O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonysta Máximo Level 9999 | Alguém consegue ir + longe que eu?

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Eu e a minha namorada temos pouco tempo juntos, ambos trabalhamos de manhã á noite e como cada um vive em sua casa, fica complicado estarmos juntos.

Só mesmo no fim de semana é que conseguimos estar juntos e tal..

Amanhã ela não vai trabalhar lá não sei porquê... e já sabiamos disso há 1 semana pelo menos...e então ela sugeriu vir cá a minha casa e obviamente que ia rolar um sexozinho...

Agora, hoje é dia de conferência da E3, da sony! e eu sabia disso... o que fiz?

quando estivemos juntos neste sábado, eu comecei espirrando...
estivemos juntos novamente no domingo e eu fui-me queixando da garganta e tonturas...

e a parte final do plano... para hoje eu disse que seria melhor não fazermos nada pois eu estava com uma gripe mesmo e não lhe queria pegar nada, pois estava mesmo muito doente..

não estou doente, tudo isso foi para poder ter esta noite livre para poder ver a conferência da sony em paz.

a alternativa seria estar fazendo sexo.






Moral da história: NUNCA ponham em causa o meu sonysmo!!


Mark-Cerny-PS4-System-Architect.jpg
 

Bolin

Veterano
Mensagens
1.889
Reações
246
Pontos
139
VISH! Sou sonysta e não nego, mas não deixaria uma PPK de lado!

MAS

Já avisei a patroa que no próximo final de semana estarei em casa jogando The Last of Us e se ela quiser me ver que venha para cá:ksafado
 


D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Nossa, eu ri.
Imagino o Siarra, alisando seu bigode, falando com a gaja que estava gripado...
Lol.
 

yamicarlos

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
119
Pontos
69
Bom... é possível ir mais longe sim... basta ela mandar vc escolher entre ela e o videogame...
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Eu e a minha namorada temos pouco tempo juntos, ambos trabalhamos de manhã á noite e como cada um vive em sua casa, fica complicado estarmos juntos.

Só mesmo no fim de semana é que conseguimos estar juntos e tal..

Amanhã ela não vai trabalhar lá não sei porquê... e já sabiamos disso há 1 semana pelo menos...e então ela sugeriu vir cá a minha casa e obviamente que ia rolar um sexozinho...

Agora, hoje é dia de conferência da E3, da sony! e eu sabia disso... o que fiz?

quando estivemos juntos neste sábado, eu comecei espirrando...
estivemos juntos novamente no domingo e eu fui-me queixando da garganta e tonturas...

e a parte final do plano... para hoje eu disse que seria melhor não fazermos nada pois eu estava com uma gripe mesmo e não lhe queria pegar nada, pois estava mesmo muito doente..

não estou doente, tudo isso foi para poder ter esta noite livre para poder ver a conferência da sony em paz.

a alternativa seria estar fazendo sexo.

Moral da história: NUNCA ponham em causa o meu sonysmo!!











Se fosse uma nova mulher(namorada) vc nao iria largar dela. Como ela já não é mais novidade, A novidade se torna ver a E3. hahahaha

Em relação a minha companheira, juntos ja ha dez anos, mas morando em apts separados por alguns quarteiroes, simplesmente falei:

- Hoje nao vou sair de casa, vou apenas ver a E3;
ela disse: - mas é o seu dia de folga, nao da pra gente se ver um pouco?
eu: - sao várias conferencias durante o dia, por isso mudei mina folga, para ver a E3;

ela: - então a gente se ve amanhã?
EU: - sim, amanha com certeza.

Relação duradora tem que ser assim, inumeros momentos com a pessoa amada, mas tb com direito a "privacidade' ;)
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Fez bem Siarra. Sexo você pode ter qualquer dia no ano, mas conferência da Sony na E3 é um dia só :rox
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.246
Reações
26.541
Pontos
1.549
Bom, uso a tática do "estou com muito sono" no celular quase todas as noites...ae fico livre pra jogar até os olhos sangrarem!

:ksafado
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Não vi nada demais.

Só vi uma pessoa tomando a decisão mais sensata e correta possível.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.794
Reações
4.468
Pontos
1.269
Fez bem Siarra. Sexo você pode ter qualquer dia no ano, mas conferência da Sony na E3 é um dia só :rox
Exatamente o que eu ia dizer.

Eu devia ter inventado alguma coisa pra não vir trabalhar, tô de castigo até a hora que começa a conferência da Sony, vou acompanhar a conferência no transporte público via 3g da Tim.

Enviado do meu Xperia ZQ usando o Tapatalk
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
Mas, mas... e se a Sony colocar tudo a perder hoje?

Como fica o psicológico do Arrais?



Fale com o seu médico, eu falaria
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
se vc quiser faço suas obrigações com sua namorada enquanto vc masturba pro kaz
 

sev_tor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.719
Reações
1.408
Pontos
209
O ônus é seu, vc é o nosso presidente, nosso representante maior e não esperava outra atitude sua, pela SONY tudo (esse é o lema).

Valeu presidente pelo sacrifício o exemplo tem que vim de cima e vc honra seu posto.


Obs: A propósito, hoje a noite VOU dar uma "tacadinha" com minha namorada e gostaria que o nobre presidente criasse um tópico com um resumão pra amanhã eu saber das novidades que rolaram na conferencia da sony.

Obs: Lembre-se do lema " Pela SONY tudo".


:coolface
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Ia dizer algo mais deixa pra lá :kpensa Digo sim Vc é Armário :lolwtf
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.795
Reações
70.687
Pontos
1.899
É Sonysta, mas tem um relacionamento Caixista: Baseado em mentiras.
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Krai siarraweb, a minha situação é bem semelhante a sua...mas vc se superou. :lolwtf

Só vejo minha namorada no FDS(FIM DE SEMANA), tive sorte que a E3 caiu dia de semana, por isso estou tranquilo, mas quando tem alguma situação que eu não quero que ela venha...eu sempre invento, algo relacionado ao trabalho(hora extra) ou muito cansado.

Mas lembre-se, não se pode dar bobeira, como se diz o ditado..." QUEM NÃO DAR ASSISTÊNCIA, ABRE A CONCORRÊNCIA".

É bom usar essas táticas(NINJAS) somente em casos extremos. :klol
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
E depois da conferencia da Sony o nosso presidente sonysta Siarra
\/
\/
\/
Randy_Marsh_covered_in_ectoplasm.jpg


No fim vai ser quase a mesma coisa que sexo :kmaroto
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Fiquei tão emocionado que vou até dar uma cagada pra não perder a conferência por conta da dor de barriga que estou sentindo agora.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
36 mil posts e ainda quer vir aqui mentir dizendo que ia fazer sexo só para justificar seu sonysmo???

Conta outra!!

LoL!
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Não sei o que é mais cômico: a situação em si ou o fato de estar nos contando.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.850
Reações
6.234
Pontos
1.069
Hahahah

Como eu moro com a minha mina, nem tem como inventar essas desculpas. Espero que ela esteja de boa hoje, senao vou ver a conferencia ensanguentado.
 
Topo Fundo