O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY VAI RETIRAR CYBERPUNK 2077 DA STORE POR TEMPO INDETERMINADO

Vinicius_Albk

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
71
Pontos
78
Deixa eu tentar entender a cabeça de alguns aqui. Estamos diante de um dos piores lançamentos da história da indústria e ainda estão culpando a Sony. Esse game não está apto a ser comercializado, não tem condições de ser jogado nos consoles.

MIMIMI a Sony é culpada, mimimi chupa sony, mimimi não tem política de reembolso. Quem tem uma mínima noção da realidade sabe que tá chovendo de consumidores reclamando do produto, é um defeito de série, até então com vícios insanáveis a Sony tomou uma decisão super correta. Qual estabelecimento comercial vende um produto que não está apto para o consumo? Transações comerciais, como devoluções, geram despesas para o comerciante. Esse jogo NUNCA devderia ter entrado no mercado de consumo, ademais os órgãos protetores dos consumidores deveriam multar a empresa por agir de má fé, utilizando de publicidade enganosa.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
Isso é o cara tentando ganhar like. Da views e likes falar mal da cdproject agora. (Apesar que quem fez reeview tem total direito a 1-2 videos pq realmente o embargo de 12h engano mta gente).

Jogo ta bugado mas não ta tão quebrado assim não. DA tranquilamente pra ir do inicio ao fim do game se divertir e o game tem aspectos extremamente positivos como Historia e quantidade de sidequests com variação o suficiente pra boa % não enjoar. (Mas sidequest na quantidade que tem sempre vai enjoar % dos players. Tem mais de 1 centena delas).

E os refunds não estão nesse nivel tb não .

Usando score do PC eu to chutando 10% de devolução no PC.
E nos consoles na faixa de 30% pré patch 1.04. E uns 20-15% agora.

Sim, "apenas" isso. Pq a verdade que maioria dos players nunca pede refund.
Mesmo que você facilite muito.

Mas quem pede refund é beeeem barulhento (E não raramente com razão). Logo mesmo sendo minoria eles conseguem puxar um game pra baixo facil se não são atendidos.

O que ta f**end0 a Sony é que a quantidade de refunds é massiva pq o game ta vendendo que nem água no deserto.
ps pedro, fonte bem isenta


Paaaaara com esse papinho q no PC o jogo é foda e roda bem!!!

Com ctz o Angry Joe tem um PC q coloca o de vcs no chinelo e fez vídeo de 20min destruindo o game.





Só vcs com esse papo... ngm liga, ngm fala de PC... tá td mundo falando q o game é um fiasco!!!

Tem q ser mto lambe-saco pra ficar passando pano pra esse game e essa dev.

Mas é compreensível... vcs não têm o q jogar... e qndo ia aparecer algo, sai essa catástrofe!!!

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
217 mil reviews, jogo perdeu 1% no score da steam. Agora em 78%
Número de reviews por dia ta aumentando..... :kwow (Significa mais gente comprando).

Gog permanece 3.8/5 que dobrando a nota da 76%.
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Da mesma maneira que steam, gog e loja da M$ o fazem normalmente.
Pessoa solicita refund, loja o faz e esse valor a menos é repassado para a desenvolvedora.
Bem simples.


Qualquer loja com infraestrutura mínima digna de 2020 consegue o fazer e por isso jogo está de pé nas outras lojas.
Sony se viu sobrecarregada, viu que suporte dela não aguenta as solicitações de refund e removeu jogo. Não tem mérito nenhum dela.

Nego esta comemorando o fato da loja não conseguir da refund, olha o nível de absurdo.



E não existe isso de 1% refund ou 50% refund, a loja para falar que pode fazer refund tem de ter capacidade plena e pura de o fazer.

Lembrando que estamos falando de empresa que tomou leak por salvar senhas num bloco de notas num sql injection infantil.




Eu joguei depois da atualização, eu sei que resolveu(em partes) do fallout 4. Não muda fato que estava coco antes e ninguém removeu da loja.

Eu não joguei cyberpunk no ps4, mas fallout 4 joguei. Vi analise da DF nos consoles passados e digo com facilidade que Fallout 4 estava pior por larga margem.
Nada superou o combo de imensidão de bugs + perfomace horrivel em boston + loads infinitos(que são usados toda hora) do F4.





Deixando bem claro novamente. Não estou entrando em mérito postitivo nenhum para a Cdprojekt, quem quiser cace histórico de posts meu e veja se falei algo positivo do lançamento.
E mais, eu desci um sarrafo enorme no witcher 3 quando lançado(eu mal conseguia sequer abrir uma porra de um bau por causa daquela movimentação bugada inicial).


O ponto é, nego está achando "positivo" o fato da loja da Sony não ter capacidade estrutural para providenciar refunds e ter de remover jogo por isso.

Pela primeira vez eu vejo uma loja se mostrar limitada para um DIREITO do consumidor e nego achar legal.

Mais uma vez, Sony só esta acima da Nintendo ao que se refere a suporte e online. Empresa mega atrasada nesse sentido.
Cara o jogo está deplorável, muito mas muito pior que o Fallout 4 isso é fato. Não é porque você afirma que é pior que é verdade. Nesse caso foi fácil, era só um bug com transparência que foi resolvido. 2077 o problema é bem maior.

Até a DF atestou que está injogável, principalmente no Xone S.

 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Isso é o cara tentando ganhar like. Da views e likes falar mal da cdproject agora. (Apesar que quem fez reeview tem total direito a 1-2 videos pq realmente o embargo de 12h engano mta gente).

Jogo ta bugado mas não ta tão quebrado assim não. DA tranquilamente pra ir do inicio ao fim do game se divertir e o game tem aspectos extremamente positivos como Historia e quantidade de sidequests com variação o suficiente pra boa % não enjoar. (Mas sidequest na quantidade que tem sempre vai enjoar % dos players. Tem mais de 1 centena delas).

E os refunds não estão nesse nivel tb não .

Usando score do PC eu to chutando 10% de devolução no PC.
E nos consoles na faixa de 30% pré patch 1.04. E uns 20-15% agora.

Sim, "apenas" isso. Pq a verdade que maioria dos players nunca pede refund.
Mesmo que você facilite muito.

Mas quem pede refund é beeeem barulhento (E não raramente com razão). Logo mesmo sendo minoria eles conseguem puxar um game pra baixo facil se não são atendidos.

O que ta f**end0 a Sony é que a quantidade de refunds é massiva pq o game ta vendendo que nem água no deserto.
Eu jogo no PS4 Pro e não pedi refund, de fato, durante o tempo em que ele não crashava ou rodava a 15fps e em 900p (na minha tv 4k de 56" me sinto completamente míope) eu realmente via um game muito divertido, a narrativa, os personagens, as quests, a atmosfera e até o gunplay (coisa rara de ficar boa em RPGs) realmente me cativaram.

O negócio é que a CDPR foi inescrupulosa ao não enviar as versões da last-gen para avaliação, pois sabiam do estado lastimável das mesmas, portando, acho que é necessário expor e coibir este tipo de prática abusiva. Eles devem entender que mesmo que seus lucros ainda sejam astronômicos, sua imagem foi manchada e eles terão de se redimir e mudar de atitude para reconquistar seu status de "queridinha", como antes.

Enfim, vou deixar CP2077 aqui de lado até meu PS5 chegar, lá pelo dia 4 de Fevereiro...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
Eu jogo no PS4 Pro e não pedi refund, de fato, durante o tempo em que ele não crashava ou rodava a 15fps e em 900p (na minha tv 4k de 56" me sinto completamente míope) eu realmente via um game muito divertido, a narrativa, os personagens, as quests, a atmosfera e até o gunplay (coisa rara de ficar boa em RPGs) realmente me cativaram.

O negócio é que a CDPR foi inescrupulosa ao não enviar as versões da last-gen para avaliação, pois sabiam do estado lastimável das mesmas, portando, acho que é necessário expor e coibir este tipo de prática abusiva. Eles devem entender que mesmo que seus lucros ainda sejam astronômicos, sua imagem foi manchada e eles terão de se redimir e mudar de atitude para reconquistar seu status de "queridinha", como antes.

Enfim, vou deixar CP2077 aqui de lado até meu PS5 chegar, lá pelo dia 4 de Fevereiro...

Eu concordo perfeitamente que o lançamento nos consoles foi um desastre pra dizer o mínimo.
Tb concordo que a cd project merece tomar umas porradas pra aprender.

Bem, ja fui bem claro quanto a isso uns posts atrás :kpisca

Mas comparar o game a ET do atari é foda tb.
Eu botaria cyberpunk no nivel do lançamento de Fallout New Vegas, 4 , Anthem, Fallout 76, Arkham Knight (PC).

Eu usaria battlefront 2 e FIFA 21 tb mas a birra com o game aqui é totalmente diferente e pouco tem haver com o game em si e mais com as praticas implementadas nele.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
:kkk

aMxRvgW_700bwp.webp
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.862
Reações
38.239
Pontos
1.839
Não deveriam nem ter liberado pra lançar o lixo atômico que lançaram.

Menos pior assim, né.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
tem essa também,

eu tenho um "pc parrudo" e simplismente parei de jogar ontem porque não conseguia avançar nas main quests por causa de bugs.
Seja crash ou dialogo não aparecendo.

Larguei mão e fui ler um livro que tava encostado aqui.

Primeiro começou a crashar toda vez que eu entrava na missão, voltei um save de horas antes, perdi um avanço de sidequests, mas "ok.... tem que jogar do jeito certo, aprendi na OS, a culpa é minha que eu faço side quests".

depois de "solucionado" o problema, terminei a quest "bem meh, diga-se de passagem", e ainda descobri que até o céu do jogo, a Ubisoft tem mais carinho (e olha que vivo chamando a ubi de bugsoft).

Vou pra outra mainquest, afinal "tem que jogar do jeito certo", e não consigo avançar porque fica na tela "converse com a Judy",
e o dialogo simplismente não abre, ela fica parada olhando pra mim, nem fisica de colisão ela tem.


vou tentar denovo depois.


edit: minto,
entre uma mainquest e outra eu fui caçar uns cyberpsicopatas,
achei um classificado como "muito dificil", ganhei dele escondendo atras de uma pedra fora do quadrado dele (inclusive até os tiros dele desaparecia na minha frente, eu só tava atras da pedra pra não perder o tesão de jogar de vez, tava fingindo que eu tava em um tiroteio, me sentindo uma criança de 8 anos em guerrinha de brinquedo).
Até que descobri que o "headshot" era no joelho dele. Ai ele morreu rapidinho.
Eu tava tentando jogar no pc, mas tambem dropei, a IA de batata desanima demais, a fisica do jogo é muito ruim tbm

Agora ficou feio pros reviewers que deram 100 pra essa aberração
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Microsoft expande reembolso de Cyberpunk 2077 no Xbox

Quem comprou Cyberpunk 2077 no Xbox agora tem o reembolso garantido; jogo continua disponível para compra na Xbox Live

A Microsoft anunciou que expandirá o plano de reembolso para Cyberpunk 2077 na linha Xbox. A empresa publicou uma mensagem no Twitter oficial do Xbox Support, onde disse que devolveria o dinheiro de qualquer pessoa que comprou o jogo na Microsoft Store.

Para solicitar o reembolso é preciso entrar neste link oficial da Microsoft



:klol

EM um minuto aprovaram meu reembolso

159838
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.663
Pontos
1.353
Eu tava tentando jogar no pc, mas tambem dropei, a IA de batata desanima demais, a fisica do jogo é muito ruim tbm

Agora ficou feio pros reviewers que deram 100 pra essa aberração

seu hater,
IA de batata só pra quem quer quebrar o jogo.
Não tem como criticar uma obra-prima dessas:


Ai eu matei, e depois morri porque "fui jogar do jeito certo", seja la qual for e pulei atras de um carro pra cover, mas o carro também era holograma e as balas todas vieram pra cima de mim, sai de "tras do carro holograma' e corri pra outro lado mas morri em uma explosão de energia vindo do além.


Ai resolvi gravar como eu matei o cidadão na segunda vez.



pior que da primeira vez, por 1 momento o Flash CW 2077 em um relapso veio pra cima de mim me obrigando a finalmente usar a mão esquerda e usar o teclado do meu pc(eu tava bebendo café nessa hora).
Bem nostalgico poder jogar com 1 mão só, só fazia isso no AC1 por ser extremamente facil e no MGS2, depois de ja ter decorado o jogo de ponta a ponta.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Alguém aqui devolveu a mídia física?

Quando cheguei em Night City, meu deus, além de doer os olhos o game parece um slow motion.

Sair de TLoU2 e Ghost Of Tsushima pra isso é um parto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Provavelmente foi a condição que a Sony impôs. Se quer dar refund geral porque o game tá fodido, então tira da loja e só volta a vender quando consertar.

Como as políticas de refund da Sony são mais rígidas, deve ter rolado algo do gênero.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Eu peguei refound 3 vezes na PSN e foi de boa todas as vezes, oq rola pelo que os acionistas falaram è que a Sony quer manter a parte dela na venda! Mesmo dando o refound, nesse caso a CD fica no sal!
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614

Funcionários da CD Projekt RED irritados com os responsáveis pela companhia

"Um funcionário perguntou aos diretores o porquê de terem dito em Janeiro que o jogo estava 'completo e jogável' quando não era verdade, algo ao qual responderam que iriam assumir a responsabilidade," relata Schreier com base nos testemunhos das suas fontes.

"Outro funcionário perguntou se os diretores da CD Projekt RED sentiam ser hipócrita criaram um jogo sobre a exploração corporativa enquanto esperam que os seus funcionários trabalhem horas extra."



tem nego defendendo essa emppresa ainda
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Recomendo o pessoal que pegou refund em investir neste jogo,



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
muito choro, geração leite com pera


O melindre com esse jogo tá engraçado demais, passou de todos os limites do razoável faz tempo,

Um monte de marmanjo feito chorando as pitanga igual garoto de condomínio dono da bola que perde o jogo, dando piti porque muita gente gostou, xingando, esculhambando, achando o fim do mundo, como se todos tivessem obrigados a compactuar da mesma perspectiva negativa só porque eles assim fizeram, os alecrins dourados, e porque a empresa fabricante trambolho instável amado deles do deles tirou a versão digital do jogo em forma de retaliação.

Um escarcéu danado até agora injustifável, nunca que cidadão ia ficar assim por causa de uns bugs e problemas de performance, isso é indesejável mas corrigível com o tempo, é rabo dolorido, dor de cotovelo mesmo, desconforto pelo sucesso de um jogo em outra plataforma que não a idolatrada por eles (mesmo que ainda esteja disponível em todas, não é o bastante, perdem o poder de barganhar e medir e-penis).

Quem diria que um multiplataforma ia triggear os caras assim, mas isso é sintoma de fanboy desmiolado mesmo, se importa mais em impedir que os outros se divirtam e em se gabar de ter acesso reservado a algo que só grupinho de consumidores de uma só marca podem ter do que desfrutar de um bom entretenimento disponível para todos.

cover3.jpg
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.361
Pontos
1.253
O melindre com esse jogo tá engraçado demais, passou de todos os limites do razoável faz tempo,

Um monte de marmanjo feito chorando as pitanga igual garoto de condomínio dono da bola que perde o jogo, dando piti porque muita gente gostou, xingando, esculhambando, achando o fim do mundo, como se todos tivessem obrigados a compactuar da mesma perspectiva negativa só porque eles assim fizeram, os alecrins dourados, e porque a empresa fabricante trambolho instável amado deles do deles tirou a versão digital do jogo em forma de retaliação.

Um escarcéu danado até agora injustifável, nunca que cidadão ia ficar assim por causa de uns bugs e problemas de performance, isso é indesejável mas corrigível com o tempo, é rabo dolorido, dor de cotovelo mesmo, desconforto pelo sucesso de um jogo em outra plataforma que não a idolatrada por eles (mesmo que ainda esteja disponível em todas, não é o bastante, perdem o poder de barganhar e medir e-penis).

Quem diria que um multiplataforma ia triggear os caras assim, mas isso é sintoma de fanboy desmiolado mesmo, se importa mais em impedir que os outros se divirtam e em se gabar de ter acesso reservado a algo que só grupinho de consumidores de uma só marca podem ter do que desfrutar de um bom entretenimento disponível para todos.

cover3.jpg
159883
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
O melindre com esse jogo tá engraçado demais, passou de todos os limites do razoável faz tempo,

Um monte de marmanjo feito chorando as pitanga igual garoto de condomínio dono da bola que perde o jogo, dando piti porque muita gente gostou, xingando, esculhambando, achando o fim do mundo, como se todos tivessem obrigados a compactuar da mesma perspectiva negativa só porque eles assim fizeram, os alecrins dourados, e porque a empresa fabricante trambolho instável amado deles do deles tirou a versão digital do jogo em forma de retaliação.

Um escarcéu danado até agora injustifável, nunca que cidadão ia ficar assim por causa de uns bugs e problemas de performance, isso é indesejável mas corrigível com o tempo, é rabo dolorido, dor de cotovelo mesmo, desconforto pelo sucesso de um jogo em outra plataforma que não a idolatrada por eles (mesmo que ainda esteja disponível em todas, não é o bastante, perdem o poder de barganhar e medir e-penis).

Quem diria que um multiplataforma ia triggear os caras assim, mas isso é sintoma de fanboy desmiolado mesmo, se importa mais em impedir que os outros se divirtam e em se gabar de ter acesso reservado a algo que só grupinho de consumidores de uma só marca podem ter do que desfrutar de um bom entretenimento disponível para todos.

cover3.jpg
Melhor você explicar a "Proposta" do jogo pra galera, e mandar um email para Sony, eles tbm não entenderam ainda!

A justiça está em suas mãos, vai lá! Acredita no seu potencial!!!
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Isso não foi um tapa na cara de quem defendia este jogo, foi uma bofetada de deitar o cidadão no chão.
Não tem mais o que defender aqui, podem voltar para suas casas com as roupas esfarrapas depois de tanta luta em vão, mas vcs perderam a guerra.
Só entendam uma coisa, nós estávamos certos e vcs errados, agora chorem que eu estou rindo de vcs neste momento.

:coolface
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
E vcs ? Reembolso, ou esperar SAPORRA ir melhorando a conta gotas ?




Desconfio que o total de bugs nesse jogo é de 2077 :kpensa, eu já vi uns 1700. Ainda falta um bocado pra chegar lá.:kkk
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.663
Pontos
1.353
Isso não foi um tapa na cara de quem defendia este jogo, foi uma bofetada de deitar o cidadão no chão.
Não tem mais o que defender aqui, podem voltar para suas casas com as roupas esfarrapas depois de tanta luta em vão, mas vcs perderam a guerra.
Só entendam uma coisa, nós estávamos certos e vcs errados, agora chorem que eu estou rindo de vcs neste momento.

:coolface
159897
 
Topo Fundo