O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY VAI RETIRAR CYBERPUNK 2077 DA STORE POR TEMPO INDETERMINADO

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
29.875
Pontos
1.049
O melindre com esse jogo tá engraçado demais, passou de todos os limites do razoável faz tempo,

Um monte de marmanjo feito chorando as pitanga igual garoto de condomínio dono da bola que perde o jogo, dando piti porque muita gente gostou, xingando, esculhambando, achando o fim do mundo, como se todos tivessem obrigados a compactuar da mesma perspectiva negativa só porque eles assim fizeram, os alecrins dourados, e porque a empresa fabricante trambolho instável amado deles do deles tirou a versão digital do jogo em forma de retaliação.

Um escarcéu danado até agora injustifável, nunca que cidadão ia ficar assim por causa de uns bugs e problemas de performance, isso é indesejável mas corrigível com o tempo, é rabo dolorido, dor de cotovelo mesmo, desconforto pelo sucesso de um jogo em outra plataforma que não a idolatrada por eles (mesmo que ainda esteja disponível em todas, não é o bastante, perdem o poder de barganhar e medir e-penis).

Quem diria que um multiplataforma ia triggear os caras assim, mas isso é sintoma de fanboy desmiolado mesmo, se importa mais em impedir que os outros se divirtam e em se gabar de ter acesso reservado a algo que só grupinho de consumidores de uma só marca podem ter do que desfrutar de um bom entretenimento disponível para todos.

cover3.jpg
O jogo é injogavel. Espero que ele volte a PSN em 2026 ou 2027, creio que nessa época ele já esteja jogável!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
Melhor você explicar a "Proposta" do jogo pra galera, e mandar um email para Sony, eles tbm não entenderam ainda!

A justiça está em suas mãos, vai lá! Acredita no seu potencial!!!

a proposta jogo é o PhotoMode usando uma RTX3070 pra cima,
na JapanTown, no deserto ou no lixão, e sem os npcs aleatórios, jamais ir para o cais, para o sul ou para o norte.
De preferencia anoite perto de uma fogueira ou de uma fonte de luz maneirinha.

O resto do jogo se reparar é consolismo.

Só consolista chorão não percebe, se jogasse na masterrace notaria que a proposta esta escancarada logo na tela inicial.
159900
 
D

Deleted member 219486


Funcionários da CD Projekt RED irritados com os responsáveis pela companhia

"Um funcionário perguntou aos diretores o porquê de terem dito em Janeiro que o jogo estava 'completo e jogável' quando não era verdade, algo ao qual responderam que iriam assumir a responsabilidade," relata Schreier com base nos testemunhos das suas fontes.

"Outro funcionário perguntou se os diretores da CD Projekt RED sentiam ser hipócrita criaram um jogo sobre a exploração corporativa enquanto esperam que os seus funcionários trabalhem horas extra."



tem nego defendendo essa emppresa ainda

A matéria tá mal traduzida ou o funcionário não tava bem na conversa.
 


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
The witcher 3 que não era quebrado igual esse jogo eles demoraram 5 meses pra arrumar.

cyberpunk vão demorar mais, peçam refund, o preço deve cair rápido, dá pra pegar o jogo na Black Friday do ano que vem bem mais barato e corrigido.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
O melindre com esse jogo tá engraçado demais, passou de todos os limites do razoável faz tempo,

Um monte de marmanjo feito chorando as pitanga igual garoto de condomínio dono da bola que perde o jogo, dando piti porque muita gente gostou, xingando, esculhambando, achando o fim do mundo, como se todos tivessem obrigados a compactuar da mesma perspectiva negativa só porque eles assim fizeram, os alecrins dourados, e porque a empresa fabricante trambolho instável amado deles do deles tirou a versão digital do jogo em forma de retaliação.

Um escarcéu danado até agora injustifável, nunca que cidadão ia ficar assim por causa de uns bugs e problemas de performance, isso é indesejável mas corrigível com o tempo, é rabo dolorido, dor de cotovelo mesmo, desconforto pelo sucesso de um jogo em outra plataforma que não a idolatrada por eles (mesmo que ainda esteja disponível em todas, não é o bastante, perdem o poder de barganhar e medir e-penis).

Quem diria que um multiplataforma ia triggear os caras assim, mas isso é sintoma de fanboy desmiolado mesmo, se importa mais em impedir que os outros se divirtam e em se gabar de ter acesso reservado a algo que só grupinho de consumidores de uma só marca podem ter do que desfrutar de um bom entretenimento disponível para todos.

cover3.jpg
images
 
D

Deleted member 101002

Mesmo arrumando todos os bugs o jogo continuará mediano. Sorte de quem conseguiu refund.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
O User que vc quotou é o famoso POSTA b*sta, pqp de 50 posts dele 48 pode jogar no lixo, só vomita esterco.

De duas uma ou ele gosta de levar JATADA, ou senão nem comprou o jogo e só ta aloprando, pq muita gente no MUNDO inteiro ta reclamando do jogo e ele falando m****, que só reclama do jogo pq a lata velha deles não roda...atitude deplorável essa.

To rodando o jogo no PC com Ray Tracing e os caraio e achei esse jogo problemático pra um c***lho, e quem ta reclamando é pq está acostumado com boa qualidade em AAA, e não essa panturrama de bugs e mal feita que so tem gráficos bonitos, mas tem uma galerinha aí que acho que nunca viu como funciona um jogo redondinho e bem feito na vida, desses não podemos esperar muita coisa não.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.750
Pontos
1.824
Eu tava tentando jogar no pc, mas tambem dropei, a IA de batata desanima demais, a fisica do jogo é muito ruim tbm

Agora ficou feio pros reviewers que deram 100 pra essa aberração




Saiu uma análise desse jogo, no canal recém recuperado do Z, e cara, vendo todos os vídeos aqui nesse tópico, os vídeos que o @Giant Enemy Crab postou, eu fiquei de cara de como o cara se propõe fazer a crítica de um jogo e não fala nada sobre essa IA.

O vídeo tem mais de 30 minutos, nem estou falando que ele deveria falar sobre os bugs, mas não sei como o cara finalizou o game, e não percebeu que os NPCs não andam de motos, sobre o comportamento dos NPCs no trânsito, nas faltas de detalhes, como a questão de de como as balas não reagir com a água e etc.

Parece que ele jogou só a campanha e pronto, correu pra fazer a análise.
Ainda no final do vídeo, ainda colocada culpa nas pessoas (acho que são consumidores mesmo), que estavam pediram pra o jogo sair logo, que por culpa delas o jogo sai cagado, que na visão dele só com o problema dos bugs.
O cara que busca jogar, assistir essa crítica, pensa que não passa de um Assassin's Creed, sendo que a questão da IA é muito mais grave.




 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.635
Reações
10.050
Pontos
1.029
O User que vc quotou é o famoso POSTA b*sta, pqp de 50 posts dele 48 pode jogar no lixo, só vomita esterco.

De duas uma ou ele gosta de levar JATADA, ou senão nem comprou o jogo e só ta aloprando, pq muita gente no MUNDO inteiro ta reclamando do jogo e ele falando m****, que só reclama do jogo pq a lata velha deles não roda...atitude deplorável essa.

To rodando o jogo no PC com Ray Tracing e os caraio e achei esse jogo problemático pra um c***lho, e quem ta reclamando é pq está acostumado com boa qualidade em AAA, e não essa panturrama de bugs e mal feita que so tem gráficos bonitos, mas tem uma galerinha aí que acho que nunca viu como funciona um jogo redondinho e bem feito na vida, desses não podemos esperar muita coisa não.
Rapaz, eu critiquei bastante o RDR2 pelo começo maçante e ritmo lento. Tive paciência, perseverei e acabei tendo uma excelente experiência com o jogo. Depois desse lançamento desastroso do CP, só tenho que agradecer a R* pelo jogo espetacularmente bem trabalhado NAS PLATAFORMAS ANTIGAS. Agora entendo perfeitamente a reputação que a empresa tem.

Deixando claro aqui que se ela ou outra qualquer lançar jogo cagado, estaremos aqui para descer o porrete sem dó nem piedade: passar pano só vai sinalizar para as empresas que podem desrespeitar os consumidores lançando produtos inacabados/de qualidade duvidosa. Temos é que passar o recado da forma mais direta possível, que é criticando e boicotando. Passar pano é negócio de diarista.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Só tenho uma duvida, o jogo é tão ruim assim que mesmo corrigindo todos os bugs ele ainda é um lixo? Ainda to pensando que ele pode afetar outros jogos com a temática cyberpunk, não jogaria por ser fps.

Não lembro de outros jogos no estilo de Spore quando ele fracassou e demorou para ter outro simbuilder "relevante" após Sim City (2013), apesar de ter Cities em 2015.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Só tenho uma duvida, o jogo é tão ruim assim que mesmo corrigindo todos os bugs ele ainda é um lixo? Ainda to pensando que ele pode afetar outros jogos com a temática cyberpunk, não jogaria por ser fps.

Não lembro de outros jogos no estilo de Spore quando ele fracassou e demorou para ter outro simbuilder "relevante" após Sim City (2013), apesar de ter Cities em 2015.

Lixo é exagero. Se tirar os bugs e afins, fica um bom jogo, na minha opinião, mas problemático. Eu diria que é um jogo nota 8, ignorando COMPLETAMENTE bugs, crashes e versões consoles.

De pontos positivos vejo:
  • Personagens bem interessantes e carismáticos
  • Boas quests primárias e secundárias (só as principais e baseadas em personagens)
  • Bom combate, eu realmente curti. Arma de fogo, arma branca, hack etc.
  • Jogo bonito em boas máquinas
Negativos:
  • Jogo bem mais linear do que o esperado
  • Falta de interatividade com o mapa, pouca coisa para fazer fora das quests
  • IA completamente quebrada, principalmente no trânsito
  • Loot aleatório e mal implementado
  • Muitas promessas não cumpridas e bem menos ambicioso do que aparentava
  • Detalhes zoados como tiros na água, tiro em pneus, em vidros etc.
Eu não acho uma bomba e estou me divertindo demais, é meu favorito de 2020, mas se eu fizesse review daria nota 8. Como saiu bugado e quebrado no lançamento, um 7 nos pcs e um 3 nos consoles. Hoje a versão console tá um 6-7 com as atualizações.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.257
Pontos
903
Só tenho uma duvida, o jogo é tão ruim assim que mesmo corrigindo todos os bugs ele ainda é um lixo? Ainda to pensando que ele pode afetar outros jogos com a temática cyberpunk, não jogaria por ser fps.

Não lembro de outros jogos no estilo de Spore quando ele fracassou e demorou para ter outro simbuilder "relevante" após Sim City (2013), apesar de ter Cities em 2015.

Falando por minha experiência própria com o game (já avisando que estou jogando no PC).
É um excelente jogo mas que praticamente foi lançado em "early access". Mas mesmo nesse "estado" atual, da para se divertir.

O problema que é as versões de consoles, foram lançadas quebradas demais prejudicando muito a experiência de jogo.
O ideal é quem realmente está afim do mesmo e comprou nos consoles é pedir o refund, esperar até o game ser arrumado no PS4/XONE (meados de março do ano que vem) e aproveitar para comprar novamente por um valor bem abaixo do atual. (ou jogar a versão de PC)

Não acho que seu desempenho vai impactar o "gênero" cyberpunk, inclusive já tem vários games indies muito bons lançados (e para serem lançados) com esta temática.

Uns exemplos abaixo de alguns interessantes que postei em meu tópico de games Pixel Art,

Excelente jogo no estilo "point and click", com uma bela pixel art grandemente inspirada na melhor temática Cyberpunk e com uma interessante trama.


VirtuaVerse

VirtuaVerse é uma desafiadora aventura cyberpunk point & click old-school que se passa em um futuro não tão distante, contando histórias de tecnomantes, grafiteiros de RVA, grupos de hackers, tribos de criptoxamãs, arqueologia digital, épicas guerras cibernéticas e devassidão em realidade virtual.

a0fcf97a3ea71021fb49ddaffc6f9f09e44e2785.gifv


df182bd8d80b340810f9e9c2607b989de7d1ad30.gifv



Sobre o jogo
Em um futuro não tão distante, uma Inteligência Artificial subjugou todas as outras IAs e seus governos. A sociedade migrou para uma realidade permanentemente integrada, conectada a uma única rede neural que otimiza continuamente as experiências das pessoas através do processamento de dados pessoais.

waiting.gif


Nathan, um forasteiro que ainda se recusa a se sujeitar ao novo sistema, faz seu sustento fora da rede como um contrabandista de hardwares alterados e softwares decodificados. Com seu headset customizado, ele é um dos poucos que ainda conseguem desligar a RVA e ver a realidade como ela é.

Nathan_city_steam.gif


Ele divide um apartamento na cidade com sua namorada Jay, uma talentosa grafiteira de RVA cujos drones têm pintado os espaços de realidade aumentada da cidade com tecno-cores.

drone.gif


Certo dia, ao acordar, Nathan descobre que Jay desapareceu durante a noite, mas não sem antes deixar uma mensagem críptica no espelho do banheiro.

eyes.gif


Após quebrar acidentalmente seu headset, Nathan está agora desconectado e determinado a descobrir o que aconteceu com Jay, mas ele logo se encontra no meio de uma inesperada jornada envolvendo o grupo hacker de Jay e uma guilda de tecnomantes de RVA.

balcony_steam.gif


Viajando pelo mundo, ele terá de lidar com cemitérios de hardware, arqueologia digital, tribos de criptoxamãs e devassidão em realidade virtual.

bike.gif


f2cfaf37b0bd3fd46c3469d79d9b81e155b5de78.gifv








Este é uma visual novel, um pouco diferente mas bem interessante, com um "universo" e personagens muito bem construídos, principalmente para quem gosta da temática Cyberpunk.

VA-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action
(disponível para PC, PS4, PSVITA e Switch)

header.jpg



VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action is a booze em' up about waifus, technology, and post-dystopia life.


A5CFD0258824216CC13A6EE9C92B6651FC2910A7


In this world, corporations reign supreme, all human life is infected with nanomachines designed to oppress them, and the terrifying White Knights ensure that everyone obeys the laws.
But, this is not about those people.

ddq2p2b-7882a141-9d4e-4724-80a1-874c6a0d9a90.gif



You are a bartender at VA-11 HALL-A, affectionately nicknamed "Valhalla." Although it is just a small bar downtown, it attracts the most fascinating people this side of dystopia. Keep your clients lubricated and you will be made privy to the most interesting stories.

1f4ec65a1744e9778c9dca19d81f7d7c5fcf4be2r1-411-312-hq.gif
d11.gif


864834220-preview-1469874027-Stella.gif
1514074799-1493835501-dorothy.gif



Features
Learn about daily life in a cyberpunk dystopia.

A branching storyline where your decisions do not depend on traditional choices, but through the drinks you prepare.

Visuals inspired by old japanese adventure games for the PC-98, with a modern touch for an other-wordly experience.

ezgif-1-9b6dddc8e352.webp



A beatiful soundtrack composed entirely by Garoad.

Get to know your clients, their tastes, and prepare the drink that will change their lives.

Rewarding-Scented-Bernesemountaindog-small.gif













ezgif-1-92b5705775a4.webp

Já que a temática Cyberpunk esta na moda, um jogo indie interessante para ficarem de olho

ANNO: Mutationem

header.jpg


ANNO: Mutationem is an action-adventure game with RPG elements set in a cyberpunk world, featuring a unique mix of pixelated 2D & 3D graphic style with a rich, dark and bizarre plot

ss_ebb7c12b5faef1ddc9e079fa0c5aab7b7d3dcef6.600x338.jpg


Enter our world!
Welcome to the neon-covered, 2D-meets-3D Cyberpunk world of ANNO: Mutationem. In this Action-Adventure game with RPG elements, you become Ann: a highly-skilled combat-trained lone wolf on a personal mission in a giant Metropolis, full of sinister mega-corporations, mysterious fringe groups and creatures more bizarre than words can express.

  • Where 2D meets 3D
    Unique 2D-to-3D gameplay, seamless switching between 2D Action n' Platforming and 3D Exploration to interact with the world and its inhabitants
    4.gif


  • Ann kicks Ass
    Ann will slash, shoot, combo, grenade-throw & ground-pound her way thru hordes of enemies and huge bosses.
    9.gif


  • Explore, Discover & Return
    Exploring diverse locations such as huge cities & complex underground structures, players are free to go as they please, returning to previous areas and unlock new events.
  • 11.gif


  • A dark, twisted plot
    A grand story befitting a rich and dark cyberpunk décor, featuring our main hero Ann and her trusty hacker side-kick Ayane.
    5.gif


  • Craft, Upgrade, Improve, Customize
    Collect, buy or craft items & upgrade Ann's stats, skills and gear. Use chips to modify any kind of weapon you find.
    13.gif



 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.507
Pontos
503
Só tenho uma duvida, o jogo é tão ruim assim que mesmo corrigindo todos os bugs ele ainda é um lixo? Ainda to pensando que ele pode afetar outros jogos com a temática cyberpunk, não jogaria por ser fps.

Não lembro de outros jogos no estilo de Spore quando ele fracassou e demorou para ter outro simbuilder "relevante" após Sim City (2013), apesar de ter Cities em 2015.
Não, ele não é horrível, se corrigir os bugs e tal ele fica um jogo legalzinho, eu disse LEGALZINHO!

É só um OpenWorld como tantos outros por aí, sem nada de especial, você vai jogar e se divertir, mas em 1 ano você já nem lembra mais da existência desse jogo!
 
D

Deleted member 219486

Não, ele não é horrível, se corrigir os bugs e tal ele fica um jogo legalzinho, eu disse LEGALZINHO!

É só um OpenWorld como tantos outros por aí, sem nada de especial, você vai jogar e se divertir, mas em 1 ano você já nem lembra mais da existência desse jogo!

Pelo que vi alguns comentando o fator RPG é limitado comparado com The Witcher 3.
A empresa foi ambiciosa demais, como disse se fizessem um GTA Cyberpunk iam ganhar rios de dinheiro limitariam o escopo da história. Agora queimaram a própria reputação e isso pode atingir futuros projetos.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.507
Pontos
503
Pelo que vi alguns comentando o fator RPG é limitado comparado com The Witcher 3.
A empresa foi ambiciosa demais, como disse se fizessem um GTA Cyberpunk iam ganhar rios de dinheiro limitariam o escopo da história. Agora queimaram a própria reputação e isso pode atingir futuros projetos.
Fator RPG do jogo é nulo, o jogo é mal projetado!

Isso se reflete no enredo, e em todo resto, passado umas 3 horas você esquece que tá jogando um RPG e vê ele como um Shooter OpenWorld, estilo FarCry...
 
D

Deleted member 219486

Fator RPG do jogo é nulo, o jogo é mal projetado!

Isso se reflete no enredo, e em todo resto, passado umas 3 horas você esquece que tá jogando um RPG e vê ele como um Shooter OpenWorld, estilo FarCry...

O fator RPG é só para você ficar escolhendo diálogos que são automáticos em GTA.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.622
Pontos
453
A vantagem de eu ter jogado Witcher 3 quase dois anos depois é ter sido completo com as dlcs e atualizado, corrigiram um monte de bugs e performance. Acho que vou seguir o mesmo caminho com Cyberpunk.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Microsoft colocou um aviso no Cyberpunk na loja digital ao invés de retirá-lo:
Visualizar anexo 159970
Aposto que a ordem para colocar esse aviso foi do Phil Spencer em pessoa, que todos sabem que é sonysta. Quem jogou Cyberpunk sabe que é um jogaço, e somente a bolha sonysta da internet, inclusive a maldita mídia sonysta, critica essa obra prima só porque não é exclusiva do PlayStation.

Phil Spencer nunca me enganou, sempre elogiando os jogos da Sony. Ele é um sonysta infiltrado.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Aposto que a ordem para colocar esse aviso foi do Phil Spencer em pessoa, que todos sabem que é sonysta. Quem jogou Cyberpunk sabe que é um jogaço, e somente a bolha sonysta da internet, inclusive a maldita mídia sonysta, critica essa obra prima só porque não é exclusiva do PlayStation.

Phil Spencer nunca me enganou, sempre elogiando os jogos da Sony. Ele é um sonysta infiltrado.
O jogo é sim um jogaço incrível e tem gente seguindo a modinha de falar mal do jogo pra ganhar audiência no youtube.

Mas o jogo tá bem bugado sim. No ano que vem vou começar um new game do zero no Cyberpunk pra jogar desde o começo e com o jogo mais ajustado.

Fico me perguntando como vai ser a versão online desse jogo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.507
Pontos
503
O jogo é sim um jogaço incrível e tem gente seguindo a modinha de falar mal do jogo pra ganhar audiência no youtube.

Mas o jogo tá bem bugado sim. No ano que vem vou começar um new game do zero no Cyberpunk pra jogar desde o começo e com o jogo mais ajustado.

Fico me perguntando como vai ser a versão online desse jogo.
Cara, na moral oq te faz ver um "Jogaço Incrível" nele ? Pergunto na boa mesmo?
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
O jogo é sim um jogaço incrível e tem gente seguindo a modinha de falar mal do jogo pra ganhar audiência no youtube.

Mas o jogo tá bem bugado sim. No ano que vem vou começar um new game do zero no Cyberpunk pra jogar desde o começo e com o jogo mais ajustado.

Fico me perguntando como vai ser a versão online desse jogo.
Me desculpe, mas se vc achou que Cyberpunk "tá bem bugado", vc só pode ser sonysta. O jogo foi concebido pra ser jogado de uma forma, e se você não conseguiu jogar da forma que foi proposta, é você quem está "bugado", e não o jogo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.507
Pontos
503
Me desculpe, mas se vc achou que Cyberpunk "tá bem bugado", vc só pode ser sonysta. O jogo foi concebido pra ser jogado de uma forma, e se você não conseguiu jogar da forma que foi proposta, é você quem está "bugado", e não o jogo.
Os caras não faziam a menor idéia do que fazer com o gameplay do jogo!

Um exemplo, por que raio tem Espadas se tem as lâminas nós braços e vice-versa?

Você vai lá editar o seu boneco, mas ele é o V, e ponto final, porque não mudar cabelo e os Caraí no jogo mesmo ? Barbeiro?

O jogo tem enfoque no visual, mas você anda parecendo um palhaço que faz Standup, não éra melhor deixar você vestir oq quiser? E só usar slots nas roupas ?

E é assim o tempo todo, parece que o projeto é um e na hora da execução os caras mudaram de idéia!
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Gente, montei uma revenda de carros.

Todos tem defeito, podem comprar se não gostarem eu devolvo o dinheiro tbm tá.....

Como vcs querem muito o carro dessa marca vou continuar vendendo carro estragado e por favor não reclamem da minha loja.





Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Cara, na moral oq te faz ver um "Jogaço Incrível" nele ? Pergunto na boa mesmo?
O jogo possui um sistema de combate bem customizável, aonde o jogador pode personalizar as roupas, armas, hacks, etc..., o jogador investe os pontos aonde quer, enfim... O sistema de combate é bom, divertido, dinâmico e adaptável ao deleite do jogador.

A história do jogo é rica em detalhes também, que ao decorrer do jogo vai ficando cada vez mais interessante.

É claro que o jogo não cumpriu (ainda) nem a metade do que prometeram. NPCs são burros, o jogo é quase linear, com poucas coisas que realmente afetam o curso da história, e é claro, os bugs em demasia. Espero que tudo isso seja arrumado o quanto antes.

Seria bom também ter mais minigames e coisas pra fazer no jogo também.

Fora isso, o jogo tá muito bom.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.507
Pontos
503
O jogo possui um sistema de combate bem customizável, aonde o jogador pode personalizar as roupas, armas, hacks, etc..., o jogador investe os pontos aonde quer, enfim... O sistema de combate é bom, divertido, dinâmico e adaptável ao deleite do jogador.

A história do jogo é rica em detalhes também, que ao decorrer do jogo vai ficando cada vez mais interessante.

É claro que o jogo não cumpriu (ainda) nem a metade do que prometeram. NPCs são burros, o jogo é quase linear, com poucas coisas que realmente afetam o curso da história, e é claro, os bugs em demasia. Espero que tudo isso seja arrumado o quanto antes.

Seria bom também ter mais minigames e coisas pra fazer no jogo também.

Fora isso, o jogo tá muito bom.
Cara discordo com força, a árvore de skills é a coisa mais simples do jogo, Aumenta dano da Espada, diminui dano de explosão e blá blá blá, ok eu não esperava um Dishonored, mas podia ser coisa melhor!

A real é que no final se só sai pregando o dedo no gatilho, fora os problemas que falei acima, tem muita coisa meia boca no jogo e 2 delas não deu pra deixar passar!

1- Os tiroteios, depois de um tempo ficam massantes! Principalmente nos Bosses!

2- O jogo tem ótimos personagens, todos tem background legal, agora o problema é que ele não aprofunda em nenhum, oq mais me irritou foi ele dar atenção para os piores possíveis!!!!

A Arasaka é a empresa malvadona que ninguém sabe porquê!

Entre uma porrada de furos, todo mundo tem os motivos mal trabalhados, os personagens vão tomando as decisões mais irracionais possíveis!
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Cara discordo com força, a árvore de skills é a coisa mais simples do jogo, Aumenta dano da Espada, diminui dano de explosão e blá blá blá, ok eu não esperava um Dishonored, mas podia ser coisa melhor!

A real é que no final se só sai pregando o dedo no gatilho, fora os problemas que falei acima, tem muita coisa meia boca no jogo e 2 delas não deu pra deixar passar!

1- Os tiroteios, depois de um tempo ficam massantes! Principalmente nos Bosses!

2- O jogo tem ótimos personagens, todos tem background legal, agora o problema é que ele não aprofunda em nenhum, oq mais me irritou foi ele dar atenção para os piores possíveis!!!!

A Arasaka é a empresa malvadona que ninguém sabe porquê!

Entre uma porrada de furos, todo mundo tem os motivos mal trabalhados, os personagens vão tomando as decisões mais irracionais possíveis!
A árvore de skills não é tudo aquilo mesmo, mas possui impactos grandes. Principalmente se o foco principal for hacks e stealth. Também afeta coisas específicas como criação de itens/hacks, regeneração de vida fora de combate, tornar torretas a favor do jogador, etc...

Eu, por exemplo, jogo de stealth e hacks, e tbm uso uma boa sniper do jogo. Cada inimigo possui fraquezas a determinados tipos de hacks então dependendo da situação consigo matar os oponentes sem gastar uma bala (mas tem inimigos que localizam o jogador se tentarem usar hacks neles, dái complica).

Uma coisa boa tbm é saber usar lâminas tipo katana. Usa os hacks para matar os inimigos longe e usa a katana pra matar os inimigos pertos. E investe em armadura tbm. Pronto! Vai precisar gastar pouca munição.

E tbm usa bem as granadas. Tem granada de veneno, fogo, eletricidade, etc. Daí tem que ver as fraquezas dos inimigos.

Ou se preferir, pode ir no tiroteio mesmo kkkkkkkkkkk.
 
Topo Fundo