O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY TRINITON 29´´ POR 200,00 - BOM NEGÓCIO?

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Uma pessoa perto da minha casa está oferecendo esta tubosa pra mim por 200,00. Já vi nas fotos que ela me mandou que o aparelho não tem s-video, infelizmente, pulando direto do composto para o componente.
Mesmo assim tenho interesse, já que televisores sony costumam ser top e a minha tubosa está querendo descansar.
Nas fotos parece estar em ótimo estado.
Por esse preço acham um bom negócio? Alguém aqui já usou esse modelo? Recomendam?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.838
Pontos
803
Minha opinião é que vale sim, principalmente de Wii para baixo, na tubão fica show, mas 200?
Tenta diminuir o valor pra 150,00
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Uma pessoa perto da minha casa está oferecendo esta tubosa pra mim por 200,00. Já vi nas fotos que ela me mandou que o aparelho não tem s-video, infelizmente, pulando direto do composto para o componente.
Mesmo assim tenho interesse, já que televisores sony costumam ser top e a minha tubosa está querendo descansar.
Nas fotos parece estar em ótimo estado.
Por esse preço acham um bom negócio? Alguém aqui já usou esse modelo? Recomendam?
a minha ja tem um bom tempo, ta com poucos problemas na imagem mesmo assim to usando ela e a minha tem svideo e é surroud e mesmo com os defeitos vale ainda muito a pena, o som é maravilhoso.

se for a de caixa prata é igual a minha e tem svideo e surround
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.962
Pontos
1.053
Uma pessoa perto da minha casa está oferecendo esta tubosa pra mim por 200,00. Já vi nas fotos que ela me mandou que o aparelho não tem s-video, infelizmente, pulando direto do composto para o componente.
Mesmo assim tenho interesse, já que televisores sony costumam ser top e a minha tubosa está querendo descansar.
Nas fotos parece estar em ótimo estado.
Por esse preço acham um bom negócio? Alguém aqui já usou esse modelo? Recomendam?
Qual o modelo dela man?
 


Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
a minha ja tem um bom tempo, ta com poucos problemas na imagem mesmo assim to usando ela e a minha tem svideo e é surroud e mesmo com os defeitos vale ainda muito a pena, o som é maravilhoso.

se for a de caixa prata é igual a minha e tem svideo e surround
Infelizmente não é a mesma pq realmente não tem s-video. Só 2 compostos e 1 componente.
Bom, amanhã eu vou ver pessoalmente.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.962
Pontos
1.053
A minha:

29 toneladas e com gambiarra rodando Ouya.
5a257ffd87d6528a56700d9905b0768c.jpg
 

Olmeca

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
157
Pontos
228
Infelizmente não é a mesma pq realmente não tem s-video. Só 2 compostos e 1 componente.
Bom, amanhã eu vou ver pessoalmente.

21 acho o ideal.se possivel testa a geometria.leva um dvd player ou um wii com uma imagem de teste.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Eu procuraria uma de 21". Já tive uma Sony de 29 e o peso e o tamanho me fizeram dispensar.
Hoje tenho uma Phillips tela plana slim de 21 e não troco jamais por uma de 29.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
tem que saber o modelo, issso é fundamental, pega os numeros que estão na etiqueta atras da tv geralmente é algo assim> kv29f** se for 29 ou kv21f** , pois aí te falo se é o chassi correto para retrogames
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Eu procuraria uma de 21". Já tive uma Sony de 29 e o peso e o tamanho me fizeram dispensar.
Hoje tenho uma Phillips tela plana slim de 21 e não troco jamais por uma de 29.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
Peso e espaço não são problema, pq quero substituir a toshiba que tenho...então já tenho um canto pra ela. Pra mim menor que 29 não rola...
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
21 acho o ideal.se possivel testa a geometria.leva um dvd player ou um wii com uma imagem de teste.
Sempre dizem isso aqui no fórum, mas nunca ví nenhum problema em jogar na minha 29. Na verdade eu achava a imagem da minha toshiba linda até por video composto. Mas infelizmente ela já esta cansada e quer se aposentar. :ksnif
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Enfim, não peguei a tv porque era 21. Até pq acho que 200,00 numa tv de tubo tão pequena não vale a pena.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Enfim, não peguei a tv porque era 21. Até pq acho que 200,00 numa tv de tubo tão pequena não vale a pena.

que pena que não deu certo. eu ontem me presentearam com uma philco tela redonda de 29 pol, com svideo e video composto. imagem bonita. tem uns detalhes mas veio com seu controle original que por milagre consegui recuperar pois os botões do painel estão sem. mas continuo torcendo para que consiga uma.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Quando eu estava com Wii e PS3 (ambos desbloqueados e com uma pá de emuladores) eu peguei uma Panasonic TC-29Fj30l por R$ 50. Ela tinha um modo de jogo que reduzia (mais ainda, rs) o input lag, 2 entradas de video componente e 2 normais, tela plana... Não tinha Svideo nem progressive scan, mas pelo preço me atendeu muito bem. É sempre bom ficar de olho no OLX e face, e jamais pesquisar por "TV retro", pois se o cara souber que a TV é boa pra retro certamente vai pedir um preço surreal.

7qtWdBt.jpg
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.436
Pontos
453
Quando eu estava com Wii e PS3 (ambos desbloqueados e com uma pá de emuladores) eu peguei uma Panasonic TC-29Fj30l por R$ 50. Ela tinha um modo de jogo que reduzia (mais ainda, rs) o input lag, 2 entradas de video componente e 2 normais, tela plana... Não tinha Svideo nem progressive scan, mas pelo preço me atendeu muito bem. É sempre bom ficar de olho no OLX e face, e jamais pesquisar por "TV retro", pois se o cara souber que a TV é boa pra retro certamente vai pedir um preço surreal.

7qtWdBt.jpg
Eu tenho uma igual a essa, ou muito parecida, a minha tem surroud e mais umas coisinhas nos menus.
Fica bem legal jogar retro nela.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
vale e vale muito
Comprei uma esse ano e acho que foi a melhor compra do ano
 
Topo Fundo