O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Você colocou expansão de FF VII, coleção de NiOH, expansão de Death Stranding, de Ghost of Tsushima, mas "esqueceu" de adicionar expansões para o lado do Xbox, como Sea of Thieves A Pirate's Life (a do Johnny Depp), a atualização "The Shroom & Doom" do Grounded, entre outras. De resto, concordo. Claro, dá pra eu ficar caçando uns jogos menores de Xbox que não estão no Playstation, como The Gunk, The Artful Escape etc.

Quanto a biblioteca, concordo. Uma coisa que eu não entendo sobre a Microsoft é essa insistência em adquirir exclusividades temporárias irrelevantes. Uma coisa é conseguir um ano de exclusividade de Resident Evil VIllage, mas não, ela pega de jogos menores, a maioria bem desconhecidos e por pouco tempo. Dá pra fazer uma lista só dos recentes: Twelve Minutes, The Ascent, The Falconeer, The Medium, Death's Door, Call of the Sea, MechWarrior 5, S.T.A.L.K.E.R 2, entre vários outros. Não consigo ver no que a empresa se beneficia com exclusividades (entre consoles) desse tipo. Alguns eu até compreendo por conta do Game Preview, como Second Extinction, mas na maioria dos casos são apenas alguns meses de exclusividade temporária pra jogos esquecidos. Ninguém vai comprar Xbox ou assinar Gamepass pra jogar Call of the Sea.

Mas com o Gamepass faz sentido este tipo de negócio, você aumenta a oferta de seu serviço e devem ser jogos de baixo custo para "aquisição" pro serviço
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
Mas com o Gamepass faz sentido este tipo de negócio, você aumenta a oferta de seu serviço e devem ser jogos de baixo custo para "aquisição" pro serviço

Eu entendo no caso do S.T.A.L.K.E.R 2. A pessoa quer saber se o jogo é interessante pra jogar no PS5 dela 3 meses depois, aí ela assina o Gamepass, testa no PC, gosta e aí compra o jogo, mas aqueles outros jogos ali? Quem é que vai assinar Gamepass pra jogar The Falconeer? Tudo bem colocar o jogo no Gamepass, mas pra que pegar 3, 4, 5 meses de exclusividade temporária?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Não acredito ser questão de dinheiro para ter exclusivo free ou não, a diferença é que o tie-rate de ambas é bem diferente, o tempo para MS recuperar o que "perdeu" com a venda de jogos é muito menor do que para Sony.
Realmente, pode ser isso tbm.

Mas.o jeito é esperar mesmo.


Tenho minhas dúvidas.

Mas se vier igual ao gamepass (lançamento Sony free day one) vai ser excelente!!

Quase um sonho...ahahahahahha

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
Eram 2 anos sem AAA, agora aumentou pra 3. Daqui a pouco vai dizer que são 10. :klol

E minha euforia? Eu tenho PS5, ué. O ista amante de notas aqui é você. Meu PS5 tá parado e pegando poeira por não ter o que jogar? Está, mas tá lá na minha estante.

Eu queria curtir um 8.7 no meu PS5, mas só tem o Ratchet que você zera em 10 horinhas e já encosta, então acho que vou ficar sem 8.7 no meu PS5 esse ano. Ano que vem eu tiro a poeira e pago 350 reais pra jogar algum 8.7.
Ué...
cbabe777e27a8daaa521c6447b8b8731.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.229
Pontos
803
Ninguém quer saber do 300 de sparta da Sony, todo mundo só que saber quem é o user clone que está no tópico.

Vi que temos 3 possíveis suspeitos , solid snake, ludger e nomimedomie, mas ninguém chutou no Décio, o rei dos clones da OS.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Ninguém quer saber do 300 de sparta da Sony, todo mundo só que saber quem é o user clone que está no tópico.

Vi que temos 3 possíveis suspeitos , solid snake, ludger e nomimedomie, mas ninguém chutou no Décio, o rei dos clones da OS.

nomine foi banido tb????? q desgraça é essa? estão sendo banidos ou estão deixando de postar com as contas ''oficiais'' e fazendo clones?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
Ninguém quer saber do 300 de sparta da Sony, todo mundo só que saber quem é o user clone que está no tópico.

Vi que temos 3 possíveis suspeitos , solid snake, ludger e nomimedomie, mas ninguém chutou no Décio, o rei dos clones da OS.

Deveriam fazer uma enquete.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
nomine foi banido tb????? q desgraça é essa? estão sendo banidos ou estão deixando de postar com as contas ''oficiais'' e fazendo clones?
Acho que ninguém sabe se foi banido, mas não posta há um mês.

Parece que a última aparição dele foi aqui:

 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Eu acho bom a sony correr atrás disso mesmo, pq pelo jeito que tá indo o mercado, a MS vai passar com o rodo RM cima não só na Sony, como de todo mundo com esse gamepass. Ainda mais agora que tá dando lucro.

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Acho que ninguém sabe se foi banido, mas não posta há um mês.

Outerspace agora está ''matando'' sem avisar os outros?

Antigamente a ''Execução era pública'' com tópico referente ao ''falecido/banido'' agora estão ''matando'' sem avisar, tipo no Japão aonde a pena capital não tem dia nem data marcada :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
Outerspace agora está ''matando'' sem avisar os outros?

Antigamente a ''Execução era pública'' com tópico referente ao ''falecido/banido'' agora estão ''matando'' sem avisar, tipo no Japão aonde a pena capital não tem dia nem data marcada :klol

Vi agora, ele tomou um warning. Só não sei se foi banido ou travado.

E sim, a moderação não cria mais aqueles tópicos divertidos com direito a defesa. O usuário some e você não sabe o que aconteceu.

No mais, post do Sonymedomine que tomou warning da moderação:

Se você acha que isso é verdade "After avoiding talking about it for so long, Sony finally confirmed The Last of Us 2 is by far the worst selling AAA first party investment" então você é simplesmente burro.

O relatório fala das vendas no primeiros dias, que inclusive foram excelentes, qualquer coisa além disso é pura especulação, afirmações descabidas como essa ai de cima são simplesmente absurdas. Só com os 4m iniciais já passaria longe de ser um dos maiores fracassos da Sony se tratando de jogos AAA.

edit: Reiterando:
Se você acha que isso é verdade "After avoiding talking about it for so long, Sony finally confirmed The Last of Us 2 is by far the worst selling AAA first party investment" então você é simplesmente BURRO.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Ninguém quer saber do 300 de sparta da Sony, todo mundo só que saber quem é o user clone que está no tópico.

Vi que temos 3 possíveis suspeitos , solid snake, ludger e nomimedomie, mas ninguém chutou no Décio, o rei dos clones da OS.
Hahahahhaha... Boa

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Vi agora, ele tomou um warning. Só não sei se foi banido ou travado.

E sim, a moderação não cria mais aqueles tópicos divertidos com direito a defesa. O usuário some e você não sabe o que aconteceu.

No mais, post do Sonymedomine que tomou warning da moderação:
Obrigado pela postagem, visitei o tópico e valeu a risada.
Ao mesmo tempo senti uma leve pena de alguns usuários chegar ao ponto de uma discussão desse nível, alguns pra mim não fazem a menor falta.
Escrever tanto texto pra uma defesa de algo que deveria divertir, mas ali só existiu estresse.
Esse povo precisa de terapia.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Vi agora, ele tomou um warning. Só não sei se foi banido ou travado.

E sim, a moderação não cria mais aqueles tópicos divertidos com direito a defesa. O usuário some e você não sabe o que aconteceu.

No mais, post do Sonymedomine que tomou warning da moderação:
Uma pena terem acabado com os tópicos de aviso de banimentos ,era muito legal a multidão vindo com as tochas, os viúvos chorando a morte do OP ,os clones de defesa :kkk:klol
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
834
Reações
1.526
Pontos
574
Não adianta se ofender.

Só fiz um comentário que seja bem possível.

Sony não tem o dinheiro da Mic para bancar todos seus exclusivos free.

Isso acredito ser mais que óbvio.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

O que o dinheiro da MS ajudou ela até agora? Sempre levando pau da Sony e Nintendo, geracao apos geracao.
MS é irrelevante jovem

So espera a Sony afundar mais uma vez a MS
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
834
Reações
1.526
Pontos
574
Graças ao dinheiro, a MS não faliu como a SEGA
A MS tankou um prejuizo de 6bi com o primeiro xbox.
Verdade. A empresa é tao fracassada q tinha esquecido de tanto de prejuizo q ja levou.
Enfim, continua irrelevante e nunca venceu uma geracao
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
nomine foi banido tb????? q desgraça é essa? estão sendo banidos ou estão deixando de postar com as contas ''oficiais'' e fazendo clones?

Mano... ta todo mundo chutando.. São suposições. Ninguém aqui tá falando com propriedade náo viu? rs
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Outerspace agora está ''matando'' sem avisar os outros?

Antigamente a ''Execução era pública'' com tópico referente ao ''falecido/banido'' agora estão ''matando'' sem avisar, tipo no Japão aonde a pena capital não tem dia nem data marcada :klol

Eu também sou um que queria acompanhar a degola....
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.229
Pontos
803
Voltando ao assunto do tópico, que foi esquecido totalmente :klol , o plano mais simples pelo jeito vai ser a Plus atual , o tier 2 , seria uma reformulação com a Plus/Now juntas , a Sony e muito vacilona, com todo catálogo de firsts party do PS4 e alguns jogos thirds dava pra montar um catálogo foda de assinatura , como ela não quer colocar lançamentos , até entendo em jogos blockbusters que são um investimento alto , mas depois de um período de vendas de 6 meses a 1 ano poderiam entrar , algo que acontece no EA Play , pessoal compara com gamepass , mas.pra mim pelo que foi dito tá similar ao EA Play. E tô curioso pra ver como vai ser essa emulação do PS1/PS2/PSP.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Voltando ao assunto do tópico, que foi esquecido totalmente :klol , o plano mais simples pelo jeito vai ser a Plus atual , o tier 2 , seria uma reformulação com a Plus/Now juntas , a Sony e muito vacilona, com todo catálogo de fios party do PS4 e alguns jogos thirds dava pra montar um catálogo foda de assinatura , como ela não quer colocar lançamentos , até entendo em jogos blockbusters que são um investimento alto , mas depois de um período de vendas de 6 meses a 1 ano poderiam entrar , algo que acontece no EA Play , pessoal compara com gamepass , mas.pra mim pelo que foi dito tá similar ao EA Play. E tô curioso pra ver como vai ser essa emulação do PS1/PS2/PSP.

Eu não consigo ver um Tier 3 desse Spartacus vindo pro Brasil abaixo dos 150 reais, e acho q se for esse valor (150 reais ou mais) será um fracasso aqui no Brasil.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.229
Pontos
803
Eu não consigo ver um Tier 3 desse Spartacus vindo pro Brasil abaixo dos 150 reais, e acho q se for esse valor (150 reais ou mais) será um fracasso aqui no Brasil.

Baseando no preço atual que tá 199 a Plus , acho que seria justo ela diminuir o preço do plano básico.

R$ 159 pro tier 1 anual , preço que estava a Plus a 1 ano atrás.
R$ 249 O Tier 2 anual , claro que estou imaginando que ela irá colocar um catálogo de pelo menos 40 a 50 jogos de PS4/PS5 inicialmente , e ir adicionando mais mensalmente. Se for meia dúzia de joguinho m**** , aí não.
R$ 299 o tier 3 , imaginando pelo menos os grandes hits de PS1 / PS2 / PS3 , claro que não vir com todos jogos dessas gerações, mas pelo menos uns 100 a 200 jogos de todas as três inicialmente e ir adicionando novos mensalmente, e se seguir a patente que vazou , com troféus e com opção de download .



Mas estamos falando da Sony, e com Jin Ryan com CEO , capaz que o serviço nem venha pro Brasil, se vir , vai ser 1 ano depois de lançado com sorte , e o plano mais básico não vai custar menos que R$ 250 :klol
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Xorem, caixistas. Vocês têm esses lançamentos para dezembro por acaso?



:kmascaraha
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Eu não consigo ver um Tier 3 desse Spartacus vindo pro Brasil abaixo dos 150 reais, e acho q se for esse valor (150 reais ou mais) será um fracasso aqui no Brasil.

Pensando que a plus está 199 por ano, 35 por mês. Algo tipo:
Tier 1: 199 / 35
Tier 2: 300 / 60
Tier 3: 400 / 80

Parece razoável, talvez diminuir o valor da plus para parecer mais atraente os outros planos? E temos que ver se vão continuar aplicando um valor menor que em dólar, porque a plus é a única coisa que a Sony não reajustou para próximo do preço do dolar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
Se bobear a Sony nem vai fazer algo de novo, por enquanto. Vai realmente só combar PS Now e PS Plus, e continuaria fora do Brasil + streaming.

Tier 1 = Plus
Tier 2 = PS Now com download dos jogos de PS5 e PS4.
Tier 3 = PS Now com os jogos retro (PS3 pra trás) via streaming.

Preço...nem ideia. Acho que isso aí nem vem pro Brasil, por enquanto. Espero queimar a língua, porque seria uma baita ajuda para economizar no Playstation, mesmo que não tenha jogos da Sony day one.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Pensando que a plus está 199 por ano, 35 por mês. Algo tipo:
Tier 1: 199 / 35
Tier 2: 300 / 60
Tier 3: 400 / 80

Parece razoável, talvez diminuir o valor da plus para parecer mais atraente os outros planos? E temos que ver se vão continuar aplicando um valor menor que em dólar, porque a plus é a única coisa que a Sony não reajustou para próximo do preço do dolar.

Se forem esses valores é melhor nem fazer propaganda de algo ''concorrente'' ao Gamepass, GP acima de tudo é barato pelo q entrega, agora pagar 400/300 reais para jogar games retros da Sony, não.....muito obrigado mas emulador manda abraços.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Se forem esses valores é melhor nem fazer propaganda de algo ''concorrente'' ao Gamepass, GP acima de tudo é barato pelo q entrega, agora pagar 400/300 reais para jogar games retros da Sony, não.....muito obrigado mas emulador manda abraços.

Não sei, é que a MS foi bem agressiva com promoções e formas de transformar gold pra ultimate, porque o GP Ultimate custa 45 por mês, mas até onde sei não tem plano anual (me corrijam se eu estiver errado, eu assinei pelo esquema da gold), então sai por 540 por ano.

Se bobear a Sony nem vai fazer algo de novo, por enquanto. Vai realmente só combar PS Now e PS Plus, e continuaria fora do Brasil + streaming.

Tier 1 = Plus
Tier 2 = PS Now com download dos jogos de PS5 e PS4.
Tier 3 = PS Now com os jogos retro (PS3 pra trás) via streaming.

Preço...nem ideia. Acho que isso aí nem vem pro Brasil, por enquanto. Espero queimar a língua, porque seria uma baita ajuda para economizar no Playstation, mesmo que não tenha jogos da Sony day one.

Olha, parece bem lógico mesmo. Só vão reestruturar tudo e separar a parte de streaming retro do que da pra rodar. Vindo da Sony deve ser isso mesmo, infelizmente.
 
Topo Fundo