O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony venderá PS4 por 199 dólares e PS VR por 299 dólares na Black Friday dos EUA

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
A Sony revelou o que pretende oferecer na Black Friday dos EUA, que acontece no dia 24 de novembro.

Na semana entre 19 de novembro e 27 de novembro (segunda, também chamada de Cyber Monday), o PS4 de 1TB estará custando 199,99 dólares e o PS VR sairá por 299,99 dólares. No caso do PS VR, está incluso o bundle com GT Sportpor esse preço. O bundle com Skyrim VRcustará 349,99 dólares.

Todos os DualShock 4 também estarão em oferta, custando 39,99 dólares nas lojas participantes.

Por fim, a Sony promete ofertas de até 40% de desconto para assinantes Plus na PS Store a partir do dia 17 de novembro. Entre os dias 21 e 28 de novembro teremos mais ofertas ainda na PS Store que qualquer usuário poderá tirar proveito.

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/62...dolares-na-black-friday-dos-eua-mais-ofertas/
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Nossa $199 tá é dado!

Vai vender igual água no deserto!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
c***lho, foda olha o naipe das ofertas, e a gente aqui pagando metade do dobro =\
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
será q vai acontecer aqui também?
to ansioso! preciso atualizar minha plus!

luis-ricardo-o-palhaco-bozo-participa-de-programa-do-silvio-santos-novembro2011-1320418158486_560x400.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.833
Reações
230.056
Pontos
2.529
Aqui vai baixar também, 1999.

E, lá fora, 199 é realmente um ótimo preço. Aposto que esse preço aí a sony lucra horrores ainda, dá até para ser o padrão.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
E vc aí pagando 4k num XoneX
3k num PS4k Pro
e defendendo político corrupto!

:kcopa :kjoinha
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Aproveitando a deixa, alguém aqui manjador de black friday sabe me dizer alguma loja que realmente abaixa os preços de consoles? Sem ser metade do dobro? Se é que existe alguma :klolz Sempre caguei pra isso, mas esse fim de ano quero comprar umas coisas pra mim.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
A sony é esperta, com 500 dolares dá para comprar PS4+VR+GT enquanto no Xbox One X só dá para comprar o console.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Essa BF realmente vai estar com preços no chão lá nos EUA. PS4 1TB por $199 e Xbox One S 500GB por $189.

Ambos devem vender muito, vão estar uma pechincha.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Acho que você errou na hora de postar, o tópico da depressão é no Vale Tudo.
:kcopa
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sony bem ligeira com esse PSVR+GTS ai, eu compraria sem pensar muito, deve vender bem e ajudar nos números de ambos.

Enfim, bom para quem vive em um país digno, quando vejo essas notícias de promos de fim de ano nos EUA entro em depressão por saber que aqui só sobra o restolho.
 

Dreadus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
597
Reações
297
Pontos
549
Enquanto isso no Bostil teremos a bela promoção: de R$2999,90 por R$1599,90. Ê país desgraçado esse nosso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.847
Reações
94.795
Pontos
2.179
Nessas horas que eu gamer brasileiro penso seriamente em me matar. Só não sei se é de inveja ou de raiva.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.261
Pontos
1.554
Nessas horas que eu gamer brasileiro penso seriamente em me matar. Só não sei se é de inveja ou de raiva.

Sei que deixou bem claro o "gamer" ali, mas olha somente um exemplo abaixo e reflita...



Brasil apesar dos pesares, é um bom lugar pra se morar.

.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.236
Pontos
1.069
Ainda tao só começando a anunciar as ofertas da black friday, além dessa aí, acho que só vi a da bestbuy, que tá com preços similares pros consoles. Nintendo obviamente sem nenhum desconto pro Switch, só pra uns jogos iniciais tipo bomberman, 1-2-switch, etc.

Minha dica pra quem tá no brasil é ficar de olho na Amazon. Eles sempre tem boas promoçoes pra jogos e de vez em quando, as promos servem pra online code. Tipo assinaturas da Plus, LIVE Gold, etc. Sem contar as promoçoes nas próprias redes onlines dos sistemas. Todo ano PSN e LIVE colocam bons descontos.

Eu vou continuar esperando pra ver se rola PS4 Pro com desconto.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ainda tao só começando a anunciar as ofertas da black friday, além dessa aí, acho que só vi a da bestbuy, que tá com preços similares pros consoles. Nintendo obviamente sem nenhum desconto pro Switch, só pra uns jogos iniciais tipo bomberman, 1-2-switch, etc.

Minha dica pra quem tá no brasil é ficar de olho na Amazon. Eles sempre tem boas promoçoes pra jogos e de vez em quando, as promos servem pra online code. Tipo assinaturas da Plus, LIVE Gold, etc. Sem contar as promoçoes nas próprias redes onlines dos sistemas. Todo ano PSN e LIVE colocam bons descontos.

Eu vou continuar esperando pra ver se rola PS4 Pro com desconto.
Será que da pra comprar o PS4 lá fora na loja online e entregar aqui?
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Infelizmente aqui no Huezil dependemos dos estagiários para ter uma feliz Black Friday.:ksafado
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.376
Pontos
1.469
Não sei como será nessa Black Friday, mas já tivemos ofertas muito boas por aqui.

Até hoje me arrependo de não ter comprado um Xone+3 jogos por 1300 reais a uns dois anos atrás. Tava mais barato que o dos EUA.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
putz, se rolasse uma promo desse nivel em PS4 pro aqui na bananalândia acho que até eu trocava o meu. PS VR eu pegaria se já n tivesse montado um PC gamer de olho num VIVE.
Atualmente, eu tô ansioso é por promo de placa de video :klol acho que to virando master race hahaha
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Nosso país é uma b*sta,sub desenvolvido, nunca teremos as mesmas condições de mercado que nem eles têm.
Aqui tem muito escravo deles e para eles poderem continuarem com esses preços lá vão escravizando disfarçadamente explorando a mão de obra do povo aqui, ali, e em vários países como o nosso.
A gente gosta de dar é linguiça pra porco Gordo aqui.
 
Ultima Edição:

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.236
Pontos
1.069
Será que da pra comprar o PS4 lá fora na loja online e entregar aqui?

Já ouvi casos de gente fazendo isso com a Amazon sim. Mas eu nao sei como era o desenrolar da história, se tiveram problemas com envio, taxaçoes, tempo de entrega, etc
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
E o salário mínimo lá é por volta de 1500-1800 dólares :klol
Quem ganha SM lá poderia comprar 7 PS4, enquanto no cuzil não se compra 1 :ksnif
 
Topo Fundo