ascent e Halo Infinte, sendo que o Death’s Door ainda sai esse mês pra PS5. Cortes arbitrários de tempo são perigosos, se você somar os 2 últimos meses de 2020, você verá um jogo a mais no Series, que não está no PS5 (Gears Tactics), e uns 6 que estão no PS5, mas não estão nos Series.

Sem apor, nos termos do que está em uma plataforma, mas não está em outra, um dos grandes diferenciais das ludotecas desses consoles, que é o suporte ao PSVR, saiu jogo demais pra ele esse ano
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
O assunto é gamepass da Sony.

Vai ter jogos da Sony day one free?

Não

Vai ter boa parte dos jogos do PS4 free?

Não.


O resto (ps1, 2, 3, vita, PSP)pra mim tudo é lixo.

Então, serviço lixo.

Obrigado!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Opa, já que tu já conhece o serviço conta pra gente quanto vai ser tbm
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.812
Reações
8.025
Pontos
1.094
Opa, já que tu já conhece o serviço conta pra gente quanto vai ser tbm
Não adianta se ofender.

Só fiz um comentário que seja bem possível.

Sony não tem o dinheiro da Mic para bancar todos seus exclusivos free.

Isso acredito ser mais que óbvio.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
A biblioteca do PS5 em 2021 foi melhor que a do Series, o jeito certo de pesar isso é subtraindo o material que está em comum, presente em ambos os sistemas, e deixando o conjunto de jogos que só está em cada plataforma no versus, DAS, FF VII Intergrade, Guilty Gear Strive, Chicory, NiOH Collection, Returnal, Ghost of Iki, o material extra em Death Stranding Director’s Cut, F.I.S.T., Kena, Solar Ash, Ratchet and Clank e Deathloop, é mais que Flight Simulator, FH 5, The Ascent e Halo Infinte, sendo que o Death’s Door ainda sai esse mês pra PS5. Cortes arbitrários de tempo são perigosos, se você somar os 2 últimos meses de 2020, você verá um jogo a mais no Series, que não está no PS5 (Gears Tactics), e uns 6 que estão no PS5, mas não estão nos Series.

Lendo o seu comentário, e vi você citando Death's Door, fui olhar uns vídeos e que jogo top. Já deixei na lista de desejo. E analisando friamente, você está certo, existe uma gama maior de jogos hoje do que naquele período, apesar de ter citado uns jogos do PS4 com conteúdos extras, teve bons lançamentos esse ano, mas nem todos de apelo geral.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Não adianta se ofender.

Só fiz um comentário que seja bem possível.

Sony não tem o dinheiro da Mic para bancar todos seus exclusivos free.

Isso acredito ser mais que óbvio.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Me ofendi não amiguinho, perguntei apenas qual será o valor
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
A biblioteca do PS5 em 2021 foi melhor que a do Series, o jeito certo de pesar isso é subtraindo o material que está em comum, presente em ambos os sistemas, e deixando o conjunto de jogos que só está em cada plataforma no versus, DAS, FF VII Intergrade, Guilty Gear Strive, Chicory, NiOH Collection, Returnal, Ghost of Iki, o material extra em Death Stranding Director’s Cut, F.I.S.T., Kena, Solar Ash, Ratchet and Clank e Deathloop, é mais que Flight Simulator, FH 5, The Ascent e Halo Infinte, sendo que o Death’s Door ainda sai esse mês pra PS5. Cortes arbitrários de tempo são perigosos, se você somar os 2 últimos meses de 2020, você verá um jogo a mais no Series, que não está no PS5 (Gears Tactics), e uns 6 que estão no PS5, mas não estão nos Series.

Você colocou expansão de FF VII, coleção de NiOH, expansão de Death Stranding, de Ghost of Tsushima, mas "esqueceu" de adicionar expansões para o lado do Xbox, como Sea of Thieves A Pirate's Life (a do Johnny Depp), a atualização "The Shroom & Doom" do Grounded, entre outras. De resto, concordo. Claro, dá pra eu ficar caçando uns jogos menores de Xbox que não estão no Playstation, como The Gunk, The Artful Escape etc.

Quanto a biblioteca, concordo. Uma coisa que eu não entendo sobre a Microsoft é essa insistência em adquirir exclusividades temporárias irrelevantes. Uma coisa é conseguir um ano de exclusividade de Resident Evil VIllage, mas não, ela pega de jogos menores, a maioria bem desconhecidos e por pouco tempo. Dá pra fazer uma lista só dos recentes: Twelve Minutes, The Ascent, The Falconeer, The Medium, Death's Door, Call of the Sea, MechWarrior 5, S.T.A.L.K.E.R 2, entre vários outros. Não consigo ver no que a empresa se beneficia com exclusividades (entre consoles) desse tipo. Alguns eu até compreendo por conta do Game Preview, como Second Extinction, mas na maioria dos casos são apenas alguns meses de exclusividade temporária pra jogos esquecidos. Ninguém vai comprar Xbox ou assinar Gamepass pra jogar Call of the Sea.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Não adianta se ofender.

Só fiz um comentário que seja bem possível.

Sony não tem o dinheiro da Mic para bancar todos seus exclusivos free.

Isso acredito ser mais que óbvio.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Não acredito ser questão de dinheiro para ter exclusivo free ou não, a diferença é que o tie-rate de ambas é bem diferente, o tempo para MS recuperar o que "perdeu" com a venda de jogos é muito menor do que para Sony.
 
Topo Fundo