O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY VAI RETIRAR CYBERPUNK 2077 DA STORE POR TEMPO INDETERMINADO

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
2011 é só 2 anos para 2013. Provavelmente tinham ideia sim do hardware.

Se uma empresa polonesa com apenas um jogo lançado pro X360 sabia o hardware do PS4 em 2011, então certamente esta mesma empresa, após o lançamento daquele que é considerado um dos melhores jogos da geração, tinha ideia do hardware do PS5 em 2016.

Até porque, como eu disse, consoles hoje em dia não são diferentes de computadores, não tem muito pra onde correr.

Em relação a todos esses outros jogos, temos que nos perguntar, qual o potencial de mercado deles?

Grandes lançamentos de franquias consolidadas das maiores empresas do mundo contra o terceiro jogo de uma desenvolvedora polonesa de uma franquia que sofria para vender um milhão de cópias.

Duvido que alguém em 2013 diria que The Witcher 3 venderia mais do que Far Cry 4, Dragon Age Inquisition, MGS V, etc. O que determinou o potencial de mercado do The Witcher foi ser um jogo next-gen, o que garantiu que ele continuasse vendendo bem até hoje.

E meio de 2015 é bem diferente de você lançar um game no lançamento de novos consoles. Já tem aí uma base de consumidores pra você vender.

Por isso que eu disse que deveriam colocar a data como TBA.

Cyberpunk não está pronto ainda. No máximo poderia ser um beta para quem comprasse na pré-venda no PC. Em 2022 já deve ter uma IA funcional, redução de bugs severos, rodar sem crashar os consoles, etc. Aí sim o jogo poderia ser lançado.

Em relação ao MGS V tem um outro fator. O jogo teve seu desenvolvimento iniciado bem cedo. Sua engine passou a ser desenvolvida logo depois do MGS 4, tem um desenvolvimento, não a pleno vapor, mas teve um desenvolvimento de 7 anos. O jogo foi prometido (e isso aqui importa muito) pra ps3 e 360. É uma questão ética, você não promete e volta atrás. Sei que tem empresas fdps aí que fazem isso, não preciso agora citar os casos, só pesquisar pra saber, mas é uma questão de você promete que um game vai sair para Ps4 o consumidor se sente ferido mesmo que ele vá comprar o Ps5 se o jogo não for lançado para Ps4. Apenas os istas ficam felizes com esse tipo de coisa porque pra eles toda decisão da empresa que eles adoram tá certa. Um game é anunciado pela primeira vez em 2012, tem notícia dele ao longo de uma geração, pessoas compram Ps4 e Xone pra jogar esse jogo, não é só o tamanho da base instalada e a questão econômica, é o compromisso ético que você tem com aquele consumidor. Algumas first, porque são first, tem condições aí de criar um damage control dessas violações éticas que elas cometem. Thirds se dão muito mal com isso. Porque os consumidores querem ter uma chance de jogar o jogo no hardware que elas tem. Elas não querem comprar tal hardware novo e poderoso. Elas não querem comprar o sucessor do console que tem porque amam a marca X ou Y, só querem ter a chance de jogar o jogo. Pra quem com lançamento ou não de Cyberpunk ou de qualquer outro exclusivo next gen, que, já vai comprar de todo jeito um Ps5 ou um Series X, é fácil falar que se esses jogos forem lançados exclusivamente pra next gen todo mundo vai agora pagar 500 dólares só pra jogar o jogo. São pessoas que comprariam esses consoles com 0 jogos lançados para eles, como é o caso de muita gente aqui deste fórum, sabe disso, compra console porque é da marca que ele gosta e pronto, cabou, não importa se tem 0 jogos para jogar, ele vai comprar day one. Quem tem essa visão não entende o consumidor que deixa pra comprar um console no terceiro, quarto ano, quando as coisas se assentam, preço cai, você tem ideia de qual console tá vencendo a geração e vai continuar tendo suporte. Todo console de grande empresa sempre teve esses entusiastas aí, montão de seguista foi comprar o Dreamcast só porque era o novo console da Sega. Vendeu 10 milhões, nenhum jogo no console vendeu mais de 8 milhões de unidades (que é o que Cyberpunk vendeu na pré-venda) e muito menos o console foi comprado por outros tantos mais 200 milhões de pessoas daquele mercado. O mercado de videogames não é só esses istões entusiastas que compram Dreamcast, Wii U, Gamecube etc. Eu sou apaixonado pela Nintendo mas do Wii U eu passei longe, tive uma boa oportunidade pra comprar e dropei. "Ah, lançou tal jogo lá que eu queria muito jogar, queria muito jogar esse Mario Maker". Não vou comprar o console só por isso não! E muita gente fez isso, tanto é que muito jogo do Wii U agora vende mais no Switch. É bem o caso de muita gente que quer jogar Cyberpunk mas não vai ter nos próximos meses, até mais de 1, 2, 3 anos, console pra rodar o jogo. Não tou dizendo que não vai ter gente que não vai comprar o videogame novo só pra jogar Cyberpunk. O que tou dizendo é que tem tantas outras mais que não são dispensáveis que não vão fazer isso. São pessoas que não tem 300 dólares na mão hoje, mas tem um Ps4 ou Xone e sessentão na mão.

Versão do Cyberpunk pra PS4 e Xone só foi confirmada em 2018, na mesma época do gameplay reveal de 50 minutos.

E esse foi o grade erro da CD Project. Dali em diante só havia duas opções: cancelar a versão oldgen (não apenas por capacidade técnica, mas também porque o jogo só ficaria pronto quando PS4 e Xone já estariam mortos) ou fazer um downgrade absurdo (não apenas dos gráficos, mas principalmente de features) do que foi mostrado. Nenhuma das duas é eticamente louvável.

Preferiram a segunda opção. Difícil agora é achar um dono de PS4 e Xone que esteja feliz com o que lhes foi entregue...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Tem gente realmente defendendo a CD Projekt Red? Não é troll?

Tudo bem gostar do game, eu mesmo acho q ele deve ser bacana apesar dos pesares. Agora defender essa empresa? Tá provado por A+B que foram uns canalhas.

A própria emitiu nota dizendo que não fez o serviço direito no ps4 e xbox one, ou seja, deliberadamente lançaram um produto inacabado e mal feito a full price, tudo isso em cima de um marketing mentiroso.

Se não for troll, por favor, deem o prêmio de trouxa do ano pra esses users.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Falta de hardware não é desculpa quando se tem RDR2 no PS4.
GTA5 no PS3.
Até bruxão no Switch.

Mesmo a IA, FEAR1 saiu em 2005 e tem uma IA muito superior, nem compara.

Até mesmo Far Cry 2, que saiu pra PS3, era open World cheio de detalhes difíceis de se ver até mesmo hoje em dia.

The outer worlds entrega um sistema bem mais complexo de RPG, escolhas, mundo mais variado e maiores, IA "menos besta", e saiu pra console (eu acho, joguei no Pc e nem sabia da existência dele até uma sale)

Mesmo em Pc bom esse jogo roda todo tronxo.

Concordo.

Mas CD Project não é Rockstar, e open-world urbano é mais complexo do que open-world em lugares ermos.

Eu suspeito que essa IA foi algo rushado de ultima hora pra tentar fazer o jogo rodar no PS4 e Xone.

Não é possível que tenham feito todo o resto e pensado que essa IA de passarinho bêbado estava minimamente aceitável.

Aconteceu coisa parecida com Shadow of Mordor. Só que a Monolith foi esperta, passou pra uma terceira fazer a versão do PS360...



Enfim, vou esperar sair o update exclusivo da próxima geração pra ver se essa minha teoria tem o mínimo de lógica.
 

Vinicius_Albk

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
71
Pontos
78
Eu nunca vi em um game NPCS tão mal programados, nem no PS2. Eles apenas andam sem nenhuma marca de inteligência, atravessam objetos, entram em paredes, brotam na sua frente, a reação dentro dos carros é vergonhosa. Tem um NPC gordão que você tromba a cada segundo, a movimentação não parece com um obeso, fora que só mudam a cara. Sinceramente não acho que isso se deve aos consoles da antiga geração, o NPCS agem como se estivéssemos em geraçõeS anteriores.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
CD Projekt: "Olá consumidores. Entendemos as reclamações e pedimos que nos perdoem. Se quiserem um refund é só pedir, tá?
Consumidores: "Que empresa legal! Justa! Honesta!"
Cd Projekt: "Consumidores trouxas, mal sabem que jamais conseguirão esse refund, graças a PSN, e a culpa cairá toda nas costas da Sony, enquanto mantemos nosso dinheiro! HAHAH"

Sony: "Quem quiser refund é só pedir, valeu, galera? Tenham um bom dia :)"
Sony: "Ah e não vou mais vender essa b0ceta de jogo que só me dá dor de cabeça. f**a-se a CDPR. Valeu"
 


Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.620
Reações
5.272
Pontos
453
está certo msm... não da pra cobrar por um game que esta se apresentando injogavel, isso é fazer o consumidor de trouxa. Falei em outro tópico que a CDPR teria que fazer isso, assim como a steam fez com Batman Arkham Knight, que só voltou quando ficou jogável com os assets consertados.

Tiveram uns 6 anos pra fazer essa b*sta, se virem pra consertar agora.

não adianta culpar os consoles, bugs infinitos e IA de Snes não é culpa de hardware nenhum, é jogo mal feito mesmo desde o inicio

a própria CDPR hypou o jogo ate a estratosfera... prometeram Ferrari e entregaram Tempra, tem que se lascar msm.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
A quem duvida o efeito de patchs na performance de um game.

Witcher 3 Patch 1.0 vs Day 1 patch vs Patch 1.03 vs Patch 1.04
ganho em algumas cenas chega a 70-75% e o jogo ainda fico +bonito.

Foi um patch que levou 1 semana apenas (1.03) e focou apenas em desempenho praticamente.
Patch 1.04 levou 2 semanas quase depois do lançamento do jogo.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.299
Pontos
1.053
pra mim a CDPR já errou quando não fizeram o jogo em terceira pessoa, mas dei voto de confiança, não era isso que me impediria de me divertir.
promessa de campanha tb caio mais nesse conto, descarto metade do que prometem nos trailers.

mas é o que acontece quando se dá um passo maior que a perna.
CDPR devia ter gastado menos com marketing e mais com teste.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Concordo.

Mas CD Project não é Rockstar, e open-world urbano é mais complexo do que open-world em lugares ermos.

Eu suspeito que essa IA foi algo rushado de ultima hora pra tentar fazer o jogo rodar no PS4 e Xone.

Não é possível que tenham feito todo o resto e pensado que essa IA de passarinho bêbado estava minimamente aceitável.

Aconteceu coisa parecida com Shadow of Mordor. Só que a Monolith foi esperta, passou pra uma terceira fazer a versão do PS360...





Enfim, vou esperar sair o update exclusivo da próxima geração pra ver se essa minha teoria tem o mínimo de lógica.

Cidade só é mais complexo se for feito mais complexo.
E não aquele monte de prédio que só serve pra fazer paisagem e só.

Veja sleeping dog, quase um jogo Indie que passou por perrengues no meio da produção, se passa em uma cidade, e as coisas lá pelo menos funcionavam. Em termos de interatividsde com a cidade, de maneira bem mais natural que cyberpunk.

A IA eu duvido muito que vá melhorar, o update nextgen é pra pegar a versão capada que eu tô jogando.
Pelo menos esse era o plano da cpdr inicial.

Pra isso ficar minimamente parecido com um jogo dessa década, não vejo outra coisa além de um "redux" do jogo.

Existe exemplo de algum jogo que tenha saído todo cagado e mudaram absolutamente tudo do jogo?
Até mesmo no man's sky, era adicionado conteúdo, mas o que já tava lá continuava do mesmo jeito. Quando havia mudança era só coisa leve de craft.


Esse jogo parece um Frankstein no código fonte, só reparar como a cidade funciona, ela funciona por blocos, o que eu acho que o motivo das coisas desaparecem no horizonte do meu jogo, status serem resetados a cada 1 ou 2 esquina. E por aí vai.
Parece que funciona como corredores em jogo tipo project lunar, que a cada passada de tela, a tela anterior voltava ao padrão como se o jogador nunca tivesse passado por ali, com a diferença que não tem cortes, aí fica aquela bizarrice.
E nem duvido que isso seja a causa do jogo ser tão pesado, tenta carregar um bloco inteiro de uma vez, diferente de outros openworlds que vai carregando aonde o jogador vai indo.
Posso estar errado, óbvio, mas nos meus mais de 20 anos jogando RPG eletrônico, e com noções básicas de programação, é a impressão que eu tenho.

Popin é até compreensível existir
Mas esse jogo além de popin tem popout.
As coisas simplesmente desaparecem na frente do jogador, tem até um vídeo meu perdido por aí que eu ficava olhando os carros no horizonte desaparecerem e surgirem outros diferentes no lugar metros a frente. :klol
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Existe exemplo de algum jogo que tenha saído todo cagado e mudaram absolutamente tudo do jogo?
Até mesmo no man's sky, era adicionado conteúdo, mas o que já tava lá continuava do mesmo jeito. Quando havia mudança era só coisa leve de craft.

Jogo single player focado em historia, não.
Até hoje isso só aconteceu com jogo multi (Fallout 76, Final Fantasy XIV, Sea of Thieves) ou jogo single sem foco em história (No Man's Sky, que até ganhou o multi que foi prometido mas cortado antes do launch).

O caso que mais se aproxima do que poderia acontecer com Cyberpunk é Fortnite, que flopou como single e virou um jogo multi totalmente diferente.
Porém, no caso do Fortnite, a parte single continuou intocada. O jogo só meio que pivoteou pra um jogo diferente multiplayer usando os mesmos assets que ja haviam sido feitos pra um jogo single player falho.

Acho que a única esperança é uma DLC ou continuação melhor, mas esse jogo base vai continuar pra sempre nesse estado.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Olha, eu acho certo mesmo tirar.

A Sony tinha que implantar essa questão de reembolso de uma forma melhor e mais clara osso é fato. Agora em relação ao Cyberpunk pensem comigo.
Você tem uma loja de eletrônicos, você ta vendendo os produtos de uma empresa e todos estão dando problemas, ocasionando que seus clientes estão reclamando e pedindo o dinheiro de volta. Você vai continuar vendendo os produtos estragados? E mesmo sabendo que o produto ta com problema vc vai continuar vendendo isso pros seus clientes?

O mais certo é fazer isso mesmo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
O jogo tem vários problemas , estou jogando no PC e mesmo na suposta melhor versão a inconsistência é muito grande, tem horas que o jogo é fantastico e tem horas que é patética a falta de controle de qualidade que foi implementada no game (isso sem falar em problemas do próprio gameplay e roleplay )
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
A quem duvida o efeito de patchs na performance de um game.

Witcher 3 Patch 1.0 vs Day 1 patch vs Patch 1.03 vs Patch 1.04
ganho em algumas cenas chega a 70-75% e o jogo ainda fico +bonito.

Foi um patch que levou 1 semana apenas (1.03) e focou apenas em desempenho praticamente.
Patch 1.04 levou 2 semanas quase depois do lançamento do jogo.

Legal em! Esse patch veio no day1!

Igual o que o Cyberpunk recebeu no day1 tbm!

The Witcher NUNCAAAAAAAA esteve todo cagado como esse jogo, e eu joguei o 3 no PS4 no dia do lançamento!

Agora estou jogando Cyberpunk no Pc e da vergonha!

Se você acha que vai rolar um "milagre" com algum patch esquece!

Não dá pra comparar o lançamento dos 2 games e ponto final!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Jogo single player focado em historia, não.
Até hoje isso só aconteceu com jogo multi (Fallout 76, Final Fantasy XIV, Sea of Thieves) ou jogo single sem foco em história (No Man's Sky, que até ganhou o multi que foi prometido mas cortado antes do launch).

O caso que mais se aproxima do que poderia acontecer com Cyberpunk é Fortnite, que flopou como single e virou um jogo multi totalmente diferente.
Porém, no caso do Fortnite, a parte single continuou intocada. O jogo só meio que pivoteou pra um jogo diferente multiplayer usando os mesmos assets que ja haviam sido feitos pra um jogo single player falho.

Acho que a única esperança é uma DLC ou continuação melhor, mas esse jogo base vai continuar pra sempre nesse estado.

se com experiencia em RPG e RPG OpenWorld ja soltaram esse jogo todo cagado, inacabado e "atras no seu tempo",
imagina fazendo multiplayer, aonde a unica experiencia da CDPR foi o Gwent, um jogo de cartas.


:klolz


quero nem ver....

não, pera,
quero sim, pra ficar rindo dos bugs.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferece o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado.

Assim que confirmarmos que você comprou o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store, vamos começar a processar o seu reembolso. A finalização do reembolso pode variar dependendo do seu método de pagamento e da instituição financeira.

FONTE: https://www.playstation.com/pt-br/cyberpunk-2077-refunds/

rapaz, que negócio doido, cd projekt red se fudeu nessa hein, pior que no mans sky isso hauhauhauhaa
Agora está confirmado: Cyberpunk 2077 é o E.T. dessa geração! Que comece o Crash 2.0 e os consoles se transformem em computadores de mesa pra não quebrar!:coolface:coolface:coolface
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Não tem nada a ver com bugs ou problemas de performance, fosse isso o Days Gone teria rodado há muito tempo.

Fato é que a Sony não curtiu a CDPR passando por cima na "hierarquia" da plataforma em refunds, por oferecer diretamente sem consulta prévia, e fez isso como retaliação.

Mas nada de novo sob o sol, respeito ao consumidor nunca foi a praia dos sojeiros mesmo.
O que é realmente bizarro nessa historia toda é o comportamento dos figurões de primeiro escalão da Sony, agindo feito criança contrariada nesse caso e ignorando a gravidade que uma decisão dessas pode ter até mesmo para eles próprios.

O dia que uma empresa decidiu alentar seus devotos mais fanáticos e idólatras com uma decisão populista, demagoga, de jogar para a torcida, mesmo que afete diretamente milhões de jogadores alheios a toda essa situação e inclusive os faça perder dinheiro (royalties de plataforma), tudo isso por birra e retaliação barata.

Parece até ressentimento, preocupação, pelo visto os caras lá altos cargos de diretoria sentiram o baque, certamente se deram conta de que uma obra exultante, majestosa e inigualável tal como CB2077 pode acabar ofuscando o brilhinho modesto e fraco de suas novelas lineares exclusivas, e afetando a prosperidade desses títulos futuramente, então decidiram por impedir o acesso dos players ao jogo com um álibi perfeito (bugs, performance, como se isso importasse).

A Sony já permitiu o lançamento (e permanência) de jogos com performance pífia na loja digital, tais como Control, Dauntless, Fallen Order, entre outros, no passado permitiu GTA 5 com quedas constantes para 20 fps no PS3, até parece que isso realmente importaria agora em 2020, com o PS4 base já no fim da vida.

É uma forma que acharam pra se vingar da CDPR por ter sido altruista e benevolente passando por cima deles.

Atitude baixa e covarde, coisa de quem lamentavelmente influencia os rumos da indústria para o mal.
da CDPR? HAAHAHAHAHAHAHAH conta outra

Leading the pack is the PC, which has sold 12.4 million copies. Next is the Playstation 4, which has sold 10.8 million. Third is Xbox One, which is responsible for 4.3 million. Combined with the Nintendo Switch, that results in The Witcher 3 selling 28.3 million copies so far, and we imagine it will get another spike whenever Nightmare of the Wolf hits the streaming service.


Sim, absurdo

Quem pede reembolso em casos assim é justamente casual fresco e chorão que tava esperando um sandbox patifaria espalhafatoso a lá saints row, só que futurista
até parece

a M$ respeita a decisão do consumidor

159695

159696

159697
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
CDProject lança ums jogos bem lolz no começo e depois melhoram com udpates, o certo seria oferecer Refund ou atualização free com todos os DLCs inclusos na versão console nextgen.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Quanto mais pressão pra arrumarem o jogo logo, melhor. Daqui uns dois meses volta à loja já bem mais arrumado. Daqui uns seis meses estará 90%.
E eu espero que esse episódio todo (do lançamento do jogo mesmo até agora com isso na Sony) sirva pra algumas cabeças rolarem na CDPR. Falta de planejamento eficiente da nisso e o responsável tem que vazar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
E esse carinha defendendo com unhas e dentes um jogo lançado totalmente sem condições de uso. Cheio de bugs, ia fraca, cidade sem interação, gameplay extremamente simples e fps ridículo nos consoles. Os bugs além de atrapalharem a imersão, impedem o progresso, é cada uma que leio por aqui.

A Sony fez certo, a MS deveria copiar. A empresa lucra bilhões e lança um produto horrendo, chora na cama meu amigo. Se você aceita ser feito de palhaço tudo bem agora não critique quem não aceita!

Gbdiniz - deve está trolando...não acredito que alguém pense dessa forma. É a mesma coisa que comprar uma TV com a imagem toda defeituosa e ainda tecer elogios.
É user troll. Só ignorar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.406
Pontos
1.304
Caraca!

Achei isso bem legal da parte da Sony, no PC aconteceu a mesma coisa com o Arkham Knight mas CP2077 tem um peso muito maior.

Por isso eu falo : Adia mas não lança o jogo zoado.

Já postaram aquela frase do Minhamoto?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
Birra ou não a sony fez o certo neste caso.

Desde agora deveria ter uma política de qualidade na PSN, pra não vender bizarrices como Life of Black Tiger
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Como esta as devoluções de quem comprou em loja física ?

Deve ta uma bagunça
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Birra ou não a sony fez o certo neste caso.

Desde agora deveria ter uma política de qualidade na PSN, pra não vender bizarrices como Life of Black Tiger
O problema não é a qualidade do jogo, e sim a quantidade de refunds. Deve ter sido algo inédito em tão pouco tempo para a Sony, ainda mais sofrendo pressão da mídia e da empresa que lançou o jogo zoado.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
estava eu a jogar cyberpunk "do jeito que a produtora quer", ou seja, seguindo um trilho de trem se policiando pra não sair dele....
eis que no meio de um blablabla, eu me viro um pouco pra puxar outra lata de cerveja na sacola de Seven Eleven (no qual foi uma muié que eu saia que me atendeu com cara de cu), do nada o som do jogo some e pã:

159700

ja perdi as contas de quantas vezes vi essa mensagem,
mas agora começo a achar graça porque não é só da minha versão que esta falando,
é do jogo inteiro.
 
Topo Fundo